Banda larga brasileira está entre as piores do mundo

Não me surpreende nunca esse tipo de notícia...

Assistir vídeos no Youtube pela Brasil Telecom é a mesma coisa que ligar a net discada e sem mentira, pelo menos no acesso discado o video vem a 5-6KB/s constantes, já no ADSL2+ de 2 Mega da Brasil Telecom o vídeo para, dá uns pequenos picos, para um tempão, volta a carregar e assim vai, totalmente horrível pra assistir vídeos.

Eles culpam o Youtube, mas como pode isso?? No 3G da Claro, que não é lá essa coisas, eu consigo assistir o mesmo vídeo, no mesmo instante, carregando constantemente, sem paradas! Coloco o notebook do lado e o PC no outro e a diferença é brutal!

Além do serviço ruim, tacam um traffic shapping básico pra tudo ficar uma "beleza"!
 
isso depende mesmo de onde a pessoa está
aqui em sp no geral o speedy é bom e minha conexão é muito boa
quase nunca falhou
 
existem paises tao grandes como o brazil, a australia por exemplo e a internet lá nem se pode comparar com aqui, china tb esta investindo pesado, vejo peer chines baixar a 700kbs no utorrent e eu penando com minha banda de 2mb.

Verdade...só disse que ajuda a justificar...não justifica totalmente
Acho que agente deve estar uns 2anos atrasados em relação a outros paises grandes...comparado com pequenos, decadas rsrs

Essa de 1 peer pegar 700kbs num quer dizer nada...
La na facul eu pego 2, 3mb facil no torrent e fica a bandeirinha do Brasil do lado po
 
meu deus... isso e Brasil sil sillll

TA UM GRANDE VERGONHA SO FALO ISSO!! =//

acho nao vai pra frente (sera? ou nao?)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo