• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga BRISANET - FIBRA ÓPTICA

Isso é provisório, e vai melhorar à medida que a Brisanet for finalizando a rede aí na Bahia.
Se não me engano, a Brisanet não tinha rede construída em 2 estados do Nordeste: Maranhão e Bahia. É natural que no inicio da operação aconteça esse tipo de problema.
Lembrei da GVT quando começou a operar aqui em Fortaleza. Nessa época, muitas rotas iam até São Paulo e Salvador e só depois iam pro destino, pois ainda não existiam conexões com os PTTs do Nordeste, e nem muito menos com as saídas internacionais presentes aqui. Só alguns meses depois que isso foi resolvido.
Caso a latência seja algo urgente pra você, recomendo cancelar (caso ainda esteja no período de 7 dias após a instalação) e tentar assinar só ano que vem.
Bom dia, foi exatamente isso que eu fiz. Estava dentro do período de 7 dias e resolvi cancelar, assim que tiver mais conexões e for habilitado os PTTs penso novamente em assinar. Mas pelo que o pessoal falou no geral a rede Da Brisa tem pings mais altos.
 
Recebi essa mensagem também no app Brisacliente. Isso só vale pra quem usa o roteador deles? Ou devo fazer esse mesmo procedimento mesmo usando roteador particular?
Isso é atualização no equipamento deles, só não sei se é na ONU ou no roteador (o Tplink).
 
Bom dia, foi exatamente isso que eu fiz. Estava dentro do período de 7 dias e resolvi cancelar, assim que tiver mais conexões e for habilitado os PTTs penso novamente em assinar. Mas pelo que o pessoal falou no geral a rede Da Brisa tem pings mais altos.
aqui quando assinei tinha o ping mais alto que meu antigo provedor (65ms contra 75-80ms) da brisa, nao era muito mais alto mas era, hoje eu já consigo 60ms de ping no csgo, que é o que eu mais jogo. sou do interior do RN e na época que assinei acho que só tinha brisa aqui e no CE, o ping alto acho que era devido a isso. a medida que foi expandindo para os outros estados o ping foi melhorando. hoje que tem até perto da bahia o ping já é bem melhor do que quando eu assinei. acredito que quando eles expandirem mais dentro da bahia o ping vai baixar ainda mais
 
Boa noite, pessoal. Uma vez li aqui (uma matéria gringa) falando que a ONU (versão branca) tinha uma grave falha de segurança. Vocês sabem me dizer se isso foi corrigido? Não achei o link da matéria pra comparar com o FW daqui do meu.
 
Pessoal, algum de vcs sabe se é possível desbloquear o roteador fornecido pela brisanet aquele tplink ac1350? Tentei até pressionar o botão de reset e nada acontece.
 
Apareceu no Instagram propaganda da brisanet 500mb por 89 durante 1 ano. Será que na black friday teremos alguma promoção para 1gb?
 
Acabei de renovar meu plano e me foi oferecido esse conecta+, de imediato me interessei pq sempre quis colocar um cabo de rede no meu quarto pra ligar o pc via cabo, atualmente no Wifi está dando 70~80ms de ping no CSGO.
Porém aqui o cabo de rede provavelmente vai ter que passar pelo conduite de energia, acho q o de antena está meio inacessível.
Alguém que tenha colocado os pontos de cabo de rede sabe dizer se eles passam cabos por conduite de fio eletrico sem problemas??

Imagino que via cabo consigo pelo menos 60ms de ping de PE pra SP.
 
Alguém que tenha colocado os pontos de cabo de rede sabe dizer se eles passam cabos por conduite de fio eletrico sem problemas??

Depende da boa vontade dos técnicos, vão sempre optar pelo mais fácil para eles, então fica em cima.
 
Apareceu no Instagram propaganda da brisanet 500mb por 89 durante 1 ano. Será que na black friday teremos alguma promoção para 1gb?
Recebi essa mesma propaganda no facebook. Entrei em contato com eles por meio dessa propaganda e o plano de 500mb que me ofereceram foi o mesmo do site, 500mb por 109,90. Nem a pau pago esse valor, pago 600mb, com ipv4 público fixo por 99,90, só a brisanet que tá de putaria nesse preço.
 
Alguém sabe quanto tempo demora essa fase de ativação das caixas das brisanet? Aqui onde moro estão vendendo os planos sem ativarem nada, eu mesmo assinei dia 20/08 e até agora nada deles.
 
Alguém sabe quanto tempo demora essa fase de ativação das caixas das brisanet? Aqui onde moro estão vendendo os planos sem ativarem nada, eu mesmo assinei dia 20/08 e até agora nada deles.
depende. aqui quando assinei tava nessa fase tbm, eles primeiro cabearam toda a cidade e depois foram ativando gradativamente. demoraram 3 meses pra ativar, mas depende do lugar tbm, podem ativar antes ai
 
Apareceu no Instagram propaganda da brisanet 500mb por 89 durante 1 ano. Será que na black friday teremos alguma promoção para 1gb?
Ja pago isso atualmente, inclusive também foi uma promoção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também apareceu aqui, reiniciei a ONU mas não notei nenhum tipo de atualização nela aparentemente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No plano de 1Gbs da Brisanet, a ONU é a quadradinha mesmo? ou estão colocando algum com a porta de 2.5gbs ja?
 
Última edição:
Caiu geral?
 
Relatos no Twitter 17:07 - 03/09/2022, nem o site da brisanet está funcionando corretamente.

kjRXJLq.png
 
Campina Grande aqui, estava bem lenta e resolvi reiniciar a ONU, não volta mais.
Também moro em Campina e aqui caiu também. Pelo Instagram parece ser geral mesmo.
 
Campina Grande aqui³, está bem lento com poucos sites dando acesso.

Adrena é um desses.
 
Pensei que era só comigo, mas aqui em Jampa caiu geral nem o 0800 deles ta funcionando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sinal PON normal porém sem conexão com a internet.
 
Pensei que era só comigo, mas aqui em Jampa caiu geral nem o 0800 deles ta funcionando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sinal PON normal porém sem conexão com a internet.
Como não tô tem casa, nem vi :haha:
 
Vortô :yeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo