Visita técnica.Há 1 semana, conexão super instável e abaixo dos 500 Mbps contratados...
![]()
![]()
...páginas carregando com sofrência braba
![]()
Visita técnica.Há 1 semana, conexão super instável e abaixo dos 500 Mbps contratados...
![]()
![]()
...páginas carregando com sofrência braba
![]()
Ainda escrevem "devido a convid"Como eu disse anteriormente, essa merda de supervisor é uma total besta completa e ainda dizem que não tem nada na rede externa, ou seja, sou taxado de maluco na maior cara de pau. Pior ainda é exigirem a visita de uma toupeira para constatar que a merda do problema é externo e não interno (tudo é praticamente novo, dos cabos até o modem e não houve nenhuma alteração na parte interna).
![]()
Outro detalhe é que eu e a minha mãe estamos nos recuperando do Covid e ainda tenho que receber essa merda de mensagem por parte deles
![]()
Aí depois começo a fazer os testes de velocidade, dá nisso e depois me dizem que a internet está normalizada
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O técnico veio trocar hoje, colocou um CG3000, parecia usado mas se resolver meu problema e não criar outros não ligo.Alguém aqui teve problemas com o roteador desligando sozinho durante o dia? Depois que me migraram pro plano de 500MB começou a acontecer isso, chega a ocorrer mais de 3 vezes por dia em horários aleatórios, um amigo chegou a comentar que podia ser por aquecimento
Estou com um Technicolor CGA4233CLB, queria tentar solucionar sem entrar em contato com o suporte pois tenho medo de trocarem o roteador por um pior
Quando falamos aqui que o nível está baixando, é sério. Saudades da NET e GVT, atendimentos mais qualificados que percebi.Ainda escrevem "devido a convid"
Vlw!
Essa reclamação foi feita e respondida onde?Como eu disse anteriormente, essa merda de supervisor é uma total besta completa e ainda dizem que não tem nada na rede externa, ou seja, sou taxado de maluco na maior cara de pau. Pior ainda é exigirem a visita de uma toupeira para constatar que a merda do problema é externo e não interno (tudo é praticamente novo, dos cabos até o modem e não houve nenhuma alteração na parte interna).
![]()
Outro detalhe é que eu e a minha mãe estamos nos recuperando do Covid e ainda tenho que receber essa merda de mensagem por parte deles
![]()
Aí depois começo a fazer os testes de velocidade, dá nisso e depois me dizem que a internet está normalizada
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
No site do consumidor.govEssa reclamação foi feita e respondida onde?
Concordo com você, mas iria adiantar alguém especializado do assunto se a operadoraQuando falamos aqui que o nível está baixando, é sério. Saudades da NET e GVT, atendimentos mais qualificados que percebi.
consumidor.govEssa reclamação foi feita e respondida onde?
A GVT foi boa até abertura do capital, depois foi só ladeira abaixo... Ela até tentou manter os funcionários internalizados (vulgo próprios), mas abandonou isso com o tempo.Mas por uns relatos de uns amigos de ctba o atendimento não era tudo isso um mar de rosas.
Quanto menos precisar do suporte é melhor.
Aqui mesmo a última vez que lembro de ser atendido por Técnico NET (Próprio) foi em 2016.A GVT foi boa até abertura do capital, depois foi só ladeira abaixo... Ela até tentou manter os funcionários internalizados (vulgo próprios), mas abandonou isso com o tempo.
Muitos acreditam que a Claro ainda tem esse tipo de funcionários pra atendimento ao cliente, mas a muito tempo a Claro nao disponibiliza esse tipo funcionário pra atendimento ao cliente, é tudo terceirizado.
Ter técnicos especializados para atendimento é uma consequência de empresa que se preocupa com o cliente.mas iria adiantar alguém especializado do assunto se a operadora
não liga pro cliente?
Aqui carros dos técnicos é golzinho branco sem nada escrito e alugado. Da Claro são Onix branco com logo da Claro em vermelho.A Claro aqui na região central do RS tá com muito pessoal dela mesmo, com carro oficial da empresa (Onix branco).
Quando me mudei pra cá, vieram 2 rapazes da Claro mesmo pra fazer cabeamento em toda a casa (5 pontos de TV + modem), se dividiram e em meia tarde fizeram tudo. Ano passado tive que trocar um decoder e veio um Celta escrito na porta "à serviço da Claro", já terceirizado. Mas resolveu tudo certinho. E a outra vez que precisei do suporte por conta de um ruído na rede na rua aqui veio Onix branco e era um cara da Claro mesmo pra fazer o reparo lá no amplificador.
Mas que mudou muito de 2015 pra cá (ano que deixei a GVT e passei pro NET combo lá em Porto Alegre) isso não há dúvidas. O bom é que as autorizadas aqui da cidade o pessoal é bem educado, e presta um bom serviço, particularmente dou nota 8,5.
É sim, mas eu não abriria mão do alto upload da fibraO pessoal da OI FIBRA passaram recentemente nas ruas do bairro divulgando que o serviço agora está disponível na região, aqui também tem TIM FIBRA
MISTERIOSAMENTE hoje a CLARO ligou oferecendo a seguinte proposta
250 MB, plano de internet
TV TOP 4k, plano de TV a cabo
Ilimitado Brasil Total, plano de telefone fixo
- Fale ilimitado para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora, usando o 21.
- 5 serviços inteligentes: Identificador de chamadas, Siga-me, Chamada em espera, Conferência a três e Bloqueio de ligações.
Por 210 reais durante 1 ano
Atualmente é pago 265 reais no plano internet 250MB + TV TOP 4k, até dezembro de 2020 era 235 reais (promoção black friday)
40 reais do telefone fixo da VIVO, plano mais simples possível
Fazendo a portabilidade do telefone para a CLARO, deixando de pagar os 40 reais para a vivo e pagando menos na internet e TV
É uma economia de 95 reais por mês
1140 reais ano
Essa proposta que me ofereceram, é boa mesmo ? Nível Black Friday ?
É sim, mas eu não abriria mão do alto upload da fibra
É uma boa oferta.O pessoal da OI FIBRA passaram recentemente nas ruas do bairro divulgando que o serviço agora está disponível na região, aqui também tem TIM FIBRA
- Fale ilimitado para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora, usando o 21.
- 5 serviços inteligentes: Identificador de chamadas, Siga-me, Chamada em espera, Conferência a três e Bloqueio de ligações.
Atualmente é pago 265 reais no plano internet 250MB + TV TOP 4k, até dezembro de 2020 era 235 reais (promoção black friday)
Fazendo a portabilidade do telefone para a CLARO, deixando de pagar os 40 reais para a vivo e pagando menos na internet e TV
1140 reais ano
Também solicitei a remoção desse limite do sistema.
Se tu não é torrador de upload ou tarado em fibra, vai de claroO pessoal da OI FIBRA passaram recentemente nas ruas do bairro divulgando que o serviço agora está disponível na região, aqui também tem TIM FIBRA
1140 reais ano
Sim, estou ciente. Enquanto o modem do meu contrato não ficar em velocidade normal às 6h31min da manhã o problema persiste.E quanto a provável alegação da prestadora de que já foi dado tratamento para o seu caso oferecendo equipamento novo que remove a "falha técnica" além de desconto na fatura para o mês em que o problema foi reportado?
@capa_da_gaita, é para esse tipo de resposta que você deve se preparar, oferecendo contraponto e exigindo solução sem gambiarras como ter de aceitar 2 roteadores interligados. Cabe ainda solicitar as gravações telefônicas com o técnico do data center, se é que ocorreram. Para cada alegação da operadora, formule na sua mente ou ponha em um papel a resposta, não seja pego desprevenido!
Quantas semanas o amigo teve de aguardar solução? Há regulamentação sobre isso, qual é? Conforme o art. 25 do Regulamento de Gestão da Qualidade do Serviço de Comunicação Multimídia (RGQ-SCM), aprovado pela Resolução nº 574, de 28 de outubro de 2011, as solicitações de reparos por falhas ou defeitos na prestação do serviço devem ser atendidas em até vinte e quatro horas, contadas do recebimento da solicitação, em no mínimo noventa e cinco por cento dos casos. Ou seja, não é uma meta aferida individualmente, para cada pedido mas cabe frisar que o prazo previsto em regulamento foi estendido de forma abusiva.
E quanto a acordo? O acordo que você aceita é a solução definitiva sem "gambiarras" e a fatura isenta de cobrança enquanto durar o problema!
Oi fibra tem o problema do modem bloqueado. Analise isso.O pessoal da OI FIBRA passaram recentemente nas ruas do bairro divulgando que o serviço agora está disponível na região, aqui também tem TIM FIBRA
1140 reais ano
Se tu não é torrador de upload ou tarado em fibra, vai de claro![]()
mas tem a OI no seu endereço? eu iria com certeza assinaria por 7 dias.O pessoal da OI FIBRA passaram recentemente nas ruas do bairro divulgando que o serviço agora está disponível na região, aqui também tem TIM FIBRA
1140 reais ano