• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banco Inter - Dúvidas, Notícias & Informações

Tem cartão que com 50 Mil vc é black sem anuidade e com cashback. pra que isso no Inter?
Ouro dá 0,25%. Cartão Prata é com 50k e dá 0,5%. Cartão Black é 250k e dá 1% cashback.
Comunidade ainda da +2% de rendimento no LCI. Ao invés de 95% fica 97% do CDI.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém que tenha mais de 100k investidos no inter pra entrar em uma comunidade?! Tou em uma comunidade que está bem pertinho de chegar no nivel 6 pra conseguir o black, falta uns 170 mil reais só, alguém?!
Eu!
 
Ouro dá 0,25%. Cartão Prata é com 50k e dá 0,5%. Cartão Black é 250k e dá 1% cashback.
Comunidade ainda da +2% de rendimento no LCI. Ao invés de 95% fica 97% do CDI.
Ainda não enxerguei a vantagem. Já que na XP com 50 mil já pega o INFINITE, com 1 % de cashback, e até 5% em lojas específicas. Sem falar que a XP tem dezenas de LCI, centenas de outros fundos que pagam bem, muitos acima desses 97%
 
Fui premiado aqui com uma compra online no meu cartão do inter em mais de 2 mil. Liguei lá e mandei cancelar.

O estranho é que eu só tinha esse cartão cadastrado no ifood e era o digital, sendo que a compra foi pelo físico. Não usava o físico há algum tempo já. Felizmente eu vi logo a notificação no celular e já liguei pra central. Pode ser que nem caia na fatura.
 
Fui premiado aqui com uma compra online no meu cartão do inter em mais de 2 mil. Liguei lá e mandei cancelar.

O estranho é que eu só tinha esse cartão cadastrado no ifood e era o digital, sendo que a compra foi pelo físico. Não usava o físico há algum tempo já. Felizmente eu vi logo a notificação no celular e já liguei pra central. Pode ser que nem caia na fatura.
Tive uma dor de cabeça parecido e recente com o Inter, foram gastos mais de 7K no crédito no Eduzz e Udemy, sendo que não tenho cadastro nessas plataformas.
Tive que mandar diversas mensagens por chat, perdi um tempão mostrando compra por compra que não foi feito por mim, só stress.

Não deixo mais cartão desbloqueado e compras on-line só com virtual.
 
Tive uma dor de cabeça parecido e recente com o Inter, foram gastos mais de 7K no crédito no Eduzz e Udemy, sendo que não tenho cadastro nessas plataformas.
Tive que mandar diversas mensagens por chat, perdi um tempão mostrando compra por compra que não foi feito por mim, só stress.

Não deixo mais cartão desbloqueado e compras on-line só com virtual.

No meu caso creio que foi clonagem mesmo ou vazamento de algum lugar onde eu não lembro que tinha cadastrado. Mesmo assim só tinha cadastrado o digital.

Até que foi rápido aqui porque só liguei e o atendente já fez o bloqueio e emitiu outro cartão. Acho que tem a ver com a compra ainda estar em fase de confirmação. Se já tivesse confirmado eu teria mais dor de cabeça.

Nessas horas a notificação de celular é o que salva.
 
Não gosto mais do banco inter.
Faz uns 2 anos que eu uso ele como banco principal da minha conta jurídica, por conta de não cobrar taxas absurdas. Antigamente usava o Bradesco, cancelei a conta pois a taxa de manutenção era de R$150,00 por mês, um absurdo para quem usa a conta apenas para receber pagamentos de clientes.

O problema está sendo os recebimentos de PIX. Vira e mexe o banco para de receber PIX, desativa o botão PIX do aplicativo e diz que está em manutenção. Atualmente na empresa, recebo cerca de 100 pagamentos via PIX por dia e isso acaba atrapalhando muito quando o cliente vai realizar o pagamento.
 
Agora na aba de investimentos tem a opção de investir nos EUA pela Apex.
Alguém já fez pra falar como é?
 
Alguém que tenha mais de 100k investidos no inter pra entrar em uma comunidade?! Tou em uma comunidade que está bem pertinho de chegar no nivel 6 pra conseguir o black, falta uns 170 mil reais só, alguém?!
Mandei mensagem
 
Hoje recebi notificação que dobraram meu limite do CC.
:full:
 
acho que vou começar a usar o cartão do inter e encostar o do nubank, sou cliente nubank já tem um bom tempo e até hoje esses cornos não aumentam o limite do cartão de crédito, estou com os 400 reais iniciais.
 
Hoje recebi notificação que dobraram meu limite do CC.
:full:

Também dobraram ontem para mim :yeah:

acho que vou começar a usar o cartão do inter e encostar o do nubank, sou cliente nubank já tem um bom tempo e até hoje esses cornos não aumentam o limite do cartão de crédito, estou com os 400 reais iniciais.

Aqui eu decidi usar o nubank para guardar uma graninha e usar o credito do inter.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Alguém já usou para ganhar cashback no Aliexpress? Eu usei e não gostei, pois fiz uma compra e foi dado um cashback muito menor. Exemplo gastei 400 reais e cb de 10%, mas o banco disse que o meu cashback foi de apenas 2 reais.
 
Como pode ser tao ruim a area de cartao de credito dessa porcaria? Nao aparece as compras, voce atualiza ele muda e dai aparece algumas compras e some outras… pqp. Sou cliente desde 2016 e a area de cartao sempre foi um lixo, impressionante.
 
Como pode ser tao ruim a area de cartao de credito dessa porcaria? Nao aparece as compras, voce atualiza ele muda e dai aparece algumas compras e some outras… pqp. Sou cliente desde 2016 e a area de cartao sempre foi um lixo, impressionante.
Demora às vezes dias pra atualizar.

O único banco em que vc pode usar séculos e o quanto quiser, os filhas das p.utas nunca aumentarão teu limite, ou nunca concederão crédito mesmo após a milésima tentativa, após botar só débito.

O INTER pra ser ruim precisa se esforçar muito... :bem:
 
Demora às vezes dias pra atualizar.

O único banco em que vc pode usar séculos e o quanto quiser, os filhas das p.utas nunca aumentarão teu limite, ou nunca concederão crédito mesmo após a milésima tentativa, após botar só débito.

O INTER pra ser ruim precisa se esforçar muito... :bem:
só to usando por causa do cashback e pq n gasto tanto, mas o registro da apple wallet salva caso queira ver meus gastos
 
Demora às vezes dias pra atualizar.

O único banco em que vc pode usar séculos e o quanto quiser, os filhas das p.utas nunca aumentarão teu limite, ou nunca concederão crédito mesmo após a milésima tentativa, após botar só débito.

O INTER pra ser ruim precisa se esforçar muito... :bem:
Nunca tive limite tão alto como no inter. Usando 1 ou 2 anos aumentaram de mil reais pra 12 mil
E olha q eu ganho mal :bem:
 
Nunca tive limite tão alto como no inter. Usando 1 ou 2 anos aumentaram de mil reais pra 12 mil
E olha q eu ganho mal :bem:
Então me conte a mágica, porque os arrombados parece que tem birra comigo e meu pai... O Nubank só por eu usar sempre aumentou pra 5800, mas isso depois de sucessivos aumentos e anos de utilização MENSAL sempre pagando contas e usando o cartão deles.

Todos os cartões que eu pedi anos atrás me deram limites horrorosos de 1000, 1000 e poucos reais. Alguns estão nessa até hoje.

O INTER só deu limite bom pra minha mãe, 4750, mas esse não é absurdo porque bancos concorrentes haviam dado parecido (o C6 pra minha surpresa parece que deu 9 mil, e recentemente, o Credicard Zero acho que 8K, mas porque ela tem conta no Itaú com altas movimentações e por vários anos).

Além disso o INTER subiu o limite pra minha mãe que havia dado, uns 3 mil e pouco, mas com pouquíssima utilização do cartão.

Os critérios pra subir limite nessa p0rra ou conceder são esculhambados. Pro meu pai nunca deram, mas ele conseguiu em vários bancos, e acima de 3, 4 mil em alguns.

Ora, se o crédito da pessoa está bom, ficha limpa no SPC, e ela consegue limite de 3-4 K nos outros, qual a sacanagem que faz o INTER barrar? O Picpay também não quis conceder crédito (nem o Meliuz, apesar do meu pai ter obtido conta e cartão no PAN, o que é ridículo pois vc só acessa Meliuz/PAN no mesmo aplicativo).
 
Então me conte a mágica, porque os arrombados parece que tem birra comigo e meu pai... O Nubank só por eu usar sempre aumentou pra 5800, mas isso depois de sucessivos aumentos e anos de utilização MENSAL sempre pagando contas e usando o cartão deles.

Todos os cartões que eu pedi anos atrás me deram limites horrorosos de 1000, 1000 e poucos reais. Alguns estão nessa até hoje.

O INTER só deu limite bom pra minha mãe, 4750, mas esse não é absurdo porque bancos concorrentes haviam dado parecido (o C6 pra minha surpresa parece que deu 9 mil, e recentemente, o Credicard Zero acho que 8K, mas porque ela tem conta no Itaú com altas movimentações e por vários anos).

Além disso o INTER subiu o limite pra minha mãe que havia dado, uns 3 mil e pouco, mas com pouquíssima utilização do cartão.

Os critérios pra subir limite nessa p0rra ou conceder são esculhambados. Pro meu pai nunca deram, mas ele conseguiu em vários bancos, e acima de 3, 4 mil em alguns.

Ora, se o crédito da pessoa está bom, ficha limpa no SPC, e ela consegue limite de 3-4 K nos outros, qual a sacanagem que faz o INTER barrar? O Picpay também não quis conceder crédito (nem o Meliuz, apesar do meu pai ter obtido conta e cartão no PAN, o que é ridículo pois vc só acessa Meliuz/PAN no mesmo aplicativo).
Acho q é aleatório
 
Então me conte a mágica, porque os arrombados parece que tem birra comigo e meu pai... O Nubank só por eu usar sempre aumentou pra 5800, mas isso depois de sucessivos aumentos e anos de utilização MENSAL sempre pagando contas e usando o cartão deles.

Todos os cartões que eu pedi anos atrás me deram limites horrorosos de 1000, 1000 e poucos reais. Alguns estão nessa até hoje.

O INTER só deu limite bom pra minha mãe, 4750, mas esse não é absurdo porque bancos concorrentes haviam dado parecido (o C6 pra minha surpresa parece que deu 9 mil, e recentemente, o Credicard Zero acho que 8K, mas porque ela tem conta no Itaú com altas movimentações e por vários anos).

Além disso o INTER subiu o limite pra minha mãe que havia dado, uns 3 mil e pouco, mas com pouquíssima utilização do cartão.

Os critérios pra subir limite nessa p0rra ou conceder são esculhambados. Pro meu pai nunca deram, mas ele conseguiu em vários bancos, e acima de 3, 4 mil em alguns.

Ora, se o crédito da pessoa está bom, ficha limpa no SPC, e ela consegue limite de 3-4 K nos outros, qual a sacanagem que faz o INTER barrar? O Picpay também não quis conceder crédito (nem o Meliuz, apesar do meu pai ter obtido conta e cartão no PAN, o que é ridículo pois vc só acessa Meliuz/PAN no mesmo aplicativo).

Isso é bem aleatório. Aqui o Inter é o cartão em que tenho o pior limite (apenas 2 mil reais).

Tenho Nubank, Inter, Digio, C6, Next e Neon, o pior limite é o do Inter, mesmo tendo score acima de 900 e nunca atrasado o pagamento de absolutamente nada.
 
Como pode ser tao ruim a area de cartao de credito dessa porcaria? Nao aparece as compras, voce atualiza ele muda e dai aparece algumas compras e some outras… pqp. Sou cliente desde 2016 e a area de cartao sempre foi um lixo, impressionante.
exatamente assim. nubank nesse ponto dá um banho, inclusive com as compras aparecendo em tempo real, até quando tem algum valor a corrigir ou estorno é na hora.

Banco de dados mal projetado.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: l_x

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo