No HFC acho que tem umas 2 pessoas que receberam o upgrade aqui no fórum.Boa noite!
Alguém ai recebeu aumento de internet de graça? Aqui os 240 estão batendo mais de 400MB e de upload 20 foi para 35MB
No HFC acho que tem umas 2 pessoas que receberam o upgrade aqui no fórum.Boa noite!
Alguém ai recebeu aumento de internet de graça? Aqui os 240 estão batendo mais de 400MB e de upload 20 foi para 35MB
Alguém sabe como melhorar o desempenho desse roteador deles ou o que falar pra claro pra eles trocarem por outro melhor?
O sinal dele é um lixo, só consigo atingir os 50mb do plano na frente dele, no segundo piso e nos quartos não chega a 20mb, fora o sinal que fica cortando direto me fazendo dar rollback direto nos jogos ou levando dc
por mim eu já teria trocado por outra provedora melhor, mas minha irmã não quer por causa do plano de tv que ela ganha de graça por ser cliente antiga.
Veja seu contrato.Boa noite!
Alguém ai recebeu aumento de internet? Aqui os 240 estão batendo mais de 400MB e de upload 20 foi para 35MB
![]()
Atenção
Se o referido arquivo for baixado várias vezes totalizando muitos terabytes, há risco de ser sua última oportunidade de seguir "torando" banda na rede HFC da operadora Claro, "tore" com moderação!![]()
![]()
ou de 30 mbps…Realmente, lançar 1G pra entregar 700~800 chorando, é melhor manter os planos de 500 e 600 com qualidade.
Cara muito lindo esse modem, tomara que chegue muitos igual tem os sagemcom e humax 3.1 atualmente.![]()
Melhorou muito os jogos, os LEDs deram mais FPS.
sempre vai terVeja seu contrato.
Postei aqui no tópico no último dia 15 o primeiro relato de upgrade 0800 de 240 para 500.
Deve ser o seu caso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
É impressão minha ou tem alguns usuários que só curtem postagens relacionadas a problemas no serviço?
É tara por problema? Hehehe "sério isso" hahaha
Eu e @Matheus Sá 2000 também do Rio de Janeiro tinhamos a mesma percepção de falta de fluidez na navegação (mesmo com Internet de 240 megas), coisa que não acontecia com planos de menores velocidades de outras operadoras.puts varia tanto o ping assim mesmo ??????
fica variando de 12 a 60, moro sozinho, so eu uso.
sou do hell de janeiro, claro/net 600 ou 500 ainda nao entendo qual e minha velocidade...
outra coisa parece que da uns lag quando esta navegando...
tipo o site da adrenaline sempre foi muito rapido, porem com essa internet da umas travadas...
Oia! O bicho é lindão... Vou pedir um desses.![]()
Sim. E pagar mais caro tb.
Eu passei por esse mesmo problema, na época comentei aqui no grupo e tentei de tudo que você imagina! No meu caso só resolveu quando pedi para sair do CGNAT (rollback de IPV4), a diferença foi enorme! Os sites passaram a carregar na hora, eu não podia sequer usar DNS de terceiros que o carregamento de alguns sites ficava terrível com qualquer DNS, isso mudou quando pedi o rollback. O fórum e o site do Adrenaline eram campeões de apresentar engasgos/lentidão na época que passei por esse problema. Tem gente que não pediu rollback e não tem problema, só estou passando a minha experiência.Eu e @Matheus Sá 2000 também do Rio de Janeiro tinhamos a mesma percepção de falta de fluidez na navegação (mesmo com Internet de 240 megas), coisa que não acontecia com planos de menores velocidades de outras operadoras.
Mais no nosso caso estávamos a anos fora do CGNAT e a conexão degradando (piorando) dia após dia.Eu passei por esse mesmo problema, na época comentei aqui no grupo e tentei de tudo que você imagina! No meu caso só resolveu quando pedi para sair do CGNAT (rollback de IPV4), a diferença foi enorme! Os sites passaram a carregar na hora, eu não podia sequer usar DNS de terceiros que o carregamento de alguns sites ficava terrível com qualquer DNS, isso mudou quando pedi o rollback.
Mais no nosso caso estávamos a anos fora do CGNAT e a conexão degradando (piorando) dia após dia.
Exatamente, isso ano retrasado, em 2019.O @Snk B consumiu 7TB se não me engano e não teve limitação, eu acho...
Meu plano é PME não tem nem 30 dias. Esse consumo foi em 2019 pra 2020.se tiver um aventureiro vida loka, sem medo da vida, segue o link:
ams-speedtest-1.tele2.net/1000GB.zip
se nao me engano, o plano dele é plano PME.
pelo jeito nao![]()
Putz, que modem lindo da porra kkkk![]()
Sim. E pagar mais caro tb.
No meu caso, baixou na data de vencimento da fatura de Abril, dia 10/05. O consumo de 4TB foi em Abril.Para os que tiveram a velocidade reduzida: baixam pra 30MB no dia 1 do mês ou acontece à qualquer dia do mês que houve excesso de dados?
Está preocupado?Para os que tiveram a velocidade reduzida: baixam pra 30MB no dia 1 do mês ou acontece à qualquer dia do mês que houve excesso de dados?
Tem uns prints da interface em posts anteriores. É da Claro.Exatamente, isso ano retrasado, em 2019.
Meu plano é PME não tem nem 30 dias. Esse consumo foi em 2019 pra 2020.
Inclusive, olhando aqui no histórico, meu consumo em novembro foi de 5,78TB.
Putz, que modem lindo da porra kkkk
A interface também é modificada ou é stock igual ao TG1692A?
estamos juntos ... haja calmanteEu e @Matheus Sá 2000 também do Rio de Janeiro tinhamos a mesma percepção de falta de fluidez na navegação (mesmo com Internet de 240 megas), coisa que não acontecia com planos de menores velocidades de outras operadoras.
Alguém com problema na internet hoje? Tô tentando baixar umas coisas mas não passa de 1mb/s
Plano ainda de 240mb
Nem tentei, já tô ligando lá pra trocar pro plano de 500mbVocê já desligou o modem e religou novamente? Espero que não seja o novo valor de restrição de banda imposto aos toradores (1MB)
#CREINDEUSPAI![]()
Nem tentei, já tô ligando lá pra trocar pro plano de 500mb
Imagino que se for alguma limitação já irá sumir com essa troca de velocidade
docsisQual a diferença entre o sinal de internet que chega pelo modem da Net e pelas operadoras que usam ppoe?
Como se chama esse método de autenticação da Net pra transmitir internet pelo modem ?
DHCP?Qual a diferença entre o sinal de internet que chega pelo modem da Net e pelas operadoras que usam ppoe?
Como se chama esse método de autenticação da Net pra transmitir internet pelo modem ?