[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

meus 80MEGA é só abrir o torresmo vira 30MEGA, fechou torresmo sobe pra 80MEGA no mesmo instante :kidding:
nem consumo muita banda !
modem ae não suporta varias conexões simultaneamente, tipo o demônio ardente tc7337 que tinha aqui.

tu tem duas opções, limita o máximo de conexões ae no torresmo pra entre 30 e 50, ou pede pra mudar de modem alegando o problema.
 
Queria saber se pra todo mundo é esse preço tbm
Pessoal que tem HFC 3.1 e oferta de 500mbps+ é aquele valor de R$ 449,00?
500mbps é 449 reais, mas 600mbps PME é 170 reais (é o que eu tenho aqui)

7105997657.png
 
Última edição:
modem ae não suporta varias conexões simultaneamente, tipo o demônio ardente tc7337 que tinha aqui.

tu tem duas opções, limita o máximo de conexões ae no torresmo pra entre 30 e 50, ou pede pra mudar de modem alegando o problema.
Ou a situação mais lógica e sensata: compra um router bom.
 
Ou a situação mais lógica e sensata: compra um router bom.
comprar um roteador bom? :haha:
no mercado atualmente roteador gigabit BOM esta mais de R$400, ta caro d+
ta veleando mais apena manter modem da net do que comprar roteador próprio.

detalhe, em questão de hardware os modens docsis da net são bom, o que fode ele é o FW, principalmente quando mandam um fw bugadaso pros modens,
 
comprar um roteador bom? :haha:
no mercado atualmente roteador gigabit BOM esta mais de R$400, ta caro d+
ta veleando mais apena manter modem da net do que comprar roteador próprio.

detalhe, em questão de hardware os modens docsis da net são bom, o que fode ele é o FW, principalmente quando mandam um fw bugadaso pros modens,
Basicamente as opções chinesas atendem bem. AX1800, Redmi AX6, AX3600, AX6000.

Eu uso aqui um Redmi AX6, roteador muito bom e custou pechincha perante o hardware dele, além de ser Xiaomi ne
 
comprar um roteador bom? :haha:
no mercado atualmente roteador gigabit BOM esta mais de R$400, ta caro d+
ta veleando mais apena manter modem da net do que comprar roteador próprio.

detalhe, em questão de hardware os modens docsis da net são bom, o que fode ele é o FW, principalmente quando mandam um fw bugadaso pros modens,
TUDO de hardware ta caro, comprei uns roteadores mesh que mais ou menos um ano atrás estavam metade do que paguei essa semana :okay:
 
Basicamente as opções chinesas atendem bem. AX1800, Redmi AX6, AX3600, AX6000.

Eu uso aqui um Redmi AX6, roteador muito bom e custou pechincha perante o hardware dele, além de ser Xiaomi ne
xiaomi? no thanks :vish:
 
modem ae não suporta varias conexões simultaneamente, tipo o demônio ardente tc7337 que tinha aqui.

tu tem duas opções, limita o máximo de conexões ae no torresmo pra entre 30 e 50, ou pede pra mudar de modem alegando o problema.
o modem é o Arris TG862 em bridge com um roteador da tenda AC11, já tentei limitar ao máximo 50 conexões !

tipo a primeira vez ao dia quando abre o torrent ele da um pico e bate 90% da velocidade máxima ai parece q quando o trafego do torresmo é detectado na rede a velocidade cai kkkkkkk (deve ser isso)

edit: opa com 50 parece q melhorou valeu, pelo oq eu me lembre já tinha tentando isso antes :rip:
 
xiaomi? no thanks :vish:
Cite outro melhor e falhe miseravelmente :haha:

xiaomi é uma palavra forte, cuidado, pode dar treta com iphoners e samsungers.
já basta os ftth contra o resto do mundo

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Basicamente as opções chinesas atendem bem. AX1800, Redmi AX6, AX3600, AX6000.

Eu uso aqui um Redmi AX6, roteador muito bom e custou pechincha perante o hardware dele, além de ser Xiaomi ne
estou monitorando o preço de AX6, mas nao baixa de 400,00
baita hardware
meu mir3G aguenta firme ainda, mas queria deixar ele só pra firewall, dns e dhcp e o wifi com o AX6 enquanto nao tiver openwrt pra ele
 
Cite outro melhor e falhe miseravelmente :haha:
meu, mudo a foto do coaxial pra logo da mi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por @Hemerson Silva apela não, só não gosto da marca pelos transtornos já passados com aparelhos da mesma.

e pq vc acha que citei que vale apena ficar com modem da net? pq não tem outro no mercado bom e barato atualmente :vish:
 
Basicamente as opções chinesas atendem bem. AX1800, Redmi AX6, AX3600, AX6000.

Eu uso aqui um Redmi AX6, roteador muito bom e custou pechincha perante o hardware dele, além de ser Xiaomi ne
vc que tem um AX6, saberia me dizer a altura dele, sem considerar as antenas, ou seja, só do corpo, quando ele está na posição normal sobre a mesa? (pra ver se serve no movel aqui)
 
De nada adianta o roteador ter especificações boas mas um software limitado e bugado, é uma ferrari com pneus de bicicleta! rsrs
 
xiaomi é uma palavra forte, cuidado, pode dar treta com iphoners e samsungers.
já basta os ftth contra o resto do mundo

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


estou monitorando o preço de AX6, mas nao baixa de 400,00
baita hardware
meu mir3G aguenta firme ainda, mas queria deixar ele só pra firewall, dns e dhcp e o wifi com o AX6 enquanto nao tiver openwrt pra ele
Ele esteve por 380 reais mais ou menos a uma semanas atrás, mas o dólar tá subindo né...
 
comprar um roteador bom? :haha:
no mercado atualmente roteador gigabit BOM esta mais de R$400, ta caro d+
ta veleando mais apena manter modem da net do que comprar roteador próprio.

detalhe, em questão de hardware os modens docsis da net são bom, o que fode ele é o FW, principalmente quando mandam um fw bugadaso pros modens,

pega um AX1800, ta uns 320 no Aliex com frete 0800
 
meu, mudo a foto do coaxial pra logo da mi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por @Hemerson Silva apela não, só não gosto da marca pelos transtornos já passados com aparelhos da mesma.

e pq vc acha que citei que vale apena ficar com modem da net? pq não tem outro no mercado bom e barato atualmente :vish:
Kkkkk aqui em casa é tudo xiaomi, de lâmpada a tomada

Tinha o AX1800, agora o AX6, nada a reclamar.
 
De nada adianta o roteador ter especificações boas mas um software limitado e bugado, é uma ferrari com pneus de bicicleta! rsrs
não é uma comparação justa.. O Firmware é simples, mas o hardware faz o que ele foi feito para fazer.. O Alcance é excelente e a velocidade eu nunca tive com roteadores abaixo dos R$500 do padrão AC..
 
vc que tem um AX6, saberia me dizer a altura dele, sem considerar as antenas, ou seja, só do corpo, quando ele está na posição normal sobre a mesa? (pra ver se serve no movel aqui)
altura da carcaça dele fica em uns 5cm

recomendo a compra, é uma besta enjaulada com ódio.
 
não é uma comparação justa.. O Firmware é simples, mas o hardware faz o que ele foi feito para fazer.. O Alcance é excelente e a velocidade eu nunca tive com roteadores abaixo dos R$500 do padrão AC..

Questão é que o software abre o bico bem antes de conseguir explorar todo o hardware.
Outro dia estava lendo o pessoal reclamando que nem rede guest faz...
Tplinks e dlinks, que nem são lá exemplos bons, de 1800 e guaraná com rolha já faziam isso que é o básico do básico!

Acho que estão se apegando muito a tal potência, muitas vezes sem necessidade ou utilidade e esquecem que sem controle de nada adianta ela!
 
Bem, cancelei a Claro agora. Vou ficar com a Vivo Fibra mais pela Tecnologia mesmo.

Em 1 ano de claro eu tive umas 2 quedas em que tiveram que vir um tecnico.. as outras eram tudo problema na regiao mas constava no app e sempre voltava antes do tempo informado.

A Vivo vou torcer pra que seja isso tudo mesmo que todo mundo fala, que Fibra pra dar problema é muito mais dificil. Vamos ver. :vish:
Melhor escolha!
 
Questão é que o software abre o bico bem antes de conseguir explorar todo o hardware.
Outro dia estava lendo o pessoal reclamando que nem rede guest faz...
Tplinks e dlinks, que nem são lá exemplos bons, de 1800 e guaraná com rolha já faziam isso que é o básico do básico!

Acho que estão se apegando muito a tal potência, muitas vezes sem necessidade ou utilidade e esquecem que sem controle de nada adianta ela!
Bom, meu uso não se faz necessário Rede Guest e sim a potência... E acredito que isso seja refletido na grande maioria dos usuários que querem alcance decente com excelente velocidade.
Prefiro pagar R$400 num roteador com firmware simples e potência excelente do que pagar o o mesmo valor num equipamento com firmware sólido e cheio de firulas que não entrega metade do alcance.

Eu já fui contra roteadores AX chineses.. me baseava em informações rasas, reclamações de fórum e limitações teóricas para basear meus receios. Mas depois que peguei o AX6 tive que engolir tudo que falei e hoje faço questão mostrar como eu estava errado..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo