• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

5g vai ser experiencia de XGSPON entao :haha:

Falando de XGSPON, zurich e arredores tem cobertura praticamente 100% com xgspon e tem operadora vendendo 10Gbps de internet (SIM, 10Gbps) por apenas 50 euros, que é MENOS de 2% do salario medio dos moradores de zurich.
Quero ver 1TB por 100 reais pra ontem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Consertaram...

Não foi dessa vez que a 'norma' e advogados da Claro venceram. :limo:

m46NuAn.jpg
 
Consertaram...

Não foi dessa vez que a 'norma' e advogados da Claro venceram. :limo:

m46NuAn.jpg
Pois é, mas é aquilo né, serviço de banda larga não é link dedicado rsrs
Deve ter sido algum momento de drenagem da banda.
 
Pois é, mas é aquilo né, serviço de banda larga não é link dedicado rsrs
Deve ter sido algum momento de drenagem da banda.

Eu sei que não é dedicado, no entanto, o problema era lá. Me comunicaram isso a pouco. Fizeram algumas mudanças a partir da central no meu perfil.
 
Eu sei que não é dedicado, no entanto, o problema era lá. Me comunicaram isso a pouco. Fizeram algumas mudanças a partir da central no meu perfil.
Sim, não falei no modo de criticar mas ponderando sobre a modalidade.
 
Sim, não falei no modo de criticar mas ponderando sobre a modalidade.
Eu entendi hehe relaxa. Mas é tipo o caso do amigo aí pra trás que instalou o plano 500mb e logo se arrependeu e arrancou os fios. Isso é foda de aturar… entendo perfeitamente a irritação do cara. Não podemos abaixar a cabeça sem reclamar. A gente que paga né… não é um favor da operadora.
 
Eu entendi hehe relaxa. Mas é tipo o caso do amigo aí pra trás que instalou o plano 500mb e logo se arrependeu e arrancou os fios. Isso é foda de aturar… entendo perfeitamente a irritação do cara. Não podemos abaixar a cabeça sem reclamar. A gente que paga né… não é um favor da operadora.
Sim, com certeza. Contratamos para receber X, há de receber X, mesmo que a agência reguladora diga que a operadora tenha "mínimos" para operar.
 
Eu entendi hehe relaxa. Mas é tipo o caso do amigo aí pra trás que instalou o plano 500mb e logo se arrependeu e arrancou os fios. Isso é foda de aturar… entendo perfeitamente a irritação do cara. Não podemos abaixar a cabeça sem reclamar. A gente que paga né… não é um favor da operadora.
Daqui a pouco eu vou arrancar até a fibra da Brisanet junto com a CTO :blaur:
 
Tenho um modem Humax HGJ310, que foi trocado faz nem dois anos acho, quando coloquei o plano de 240/20mb.

Hoje atualizei pro plano de 350/35 pelo site mas pediu para agendar 2 dias para atualização de equipamento se necessário.

Será mesmo necessário a troca do modem?

Não queria trocar pq aqui ta rodando 99% estável, só não é 100% porque teve uns dias que caia por uns minutos a internet. E to usando em bridge sem problemas com meu roteador Asus.
Vai que colocam outro modem e fica ruim, sei lá.
 
Tenho um modem Humax HGJ310, que foi trocado faz nem dois anos acho, quando coloquei o plano de 240/20mb.

Hoje atualizei pro plano de 350/35 pelo site mas pediu para agendar 2 dias para atualização de equipamento se necessário.

Será mesmo necessário a troca do modem?

Não queria trocar pq aqui ta rodando 99% estável, só não é 100% porque teve uns dias que caia por uns minutos a internet. E to usando em bridge sem problemas com meu roteador Asus.
Vai que colocam outro modem e fica ruim, sei lá.
não vai trocar, espera um tempo coisa de 1h e reinicia o modem que já deve entrar a velocidade nova.
esse humax hgj310 suporta sem problemas ate o plano de 500Mb, o plano de 1Gb não sei como que ele se comporta mas deve aguentar de boa tb.

quando fiz a mudança la no escritório pro plano pme 400Mb dessa promo que ta rolando, pediram 24h pra entrar a velocidade nova, deu 5mim já tava com ela pq o modem já era docsis 3.1 como o seu ae.
 
não vai trocar, espera um tempo coisa de 1h e reinicia o modem que já deve entrar a velocidade nova.
esse humax hgj310 suporta sem problemas ate o plano de 500Mb, o plano de 1Gb não sei como que ele se comporta mas deve aguentar de boa tb.

quando fiz a mudança la no escritório pro plano pme 400Mb dessa promo que ta rolando, pediram 24h pra entrar a velocidade nova, deu 5mim já tava com ela pq o modem já era docsis 3.1 como o seu ae.
HGJ310 cheguei a usar em 600Mb, era ótimo. 1Gb aposto que fica tranquilaço também, modem bom demais.
 
Tenho um modem Humax HGJ310, que foi trocado faz nem dois anos acho, quando coloquei o plano de 240/20mb.

Hoje atualizei pro plano de 350/35 pelo site mas pediu para agendar 2 dias para atualização de equipamento se necessário.

Será mesmo necessário a troca do modem?

Não queria trocar pq aqui ta rodando 99% estável, só não é 100% porque teve uns dias que caia por uns minutos a internet. E to usando em bridge sem problemas com meu roteador Asus.
Vai que colocam outro modem e fica ruim, sei lá.
Em bridge, pelo menos na minha experiência, qualquer modem da Claro é de boa.
Basta ele ser adequado à tecnologia utilizada no plano.
Aqui mesmo a maioria dos relatos que observo são usando o equipamento em modo router.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sério, to vendo a hora eu contratar aqueles planos 4G só de dados da Claro, pois a brisanet já começou com a putaria de ficar perdendo conexão com o DNS.

Alguém sabe se a Claro tá com promo esse ano? Lembro que em 2019 ou foi em 2020 ela tava com uma promo que a galera tava pegando 240GB de franquia + 120GB durante a madrugada.
O maior plano continua sendo o de 120 GB.
Sem nenhuma franquia promocional.
As ofertas de Black Friday (pelo menos por enquanto) não contemplam os planos de internet móvel.
 
Última edição:
Entrei no chat da claro e fui muito bem atentido, falando pq não fui aceito na mudança da Internet e o bonus e da tv, ela fez tudo manualmente e pronto. É uma pena que os 350 Mega é só por 1 ano, depois volta 250 mega.

Todo ano tem alguma promoção nessa época, no ano que vem você tem chance de pegar algo diferente.

Vish, eu não sabia que era por um ano só não…
 
Pessoal que trocou de 250 pra 500 mega, como está a conexão? Tudo tranquilo? Problemas? A Claro continua me mandando mensagem todo dia pra trocar sem custo.
 
Pessoal que trocou de 250 pra 500 mega, como está a conexão? Tudo tranquilo? Problemas? A Claro continua me mandando mensagem todo dia pra trocar sem custo.
Ta ótimo. Velocidade 730/370. Nao recebi mais nenhuma msg. Estou pagando 99R$.
 
Plano de 500 e tu está com 730 de down e 370 de up? Como é isso?
Então, dps que atualizou pra 500mb, minha velocidade sempre bate 730/370. Parece que foi pra todos da fibra. Meu colega tem o mesmo plano (500) e batendo mais de 700. Download fica em tor de 90mb.
 
Então, dps que atualizou pra 500mb, minha velocidade sempre bate 730/370. Parece que foi pra todos da fibra. Meu colega tem o mesmo plano (500) e batendo mais de 700. Download fica em tor de 90mb.
tem 1 cidade mas não sei se é só uma região dela ou em toda a cidade, que na rede HFC tb esta desse jeito.

conhecido meu de santo andre/sp mudou pra 500Mb na quele link maluco que rolou esse ano pelo mesmo preço, nele la ta batendo ~700Mb down ~50Mb up :haha:

inclusive um teste old já que ele mando pra mim, que não tava acreditando nem fodendo:
9719a7c3-d53d-49ce-9807-7ea675971678.png

unknown.png
 
tem 1 cidade mas não sei se é só uma região dela ou em toda a cidade, que na rede HFC tb esta desse jeito.

conhecido meu de santo andre/sp mudou pra 500Mb na quele link maluco que rolou esse ano pelo mesmo preço, nele la ta batendo ~700Mb down ~50Mb up :haha:

inclusive um teste old já que ele mando pra mim, que não tava acreditando nem fodendo:
9719a7c3-d53d-49ce-9807-7ea675971678.png

unknown.png
Na minha house tá batendo 690/50 kkkkkk (antes era 632/50)
 
tem 1 cidade mas não sei se é só uma região dela ou em toda a cidade, que na rede HFC tb esta desse jeito.

conhecido meu de santo andre/sp mudou pra 500Mb na quele link maluco que rolou esse ano pelo mesmo preço, nele la ta batendo ~700Mb down ~50Mb up :haha:

inclusive um teste old já que ele mando pra mim, que não tava acreditando nem fodendo:
9719a7c3-d53d-49ce-9807-7ea675971678.png

unknown.png
Rapaz, no HFC isso?? Qual o modem do cidadão?
 
Rapaz, no HFC isso?? Qual o modem do cidadão?
CG3000, é docsis 3.1

esses docsis 3.1 tão sendo usados nos planos de 1Gb, então não surpreende pegar essa velocidade.
surpreende é pegar essa velocidade estando com plano de 500Mb assinado :haha:
 
CG3000, é docsis 3.1

esses docsis 3.1 tão sendo usados nos planos de 1Gb, então não surpreende pegar essa velocidade.
surpreende é pegar essa velocidade estando com plano de 500Mb assinado :haha:
Pô mesmo modem aqui, só q o meu tá em bridge... mas fica "só" em 633/37 (600 PME).... pelo menos é estável, pior se ficasse pegando quase 800Mb mas ficasse uma merda a conexão..
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo