Tô no processo de contratação do 5G da Brisa e algumas coisas me pareceram estranhas ou desagradáveis, tipo:
- Precisa que alguém da empresa venha aqui configurar o chip no meu celular, pq a empresa simplesmente n permite que eu vá até uma loja e pegue o chip?
- Só tem um plano, o de 15 gigas com portabilidade, o que torna bem limitada a clientela, tem gente que precisa de bem mais que isso.
- Autenticação por SMS só tá funcionando o do Whatsapp, em outros apps ainda não funciona, o que pode ser complicado se algum app solicitar autenticação via SMS como requisito para cadastro/login.
- O contrato é pós pago, com fidelização de 12 meses, ai eu pergunto... por qual motivo vc vai fidelizar um cliente por 12 meses em um plano básico de 30 reais por mês, oferecendo apenas uma promoção por 3 meses e o chip gratuito em contrapartida? Achei sem noção. Mas vamos ver a qualidade, se pegar 5G mesmo na cidade toda, eu fico feliz (Sou de Fortaleza/CE).