Valeu, vou fazer isso e dar uma lida no tópico pra me atualizar das novidades!Não, continua sem franquia. Já que tu é cliente, liga e pega o protocolo e vai pra anatel, só assim tu vai conseguir pegar a promoção.
Valeu, vou fazer isso e dar uma lida no tópico pra me atualizar das novidades!Não, continua sem franquia. Já que tu é cliente, liga e pega o protocolo e vai pra anatel, só assim tu vai conseguir pegar a promoção.
cara use o site: https://www.claro.com.br/static/landing/novo_bl_0800/pessoal, to pagando 129 na net por 60 mb. Eu vi aqui que posso mudar pro plano 120MB pelo mesmo preço, só que da claro.
Agora que net é claro, to desatualizado sobre franquia de dados. Como tá da Claro, tão contando e cobrando?
multa total dividido por número meses = valor do mesGalera, alguem sabe qual calculo faz para saber a multa por quebra de fidelidade??
Assinei a promoção da black friday dos 240mb pelo preço de 120...
eles não quiseram não fazer a promoção, mas ai quando falei que ia desligar me ofereceu 240 mb por 124, e uma outra ofertar com plano de TV, como já queria por, topei. Vamos ver se esse 240 mb vem mesmo.cara use o site: https://www.claro.com.br/static/landing/novo_bl_0800/
seleciona um dos planos de 120Mb ou o de 240Mb, joga teu cep + numero, se liberar o plano 120Mb + 120Mb por R$99 ou o 240Mb por R$129, pede um deles no callcenter.
vão negar, pega protocolo, printa o site da promo + print da tela da velocidade liberada pro seu endereço pelo valor e manda pra anatel.
qual quer coisa tem ae numas paginas pra tras a citação que fiz da normativa da anatel que obriga a operadora a oferecer todos os planos na região sem nem discriminação por cliente novo e antigo.
nem esse plano 60Mb por 129 que vc sitou vale a pena.
A multa é de 500 reais, aqui pra mim pelo menos aparece 500 proporcionalmente ao período.multa total dividido por número meses = valor do mes
agora você multiplica isso por quantos meses você já usou, o resultado aqui você subtrai da multa total.
Ex: assinei com fidelidade 12 meses, multa 300,00 e cancelei depois de 4 meses:
300/12 = 25,00 ; 4*25,00 = 100,00 ; multa é 300,00 - 100,00, multa = 200.
Sim, em algum momento farão isso. Nem sei porque estão subindo esse FW com logo da NET, já deveria ser Claro.Sobre essa questão do layout dos modems da NET, o meu Sagemcom 3486 (excelente modem diga-se de passagem, nem uso roteador à parte) tem interface azul da NET desde que foi instalado aqui início de 2019, mas os decoders mudaram para preto e vermelho seguindo a Claro... será que os modems também não vão aderir à um visual mais pretão+vermelho da Claro?
eu não sei o valor exato do contrato dele, foi apenas um exemplo do cálculoA multa é de 500 reais, aqui pra mim pelo menos aparece 500 proporcionalmente ao período.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sim, em algum momento farão isso. Nem sei porque estão subindo esse FW com logo da NET, já deveria ser Claro.
O Now online está logando normalmente tanto no PC de mesa como no notebook com meu login/senha, ambos com Google Chrome e Windows 10.Boa tarde!
Alguém está tendo dificuldade em acessar o app NOW? A claro diz para entrar com a mesma conta da claro net, porém sempre da erro de login....
Ahhh legal, valeu!multa total dividido por número meses = valor do mes
agora você multiplica isso por quantos meses você já usou, o resultado aqui você subtrai da multa total.
Ex: assinei com fidelidade 12 meses, multa 300,00 e cancelei depois de 4 meses:
300/12 = 25,00 ; 4*25,00 = 100,00 ; multa é 300,00 - 100,00, multa = 200.
O Now online está logando normalmente tanto no PC de mesa como no notebook com meu login/senha, ambos com Google Chrome e Windows 10.
minha conexao tah assim depois da ultima vez que a net saiu do ar que foi uns 2 dias atras.. ja mudei dns tambem e continua.. Sao paulo zona sulGalera sempre que clico num vídeo do youtube antes de reproduzir ele dá esse erro da imagem, fica nuns 5~6 segundos e depois começa a reproduzir normalmente como se nada tivesse ocorrido. Uso Google Chrome e Windows 10 Pro atualizados. A conexão com a internet é Net/Claro 240Mb. Já tentei tirar o DNS da NET e colocar o do Google mas não deu em nada, de modo que voltei ao padrão da NET. Se mais alguém tiver passando por isso, por favor se manifeste. Obrigado!
![]()
estou com o mesmo problema mas uso velox.Galera sempre que clico num vídeo do youtube antes de reproduzir ele dá esse erro da imagem, fica nuns 5~6 segundos e depois começa a reproduzir normalmente como se nada tivesse ocorrido. Uso Google Chrome e Windows 10 Pro atualizados. A conexão com a internet é Net/Claro 240Mb. Já tentei tirar o DNS da NET e colocar o do Google mas não deu em nada, de modo que voltei ao padrão da NET. Se mais alguém tiver passando por isso, por favor se manifeste. Obrigado!
![]()
Mesmo problema aqui em Serra/ESGalera sempre que clico num vídeo do youtube antes de reproduzir ele dá esse erro da imagem, fica nuns 5~6 segundos e depois começa a reproduzir normalmente como se nada tivesse ocorrido. Uso Google Chrome e Windows 10 Pro atualizados. A conexão com a internet é Net/Claro 240Mb. Já tentei tirar o DNS da NET e colocar o do Google mas não deu em nada, de modo que voltei ao padrão da NET. Se mais alguém tiver passando por isso, por favor se manifeste. Obrigado!
![]()
Ache um CEP que a Claro não atenda. Peça a mudança de endereço da instalação para esse cep. Não terá viabilidade técnica. Eles terão que cancelar sem multaAhhh legal, valeu!
Pelo que vi no site da NET, a multa depende do pacote que vc tem. Se é somente internet, internet + tv....
No meu caso que é somente internet, a multa seria 300 mesmo, menos os meses que já usei, que no caso daria uns 250 de multa
Mesmo problema aqui, 240 Mb NET HFC, acho que possa ser problema do YT se afeta outras operadoras.Galera sempre que clico num vídeo do youtube antes de reproduzir ele dá esse erro da imagem, fica nuns 5~6 segundos e depois começa a reproduzir normalmente como se nada tivesse ocorrido. Uso Google Chrome e Windows 10 Pro atualizados. A conexão com a internet é Net/Claro 240Mb. Já tentei tirar o DNS da NET e colocar o do Google mas não deu em nada, de modo que voltei ao padrão da NET. Se mais alguém tiver passando por isso, por favor se manifeste. Obrigado!
![]()
Igualzinho aqui, a mesma versão, os mesmos valores, passou o dia todo caindo, espero que o técnico resolva amanhã.O fw do decoder da TV atualizou, por enquanto o do modem continua o mesmo (ainda bem)
![]()
Galera sempre que clico num vídeo do youtube antes de reproduzir ele dá esse erro da imagem, fica nuns 5~6 segundos e depois começa a reproduzir normalmente como se nada tivesse ocorrido. Uso Google Chrome e Windows 10 Pro atualizados. A conexão com a internet é Net/Claro 240Mb. Já tentei tirar o DNS da NET e colocar o do Google mas não deu em nada, de modo que voltei ao padrão da NET. Se mais alguém tiver passando por isso, por favor se manifeste. Obrigado!
![]()