Seus sinais estão simplesmente horríveis, ruído altíssimo e potência baixa demais. Chame urgentemente a Claro e torça para que não mandem uma toupeira. Isso é para ser aberto uma corretiva na rede, níveis estão podres.Velho eu sou totalmente leigo nisso, poderia ajuda?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Seria isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Teria que ver os canais que estão sincronizados. Pode ser que o modem esteja travando um canal OFDM e ele esteja instável ou com serviço parcial.Seguindo essa hístoria:
Meu irmão ligou lá e trocaram o modem pra ele, foi um técnico e abriu na frente dele a caixa. Lembrando que o plano dele é 120mb. Vai as fotos dele e um vídeo do problema, ele fica desligando e ligando direto, fica no máximo 10 minutos online:
HUMAX HGJ310
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse vídeo tá acelerado, timelapse, pra mostrar como ele fica caindo direto.
Já chamou o técnico de novo pra ir ver, mas alguém aqui tem ideia do que pode ser? O modem é novinho.