Preciso de uma ajuda.
Hoje vieram trocar meu modem pro upgrade de 240Mbps. Colocaram um Humax HGJ310 novo, só que uso um roteador TP-Link Archer C7, e não sei se o IPv6 pelo roteador está funcionando...
No modem não consta nenhum dispositivo conectado em IPV6. Somente um (o roteador) em ipv4.
No meu antigo Arris na lista de DHCP constava o roteador conectado tanto em ipv4 e ipv6.
Nas propriedades da conexão de rede do Windows a "Conectividade IPV6" está "Sem acesso à Internet"... deveria estar com acesso?
O que preciso verificar para saber se meu ipv6 está conectado?
Hoje vieram trocar meu modem pro upgrade de 240Mbps. Colocaram um Humax HGJ310 novo, só que uso um roteador TP-Link Archer C7, e não sei se o IPv6 pelo roteador está funcionando...
No modem não consta nenhum dispositivo conectado em IPV6. Somente um (o roteador) em ipv4.
No meu antigo Arris na lista de DHCP constava o roteador conectado tanto em ipv4 e ipv6.
Nas propriedades da conexão de rede do Windows a "Conectividade IPV6" está "Sem acesso à Internet"... deveria estar com acesso?
O que preciso verificar para saber se meu ipv6 está conectado?