Contando do dia que o técnico fez a instalação vc tem 7 dias para cancelar sem nenhum ônus, no caso o direito de arrependimento. Se vc ainda estiver dentro do prazo pode cancelar a qualquer momento, agora se passou 7 dias pós instalação nesse caso vc pagará multa, e alta no caso da brisanet.Pessoal, rodei um tracert aqui no ip 8.8.8.8 e no 1.1.1.1.
![]()
![]()
Queria saber de vocês se essa média acima está boa? Moro no estado de AL. Infelizmente aqui com a brisa nos jogos online o ping é consideravelmente mais alto que qualquer provedor local. Isso me deixou muito chateado com a brisa.
Infelizmente mudei pra brisa por conta dos planos que eram incríveis, bem acima da média da concorrência nessa faixa de preço. Mas assim que o técnico veio instalar e eu já vi a chateação de ter um equipamento todo bloqueado aqui, já pensei, fiz merd.a, mas mesmo assim arrisquei e agora me arrependo.
* Queria saber também se alguém aqui conseguiu cancelar o contrato e quebrar a fidelidade, alegando que o serviço entregue é de baixa qualidade?
Para efeito de comparação, passei o tracert no servidor de um cliente que usa OI FIBRA, segue o resultado no 8.8.8.8 e no 1.1.1.1:
![]()
Aqui utilizo a ONU da brisa + roteador da BRISA (parece ser um bom equipamento da TP-LINK) mas todo bloqueado, "nem o nome do wifi podemos alterar" + Meu roteador que é um lenovo Mtk mt7621at com FW PADAVAN. Há algo que eu possa fazer para melhorar meu ping?
Abraços.
Eu assinei com eles dia 06, no dia 10 vieram fazer a instalação, tive os mesmos problemas que vc tá enfrentando. No 4º dia, no caso dia 14, fiz o cancelamento, como ainda estava dentro do prazo de 7 dias foi cancelado sem nenhum ônus para mim.
Brisanet é disparado o pior provedor de internet que já usei, é péssima, ping sempre alto, latência sempre nas alturas, bugava a maioria dos sites, muitos sequer carregavam as imagens, foi a melhor decisão que tomei ao cancelar o contrato com esse provedor, brisanet quero distância, acho um absurdo esses bloqueios nos aparelhos que ela usa, isso foi algo que me irritou e muito, contribuiu muito na decisão do cancelamento.