[TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

Vocês falando de Umbralma e eu perdidaço aqui, sério que traduziram Shadowheart pra isso?

Tá pior que Ventobravo no WoW.

Nome próprio não deveria ser traduzido, mas enfim :haha:
Shadowheart tem até mais significado pelo contexto da narrativa.
 
Minha memória é 2666mhz, mas uso com over pra 3000mhz. Porém, estava jogando o Remnant 2 e dava muito crash, depois q voltei ao normal resolveu.
No BG3 nem me lembrei de refazer o over, pois está rodando liso. Será q talvez os clocks da vga estão fazendo tanta diferença?
Ainda estou no ato 1, como o colega citou nos próximos pesa mais, vc está já está avançado tb?
Tô lá em underdark ainda, na área ali da
forja
, tô explorando devagar e já tô beirando as 30 horas só até ali :limo:
 
Cara... o jogo me colocou contra a parede e

acabei por aceitar o parasita.

Meu guardião parece o papai noel, não tive coragem de ir contra ele. :pepe:
 


3mI0gtA.png
 
O bardo tá forte? Tô pensando em dar respec no Astarion (rogue).
 
O bardo tá forte? Tô pensando em dar respec no Astarion (rogue).
Eu fiz isso. Gostei bastante da classe.
Tem um short rest a mais usando ele. Inspiração de Bardo que ajuda tanto em combate como em diálogos (1d8).
Dá pra ser melee, arqueiro de longe ou simplesmente suporte curando/buffando.
 
Última edição:
que merda que deu no meu jogo...

resolvi nessa 1° play ser malvadão e
me aliei aos globins, matando os druidas no ato 1, justamente pq queria a minthara como companion.

Nisso eu perdi o wyll e kanthara, no ato 2 liberou a minthara pra mim, só q ela ta bugada, qq arma q eu coloco nela, mesmo tendo a proficiencia, não consigo usar os atks especiais da arma, já resetei ela, desequipei tudo, verifiquei se nao tinha nenhum debuff/passiva que pudesse afetar, mas é bug msm.

Mas agora que já to no caminho do MAL, tenho que continuar.

No ato 2 tb fui malvadao e matei geral do acampamento da luz, objetivo vai ser finalizar o game sendo o mais malvadao possivel, o foda é não ter opções de companions agora.

Posso usar apenas a laezel, vampirao e o gale, pq a minthara com esse bo não vira.

E pra ajudar eu resetei a laezel em paladino, fiz um ato malvado e quebrou o juramento dela. E o NPC que transforma em paladino do mal NÃO apareceu pqp
 
que merda que deu no meu jogo...

resolvi nessa 1° play ser malvadão e
me aliei aos globins, matando os druidas no ato 1, justamente pq queria a minthara como companion.

Nisso eu perdi o wyll e kanthara, no ato 2 liberou a minthara pra mim, só q ela ta bugada, qq arma q eu coloco nela, mesmo tendo a proficiencia, não consigo usar os atks especiais da arma, já resetei ela, desequipei tudo, verifiquei se nao tinha nenhum debuff/passiva que pudesse afetar, mas é bug msm.

Mas agora que já to no caminho do MAL, tenho que continuar.

No ato 2 tb fui malvadao e matei geral do acampamento da luz, objetivo vai ser finalizar o game sendo o mais malvadao possivel, o foda é não ter opções de companions agora.

Posso usar apenas a laezel, vampirao e o gale, pq a minthara com esse bo não vira.

E pra ajudar eu resetei a laezel em paladino, fiz um ato malvado e quebrou o juramento dela. E o NPC que transforma em paladino do mal NÃO apareceu pqp
Seguinte, tu jogou de Dark Urge? Se tu fez malvadão sem ser Dark Urge, tu já memou seu save.

Spoilers de DARK URGE (não é nada sobre a mainplot ou side só uma cena especifica)
Dark Urge tem um monte de coisa diferente, uma delas por exemplo, é que se você não mata um certo NPC, o seu Buttler te avisa qeu tu vai matar sua amada de noite. Se tu avisar ela, tem uma cena que a sua waifu no jogo (Shadowheart aqui), te amarra, e você fica falando das formas que vai matar ela por causa da Dark Urge e ela tenta te acalmar. Bem foda.
 
Seguinte, tu jogou de Dark Urge? Se tu fez malvadão sem ser Dark Urge, tu já memou seu save.

Spoilers de DARK URGE (não é nada sobre a mainplot ou side só uma cena especifica)
Dark Urge tem um monte de coisa diferente, uma delas por exemplo, é que se você não mata um certo NPC, o seu Buttler te avisa qeu tu vai matar sua amada de noite. Se tu avisar ela, tem uma cena que a sua waifu no jogo (Shadowheart aqui), te amarra, e você fica falando das formas que vai matar ela por causa da Dark Urge e ela tenta te acalmar. Bem foda.

nope, não sabia disso ñ.

Bom saber, mais uma play pra lista de jogadas que pretendo fazer hahaha

esse game tem mtas variações de quests pqp realmente tem que zerar mtas vezes pra explorar tudo que tem de possibilidade.
 
caralho eu me sinto mal agora por pagar caro em jogos merda
acho q eh isso o q os devs estavam falando....
q morram

Nem fala, comprei diablo 4 (no lançamento)... que dinheiro jogado fora. Nunca mais Blizzard, nunca mais...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Seguinte, tu jogou de Dark Urge? Se tu fez malvadão sem ser Dark Urge, tu já memou seu save.

Spoilers de DARK URGE (não é nada sobre a mainplot ou side só uma cena especifica)
Dark Urge tem um monte de coisa diferente, uma delas por exemplo, é que se você não mata um certo NPC, o seu Buttler te avisa qeu tu vai matar sua amada de noite. Se tu avisar ela, tem uma cena que a sua waifu no jogo (Shadowheart aqui), te amarra, e você fica falando das formas que vai matar ela por causa da Dark Urge e ela tenta te acalmar. Bem foda.

Hmmm dúvida sobre DU aí...

E tem saída pra situações que o DU te coloca no caminho? Ou eventualmente tu tem que matar e se fode?
 
Galera, sei que não existe certo e errado no jogo, porém o fim do ato 2 e começo do 3 me pega demais e não sei estou fazendo escolhas certas...
Basicamente eu entrei no ato 2 direto pela parte da maldisombra... quando eu fui para o criadouro eu passei por aquela parte de entrar no artefato mas eu decidi deixar isso para depois.
Por fim eu terminei o ato 2 e não voltei pra lá. Consequentemente minha guardiã me ajudou e no começo do ato 3 rolou aquela cena que entramos no artefato e encontramos orpehus e decidimos se vamos ajudar nossa guardiã (imperador) ou se vamos contra.

Decidi ajudar e ele quis me deixar mais forte e permiti também (eu já estava usando todas as larvas até então).

Vocês estão seguindo por essa linha? Se não, estão indo por qual?
Essa minha escolha sela meu final? Ou consigo mandar o fod-se e ir contra ele depois sem virar um mindflayer?

Basicamente o RP do meu boneco é ser forte, independente de como e nem liga muito pra ninguém além da shadoheart waifu
 
Alguém comprou o jogo no GOG? Aqui ele trava o download no 92%, tentei duas vezes e sempre para nesse ponto.
Hoje deixei baixando a versão backup offline pra ver se vai.

Edit: acabei de ver que é um problema comum que está acontecendo nesse jogo para quem comprou no GOG, colocaram um tutorial para corrigir, mas como já apaguei, vou jogando a versão backup e depois baixo novamente pelo gog galaxy
 
Última edição:
Fazia tempo que eu não via um RPG oferecer tantas possibilidades de resolver quests e enfrentar bosses. Já teve 3 bosses que eu venci de formas totalmente inesperadas apenas resolvendo arriscar sem levar tudo pro combate. O monstro cachaceiro foi uma dos melhores até agora.

E agora dei uma freada na main quest porque a história estava me prendendo fazendo eu correr um pouco. Lv 8 chegando em 90 horas. Acho que só vou parar quando for pra jogar Starfield. Quero fazer uma segunda campanha, mas só depois de patches necessários. Já até imagino aqui um bardo ou ladino com foco em manipulação e disfarces. São muitas possibilidades.
 
nope, não sabia disso ñ.

Bom saber, mais uma play pra lista de jogadas que pretendo fazer hahaha

esse game tem mtas variações de quests pqp realmente tem que zerar mtas vezes pra explorar tudo que tem de possibilidade.
Tipo, eu destesto spoilar as coisas mas, isso aqui não é um spoiler de verdade, mas tem gente que é sensível então:
Supondo que você jogue sendo o cara mais mal possível, tu não liberar a forma mais foda do jogo só por não ser Dark Urge, sacas?

Vamos se dizer que um certo deus não vai te dar o favor dele, e você não vai ganhar a forma fodona.

Nem fala, comprei diablo 4 (no lançamento)... que dinheiro jogado fora. Nunca mais Blizzard, nunca mais...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Hmmm dúvida sobre DU aí...

E tem saída pra situações que o DU te coloca no caminho? Ou eventualmente tu tem que matar e se fode?
Sim.

Dark Urge, quer dizer que você tem uma vontade imensa de causar violência, não quer dizer que você precisa causar. Pode resistir, e inlcusive quando resiste tem umas das melhores cenas do jogo pra mim.
 
Fazia tempo que eu não via um RPG oferecer tantas possibilidades de resolver quests e enfrentar bosses. Já teve 3 bosses que eu venci de formas totalmente inesperadas apenas resolvendo arriscar sem levar tudo pro combate. O monstro cachaceiro foi uma dos melhores até agora.

E agora dei uma freada na main quest porque a história estava me prendendo fazendo eu correr um pouco. Lv 8 chegando em 90 horas. Acho que só vou parar quando for pra jogar Starfield. Quero fazer uma segunda campanha, mas só depois de patches necessários. Já até imagino aqui um bardo ou ladino com foco em manipulação e disfarces. São muitas possibilidades.
Mesma coisa, o cachaceiro passei só na conversa, a mina do pedágio quando vi os 600 de hp já sabia que ia dar ruim, nisso fui hitar uma das cabeças flutuantes pra ver qual era a fita e descobri que cada cabeça era responsável por 100 de hp da boss, acabei ganhando uma batalha que tava perdida. kkkkkkkkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo