[TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

Confesso que me arrependi um pouco de ter iniciado o romance com Karlach e ter dispensado a Lae'zel.
A Lae'zel e o personagem principal do jogo.

Vide:

I can't take it anymore. I'm sick of La'ezel.
I try to replace her with Karlach. Lae'zel does more damage. I respec Shadowheart into Tempest Cleric. Lae'zel still does more damage. I try to swap in Gale; but Lae'zel does more damage. I want to test out Wyll. His best team has Lae'zel.

I try to pass a dialogue check to save a frightened orphan from a fire. I fail. Lae'zel, with 8 charisma, uses Astral Knowledge and becomes profecient in Persuasion. She convinces the orphan that the fire builds character.

I try to use Jump on Lae'zel. She grabs me by the throat. "I don't need your pitiful magic, Revrykal." She uses Enhanced Leap to reach and kill the three archers trying to ambush us with 6 of her 17 attacks that turn. She then uses Misty Step to teleport back and kill the barbarian charging us with another 2 strikes.

We are surrounded by a group of angry frost elementals. I prepare a fireball. "Tsk'va", she says, "I don't need this spell." She removes Fireball from my spellbook and replaces it with Haste; I'm forced to use it on her. She nods to herself. "Better."

Astarion is dying. I open up my alchemy satchel to try and craft a health potion but the only ingredients in my bag are for potions of speed. "You just need to funnel all your resources into giving me more attacks," Lae'zel says, "Vampires are already undying."

We reach a bridge containing so many traps that the bridge itself has began to sink. Lae'zel fails to disarm the first trap. "Guess this is the end", she says, summoning her Mage Hand. She uses her Mage Hand to throw me into the middle of the bridge. As every trap begins to explode around me, there is no hint of sadness in her eyes. Nothing but pure, Githyanki pride. What a cruel world.


acima dos 30 fps em 98% do tempo
realmente os punheteiros de fps estão impossíveis hoje
vai as opções do jogo e reduz os efeitos/npc
deixa ele deserto ai bate + de 100 fps
Fazendo jus ao nick né?
Mesmo com todas settings no mínimo não há aumento consideravél.
 
junta teus 4 char um perto do outro e arremessa uma pocao no chao perto deles, vai curar todos com 1 pocao.

Eu consegui fazer isso uma vez, nas outras acaba que apenas um é curado. Acho que o clérigo poderia ter pelo um cantrip de cura.

--------

Quando acaba o Ato 1 não dá mais pra voltar no mapa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Lae'zel e o personagem principal do jogo.
Matei ela e não me arrependo :eca:
 
Eu consegui fazer isso uma vez, nas outras acaba que apenas um é curado. Acho que o clérigo poderia ter pelo um cantrip de cura.

--------

Quando acaba o Ato 1 não dá mais pra voltar no mapa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Matei ela e não me arrependo :eca:
sempre funcionou, é só deixar bem proximo e jogar entre eles, nao tem erro.
 
87 horas, level 6, entrando no ato 2. :tom:

Aprovação:

Extraordinário: Shadowheart
Muito bom: Karlach, Gale, Wyll
Bom: Lae'zel
Razoável: Astarion (e rodei bastante com esse puto pra tentar pegar inspiração com ele, é o único que ainda não tem aqui)

E o druida urso querendo me comer a cada diálogo. :scare:
 
87 horas, level 6, entrando no ato 2. :tom:

Aprovação:

Extraordinário: Shadowheart
Muito bom: Karlach, Gale, Wyll
Bom: Lae'zel
Razoável: Astarion (e rodei bastante com esse puto pra tentar pegar inspiração com ele, é o único que ainda não tem aqui)

E o druida urso querendo me comer a cada diálogo. :scare:
Parecido comigo. Fui para o ato 2 com 85 horas level 7.
Cheguei agora no ato 3 com 136 horas (51 nele) e level 10.
 
já to quase nivel 12 e ta faltando coisa pra caralho no ato 3 ainda, vish
vou ja atras de um mod pra unlockar o level cap
 
Galera gosta de disputar as horas mesmo né? :limo:
 
Gente, to a fim de comprar ele mas tenho medo de não gostar, ele parece um pouco com Dragon Age ou algo assim?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aaaaaaaaaaaah comprei, se eu não gostar pelo menos tem o starfield vindo ai pra me consolar
 
Última edição:
Gente, to a fim de comprar ele mas tenho medo de não gostar, ele parece um pouco com Dragon Age ou algo assim?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aaaaaaaaaaaah comprei, se eu não gostar pelo menos tem o starfield vindo ai pra me consolar
Curti muito Dragon Age Origins quando lançou , tô no mesmo vício desse, Inquisition foi muito bom tbem apesar dos defeitos , se curte Dragon Age vai adorar BG3 que é uma evolução , jogo top demais , faz tempo que algo não me prende
 
Curti muito Dragon Age Origins quando lançou , tô no mesmo vício desse, Inquisition foi muito bom tbem apesar dos defeitos , se curte Dragon Age vai adorar BG3 que é uma evolução , jogo top demais , faz tempo que algo não me prende
Curti bastante o Inquisition, que foi o unico que joguei, achava mt massa as lutas com os dragões com varias estratégias (ou só procurando algum exploit kkkkkk)

Ta terminando de baixar aqui, em questão de bug esta ok? Nao vi muita reclamação quanto hogwarts ou dead space
 
Curti bastante o Inquisition, que foi o unico que joguei, achava mt massa as lutas com os dragões com varias estratégias (ou só procurando algum exploit kkkkkk)

Ta terminando de baixar aqui, em questão de bug esta ok? Nao vi muita reclamação quanto hogwarts ou dead space
Tô com um save de 30 horas , único bug que vi foi um capacete voador , nada demais
 
Tô com um save de 30 horas , único bug que vi foi um capacete voador , nada demais
Bugzinho assim é engraçado até kkkkkkkk não dando stutter/crashando ta bom já

Aaaa 2min pra baixar
 
Gente, eu perdi as roupas do meu personagem. Ele aparece peladão em toda cutscene, onde eu arrumo umas roupas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente, eu perdi as roupas do meu personagem. Ele aparece peladão em toda cutscene, onde eu arrumo umas roupas?
Eu eim, acabei depostar isso e o algoritmo do google noticias me ofereceu essa

https://br.ign.com/baldurs-gate-3/1...em-pelado-em-luta-porque-nao-leu-descricao-de

To usando a bota de mist steps desde o começo kkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui rola um bug as vezes que quando sai do diálogo pra batalha, nao carrega a interface de batalha
 
Última edição:
Tá ok, o jogo é tudo isso que tão falando, admito.:omfg:

Estou eu andando todo faceiro quando escuto algo batendo dentro de um casebre... não vou contar o resto pq é uma bela surpresa pra quem não jogou, mas eu realmente não esperava.

Outra foi quando fui atravessar uma ponte e o mochila de criança tenta comprar minha alma.
 
Cara terminei o ato 1 sem nenhuma ferramenta de abrir baú, agora n to conseguindo abrir nada 🫠🫠
 
VALE A PENA COMPRAR? PAGUEI 500 CONTO NO DIABLO 4 NAO JOGUEI NEM 1 MES SEGUIDO, DA PRA FAZER NECROMANTE NESSE JOGO? KK
 
Agora na minha segunda run, estou explorando mais e fazendo quests que não tinha feito antes. Inclusive, recrutando quem eu deixei passar;

Desta vez fui atrás da Karlach, apelona a guria hein, mano, matar um inimigo e usar o corpo dele pra jogar no outro que ta vivo é muito badass... Mas, enquanto consegui recruta-la, quando cheguei lá no santuario esqueci de falar com o Wyll e não teve santo que fizesse eu encontrar ele depois da batalha, procurei por lá, noutros pontos do mapa e nada, dai, de repente vou pro meu acampamento, ele aparece no stealth e ameaça matar ela inclusive a mim se eu interferir, rola a treta psicologica de comunicação e ele acaba entendendo que a mina não é o que ele pensava, pediu uma tregua e a Karlach ofereceu uma "aliança". A cena foi legal demais entre os dois.

Edit: "Spoiler de recrutamento", não é nada quanto ao roteiro em si e se você já tem o Wyll e a Karlach no acampamento também ta de boa ler
 
  • Curtir
Reações: f2b
Rapaz, depois que rolou um fight aqui uns monges pulando pra todo lado soltando poder tipo 'avatar the last air bender' to quase largando meu bardo tocador de bandolin e começando outra run com essa classe que doideira :haha:
 
Galera o gale aqui não está mais soltando nenhuma magia, sei que tem a ver com a condição dele consumir itens mágicos porém não está dando a opção de consumir no inventário, já passei todo inventário para ele mesmo assim não aparece a opção de consumir, todas as magias estão desativadas, pesquisei na net e alguns falam em bug será? Se tiverem dicas agradeço
 
O terceiro ato de fato tem problemas de desempenho mais acentuados e alguns bugs chatos. Minha personagem agora fica quase o tempo todo com algum ícone congelado em cima da cabeça, mesmo fora de combate.

Ainda assim, acho o terceiro ato o mais impressionante por conta do mapa muito detalhado. Sem falar que a história ganha momentos mais decisivos com você se questionando o que fazer e em qual npc confiar a cada momento.

Por último tem Jaheira e Minsc que já vale muito pra quem jogou os primeiros. As quests de ambos estão fantásticas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E finalmente me livrei da Lae zel. :yeah:

Uma demônio sequestrou ela e foi me cobrar resgate.
Eu disse "pode ficar com ela" :limo:
 
Galera o gale aqui não está mais soltando nenhuma magia, sei que tem a ver com a condição dele consumir itens mágicos porém não está dando a opção de consumir no inventário, já passei todo inventário para ele mesmo assim não aparece a opção de consumir, todas as magias estão desativadas, pesquisei na net e alguns falam em bug será? Se tiverem dicas agradeço
Aconteceu isso comigo.

Acabei tirando ele do time achando que tinha bugado, quando fui no acompanhamento falar com ele, tentei novamente passar algum item e dessa vez aceitou.
 
Aconteceu isso comigo.

Acabei tirando ele do time achando que tinha bugado, quando fui no acompanhamento falar com ele, tentei novamente passar algum item e dessa vez aceitou.

Tentei aqui isso mas não foi, deixei ele no acampamento, sai e voltei e não apareceu a opção, pelo jeito é um bug porque vi diversos relatos desse problema. Justo agora que tô no final do jogo e preciso dele rsrsrs
 
Tentei aqui isso mas não foi, deixei ele
no acampamento, sai e voltei e não apareceu a opção, pelo jeito é um bug porque vi diversos relatos desse problema. Justo agora que tô no final do jogo e preciso dele rsrsrs
Estou no ato 3 e desde o final do ato 1 essa condição dele sumiu e agora ele só tem a skill de explosão total dele. Acredito que vc consegue tirar essa condição dele subindo a barra de amizade ou concluindo quests pessoais dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo