• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Também acredito que seja a forma da claro brigar, tendo a "maior" banda, até pq consumidor normal nem sabe oq é upload, fibra, cabo e etc.
Também é um jeito de aumentar o lucro por cliente.
O cara recebe um UP e no mês seguinte eles aumentam 10 reais na conta.
Muitos não vão reclamar por 10 a mais, até pela burocracia de reclamar nas Operadoras (talvez nem percebam o aumento).
Mas o cara continua com o mesmo perfil de consumo e mesmo custo pra Claro.
(exceto se for frequentador do Adrenaline, pois qualquer banda adicional será bem utilizada :limo:)
 
Também é um jeito de aumentar o lucro por cliente.
O cara recebe um UP e no mês seguinte eles aumentam 10 reais na conta.
Mas o cara continua com o mesmo perfil de consumo e mesmo custo pra Claro.

Pelo que acompanhei o upgrade foi concedido sem ônus, mas a confirmar nos próximos meses com fatura atualizada... Já a oficialização de um possível plano de 700MB pode vir ou não com um pequeno aumento no preço. Em relação a perfil de consumo, se for um membro do Adrenaline "o céu é o limite", para o usuário comum que não costuma demandar sequer 1TB por mês e que é a maioria da base instalada o fator marketing e psicológico é o que vai pegar. Se muitos usuários abusarem do trafego uma parcela cairá em perfil restrito, nós conhecemos esse filme!
 
Na espera em São Bernardo do Campo pelos 700-50


12476961870.png
 
Fiz um teste aqui em Lauro de Freitas (residencial) mas não dei essa sorte.
Como subi de 240 pra 500 por agora, mesmo assim tô bem feliz hehehe

3f6fa632-e63a-44e9-a4ec-b66642e03baf.png
Aqui em Buraquinho tá igual... 500mbps desde julho, e continuamos com os 500mbps..
 
Eu estava esperando mas se não vier que removam os upgrades de todos que receberam como @dudu1505, @LLoppes e os demais. 😇

Estou para lançar uma nova campanha depois do sucesso da anterior "Se não torar não vai faltar". A campanha agora é "Para todos ou para ninguém!". Uns ganhando o café em "pão de ló" e outros com pão dormido de 2 dias atrás, como o país pode ir pra frente se até nas operadoras tem gente sendo privilegiada?
no caso ainda é um ótimo pao dormido de 500M por 89,00
:limo:
 
O pessoal da NET veio aqui no meu Prédio, em Olaria (Rio de Janeiro Capital), para montar o projeto da rede GPON. Em Novembro vão fibrar o prédio todo e vender FTTH. Não sei se tem alguém por aqui acompanhando e mapeando esta expansão no Rio de Janeiro, mas dentro em breve a NET voltará a me ter como cliente.
E o "piloto" era Rubens Barrichelo: Não sabemos quando chegará ou se chegará. A OI chegou primeiro com a fibra e já adequou o Prédio. Eu mesmo já contratei. a NET agora tem um ano, que é meu periodo de carência da OI, para botar este piloto pra rodar...
 
E o "piloto" era Rubens Barrichelo: Não sabemos quando chegará ou se chegará. A OI chegou primeiro com a fibra e já adequou o Prédio. Eu mesmo já contratei. a NET agora tem um ano, que é meu periodo de carência da OI, para botar este piloto pra rodar...
Finalmente porra kkkkk
Torcendo pra fibrar niterói também.
 
E o "piloto" era Rubens Barrichelo: Não sabemos quando chegará ou se chegará. A OI chegou primeiro com a fibra e já adequou o Prédio. Eu mesmo já contratei. a NET agora tem um ano, que é meu periodo de carência da OI, para botar este piloto pra rodar...
Aconteceu algo semelhante com um conhecido que mora num prédio novo em Jacarepaguá, a NET ficou 1 ano para adequar o condomínio, Oi fez logo que o prédio foi entregue, resultado a Oi levou geral, muitos se forem migrar só daqui a 1 ano kkkkkkkkkk.
 
Reiniciou aqui e meu upload não passa de 10 Mbps agora :(

Download na casa dos 500~540 Mbps tbm.

Marca como instabilidade no app até às 17h30. Veremos.
 
Última edição:
Opa, não sei que perfil eu to mas tá batendo 330/30Mbps. Não to podendo testar direito agora mas já reporto melhor.
EDIT: Coisa bizarra, 330? Testei denovo deu isso.
 
Última edição:
Confirmando aqui também, meus 500 passaram pra 700 down e 50 up. E eu nem desliguei o modem, deve ter reiniciado de madrugada.
 
Reiniciou aqui e meu upload não passa de 10 Mbps agora :(

Download na casa dos 500~540 Mbps tbm.

Marca como instabilidade no app até às 17h30. Veremos.

50 minutos depois, testei de novo e meu download batei 690 Mbps, mas o upload tá uma draga com 17 Mbps.
 
Opa, não sei que perfil eu to mas tá batendo 330/30Mbps. Não to podendo testar direito agora mas já reporto melhor.
EDIT: Coisa bizarra, 330? Testei denovo deu isso.
BTW, Rio de Janeiro. Acredito que seja o perfil de 350.
 
50 minutos depois, testei de novo e meu download batei 690 Mbps, mas o upload tá uma draga com 17 Mbps.
Deve ser saturação ou SNR UP podre
 
Deve ser saturação ou SNR UP podre

Certeza. Antes dos 700/50 estava um caos, até relatei aqui. Ou era OFDMA ligado com upload OK e conexão instável, ou era OFDMA desligado com conexão estável e upload ruim.

Ontem o upload estava perfeito, mesmo sem OFDMA. Agora desde a reiniciada está um cocô: 682/13 :okay:

Edit: que porra, agora deu 722/49 :haha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo