• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ban 0 pro ganondorfan (injustiçado)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
até agora se encontra perdido em seus argumentos, voto no impeachment de BlackBurn.

abaixo BlackBurn.

:evil:


CONCORDO ABSOLUTAMENTE! :said:

Agora só pra saber, tu não responde o Guns porque? Algo contra? Tu tá respondendo todo mundo, menos as frases que postamos a pedido dele... ele nem usou nossas contas ele, nem criou um usuário só pra postar isso, ele pediu pra postarmos pra ele. Acho essa atitude bem evasiva.

Ah, pra constar, nada pessoal ok?! ;)

ATITUDE DE BANIR SEM DAR AVISO....COISA DE INFANTO JUVENIL!
GANONDORFAN DIZ:
Só uma consideração que o "blackBurn" ta negligenciando, eu criei o tópico, não fiz nada e levei BAN pra sempre.
E nem responder ele me respondeu, nem deu justificativa, no mínimo ele deve ter ido durmir, já se divertiu bastante hoje brincando de banir as pessoas.

aquele topico eh um festival de BANIDOS


porra o cara tem que fika se medindo com palavras, atitudes, posts....COM TUDO :boring:

AJA SACO PRA ISSO!


DESDE QD Moderação vai apoiar USUARIOS???

Moderação NUNCA vai entrar em conflito!
NEH KAOL?

:said::said::said:
 
porra, eu tomei um ban de uma semana tb e até agora nao sei o porque

nao recebi, e-mail nem nada... apenas me disseram que eu "violei as regras do geral"...

pff

Talvez o Staff supremo poderia escolher pessoas mais maduras... sei lá.
 
porra, eu tomei um ban de uma semana tb e até agora nao sei o porque

nao recebi, e-mail nem nada... apenas me disseram que eu "violei as regras do geral"...

pff

Talvez o Staff supremo poderia escolher pessoas mais maduras... sei lá.

Talvez tenha sido sobre o joe minhocossul da austrália..

Moderação cansou de falar que era pra users novos se apresentarem e vc é mais antigo que eu.. =p

Passível de aviso somente.. mas te levaram no meio da muvuca toda..
 
CONCORDO ABSOLUTAMENTE! :said:



ATITUDE DE BANIR SEM DAR AVISO....COISA DE INFANTO JUVENIL!


aquele topico eh um festival de BANIDOS


porra o cara tem que fika se medindo com palavras, atitudes, posts....COM TUDO :boring:

AJA SACO PRA ISSO!


DESDE QD Moderação vai apoiar USUARIOS???

Moderação NUNCA vai entrar em conflito!
NEH KAOL?

:said::said::said:

ja q vc veio postando assim todo arrogante, vou responder na mesma forma.......


se liga rapaz, pensa duas vezes antes de julgar as pessoas (de infanto juvenil).....

NINGUEM é banido sem aviso........

tem sistema de infracoes pra que ?!

e msm assim ninguem toma ban 0 do nada......... em casos graves a gente só da ban temporario......


nao tem saco para conversar educadamente ? entao NAO POSTA.... fui claro ?
 
de boa., eu já fui banido por falar "Adrenaline não é mais a mesma" o que eu cometi de infração? ou seja, para moderadores TUDO é infração., eles criam uma infração na hora ilusória para ter motivo de BAN. que é absolutamente ridículo ao meu ponto de vista. quando eu cheguei no adrena eu não conhecia ninguem, comecei a ler posts na época lembro que o Arroz zuava pra karalho... pessoal se divertia , você sentia que as pessoas estavam satisfeitas com o forum. depois de um tempo começou a palhaçada, qualquer coisa que falasse era BAN. eu parei de entrar aqui durante uns 4 meses, voltei para saber se a palhaçada tinha acabado, mas pelo contrário, continuou. hoje vejo o Geral morto, tem dias que só tem apenas 5 tópicos criados, sem vontade de criar. eu mesmo parei de criar. e até mesmo de postar como antes, desanimou já.
Boteco era uma farra, hoje só meia dúzia frequenta. por que será em? e outra. veja quantas pessoas esta reclamando e quantas acham que vocês estão certos.
o lance é o seguinte, moderador achou que a "imagem x" é pesadinha para seus olhinhos remove ela, feche o olho para não se abalar. acha que esta indo contra as regras? remove e entra em MP com o usuário e converse com ele. saiba conversar. não seja juvenil. se o usuario continuar dai sim.
pra mim 90% dos BAN´s que vi por aqui, foi extremamente pessoal. que chega a ser ridículo para um forum desse porte. HardMob esta ganhando novos usuários cada dia que passa. por que existem muitos forums com moderação fraca como as daqui. não estou jogando ao lado pessoal de ninguem, apenas falando a minha opinião. é o que parece. ser moderador não é fácil eu sei disso, ninguem aqui é idiota para não saber disso. mas moderador acha que só por que tem alguns botões a mais, acha que é Deus.
não estou querendo me meter, mas eu fico revoltando com tanta coisa escrota que estou vendo hoje em dia. ninguem consegue mais entender ninguem, sociedade de ***** em um país lixo. e as pessoas não fazem porra nenhuma para mudar isso, pelo contrário. a cada dia que passa elas se acham altamente superior que os outros, ao ponto de inventar situações e dar Ban em massa para conseguir Banir quem ele realmente quer. isso pra mim é ridículo. outra coisa, o Allan deu opinião dele e o BlackBurn não respeitou. isso é ridículo.
Guns mandou postarem suas palavras e foi removido. mas que PORRA é essa?
se é pra ficar escolhendo, faça um forum privado e chamem seus amiguinhos e familiares para conversar sobre o almoço de domingo.
se eu for falar tudo o que eu acho aqui eu escrevo um livro "Era uma vez, Adrenaline". mas prefiro parar por aqui.
 
CONCORDO ABSOLUTAMENTE! :said:



ATITUDE DE BANIR SEM DAR AVISO....COISA DE INFANTO JUVENIL!


aquele topico eh um festival de BANIDOS


porra o cara tem que fika se medindo com palavras, atitudes, posts....COM TUDO :boring:

AJA SACO PRA ISSO!


DESDE QD Moderação vai apoiar USUARIOS???

Moderação NUNCA vai entrar em conflito!
NEH KAOL?

:said::said::said:


Não leva a mal não, mas eu concordo com essa vista grossa do Geral por causa disso, olha as figuras que tão começando a aparecer.

Um monte de gente arrogante que só fala besteira e não le porra nenhuma do tópico.

O cara fala que é por brincadeira, diversão e não sei o que lá... mas quando postam piada da região , estado ou cidade deles, começa a reclamar, xingar todo mundo e pedir até ban dos outros.

Se não tem paciencia pra aguentar piada sobre a região, por que os outros tem que ter paciencia pra aturar esse comportamento?

O COMBO não é o unico não, do geral, do pessoal ativo, tem no minimo uns 5 assim.

"Quem não aguenta brincadeira não pode brincar"

Vejo a situação dessa forma.

E novamente, não me levem a mal, mas se vocês querem ficar nessa palhaçada de panelinha, façam um outro fórum e fiquem nessa

http://invisionfree.com/

Não tenho nada contra brincadeiras ou diversão dos outros, desde que seja divertido pra todos, ao invez de só dez pessoas.
 
[...]

NINGUEM é banido sem aviso
........

tem sistema de infracoes pra que ?!

[...]

Aqui quem fala é o Player_zero. Eu não queria ter que criar outra conta, mas essa resposta me forçou a isso.
Eu nunca havia tomado nem uma infração. Não havia violado as ragras antes, e logo quando sou penalizado tomo um ban de 15 dias e sem justificativa.

meubanvy1.jpg

Não recebi nem um e-mail......
Fiz brincadeira sim. Como muitos outros fizeram, fazem e irão fazer. Mas nunca zuei fora do geral, o geral tá uma zona eu sei que tá. Mas não foi por isso que criaram o "papo cabeça"?

BlackBurn eu tenho certeza que você é uma pessoa madura e responsável. E que fez por merecer sua condição de moderador, mas acho que você exagerou nas punições e nos usou de exemplo aos demais users para temerem os moderadores.


Sem mais.

Player_zero​
 
player zero


mais uma vez.............pq ja foi dito tbm, e todo mundo sabe...

e VOCE tambem sabia, q em casos especificos as pessoas recebem Ban temporario...

e NAO é obrigado a pessoa ter infracao para receber ban temporario......

entrou la na zuacao, sabia q poderia ser banido..

e depois vem dizer q nao sabe o motivo ?

aí nao da né mano.
 
Topico fechado...


simplesmente cansei....

se tiver alguem do staff afim de continuar discutindo com os users sobre as punicoes....

sinta-se a vontade.....


to tentando avisar aos demais...... mas ta dificil...

entao, até o momento as punicoes vao ficar do jeito q estão.
 
..............................
 

Attachments

  • pitu.jpg
    pitu.jpg
    38.3 KB · Visitas: 172
e ae.. respondam: o que deveria acontecer comigo??????????????
 
e ae.. respondam: o que deveria acontecer comigo??????????????

sinceramente? posso responder sem tomar ban?

NADA, pq to rindo mto denovo dessa foto
uisauhasuhsauhsahusauhsauhsauhsa

esse caseiro eh comédia demais :lol:

PS: alem da reputacao positiva, essa loira mata a pau :O
 
.....................

meu nome é DJLOSADA tenho 5 cinco anos, sou limpador de fossa, e estou a 16 dias sem ingerir alcool e tóchicos! :)
 
............................
 

Attachments

  • 4979_1233V3jpdY2MO4Y7.jpg
    4979_1233V3jpdY2MO4Y7.jpg
    14.8 KB · Visitas: 201
vai... o que deveria acontecer comigo?????????????????????????????????????
 
sinceramente? posso responder sem tomar ban?

NADA, pq to rindo mto denovo dessa foto
uisauhasuhsauhsahusauhsauhsauhsa

esse caseiro eh comédia demais :lol:

PS: alem da reputacao positiva, essa loira mata a pau :O
nada a ver isso.. presta atencao no contexto!! o assunto que eh o topico, e a coisa sem nexo que postei..
 
Ban no Losada! :/
 
nada a ver isso.. presta atencao no contexto!! o assunto que eh o topico, e a coisa sem nexo que postei..

olha, uma advertencia por MP, avisando, taria de bom tamanho.
Depois deletar os posts, e por fim, colocar uma mensagem no topico dizendo "tópico editado e blablabla"
 
ja q vc veio postando assim todo arrogante, vou responder na mesma forma.......


se liga rapaz, pensa duas vezes antes de julgar as pessoas (de infanto juvenil).....

NINGUEM é banido sem aviso........

tem sistema de infracoes pra que ?!

e msm assim ninguem toma ban 0 do nada......... em casos graves a gente só da ban temporario......


nao tem saco para conversar educadamente ? entao NAO POSTA.... fui claro ?
foi claro sim .....


EU FALO AKI O QUE EU BEM ENTENDER E DO JEITO QUE EU QUERO!


desde que me cadastrei nesse forum....NUNCA FUI COM A TUA LAIA!

q eh desde 2004.....

nem na minha casa, de qd eu era criança....meu pai que teve educação "de colonia"....do interior foi tao rigido cmg qto eh a moderação daki.... :said:

PORRA GERAL EH PRA ZUAR E SER ZUADO....nao ta gostando?!

VA PA PQP!


:said:
 
olha, uma advertencia por MP, avisando, taria de bom tamanho.
Depois deletar os posts, e por fim, colocar uma mensagem no topico dizendo "tópico editado e blablabla"
nao.. existe PONTUACAO de advertencia.. ninguem foi banido do nada e de primeira.. TODOS tinha passagens anteriores... 1 deles ja tinha sido banido 2 vezes ate...

Ou seja, nao era Réu primario...

eh bem diferente...


eu ja fui banido de outros foruns, por ser Admin da Adrenaline (concorrencia), e NINGUEM de la veio dizer o motivo, nem mandou mensagem avisando nem nada.. NENHHUM forum faz isso.. a gente adotou isso aqui para mostrar a alguns users o motivo de serem banidos..

Se tu mata um cara, e a policia chega na sua casa, acha que ela vai dizer pq tao te prendendo?? claro que nao! tu nao eh idiota a ponto de nao saber que fez uma ***** enorme ne..

agora se vc passou numa banca de jornal e pegou ua revista "escondida" e se mandou achando que ninguem viu.. ai no dia seguinte aparece a policia n sua porta, OBVIO que ela vai dizer o prque vc foi preso ne.. ela vai informar que vc vou visto roubando uma revista e que tem testemunhasm, etc etc..

dar justificativa, razão e motivo, sao usados pra determinadas coisas.. nao pra todas! quem posta esse monte de *****, sabe muito bem pq foi banido.. sem contar que ja tem passagem antes..
 
AVISO:

COMBO banido. Comigo a coisa eh mais embaixo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo