[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Alguém de Fortaleza pra me dar uma feedback da Net/Claro de 200mb? A Vivo Fibra não chega aqui e estou pagando muito caro por 50mb. Com esse valor eu pego 200mb da Net e ainda sobra grana. Por isso gostaria da opinião dos membros que usam por aqui. Obrigado.
 
Alguém de Fortaleza pra me dar uma feedback da Net/Claro de 200mb? A Vivo Fibra não chega aqui e estou pagando muito caro por 50mb. Com esse valor eu pego 200mb da Net e ainda sobra grana. Por isso gostaria da opinião dos membros que usam por aqui. Obrigado.
sou de fortaleza, to usando o plano de 240mb e tá chegado certinho o download, porém o upload ta batendo 10mb.
técnico tá vindo hj resolver.

fora isso, nada a reclamar por enquanto.
tá muito melhor do que já foi a alguns anos atrás quando eu usava.
 
sou de fortaleza, to usando o plano de 240mb e tá chegado certinho o download, porém o upload ta batendo 10mb.
técnico tá vindo hj resolver.

fora isso, nada a reclamar por enquanto.
tá muito melhor do que já foi a alguns anos atrás quando eu usava.
Maravilha saber. O upload é de quanto? E o atendimento, está bom? Lembro que uma das queixas antigas ser do suporte também, que demorava e quando ia não resolvia.
 
Maravilha saber. O upload é de quanto? E o atendimento, está bom? Lembro que uma das queixas antigas ser do suporte também, que demorava e quando ia não resolvia.
vc faz tudo pelo app do celular, sabe aquele procedimento de reenviar o sinal pro modem que os atendentes fazem na central? vc faz pelo app e se não resolver ele já te da a opção de agendar uma visita, ou se preferir pode ligar lá e falar com alguém, e das vezes que liguei pra lá fui atendido rápido, nada de ficar esperando na linha.
é a primeira vez que vou receber um técnico aqui depois que voltei a assinar a NET a 1 ano atrás, fiquei esse 1 ano com 120mb praticamente sem problema nenhum, ontem mudei pra 240mb e tive esse problema com o upload, mas fui bem atendido, vamos ver se o cara resolve. kk
 
vc faz tudo pelo app do celular, sabe aquele procedimento de reenviar o sinal pro modem que os atendentes fazem na central? vc faz pelo app e se não resolver ele já te da a opção de agendar uma visita, ou se preferir pode ligar lá e falar com alguém, e das vezes que liguei pra lá fui atendido rápido, nada de ficar esperando na linha.
é a primeira vez que vou receber um técnico aqui depois que voltei a assinar a NET a 1 ano atrás, fiquei esse 1 ano com 120mb praticamente sem problema nenhum, ontem mudei pra 240mb e tive esse problema com o upload, mas fui bem atendido, vamos ver se o cara resolve. kk
Muito obrigado pela atenção, amigo. Se puder dar uma feedback quando estiver tudo perfeito, agradeço. Vou acabar assinando também hahaha.
 
Muito obrigado pela atenção, amigo. Se puder dar uma feedback quando estiver tudo perfeito, agradeço. Vou acabar assinando também hahaha.
foi resolvido na primeira visita, era só um probleminha de sinal, o cara trocou algumas conexões e ficou normal.
antes tava dando só 10mb de up:
SaE70Zr.png
 
.
 
Última edição:
Alguém de Fortaleza pra me dar uma feedback da Net/Claro de 200mb? A Vivo Fibra não chega aqui e estou pagando muito caro por 50mb. Com esse valor eu pego 200mb da Net e ainda sobra grana. Por isso gostaria da opinião dos membros que usam por aqui. Obrigado.

Amigo, moro nas mediações de Bela Vista // Pan Americano e aqui é show. Quase sempre bate a velocidade, com quase 2 anos de assinatura foram raríssimas as vezes que houveram manutenções e as mesmas se resolveram com no máximo 1 hora de prazo. Nunca precisei chamar técnico aqui.
 
Alguém de Fortaleza pra me dar uma feedback da Net/Claro de 200mb? A Vivo Fibra não chega aqui e estou pagando muito caro por 50mb. Com esse valor eu pego 200mb da Net e ainda sobra grana. Por isso gostaria da opinião dos membros que usam por aqui. Obrigado.

tFfHWJu.jpg


Beira Mar/Meireles, Mesma opiniao do comentario a cima, rarissimas as vezes que tive problemas, sempre bate velocidade contratada indepedente do horario, sem quedas ou spikes.

Galera quando contratei a NET a uns 7-8 anos atrás comecei com 60mb, a mais ou menos uns dois anos atrás eles aumentaram minha velocidade pra 120mb sem me cobrar nada, fui checar hoje e aumentaram para 240mb e aparentemente também não vão me cobrar, oque ta acontecendo? é por eu ter o serviço a muitos anos será?


Olha, sou assinante por uns 5 anos da net com combo e tudo mais, todos os pagamentos feitos em dia e nunca me ofereceram uma agulha sequer.
 
Última edição:
Galera quando contratei a NET a uns 7-8 anos atrás comecei com 60mb, a mais ou menos uns dois anos atrás eles aumentaram minha velocidade pra 120mb sem me cobrar nada, fui checar hoje e aumentaram para 240mb e aparentemente também não vão me cobrar, oque ta acontecendo? é por eu ter o serviço a muitos anos será?

tem celular da Claro?
 
Galera quando contratei a NET a uns 7-8 anos atrás comecei com 60mb, a mais ou menos uns dois anos atrás eles aumentaram minha velocidade pra 120mb sem me cobrar nada, fui checar hoje e aumentaram para 240mb e aparentemente também não vão me cobrar, oque ta acontecendo? é por eu ter o serviço a muitos anos será?

Se teve é sorte, também sou cliente nesse mesmo período, e foi briga pra eu trocar só meu plano de internet, quando acionei a ANATEL logo deram jeito de resolver.
 
Caraca que estranho em, e como disse, foi pela segunda fez isso!
Tem uns amigos meus me falando que esse 240mb é temporário, mas na época que mudaram pra 120mb falaram que era temporário também kkkkk.

tem celular da Claro?
Não tenho, já me ligaram muuuitas vezes oferencedo plano no combo.
 
Pessoal, boa noite

To pensando em pegar combo da Claro

Eles limitam mesmo o uso de net a 100gb?
 
Pessoal, boa noite

To pensando em pegar combo da Claro

Eles limitam mesmo o uso de net a 100gb?
Todas as empresas estão impedidas de limitar mas como eles não são bobos eles colocam um limite no contrato para que se no futuro esse impedimento cair eles possam exercer.
Até o momento não tem limite na banda larga.
Ontem mesmo eu fiz uns 260gb de upload. :melior2:
 
Cara, se o roteador não tiver porta Gigabit, ficará limitado em 100mbps, ou seja, teus 120mbps viram 100.
Abs

Obrigado. Um colega meu que trabalha na oi disse que os 100mbps interfere só na transferência de dados local, já pra internet não influencia no meu caso. Fiquei perdido kkk
De qualquer forma vou comprar um roteador gigabit pra não dar problema. Esse mi router 4 eu consigo configurar sem problemas se comprar no ali?
 
Obrigado. Um colega meu que trabalha na oi disse que os 100mbps interfere só na transferência de dados local, já pra internet não influencia no meu caso. Fiquei perdido kkk
De qualquer forma vou comprar um roteador gigabit pra não dar problema. Esse mi router 4 eu consigo configurar sem problemas se comprar no ali?

Porta Fast 100 mega vai fazer chegar 94..95 mega. Embora parece que não perde muito, nas realidade está levando o dispositivo ao extremo, compra um roteador gigabit.
 
Recebi esse SMS agora a pouco:
Em 09/JAN seu plano atual sera expirado e voce vai ganhar um plano novinho com muito mais internet como beneficio da Claro em compensacao a alteracao de valor. Seu proximo novo eh ter o plano Claro que mais combina com voce! Caso queira optar por outro plano ainda melhor, acesse: bit.ly/2raSHgC
Alguém sabe do que se trata?
 
meu ip comeca com 179.234 nao tenho certeza se estou, inclusive o modem nao entra mais em bridge nem a pau sera que um roll back na conexao ajuda?

Se esse IPv4 é o exibido no menu do modem (IP de WAN) então não está em CGNAT. Já vi um post aqui em que o usuário relatou que ao deixar o modem em bridge acabou gerando duplo NAT, causando "NAT restrito" no X1/PS4, mas não me lembro como ele resolveu. Não entendo muito do assunto, mas sugiro voltar o modem para o modo router para testar e, caso normalize, recolocar o modem em bridge.
 
Alguém sabe como resolver o problema de telefone mudo após colocar em modo bridge o Cable Modem HUMAX HGB10R-02 ? Coloquei em Bridge e o telefone parece não sincronizar, fica mudo e luzes piscando.
 
Pessoal, obrigado pelo retorno. Amanhã pedirei o plano de 240mb. Assim como em outras operadoras, tem algum modem melhor que podemos conseguir ou a Net/Claro entrega sempre o mesmo? Obrigado mais uma vez.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo