Net caindo a cada 30 minutos, desde 4h da manhã do dia 28. O dia todo hoje assim, um técnico vem mais tarde, espero que resolva.
Agora pouco caiu e não voltou ainda.
Meu modem é aquele Humax 10r2. Coincidência ou não, o wifi da minha smart lg funciona quando quer, não localiza nenhum wifi, não sei se o decoder da tv causou isso ou está causando, mas um amigo também está com o mesmo problema.
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Igualzinho aqui, a mesma versão, os mesmos valores, passou o dia todo caindo, espero que o técnico resolva amanhã.
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Pessoal, uma dúvida, os nomes e os macs que aparecem aqui, são os que estão conectados no momento? Pq aparece um redmi e ngm tem redmi aqui em casa. Eu ja alterei a senha do wifi uma vez e mesmo assim aparece esse dispositivo
Ache um CEP que a Claro não atenda. Peça a mudança de endereço da instalação para esse cep. Não terá viabilidade técnica. Eles terão que cancelar sem multa
Atualizando a situação aqui: O técnico veio, fez umas manutenções preventivas no mode, fez uns testes, relatou que não tinha problema nenhum com o sinal. OUSOU sugerir que o problema era com os servidores da Twitch e com as outras aplicações que sofrem do problema que, sinceramente, são quase todas. Chega a ser meio patético sugerirem que esse problema, que acontece não só comigo, mas também acontecia com um conhecido que tinha o mesmo plano e o mesmo modem, fosse algum problema dos servidores que eu e milhões de outras pessoas usam.
Enfim, ele passou o contato dele e disse que ia conversar com outros técnicos sobre. Tô dando uma janela, mas em breve vou abrir uma reclamação no consumidor.gov se não solucionarem. É bem claro que esse é algum problema lá com eles, seja qual for o tipo de gambiarra que eles tem que fazer pra que funcionem essas velocidades com tanta cobertura (e que causa mais de 40 de ping em servidor nacional como consequência). Não cabe mais fiação de provedor aqui no meu prédio por ser bem antigo, e a síndica é completamente quanto à isso e não tem conversa de tirar um provedor pior pra botar um melhor que seja local e inteiro por fibra.
Se alguém mais já passou por isso continuo disposto a ler relatos. Quanto mais evidência pro muito provável protocolo do consumidor.gov que eu vou ter que abrir, melhor.
Trocaram o ARRIS TG1692A pelo Sagecom 3486 (fabricação 01/2020), havia 3 semanas estava com problema pra jogar CS, do nada o ping pulava pra 300~400, não importava se era no meio da tarde ou no fim do dia, estabilizava lá depois das 23, mexeram na fiação, trocaram tudo, o cara falou sobre ajustes pra não acontecer mais isso no horário de pico, apesar de eu ter dito que não tinha horário, vamos ver como se comporta.
A melhor parte pra quem usa como roteador, é que esse veio sem o #Netclarowifi.
Galera sempre que clico num vídeo do youtube antes de reproduzir ele dá esse erro da imagem, fica nuns 5~6 segundos e depois começa a reproduzir normalmente como se nada tivesse ocorrido. Uso Google Chrome e Windows 10 Pro atualizados. A conexão com a internet é Net/Claro 240Mb. Já tentei tirar o DNS da NET e colocar o do Google mas não deu em nada, de modo que voltei ao padrão da NET. Se mais alguém tiver passando por isso, por favor se manifeste. Obrigado!
Tenho uma teoria que isso acontece quando o video não está no CDN que você está consumindo o conteúdo, aí ele baixa do servidor principal e libera o vídeo. Isso começou acontecer quando eu usava um provedor local e eles colocaram um CDN do youtube. Sempre na primeira carregada de um vídeo novo ou não muito famoso dava este problema.
Tenho uma teoria que isso acontece quando o video não está no CDN que você está consumindo o conteúdo, aí ele baixa do servidor principal e libera o vídeo. Isso começou acontecer quando eu usava um provedor local e eles colocaram um CDN do youtube. Sempre na primeira carregada de um vídeo novo ou não muito famoso dava este problema.
Sim, pode até ser... mas tem relatos de pessoas com Velox e outras operadoras com o mesmo problema. Isso nunca havia acontecido comigo, nem com a Oi, Tim, GVT e agora com a NET.
E o mais estranho disso é que não acho nada na internet sobre esse erro. Tudo que pesquiso retorno aos meus próprios posts. É no mínimo...estranho!
Sim, pode até ser... mas tem relatos de pessoas com Velox e outras operadoras com o mesmo problema. Isso nunca havia acontecido comigo, nem com a Oi, Tim, GVT e agora com a NET.
E o mais estranho disso é que não acho nada na internet sobre esse erro. Tudo que pesquiso retorno aos meus próprios posts. É no mínimo...estranho!
tb já vi esse erro na rede da oi e tim e acredito que faz sentido o lance do vídeo não cacheado pois se não me engano eram vídeos recém postados, vou atentar agora p esse detalhe
tb já vi esse erro na rede da oi e tim e acredito que faz sentido o lance do vídeo não cacheado pois se não me engano eram vídeos recém postados, vou atentar agora p esse detalhe
Sim, mas testei agora mesmo um vídeo com 3bi de visualizações e muito popular dar o erro...e estranho que depois que estou assistindo algum aleatório, se clico nos relacionados e/ou volto para a página inicial, todos abrem normal, dificilmente volta dar o erro. Agora se eu saio do YT e vou à outros sites, retorno ao YT o problema acontece de novo.
Sim, mas testei agora mesmo um vídeo com 3bi de visualizações e muito popular dar o erro...e estranho que depois que estou assistindo algum aleatório, se clico nos relacionados e/ou volto para a página inicial, todos abrem normal, dificilmente volta dar o erro. Agora se eu saio do YT e vou à outros sites, retorno ao YT o problema acontece de novo.
Sim, com F5 resolve... mas era uma coisa que nunca tinha visto, uso o youtube desde que começou nem sei quantos anos já e nunca tinha me deparado com tal coisa.
Aí não, aqui está normal dessa forma.
Alguns sites aqui estavam lentos, Netflix estava carregando lentamente, YouTube tbm.
Porém, parece que normalizou. Naquele período, os downloads estavam OK.
Aí não, aqui está normal dessa forma.
Alguns sites aqui estavam lentos, Netflix estava carregando lentamente, YouTube tbm.
Porém, parece que normalizou. Naquele período, os downloads estavam OK.
Aqui desde a junção da NET com a Claro piorou bastante. Uns anos atrás nunca caia, nem lentidão nem nada, só dava problema quando tinham que mexer em algo. Agora direto tá ruim, e coincidentemente a Vivo liga toda semana aqui...
Aí não, aqui está normal dessa forma.
Alguns sites aqui estavam lentos, Netflix estava carregando lentamente, YouTube tbm.
Porém, parece que normalizou. Naquele período, os downloads estavam OK.
Aproveitando que você usa FTTH. Meu tio tem FTTH da Vivo no apto dele, plano de 300mb, mas eu fui lá testar e no cabo bate facilmente 600mb, as vezes 1gb de velocidade. É normal isso ou tem alguma magia negra por trás? Eu verifiquei no plano dele e no boleto e é 300mb o plano.
Aqui desde a junção da NET com a Claro piorou bastante. Uns anos atrás nunca caia, nem lentidão nem nada, só dava problema quando tinham que mexer em algo. Agora direto tá ruim, e coincidentemente a Vivo liga toda semana aqui...
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Aproveitando que você usa FTTH. Meu tio tem FTTH da Vivo no apto dele, plano de 300mb, mas eu fui lá testar e no cabo bate facilmente 600mb, as vezes 1gb de velocidade. É normal isso ou tem alguma magia negra por trás? Eu verifiquei no plano dele e no boleto e é 300mb o plano.
Meu plano é HFC. Mas recentemente tive Vivo Fibra, 200/100 e 300/150. No plano de 200 chegava 250/120 e no de 300 chegava 330/160.
Aqui a Claro está excelente, tirando algumas coisinhas o serviço está muito bom, e com preço competitivo.
Meu plano é HFC. Mas recentemente tive Vivo Fibra, 200/100 e 300/150. No plano de 200 chegava 250/120 e no de 300 chegava 330/160.
Aqui a Claro está excelente, tirando algumas coisinhas o serviço está muito bom, e com preço competitivo.
Fiquei curioso do porque que passava tanto a velocidade dele.
A Claro tá bem ruim na minha opinião. O site deles não deixa mais mudar de plano, não consigo mais visualizar as faturas sem mandar pro email, meu plano tá todo bugado mostrando que to sem TV e agora começou a cair bastante de noite/madrugada, quando eu mais uso.
Atualizando a situação aqui: O técnico veio, fez umas manutenções preventivas no mode, fez uns testes, relatou que não tinha problema nenhum com o sinal. OUSOU sugerir que o problema era com os servidores da Twitch e com as outras aplicações que sofrem do problema que, sinceramente, são quase todas. Chega a ser meio patético sugerirem que esse problema, que acontece não só comigo, mas também acontecia com um conhecido que tinha o mesmo plano e o mesmo modem, fosse algum problema dos servidores que eu e milhões de outras pessoas usam.
Enfim, ele passou o contato dele e disse que ia conversar com outros técnicos sobre. Tô dando uma janela, mas em breve vou abrir uma reclamação no consumidor.gov se não solucionarem. É bem claro que esse é algum problema lá com eles, seja qual for o tipo de gambiarra que eles tem que fazer pra que funcionem essas velocidades com tanta cobertura (e que causa mais de 40 de ping em servidor nacional como consequência). Não cabe mais fiação de provedor aqui no meu prédio por ser bem antigo, e a síndica é completamente quanto à isso e não tem conversa de tirar um provedor pior pra botar um melhor que seja local e inteiro por fibra.
Se alguém mais já passou por isso continuo disposto a ler relatos. Quanto mais evidência pro muito provável protocolo do consumidor.gov que eu vou ter que abrir, melhor.
No dia 18/02 abri uma reclamação no consumidor.gov sobre esse problema, aqui no Twitch estou com muitas perdas de pacotes tanto para assistir qualquer vídeo como para transmitir chegando a zerar o upload. Outro problema constante é perda de pacotes em servidores BR nos jogos, Rocket League e Overwatch o ping vai de 80 a 120ms em instantes, desanima demais para jogar online.
Mandei esse teste do WinMTR com os servidores do Twitch em São Paulo e Rio de Janeiro, eis o triste resultado
Host
%
Sent
Recv
Best
Avrg
Wrst
Last
192.168.1.1
0
113
113
1
5
51
3
192.168.0.1
0
113
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1
5
55
3
b5d52001.virtua.com.br
96
24
1
12
12
12
12
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1
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24
1
57
57
57
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No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
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0
0
0
No response from host
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No response from host
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0
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No response from host
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No response from host
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No response from host
100
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No response from host
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0
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No response from host
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23
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0
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Enquanto isso no Mixer
Host
%
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192.168.1.1
0
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2
32
1
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3
b5d52001.virtua.com.br
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30
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365
12
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57
58
25
27
70
365
28
ebt-G1-0-0-dist02.mco.embratel.net.br
57
58
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78
93
66
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57
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66
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218
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57
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32
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365
38
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57
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Enquanto isso no Youtube
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209.85.224.135
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76
Pediram para agendar a visita técnica mas já mandei a real de que o problema não é meu e sim deles, porque agora a qualquer horário do dia fica impossível assistir ou transmitir pelo Twitch, sem falar que outros sites também ficam instáveis (GloboPlay / RaiTV 24hrs), a lista inclui o skype e o whatsapp e não consigo conversar em tempo real com meus parentes sem que o vídeo fique um lixo "granulado / resolução baixa na maior parte do tempo" ou perdendo o áudio durante as transmissões
No dia 18/02 abri uma reclamação no consumidor.gov sobre esse problema, aqui no Twitch estou com muitas perdas de pacotes tanto para assistir qualquer vídeo como para transmitir chegando a zerar o upload. Outro problema constante é perda de pacotes em servidores BR nos jogos, Rocket League e Overwatch o ping vai de 80 a 120ms em instantes, desanima demais para jogar online.
Mandei esse teste do WinMTR com os servidores do Twitch em São Paulo e Rio de Janeiro, eis o triste resultado
Host
%
Sent
Recv
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Wrst
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192.168.1.1
0
113
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1
5
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192.168.0.1
0
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55
3
b5d52001.virtua.com.br
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1
12
12
12
12
bb41006f.virtua.com.br
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1
13
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13
bb41006e.virtua.com.br
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1
16
16
16
16
embratel-G0-2-1-4-uacc02.sdr.embratel.net.br
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ebt-H0-3-1-0-agg04.rjo.embratel.net.br
96
24
1
57
57
57
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No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
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No response from host
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No response from host
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No response from host
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Enquanto isso no Mixer
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192.168.1.1
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189
189
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b5d52001.virtua.com.br
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bb41006e.virtua.com.br
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embratel-G6-0-0-ngacc01.mco.embratel.net.br
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ebt-G1-0-0-dist02.mco.embratel.net.br
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58
25
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78
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ebt-T0-0-2-0-tcore02.rce.embratel.net.br
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58
25
66
82
218
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ebt-P1-1-6-core01.sdr.embratel.net.br
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58
25
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82
365
38
200.244.75.9
57
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365
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ebt-B2102-tcore01.spomb.embratel.net.br
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58
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67
116
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ebt-H0-6-0-0-agg02.spo.embratel.net.br
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105
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peer-B54-2177-agg02.spo.embratel.net.br
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Enquanto isso no Youtube
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Wrst
Last
192.168.1.1
0
114
114
1
8
32
1
192.168.0.1
0
114
114
1
8
34
2
b5d52001.virtua.com.br
40
46
28
12
17
44
19
bb41006f.virtua.com.br
46
42
23
11
15
43
14
bb41006e.virtua.com.br
46
42
23
13
17
44
20
embratel-G6-0-0-ngacc01.mco.embratel.net.br
40
46
28
27
31
59
35
ebt-G1-0-0-dist01.mco.embratel.net.br
53
38
18
66
69
98
68
ebt-T0-1-2-0-tcore01.rce.embratel.net.br
46
42
23
69
73
103
74
ebt-P2-1-6-core01.fla.embratel.net.br
53
38
18
27
32
58
30
200.244.80.15
40
46
28
27
34
95
34
ebt-B1881-tcore01.rjoen.embratel.net.br
49
39
20
71
78
106
73
ebt-B2102-tcore01.rjo.embratel.net.br
53
38
18
0
75
86
78
ebt-H0-11-0-0-agg03.rjo.embratel.net.br
46
42
23
69
73
101
73
peer-B54-agg03.rjo.embratel.net.br
46
42
23
67
71
99
71
108.170.251.65
46
42
23
0
69
78
71
108.170.233.93
53
38
18
0
73
80
74
209.85.224.135
46
42
23
0
71
79
76
Pediram para agendar a visita técnica mas já mandei a real de que o problema não é meu e sim deles, porque agora a qualquer horário do dia fica impossível assistir ou transmitir pelo Twitch, sem falar que outros sites também ficam instáveis (GloboPlay / RaiTV 24hrs), a lista inclui o skype e o whatsapp e não consigo conversar em tempo real com meus parentes sem que o vídeo fique um lixo "granulado / resolução baixa na maior parte do tempo" ou perdendo o áudio durante as transmissões
O comportamento do resultado do WinMTR do Twitch é assim mesmo, isso não é um problema, só mostra que a partir de certo host eles não respondem a ping. Devem ter algum tipo de proteção.
Fiquei curioso do porque que passava tanto a velocidade dele.
A Claro tá bem ruim na minha opinião. O site deles não deixa mais mudar de plano, não consigo mais visualizar as faturas sem mandar pro email, meu plano tá todo bugado mostrando que to sem TV e agora começou a cair bastante de noite/madrugada, quando eu mais uso.
Esses problemas que você citou, não tenho nenhum deles. E o link dele deve ser de outra empresa, nunca vi grande provedor liberar banda desse jeito kkk
No dia 18/02 abri uma reclamação no consumidor.gov sobre esse problema, aqui no Twitch estou com muitas perdas de pacotes tanto para assistir qualquer vídeo como para transmitir chegando a zerar o upload. Outro problema constante é perda de pacotes em servidores BR nos jogos, Rocket League e Overwatch o ping vai de 80 a 120ms em instantes, desanima demais para jogar online.
Mandei esse teste do WinMTR com os servidores do Twitch em São Paulo e Rio de Janeiro, eis o triste resultado
Host
%
Sent
Recv
Best
Avrg
Wrst
Last
192.168.1.1
0
113
113
1
5
51
3
192.168.0.1
0
113
113
1
5
55
3
b5d52001.virtua.com.br
96
24
1
12
12
12
12
bb41006f.virtua.com.br
96
24
1
13
13
13
13
bb41006e.virtua.com.br
96
24
1
16
16
16
16
embratel-G0-2-1-4-uacc02.sdr.embratel.net.br
96
24
1
33
33
33
33
ebt-H0-3-1-0-agg04.rjo.embratel.net.br
96
24
1
57
57
57
57
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
No response from host
100
23
0
0
0
0
0
Enquanto isso no Mixer
Host
%
Sent
Recv
Best
Avrg
Wrst
Last
192.168.1.1
0
189
189
1
2
32
1
192.168.0.1
0
189
189
1
3
31
3
b5d52001.virtua.com.br
57
58
25
12
38
365
12
bb41006f.virtua.com.br
52
62
30
11
68
412
12
bb41006e.virtua.com.br
57
58
25
11
36
365
12
embratel-G6-0-0-ngacc01.mco.embratel.net.br
57
58
25
27
70
365
28
ebt-G1-0-0-dist02.mco.embratel.net.br
57
58
25
65
78
93
66
ebt-T0-0-2-0-tcore02.rce.embratel.net.br
57
58
25
66
82
218
73
ebt-P1-1-6-core01.sdr.embratel.net.br
57
58
25
32
82
365
38
200.244.75.9
57
58
25
73
117
365
75
ebt-B2102-tcore01.spomb.embratel.net.br
57
58
25
67
116
365
68
ebt-H0-6-0-0-agg02.spo.embratel.net.br
57
58
25
65
105
365
66
peer-B54-2177-agg02.spo.embratel.net.br
57
58
25
0
107
354
68
ae5.dar01.sao01.networklayer.com
57
58
25
68
93
354
73
po1.fcr01a.sao01.networklayer.com
57
58
25
0
90
354
67
c7.bf.39a9.ip4.static.sl-reverse.com
57
58
25
0
104
354
69
Enquanto isso no Youtube
Host
%
Sent
Recv
Best
Avrg
Wrst
Last
192.168.1.1
0
114
114
1
8
32
1
192.168.0.1
0
114
114
1
8
34
2
b5d52001.virtua.com.br
40
46
28
12
17
44
19
bb41006f.virtua.com.br
46
42
23
11
15
43
14
bb41006e.virtua.com.br
46
42
23
13
17
44
20
embratel-G6-0-0-ngacc01.mco.embratel.net.br
40
46
28
27
31
59
35
ebt-G1-0-0-dist01.mco.embratel.net.br
53
38
18
66
69
98
68
ebt-T0-1-2-0-tcore01.rce.embratel.net.br
46
42
23
69
73
103
74
ebt-P2-1-6-core01.fla.embratel.net.br
53
38
18
27
32
58
30
200.244.80.15
40
46
28
27
34
95
34
ebt-B1881-tcore01.rjoen.embratel.net.br
49
39
20
71
78
106
73
ebt-B2102-tcore01.rjo.embratel.net.br
53
38
18
0
75
86
78
ebt-H0-11-0-0-agg03.rjo.embratel.net.br
46
42
23
69
73
101
73
peer-B54-agg03.rjo.embratel.net.br
46
42
23
67
71
99
71
108.170.251.65
46
42
23
0
69
78
71
108.170.233.93
53
38
18
0
73
80
74
209.85.224.135
46
42
23
0
71
79
76
Pediram para agendar a visita técnica mas já mandei a real de que o problema não é meu e sim deles, porque agora a qualquer horário do dia fica impossível assistir ou transmitir pelo Twitch, sem falar que outros sites também ficam instáveis (GloboPlay / RaiTV 24hrs), a lista inclui o skype e o whatsapp e não consigo conversar em tempo real com meus parentes sem que o vídeo fique um lixo "granulado / resolução baixa na maior parte do tempo" ou perdendo o áudio durante as transmissões
Estranho aqui a Net/Claro HFC está muito bem desde 2016 quando saí da GVT. Acho que tive problema 1 ou 2x só, coisa de minutos e me ressarciram na conta até. Nada a reclamar mesmo.
Seu caso deve ser isolado, uma pena....vai pra cima, afinal não pagamos barato. Tomara que você saia dessa amigo. Porque aqui seja dia, noite, madrugada sempre 100% ou mais do contratado e zero de perda de pacotes, etc.
Fiquei curioso do porque que passava tanto a velocidade dele.
A Claro tá bem ruim na minha opinião. O site deles não deixa mais mudar de plano, não consigo mais visualizar as faturas sem mandar pro email, meu plano tá todo bugado mostrando que to sem TV e agora começou a cair bastante de noite/madrugada, quando eu mais uso.