• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

Uma pergunta sobre a historia (estou no ato 2)

acho que to meio perdido com oq ta acontecendo na historia, eu estou indo pras torres no Ato 2, a absoluta é a chefe daqueles devoradores de mente que sequestram as pessoas? Ai eles estão contaminando elas com as larvas e elas meio que perdem o livre arbítrio e fazem tudo que ela manda? Ou as pessoas só se convertem mesmo?
 
Uma pergunta sobre a historia (estou no ato 2)

acho que to meio perdido com oq ta acontecendo na historia, eu estou indo pras torres no Ato 2, a absoluta é a chefe daqueles devoradores de mente que sequestram as pessoas? Ai eles estão contaminando elas com as larvas e elas meio que perdem o livre arbítrio e fazem tudo que ela manda? Ou as pessoas só se convertem mesmo?

Tudo será explicado, a questão chave do jogo é fazer os julgamentos do que você acha correto ou não, de quem vc tá apoiando e etc.
 
Uma pergunta sobre a historia (estou no ato 2)

acho que to meio perdido com oq ta acontecendo na historia, eu estou indo pras torres no Ato 2, a absoluta é a chefe daqueles devoradores de mente que sequestram as pessoas? Ai eles estão contaminando elas com as larvas e elas meio que perdem o livre arbítrio e fazem tudo que ela manda? Ou as pessoas só se convertem mesmo?
Você está rushando né, pulando tudo ...

... todos viram devoradores em poucos dias, porém vc e seu grupo não, pois aquele artefato que a Umbralma carrega com ela tem um poder "especial" que protege você do domínio da Absoluta.
 
Você está rushando né, pulando tudo ...

... todos viram devoradores em poucos dias, porém vc e seu grupo não, pois aquele artefato que a Umbralma carrega com ela tem um poder "especial" que protege você do domínio da Absoluta.
To nao fiz todas as missoes possíveis e voltei agora pra montanha dps de umbraeterna pra fazer lá também (mas to pensando em voltar pq nao gostei dos ogrinhos)

achei que quem protegesse fosse aquele guardião que fala no sonho
 
To nao fiz todas as missoes possíveis e voltei agora pra montanha dps de umbraeterna pra fazer lá também (mas to pensando em voltar pq nao gostei dos ogrinhos)

achei que quem protegesse fosse aquele guardião que fala no sonho
Vai jogando que vc vai entender o que aconteceu dentro daquele artefato e do guardião.
 
Estou bem no inicio, mas como me salvo dos sussurros da tia ehtel?
 
Tudo será explicado, a questão chave do jogo é fazer os julgamentos do que você acha correto ou não, de quem vc tá apoiando e etc.
Até agora o que eu apoio = Umbralma aprova

Mas sinceramente acho que não tem como ser moralmente correto matando os druidas, até pq com o Halsin liderando eles são bem corretos, só aquelw druida lá que tinha ficado meio maluca.

A absoluta é uma pessoa ou uma entidade? Ou sao os devoradores? Isso é explicado ainda né
 
To enferrujado pra RPG D&D kkkkk , NWN foi o ultimo. LOL

Primeira batalha contra 3 dragaozinho mequetrefe tomei um sufoco
 
Até agora o que eu apoio = Umbralma aprova

Mas sinceramente acho que não tem como ser moralmente correto matando os druidas, até pq com o Halsin liderando eles são bem corretos, só aquelw druida lá que tinha ficado meio maluca.

A absoluta é uma pessoa ou uma entidade? Ou sao os devoradores? Isso é explicado ainda né
A absoluta vai ser explicado no final do ato 2
 
 
Estou bem no inicio, mas como me salvo dos sussurros da tia ehtel?
Se está no início, dica de amigo volte depois pois ela é muito braba, pega nv6 e depois faz a parte dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Olho está lista de artistas que trabalharam no BG3, até o J.k. Simons dublou e o cara é ator de Hollywood participou dos filmes do homem aranha, dubla o OmniMan na série invencível, a Orin não apareceu aí mas é a atriz que fez a Lady Demistrecus no RE, Larian é praticamente um estúdio Indie e fez um trampo imersivo deste.

Ai a gente chega no Starfield, Bethesda e M$, orçamento milionário e os dubladores parecem que estão lendo um texto e as expressões faciais bizarra, acaba com toda a imersão do RPG.
 
Última edição:
Se está no início, dica de amigo volte depois pois ela é muito braba, pega nv6 e depois faz a parte dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Olho está lista de artistas que trabalharam no BG3, até o J.k. Simons dublou e o cara é ator de Hollywood participou dos filmes do homem aranha, dubla o OmniMan na série invencível, a Orin não apareceu aí mas é a atriz que fez a Lady Demistrecus no RE, Larian é praticamente um estúdio Indie e fez um trampo imersivo deste.

Ai a gente chega no Starfield, Bethesda e M$, orçamento milionário e os dubladores parecem que estão lendo um texto e as expressões faciais bizarra, acaba com toda a imersão do RPG.
Aqui fiz no level 4, acho que ela é level 5
 
Isso dai só interfere se tu botar a mascara dela la não é?
sim, tentei matar sem as mascaras e nao consigo nem chegar perto... e com as mascaras nao me safo do teste
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui fiz no level 4, acho que ela é level 5
estou no 4 mas naio consigo passar dos inimigos das mascaras
 
sim, tentei matar sem as mascaras e nao consigo nem chegar perto... e com as mascaras nao me safo do teste
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


estou no 4 mas naio consigo passar dos inimigos das mascaras

Mas tu não precisa usar a mascara pra chegar nela, eu coloquei só pra ver o que dava, mas pelo que me lembro elas não servem pra nada. A parte do veneno tu consegue usar a skill lufada/gust, ou simplesmente passar correndo.
 
sim, tentei matar sem as mascaras e nao consigo nem chegar perto... e com as mascaras nao me safo do teste
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


estou no 4 mas naio consigo passar dos inimigos das mascaras
Esses inimigos de máscara são chatos mesmo, fiz umas 3x pois sempre alguém morria. Eles ficam aplicando maldição em vc, o ideal é conseguir ficar em cima dos lugares o quanto antes pra ter vantagem e tomar cuidado com o que vem de perto para matar logo
 
Rapaziada, me tirem uma dúvida, to jogando o BG3 do zero novamente (cheguei no ato 3 mais resolvi jogar da maneira correta agr). E to tentando "limpar" esse primeiro mapa porem essa area em escuro tá me dando um toque desgraçado. Tem alguma maneira de revelar essa parte ou é pra ser assim mesmo? (imagem do local no spoiler, é no primeiro ato então tá safe)
VamvRRY.png
 
Rapaziada, me tirem uma dúvida, to jogando o BG3 do zero novamente (cheguei no ato 3 mais resolvi jogar da maneira correta agr). E to tentando "limpar" esse primeiro mapa porem essa area em escuro tá me dando um toque desgraçado. Tem alguma maneira de revelar essa parte ou é pra ser assim mesmo? (imagem do local no spoiler, é no primeiro ato então tá safe)
VamvRRY.png
Acho que não...o máximo que consegui foi um pouco a mais.

IXTPHSN.png
 
Como eu não estou no hype pelo Startoddfio e menos ainda agora, resolvi começar outro gameplay e escolhi o Dark Urge com um bardo psicopata. Já no primeiro assassinato do cara deu vontade de desistir e fazer outro personagem. :limo: mas vou seguir.

Acho bem legal essa ideia de mudar a campanha com algumas leves alterações de acordo com a origem do personagem. Tomara que no futuro lancem mais origens.
 
Mas tu não precisa usar a mascara pra chegar nela, eu coloquei só pra ver o que dava, mas pelo que me lembro elas não servem pra nada. A parte do veneno tu consegue usar a skill lufada/gust, ou simplesmente passar correndo.
a mascara me deixa preso, ai nao consigo pular ate o outro lado
 
O bardo é uma classe bem interessante. Tem muitas habilidades boas com armas se escolher a escola da espada (lv 3). Fora isso, ainda tem magias de suporte e pra enfraquecer ou imobilizar inimigos.

Sem falar que chegar em algum local e fazer um show pros NPCs é bem divertido.
 
jnwuLQp.png


Depois de exatos um mês e 213 horas chega ao fim a minha playthrough em Baldur's Gate 3. Fiz basicamente tudo que achei, explorei cada canto, conversei com todo npc e abri toda caixa que surgiu na minha frente, jogando na dificuldade estrategista com um Hobbit (Halfling) Gloom Stalker.
Esse game é basicamente um sonho que se tornou realidade. Qual sonho no caso? Um CRPG, tático por turno e visão isométrica com a qualidade técnica de um AAA. Graficamente maravilhoso tanto explorando como nos diálogos superando até games como Final Fantasy XVI e Starfield. Um bom exemplo de outro "sonho que se realizou", que todo fã queria: Elden Ring o "Dark Souls de Mundo Aberto".
A imersão que tive nessa jornada se equipara com aventuras como na trilogia Mass Effect e Pathfinder Kingmaker: simplesmente épicas! Aquele sentimento de realmente tá vivendo naquele universo/mundo, interpretando aqueles personagens e criando uma história única.
A quantidade de possibilidades é difícil até de explicar, começa tanto na criação de personagem com as inúmeras classes, raças e até durante o gameplay, com suas ações "boas", "ruins", "neutras". Seja se esgueirando, resolvendo tudo na porradaria, ou até mesmo levando tudo na conversa.
Sobre premiações, GOTY é só um prêmio dado por um grupo de pessoas, mas seria maravilhoso a Larian Studios ser reconhecida por esse trabalho estupendo. Pelo menos RPG e Direção (Developer) do Ano, acho que seria justo.
A vontade de recomeçar essa obra prima e tomar várias decisões diferentes é gigante, com toda certeza será um game que irei rejogar por toda minha vida. Thx Larian Studios :vai:

mLtMBdM.png

1r46IKO.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo