• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

liguei para a NET, o atendendo pediu teste de velocidade, deu tudo normal, ai ele falou que não tem problema :feelbad:
Abre chamado direto pelo Minha NET, os atendentes do 10621 tem uma inteligência muito limitada.
 
vfle8.jpg


Fui convidado pelo marketing da NET para o evento de inauguração deles aqui na cidade devido as minhas fotos dos CTO nas redes sociais. Chegaram com fibra (35mb a 500mb) e telefone, update do 4g para 4.5g. A TV vai ficar para uma segunda etapa. Até Maio de 2019 90%~100% da cidade será fibrada.

Eles vão entrar em todas as cidades daqui da região.
 
vfle8.jpg


Fui convidado pelo marketing da NET para o evento de inauguração deles aqui na cidade devido as minhas fotos dos CTO nas redes sociais. Chegaram com fibra (35mb a 500mb) e telefone, update do 4g para 4.5g. A TV vai ficar para uma segunda etapa. Até Maio de 2019 90%~100% da cidade será fibrada.

Eles vão entrar em todas as cidades daqui da região.
engraçado que não se ve o nome da NET. Aqui só aparece propagando no face da net, nada de começarem a fibrar
 
engraçado que não se ve o nome da NET. Aqui só aparece propagando no face da net, nada de começarem a fibrar

Tem o nome da NET em alguns lugares, mas toda decoração e materiais seguem as cores da claro.
 
Cidades que entraram na pré-venda FTTH hoje:

Mirassol - SP
Peruíbe - SP
São Joaquim da Barra - SP
 
Tem o nome da NET em alguns lugares, mas toda decoração e materiais seguem as cores da claro.
 
Cidades que entraram na pré-venda FTTH hoje:

Mirassol - SP
Peruíbe - SP
São Joaquim da Barra - SP
Não perguntou nada sobre a questão das franquias?
 
Não, eu pelo menos não estou preocupado com isso haha.
Você já está com o serviço instalado?

E aproveitando, seria possível criar uma lista mista entre os dois sites que você mantém das cidades com cobertura da Vivo e da NET?
 
Você já está com o serviço instalado?

E aproveitando, seria possível criar uma lista mista entre os dois sites que você mantém das cidades com cobertura da Vivo e da NET?

Não estou com o serviço instalado ainda, aqui somente após 23/02.
Vou pensar sobre essa lista ai, mas não prometo, pois estou pensando em mudar o site para algo mais completo e amigável.
 
Não estou com o serviço instalado ainda, aqui somente após 23/02.
Vou pensar sobre essa lista ai, mas não prometo, pois estou pensando em mudar o site para algo mais completo e amigável.
Perguntei isso pois estava pensando aqui em usar a lista mesclada e criar um mapa personalizado no Google Maps. Mapa este que poderia inclusive ser alimentado de forma colaborativa com a cobertura de outras provedores.
 
alguem contratava o plano de 120mb R$99,00 conseguiu mudar para 240mb por R$ 139,00? tentie fazer a mudança até acionando anatel mas a informação que me passaram é que não aplicam promoção em cima de promoção. se quisesse teria que cancelar os meus 120mb e solicitar 240mb estando sujeito a pagar a multa.
 
Senhores abrir um chamado na NET para uma visita técnica para amanha a tarde! Ontem quando estava voltando no final da tarde o técnico da net estava na minha rua e aproveitei relatei meu problema a ele, o mesmo e disse que tudo indica que pode ser o modem ou a fiação e que provavelmente será ele q irar atender a minha solicitação, pois o mesmo é responsável pela minha localidade ! O técnico aparentemente é gente boa, disse que se fosse ele já ia trocar meu modem e rever os cabos !

Ele falou que para internet de 35Mb (meu caso) a net só enviar modens PACE 6500 e o ARRIS. O modem Humax só para velocidades acima de 120Mb !

Como ele tem os dois dentro do carro dele, me falou que deixava eu escolher !!

Agora é minha duvida: qual é o melhor ou menos ruim desses dois, PACE 6500 ou ARRIS ?

Desde já obrigado novamente pela atenção...
 
Bom dia à todos. Possuo 120mb da promoção da Net desde agosto/2018 e, ontem, ao acessar o Minha Net, deparo-me com o seguinte:

TXbh5Pv.jpg


Ao fazer o teste pelo app Speedtest na rede 5GHz do meu celular:

AcXix72.png

(Desculpem pelo tamanho da imagem).

Também, o nome do serviço na fatura mudou. Anteriormente, era MENSALIDADE VIRTUA VIRTUA 120M FIDELIDADE, e agora na nova fatura consta como OFERTA CONJUNTA VIRTUA 120M FIDELIDADE + APLICATIVOS. O preço do Net Virtua seguiu inalterado. O pode ter ocorrido isso? Não solicitei nenhuma mudança de plano! Isso pode acarretar em problemas posteriores?

Desde já, agradeço!
 
Bom dia à todos. Possuo 120mb da promoção da Net desde agosto/2018 e, ontem, ao acessar o Minha Net, deparo-me com o seguinte:

TXbh5Pv.jpg


Ao fazer o teste pelo app Speedtest na rede 5GHz do meu celular:

AcXix72.png

(Desculpem pelo tamanho da imagem).

Também, o nome do serviço na fatura mudou. Anteriormente, era MENSALIDADE VIRTUA VIRTUA 120M FIDELIDADE, e agora na nova fatura consta como OFERTA CONJUNTA VIRTUA 120M FIDELIDADE + APLICATIVOS. O preço do Net Virtua seguiu inalterado. O pode ter ocorrido isso? Não solicitei nenhuma mudança de plano! Isso pode acarretar em problemas posteriores?

Desde já, agradeço!
Quem assinou recente o plano de 120MB estão dobrando a velocidade para 240MB por alguns meses.
 
Boa tarde pessoal! Infelizmente o técnico vai ter que trocar o modem aqui...

Perguntei o modelo do modem e ele falou Technicolor, provavelmente com 5g e outras características semelhantes ao Humax HGB10R-02 que já tem aqui.

Esse modem é bom? Melhor ou no mesmo nível do Humax?
 
Boa tarde pessoal! Infelizmente o técnico vai ter que trocar o modem aqui...

Perguntei o modelo do modem e ele falou Technicolor, provavelmente com 5g e outras características semelhantes ao Humax HGB10R-02 que já tem aqui.

Esse modem é bom? Melhor ou no mesmo nível do Humax?

É uma bomba, o próprio técnico da NET que veio aqui falou... Dentre as opções é a pior, que dei sorte e não peguei ele.
 
Boa tarde pessoal! Infelizmente o técnico vai ter que trocar o modem aqui...

Perguntei o modelo do modem e ele falou Technicolor, provavelmente com 5g e outras características semelhantes ao Humax HGB10R-02 que já tem aqui.

Esse modem é bom? Melhor ou no mesmo nível do Humax?

Ao mudar a velocidade da minha net de 35MB para 120MB, o técnico trocou o Thompson por esse Technicolor ontem.

Achei a interface legal, intuitiva, simples de configurar, mas não consegui sequer alterar o SSID e a senha porque dá um erro ao confirmar as mudanças.

No entanto, agora tô vendo o alcance do wifi dele, se vale a pena manter o meu mi router 3 ou deixar apenas o próprio modem da NET para distribuir.
 
Boa tarde!

Então, estou entrando em contato com a NEt já faz quase duas semanas, já falei com 4 pessoas diferentes( tudo com nome escrito e tals) para o técnico vir aqui e trocar o modem para podemos ter o pacote de 120 megas.. Só a p.... deles, não vem sempre com a mesma desculpa. Falando que o cliente tava ausente, sendo que eu já fiquei aqui dois dias seguidos esperando os caras vir e nada, já sou cliente net a anos e sempre paaguei aquela b..... E eles ocm esse atendimento péssimo.. Gostaria que se alguém poder aonde posso conseguir o telefone da Ouvidoria? Pra resolver isso.. Era pro caras vir hoje e até agora nada.. Ligo lá e falam que tem de reagendar pra dia 31 para mano Não sou MOleque não...!

A net enquanto isso continua uma b... aqui em casa po, não ta dando nem um 1 mega direito. e o sinal péssimo..
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo