[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga BRISANET - FIBRA ÓPTICA

Brisanet 700 Mb - Promo de Black Friday (R$ 99,90).
15449357824.png
 
Brisanet 700 Mb - Promo de Black Friday (R$ 99,90).
15449357824.png
Já assinei hoje por volta das 8:30 da manhã, quando foi 10:30 queriam agendar para o mesmo dia de manhã ainda mas eu tava no trabalho já. Ficou pra virem sexta feira, que é o mesmo dia que chega meu Hauwei AX3 Pro. Não ta dando pra ficar com esse provedor de bairro que estou atualmente, tô roteando meus dados moveis do cel pro pc pra utilizar... Sexta é o dia D aqui pra mim kkkkkk Volto pra contar
 
Entre a Vivo e Brisa, qual voce ficaria? O preço de 700mb da Brisa está tentador
cara, a vivo tem ip público válido, a brisa é cgnat. a vivo tem preços bem mais elevados que o mercado, a brisa tá cobra bons preços em seus planos. essa promoção de blackfriday tá excelente. se nao for um problema pra vc ficar em cgnat, vai na brisa sem pensar 2x. ao menos aqui o tempo que usei nunca tive problemas com a internet, já com a tv eu tive e foi por isso que cancelei. se eu pudesse assinaria esses 700mb tranquilamente. problema que fico refém da tv por conta da minha mãe que assiste e aqui onde moro nao tem canais digitais ainda
 
cara, a vivo tem ip público válido, a brisa é cgnat. a vivo tem preços bem mais elevados que o mercado, a brisa tá cobra bons preços em seus planos. essa promoção de blackfriday tá excelente. se nao for um problema pra vc ficar em cgnat, vai na brisa sem pensar 2x. ao menos aqui o tempo que usei nunca tive problemas com a internet, já com a tv eu tive e foi por isso que cancelei. se eu pudesse assinaria esses 700mb tranquilamente. problema que fico refém da tv por conta da minha mãe que assiste e aqui onde moro nao tem canais digitais ainda
Última dúvida, será que consigo substituir a ont da Brisa naquele esquema do outro tópico daqui do Adrena?
 
Última dúvida, será que consigo substituir a ont da Brisa naquele esquema do outro tópico daqui do Adrena?
Nunca vi nenhum relato de cliente da Brisanet fazendo isso no Adrena.
A Brisanet já usa uma ONU separada do roteador em bridge (IPoE no caso).
Vejo pouca vantagem na troca.
 
Com certeza eu ficaria com a Vivo, rotas muito melhores, fora que o link internacional da Telefônica/Vivo é muito, mas MUITO melhor que o da Brisa, eu não trocaria.
Esse é meu medo, rotas.. Sofri demais com a Oi já, atualmente estou na Vivo mas será que da mt diferença de ping assim?
 
Esse é meu medo, rotas.. Sofri demais com a Oi já, atualmente estou na Vivo mas será que da mt diferença de ping assim?
Se eu fosse você colocaria a Brisanet, não dando certo cancelaria dentro de 7 dias sem a cobrança da multa de fidelidade.
 
Com certeza eu ficaria com a Vivo, rotas muito melhores, fora que o link internacional da Telefônica/Vivo é muito, mas MUITO melhor que o da Brisa, eu não trocaria.

Ah se a Vivo ou a Oi fibra pegassem aqui no meu bairro. Trocaria a Brisa por qualquer uma delas sem pensar 2x. Têm rotas bem melhores e não têm essa mentalidade de internet de redes sociais que a Brisa tem.

A única tele grande que pega aqui é a Claro e somente HFC.
 
Ah se a Vivo ou a Oi fibra pegassem aqui no meu bairro. Trocaria a Brisa por qualquer uma delas sem pensar 2x. Têm rotas bem melhores e não têm essa mentalidade de internet de redes sociais que a Brisa tem.

A única tele grande que pega aqui é a Claro e somente HFC.
Aqui nem a Claro HFC tem kkkkk Triste mas infelizmente é isso, preciso lidar com o amadorismo da Brisa. Não tem mágica gente, se você vai contratar algo mais barato, de algo vc vai ter que abdicar, no caso da Brisanet você terá que abdicar de latências melhores e alta largura de banda para qualquer servidor fora do PTT, por exemplo, se eu fizer um teste de velocidade aqui para um servidor do Sul-sudeste, muito provavelmente a velocidade contratada não será atingida, isso não acontece geralmente nas grandes teles.
 
Última dúvida, será que consigo substituir a ont da Brisa naquele esquema do outro tópico daqui do Adrena?
muito provavelmente nao pq pra fazer esse procedimento vc teria que acessar a ont e clonar o mac que tem lá, como vc nao consegue esse acesso devido ao bloqueio que a brisa coloca, é praticamente impossível fazer isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse é meu medo, rotas.. Sofri demais com a Oi já, atualmente estou na Vivo mas será que da mt diferença de ping assim?
rotas na vivo são muito melhores que as da brisa. como falei, o grande problema da vivo são os valores mesmo. e outra, conheço pessoas que usaram vivo e tiveram grandes problemas em relação a quedas e instabilidade de sinal. mas é aquilo, cada um é uma situação, com vc pode dar certo. faz como o pessoal falou mais acima, contrata, testa os 7 dias e vê a que se sai melhor
 
Última edição:
Nossa, overhead agressivo! Mas faz aí um teste pra SP ou RJ pra gente ver uma coisa :incri2:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BrisaNet Teste em jogos:

-Equipamentos deles modo nativo, acho que é em PPPoE:

LOL sem ExitLag: 60ms
LOL com ExitLag: 60ms

CS sem ExitLag: 63-64ms
CS com ExitLag: 59-60ms


-Com meu AX3 Pro da Hauwei em DHCP:

LOL sem ExitLag: 60ms
LOL com ExitLag: 58-59ms

CS sem ExitLag: 63ms
CS com ExitLag: 59ms

Mudanças mínimas, não vi vantagem em ter o Hauwei até o momento a não ser o controle pra deixar o nome da rede como quiser e ter alguns controles a mais
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BrisaNet Teste em jogos:

-Equipamentos deles modo nativo, acho que é em PPPoE:

LOL sem ExitLag: 60ms
LOL com ExitLag: 60ms

CS sem ExitLag: 63-64ms
CS com ExitLag: 59-60ms


-Com meu AX3 Pro da Hauwei em DHCP:

LOL sem ExitLag: 60ms
LOL com ExitLag: 58-59ms

CS sem ExitLag: 63ms
CS com ExitLag: 59ms

Mudanças mínimas, não vi vantagem em ter o Hauwei até o momento a não ser o controle pra deixar o nome da rede como quiser e ter alguns controles a mais

Aqui fica assim:


Alguns servidores mais outros um pouco menos, mas é nesse nível aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo