Lembrando que a culpa desse nível de atendimento técnico e das próprias operadoras (Oi, Vivo, Tim e Claro), que não realizam um treinamento (decente) e que abusam das terceirizações sem supervisão da operadora (que certamente sequer recebem algum tipo de treinamento).
Só que a operadora esquece que o terceirizado (na visão deles barato), gera inúmeras re-visitas e insatisfação dos clientes (e a perda também deles), ai no fim das contas o serviço barato se torna caro (pelo enorme volume de retrabalho).
Uma instalação bem feita ou manutenção bem feita, consegue evitar quantos retrabalhos ?
Só que a operadora esquece que o terceirizado (na visão deles barato), gera inúmeras re-visitas e insatisfação dos clientes (e a perda também deles), ai no fim das contas o serviço barato se torna caro (pelo enorme volume de retrabalho).
Uma instalação bem feita ou manutenção bem feita, consegue evitar quantos retrabalhos ?
Basicamente são toupeiras com treinamento básico e toupeiras sem treinamento. Toupeira por toupeira, da na mesma.