[TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

Tiefling bom é tiefling morto

2171470EE6EDDBAEC5549D3C79D859D58980188E

8C3DD0477C52707AA83C451CA6ADF81A209B6C0D

49ACC8F501246116C656655DDF4A664A55B853C7
 
Última edição:
Mesma coisa, o cachaceiro passei só na conversa, a mina do pedágio quando vi os 600 de hp já sabia que ia dar ruim, nisso fui hitar uma das cabeças flutuantes pra ver qual era a fita e descobri que cada cabeça era responsável por 100 de hp da boss, acabei ganhando uma batalha que tava perdida. kkkkkkkkkkkkkkk
Essa eu levei na persuasão e ainda fiquei com todo o ouro dela kkkkkk
 
Essa eu levei na persuasão e ainda fiquei com todo o ouro dela kkkkkk
tentei, mas falhou a rolagem, ela iniciou a luta e já deitou um boneco meu de inicio, ai pensei que já tava perdido até testar matar os bixinho menor la kkk
 
Vocês falando de Umbralma e eu perdidaço aqui, sério que traduziram Shadowheart pra isso?

Tá pior que Ventobravo no WoW.

Nome próprio não deveria ser traduzido, mas enfim :haha:
Acho que o tradutor apenas seguiu o ritmo das traduções de D&D.
História longa: Antigamente era a Devir que trazia os livros de D&D.
Deu uma treta loka envolvendo editoras brasileiras (Fire On Board, RedBox) para ter o direito de lançar D&D por aqui. Só ficou na treta mesmo.
Enfim, a Gale Force Nine, que já estava negociando os direitos de D&D com a Kronos, junto com Tyrants of Underdark, até que tal de Persio, junto com a esposa, que inventou de traduzir TUDO.
Foi esse cara que traduziu Underdark para Umbreterna (teve até uma enquete para escolha do nome) e agora, com a Kronos Games falida (empresa de Persio Sposito), o cara traduz o game na Galápagos Jogos (detentora dos direitos atualmente).

Também acho uma merda traduzir nomes próprios.
 
Alguém ai jogou depois desse update que teve agora de 40 mb? Meus últimos saves ficaram indisponíveis por "versão incompatível"
:scare:
 
Alguém ai jogou depois desse update que teve agora de 40 mb? Meus últimos saves ficaram indisponíveis por "versão incompatível"
:scare:
Abre o jogo em vulka, cria um save novo e fecha tudo, quando reabrir é pra funcionar.
 
Alguém ai jogou depois desse update que teve agora de 40 mb? Meus últimos saves ficaram indisponíveis por "versão incompatível"
:scare:
Mesmo problema aqui, e já tinha jogado quase 1 hora. Eles voltaram a versão com esse update de 40 mb e agora está dando incompatibilidade. Torcer para que eles acertem.
 
Aqui pra mim deu ruim.

Não tinha jogado o game ainda hoje, então não tinha nenhum save na versão atualizada.

Porém não estou conseguindo jogar, está dando crash e momentos diferentes aqui pra mim. Tem hora que quando vai carregar o save, tem hora que e quando vai abrir o game.

Alguém conseguiu um jeito de jogar ?
 
Aqui deu ruim também. Jogo crasho, quando abri novamente nenhum dos saves mais recentes carrega. Avancei um pouco mais de uma hora e meia, não tô afim de fazer tudo de novo. Vou esperar o patch sair novamente para voltar.
20230816202503-1.jpg
 
Mesma coisa, o cachaceiro passei só na conversa, a mina do pedágio quando vi os 600 de hp já sabia que ia dar ruim, nisso fui hitar uma das cabeças flutuantes pra ver qual era a fita e descobri que cada cabeça era responsável por 100 de hp da boss, acabei ganhando uma batalha que tava perdida. kkkkkkkkkkkkkkk
Eu joguei ela pra fora do prédio. Nisso ela ficou fora do combate e ainda perdeu a armadura ao jogar uma bomba na porta trancada que explodiu no pé dela. :limo: sem a armadura ela fica inofensiva. Ela não me acertou um golpe sequer.

Impressionante as variáveis desse jogo.
 
Vou esperar o Patch de 1000 correções antes de voltar a jogar, bug bom é bug resolvido.
 
to até com medo de abrir o jogo, ainda nem entrei hoje
 
Meu último save com duas horas de jogo e muito avanço ficou incompatível. O jeito é esperar esse patch.
 
Agora meu jogo fica salvando na nuvem sem parar e nao consigo dar quick save
 


Que merda é essa bicho? alguém já teve esse problema?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PQP via agora, que merda perdi a noite toda de hoje....
 
Última edição:


Que merda é essa bicho? alguém já teve esse problema?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PQP via agora, que merda perdi a noite toda de hoje....

Provavelmente não perdeu, eles falaram que vão soltar a atualização novamente quando corrigir o bug e esses saves estarão disponíveis novamente.
 
Minha reclamação tá mais pro desempenho do jogo, poderia já ter vindo com o FSR 2.0 ou superior, mas fora isso o jogo tá excelente.

Cara o que muda da minha configuração pra sua é a frequência das memorias e a marca da vga, a minha é o modelo da gigabyte g1 gaming, o modelo mais fraco das rx 580, e o jogo da uns engasgos nervosos as vezes, será que eu fizer um over nas memorias pra 3000Mhz ajuda um pouco?
muda os timings no driver vai ganhar 10% facilmente sem subir as memo da vga
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por que matar os coitados se vc pode contratar eles como seguranças? :scare:
um deles tem uma tiara que te deixa com 17 de inteligência
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Seguinte, tu jogou de Dark Urge? Se tu fez malvadão sem ser Dark Urge, tu já memou seu save.

Spoilers de DARK URGE (não é nada sobre a mainplot ou side só uma cena especifica)
Dark Urge tem um monte de coisa diferente, uma delas por exemplo, é que se você não mata um certo NPC, o seu Buttler te avisa qeu tu vai matar sua amada de noite. Se tu avisar ela, tem uma cena que a sua waifu no jogo (Shadowheart aqui), te amarra, e você fica falando das formas que vai matar ela por causa da Dark Urge e ela tenta te acalmar. Bem foda.
DARK URGE seria ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui pra mim deu ruim.

Não tinha jogado o game ainda hoje, então não tinha nenhum save na versão atualizada.

Porém não estou conseguindo jogar, está dando crash e momentos diferentes aqui pra mim. Tem hora que quando vai carregar o save, tem hora que e quando vai abrir o game.

Alguém conseguiu um jeito de jogar ?
então e por isso que aqui ao salvar ta travando do nada
acho que vou esperar esse update 4 pra voltar com força total
esse update 3 não ta como estava antes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui deu ruim também. Jogo crasho, quando abri novamente nenhum dos saves mais recentes carrega. Avancei um pouco mais de uma hora e meia, não tô afim de fazer tudo de novo. Vou esperar o patch sair novamente para voltar.
20230816202503-1.jpg
por que não joga em pt-br ?
 
Última edição:
Já existe algum mod para alterar aparência?
aproveitando, existe algum pra organizar o inventário ? esse jogo vai usar steam workshop ou é por fora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo