• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ban 0 pro ganondorfan (injustiçado)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vixe, hj eh o dia q a adrena foi pro saco.

Adrenaline
Data da morte: 10/09/2007
 
Se ta ruim o forum, tem 1045 outros pela net. Simples assim. Pula fora, sai de banda.

Tão agindo como se fosse os donos... Postar aqui nao eh dever de vcs não. Aff... Tem que ter moderação sim. Tem nego EXTRAPOLANDO limites. Jah tomei ban e nem por isso fiquei chorando.

Vão viver vida real, vão jogar bola, conversar com o vizinho, ler livro. E deixem o forum pra quem SABE usar.

Cambada...
 
Se ta ruim o forum, tem 1045 outros pela net. Simples assim. Pula fora, sai de banda.

Tão agindo como se fosse os donos... Postar aqui nao eh dever de vcs não. Aff... Tem que ter moderação sim. Tem nego EXTRAPOLANDO limites. Jah tomei ban e nem por isso fiquei chorando.

Vão viver vida real, vão jogar bola, conversar com o vizinho, ler livro. E deixem o forum pra quem SABE usar.

Cambada...
xiu, tu fica quieto q ngm te chamo ;)
 
Se ta ruim o forum, tem 1045 outros pela net. Simples assim. Pula fora, sai de banda.

Tão agindo como se fosse os donos... Postar aqui nao eh dever de vcs não. Aff... Tem que ter moderação sim. Tem nego EXTRAPOLANDO limites. Jah tomei ban e nem por isso fiquei chorando.

Vão viver vida real, vão jogar bola, conversar com o vizinho, ler livro. E deixem o forum pra quem SABE usar.

Cambada...

uiiiii nega, calma ai filhão....

tu vem aqui sem dar idéias e sem comentar o assunto principal do tópico e vem ofender o pessoal? fazer flood ? se manca cara... ban nesse cara.
 
vcs nao percebem nao bixo???????????????

Po.. que topico eh esse?? qual o assunto?????????????

O BAN DO USER , certo?


Pois bem.. o que eu postei????????


a foto dum vibrador, uma montagem idiota, uma apresentacao ridicula e sem nexo...

nao era pra ser banido?? ERA!!!!!!!!!!!!!
porque?? pq isos eh so prta avacalhar o topico.. e eh EXATAMENTE o que vcs fazem! TODAS essas mensagens sao em topicos relativamentes sérios, com assunto que nao tem absolutamente NADA a ver com o que postei...

e é isso que quero mostrar!

Pra tudo tem limite, e esse tipo de palhacada sem nexo em topicos improprios, ja acabou a seculos aqui, tanto eh que criamos outro GERAL um pouco mais serio.. isso devido a centenas de reclamacoes de usuarios que usam o geral e se sentiam ofendido com as brincadeiras de vcs...

pessoas que se dizem ate amigas d evcs, reclamaram as coisas que voces postam.. das palhacadas que fazem e acham tudo normal..
so que a gente nao punia ninguem.. mas chegou ao ponto de so ter ***** no geral.. besteira, montagem sem proposito, topicos idiotas.. coisas de mulekes que 10 anos..

Por favor ne!! Geral eh pra descontrair, etc... mas existem REGRAS tb no geral, assim como pra todas as sessoes do forum...

Agora, criamos a outrra area mais seria, justamente por causa das palhacadas do geral que chegou ao extremo...

Do proprio GUNS, EU MESMO tenho mais de 60 reclamacoes dele, de usuarios.. de Bad Post..
se fosse pra punir mesmo, ele ja estaria banido a meses...

Ninguem aqui eh crianca ou retardado, pra nao saber onde errou... e pra saber que postar determinadas coisas em um topico em que o assunto eh coimpletamente diferente (principalmente essa mania de so postae fotos montagens sem texto algum), eh apenas pra criar atrito, rolo, etc...

Prestem atencao nas coisas que vc postam..

TODOS aqui que estao "reclamando" e contra os BANS, tem varias reclamações nas costas.. ninguem eh santo!
 
xiu, tu fica quieto q ngm te chamo ;)

E quem te chamo mesmo?

Soh porque faz parte da "panelinha"do Geral acha que pode meter o nariz em qq lugar? Se eu fosse vc fingia que nem entrou aqui... Tem peixe grande que não gosta de ti hein? Hehehe...

Valeu champz, pela super dica.
 
uiiiii nega, calma ai filhão....

tu vem aqui sem dar idéias e sem comentar o assunto principal do tópico e vem ofender o pessoal? fazer flood ? se manca cara... ban nesse cara.

A verdade dói né??

E outra, onde q ele ofendeu alguém?? :eek:
 
vixe, hj eh o dia q a adrena foi pro saco.

Adrenaline
Data da morte: 10/09/2007

Que blz! Estamos livres de vc e de suas tiradas "inteligentes" então? :D

Na minha opinião, tem MUITA gente folgada no geral mesmo. Moderação tem que ter pulso firme. Por que senão começa a respingar nas outras partes do forum, que diga-se de passgem, são muito boas.
 
E quem te chamo mesmo?

Soh porque faz parte da "panelinha"do Geral acha que pode meter o nariz em qq lugar? Se eu fosse vc fingia que nem entrou aqui... Tem peixe grande que não gosta de ti hein? Hehehe...

Valeu champz, pela super dica.

ta e dai? daonde q faço panelinha?
Os meus amigos q eu tinha no geral, sairam quase todos, ironico nao? soubraram poucos, que postam de vez em nunca...

peixe grande q nao gosta de mim? q novidade...esse nao gosta de ninguem, coitado, nem deve ter amigos... :(
 
E quem te chamo mesmo?

Soh porque faz parte da "panelinha"do Geral acha que pode meter o nariz em qq lugar? Se eu fosse vc fingia que nem entrou aqui... Tem peixe grande que não gosta de ti hein? Hehehe...

Valeu champz, pela super dica.

abaixa a bola ai cara, vaza daqui. tu vem aqui pra arrumar briga? sai fora cara... vai procurar o que fazer velho.
 
quem nao ta contribuindo com nada, to banindo do TOPICO! chega
 
abaixa a bola ai cara, vaza daqui. tu vem aqui pra arrumar briga? sai fora cara... vai procurar o que fazer velho.

Abaixar bola?

Velho, to dando minha opiniao que nem a sua. Precisa de convite pra entrar e dar opinião? Ainda mais se for diferente das suas?

Aff...

Realmente... Tem nego que ACHA que eh DONO do adrenaline... Amigo, vai dar um jeito de colaborar, e náo de atrapalhar. Tah careca de saber que os caras tao errados. Me poupe, por favor.
 
vou te contar em, tem cara que se passa, se ocupa um pouco mais, vai estudar, vai se divertir, vai fazer qualquer coisa, mas não torne aqui a sua vida, não que nao queremos que frequente, logicamente que queremos que frequentem, mas tem cada peça que não da pra entender, chego aqui e leio o comentario triste: "dia 10/09/2007 morte da Adrenaline", o bixo, toma vergonha na cara pelo amor de deus... se quer ficar achando problema em tudo melhor sair mesmo, mil desculpas por falar assim mas ja passou dos limites esses papinhos, todos sabem que tem regras, então se teimam em ir contra elas, vão ser punidos, AHHHH BLA BLA BLA MAS NINGUEM AVISA ANTES DE DAR BAN....................................... VOCÊS VIVEM AQUI, NUNCA SERÃO AVISADOS DE BAN PORQUE VC´S MAIS DO QUE NINGUEM JÁ ESTÃO MAIS DO QUE AVISADOS, mas não, tem que se comportar como criança em todos os post contra a moderação, nem estou aqui discutindo os motivos dos bans, mas so pelos comentários de alguns está mais do que merecido, e eu tenho confiança plena na moderação, sim eles eram como eu erro e como os usuários eram, mesmo sabendo das regras, então se não tem vergonha na cara pra vir discutir de forma adulta e com bons argumentos, pega e vai ver um pouco de tv, estudar como falei, jogar algum jogo, etc etc etc, mas não faça da sua vida aqui e ai vir trazer qualquer problema seu em uma discussão que não deveria ter tais sintomas.

cada crianção que vou te contar, sempre os mesmos e sempre as mesmas discussões...
 
fechei esse topico porque tou de saco cheio dessa patota que só faz rolo, se ver alguem postando coisa idiota vai levar ban, e ai depois vemos se hoje será a morte da adrenaline... chega a ser ridiculo, um monte de gente aqui sempre colaborando e ajudando e uma cambada de ze mane que não tem o que fazer.
 
xiu, tu fica quieto q ngm te chamo ;)


banido por 1 mes.
Se voltar e ficar floodando em qualquer area ou ficar agindo igual criança vai tomar ban eterno.
 
olha, como esse user que criou esse topico nao tem vergonha na cara e vem aqui se fazer de vitima em? criou uma mensagem so falando besteira no topico de apresentações, em outro mostrou um vibrador, olha vc e todos os demais, vai tudo levar ban se vierem com esses papos, todo mundo que quiser apelar vai levar ban, que procurem outro lugar pra fazer essas zonas, nao contribuem em nada com o forum a nao ser discussões e stress, procurem outro lugar, desculpem ser grosso assim mas ja deu o que tinha que dar essa cambada de folgados e desocupados, bom senso zero tb, triste.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo