[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

jCKJyRH.jpg
Isso aí eu já sei, to falando do q interessa o tópico, internet fixa hehe

obs: diminui o tamanho do print da outra vez, ficou gigante no smartphone
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Claro tá fazendo STORIES no facebook falando sobre uma live amanhã as 20h onde serão apresentadas ofertas.
HOHOHOHOHOHOHO quem sabe hein? hahahaha

Ativaram 2 canais OFDM aqui na praça, mas o modem só está sincronizando 1.
Em contrapartida, desmontaram 1/3 das portadoras 3.0.
 
Interessantes as considerações sobre o Humax, eu uso em bridge e nunca tive problemas com o telefone, nunca tive problemas de redução de velocidade e o Wi-Fi dele não uso, mas bom saber, vou ficar de olho.
 
Para acabar com troca-troca de planos pelas teles, Anatel vai impedir mudanças em menos de 12 meses

A Anatel aprovou nesta quinta, 26/11, uma proposta de mudanças no Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações, ou simplesmente RGC. A mais importante delas, como antecipado por esta Convergência Digital ainda em março deste ano, é a proibição de mudanças constantes nos planos oferecidos aos clientes, mascaradas como “promoções”.

Continua no Link
 
Vishhhh, é amanhã que vamos ganhar 50mb de upload??? xDDD
 
Vishhhh, é amanhã que vamos ganhar 50mb de upload??? xDDD
Acho que é migué deles, falaram em dobrar velocidade, acredito que deva ser altas promoções em combo.

Eu peguei aqui por 89 reais 160 fucking GB no Claro Pós.
 
Acho que é migué deles, falaram em dobrar velocidade, acredito que deva ser altas promoções em combo.

Eu peguei aqui por 89 reais 160 fucking GB no Claro Pós.
Vou pegar por 79,90 heheheh
 
Última edição:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Valeu!!!

Melhor ficar com o upload limitado da Claro do que continuar com a dor de cabeça da Tim, não tem nem a capacidade de responderem o Reclame Aqui.
Isso é pessoal... o máximo que usamos aqui em casa com 240 megas foi 1tb, já mais upload seria essencial para meu uso
 
E aí guys, alguma promoção. Teoricamente hoje minha Net reduz de 240Mb para 120Mb, pois peguei a promoção da BF do ano passado.
 
Moramos no mesmo bairro então. A Vivo passou fibra em vários lugares aqui, inclusive estava oferecendo aqui no condomínio, mas para o meu uso, não vale a pena pagar 170 reais por 300 Mega, prefiro o meu combo da Net com 240 Mega por 99 reais.

Moro perto de vocês, no Pé Pequeno.
Uma pergunta, eu tenho o Claro 120m e, muitas vezes na semana, eu preciso reiniciar meu modem para que ele continue nessa velocidade.
As vezes faço um speedtest e meu ping está 100ms e a internet está 2-5megas. Aí eu faço um reset no modem e o ping vai pra 9ms e a velocidade constante em 120m.
Isso acontece com vcs tb?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Colocar o roteador da Net em bridge, configurar o seu roteador para fazer dhcp e habilitar o IPv6 nele na opção Native, em relação ao cgnat só ligar e pedir um rollback.
Ja coloquei o modem no Bridge e o roteador fazendo toda a rede.
Liguei para claro e pedi o rollback do CGNAT e o atendente me falou que o CGNAT eh o padrão da claro e não podia fazer o fallback. O que devo fazer agora?
Vi umas solicitaçoes no reclame aqui, mas sem resposta da claro.
 
Última edição:
Moro perto de vocês, no Pé Pequeno.
Uma pergunta, eu tenho o Claro 120m e, muitas vezes na semana, eu preciso reiniciar meu modem para que ele continue nessa velocidade.
As vezes faço um speedtest e meu ping está 100ms e a internet está 2-5megas. Aí eu faço um reset no modem e o ping vai pra 9ms e a velocidade constante em 120m.
Isso acontece com vcs tb?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ja coloquei o modem no Bridge e o roteador fazendo toda a rede.
Liguei para claro e pedi o rollback do CGNAT e o atendente me falou que o CGNAT eh o padrão da claro e não podia fazer o fallback. O que devo fazer agora?
Vi umas solicitaçoes no reclame aqui, mas sem resposta da claro.
Reclame aqui não serve pra nada.
Consumidor.gov.br é a solução.
 
Moro perto de vocês, no Pé Pequeno.
Uma pergunta, eu tenho o Claro 120m e, muitas vezes na semana, eu preciso reiniciar meu modem para que ele continue nessa velocidade.
As vezes faço um speedtest e meu ping está 100ms e a internet está 2-5megas. Aí eu faço um reset no modem e o ping vai pra 9ms e a velocidade constante em 120m.
Isso acontece com vcs tb?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ja coloquei o modem no Bridge e o roteador fazendo toda a rede.
Liguei para claro e pedi o rollback do CGNAT e o atendente me falou que o CGNAT eh o padrão da claro e não podia fazer o fallback. O que devo fazer agora?
Vi umas solicitaçoes no reclame aqui, mas sem resposta da claro.
Cara, aqui não tenho esse problema, e outra, o DG da Claro é atrás do Hortifruti da Noronha, era para estar filé aí para vc. Qual o modem que está utilizando? Como está os seus sinais no niveis.virtua.com.br/?
 
Moro perto de vocês, no Pé Pequeno.
Uma pergunta, eu tenho o Claro 120m e, muitas vezes na semana, eu preciso reiniciar meu modem para que ele continue nessa velocidade.
As vezes faço um speedtest e meu ping está 100ms e a internet está 2-5megas. Aí eu faço um reset no modem e o ping vai pra 9ms e a velocidade constante em 120m.
Isso acontece com vcs tb?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ja coloquei o modem no Bridge e o roteador fazendo toda a rede.
Liguei para claro e pedi o rollback do CGNAT e o atendente me falou que o CGNAT eh o padrão da claro e não podia fazer o fallback. O que devo fazer agora?
Vi umas solicitaçoes no reclame aqui, mas sem resposta da claro.
Pegue o protocolo e abra uma reclamação no consumidor.gov
 
Cara, aqui não tenho esse problema, e outra, o DG da Claro é atrás do Hortifruti da Noronha, era para estar filé aí para vc. Qual o modem que está utilizando? Como está os seus sinais no niveis.virtua.com.br/?
Jhonny, não sabia desse site para verificar sinais. Primeira vez que faço isso. Segue abaixo:
TX: 47.8
RX: -0.9
SNR DS: 45.4
SNR UP 35.6
Receive Power: -0.5

Não tenho noção se está bom ou ruim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra pergunta. Agora que o modem está em Bridge e estou usando meu Redmi AX6 no ipv6 nativo para gerenciar minha rede, eu deixei os DNS como automáticos.
Tenho notado uma lentidão para entrar em alguns sites, embora no speedtest, meu ping esteja 9ms e o DL continua no maximo (120m). Acredito que seja por causa dos servidores de DNS. O que vcs acham? Devo deixar no automatico ou usar algum servidorDNS de terceiros?
 
Última edição:
Jhonny, não sabia desse site para verificar sinais. Primeira vez que faço isso. Segue abaixo:
TX: 47.8
RX: -0.9
SNR DS: 45.4
SNR UP 35.6
Receive Power: -0.5

Não tenho noção se está bom ou ruim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra pergunta. Agora que o modem está em Bridge e estou usando meu Redmi AX6 no ipv6 nativo para gerenciar minha rede, eu deixei os DNS como automáticos.
Tenho notado uma lentidão para entrar em alguns sites, embora no speedtest, meu ping esteja 9ms e o DL continua no maximo (120m). Acredito que seja por causa dos servidores de DNS. O que vcs acham? Devo deixar no automatico ou usar algum servidorDNS de terceiros?
Os sinais estão bons sim. Aqui em casa uso os DNS´s da Google.
 
Vai terminar a black friday e o sonho dos 500mb termina junto... vamos ter que nos contentar com 240mb mesmo.
Vamos ver qual será a enganação da Claro as 20h, prometeram fraudes no Instagram
 
Pf... que não seja a Anitta ou o thiago Leifert apresentando kkkkkkkkk
 
Vai terminar a black friday e o sonho dos 500mb termina junto... vamos ter que nos contentar com 240mb mesmo.
Não consigo trocar o meu de 120Mb pra 240Mb que vi no site deles que está por R$120. Como você conseguiu? Clico lá em mudar de plano e não aparece nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo