[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

recomendo a todos que são do RJ a não assinarem a claro ae, só da problema a rede hfc dela por ae.
nem vale o dor de cabeça em ficar com ela.

Aqui no meu bairro ou vc assina a CLARO ou vc fica sem internet banda larga rs

Ainda bem que eu nunca tive grandes problemas. Download sempre bateu o contratado (até mais), sem perda de pacotes, ping normal, só o upload que tava devendo um pouco, mas ativar esse OFDMA parece que resolveu mesmo o problema. Horário de pico aqui batendo os 49Mb quando o normal seria ficar abaixo de 20Mb.

cd5507c0-49f1-43f2-bcc3-ea7252f432ca.png

Enfim, não tenho do que reclamar não. E mesmo se tivesse, não teria pra onde correr rs
 
Upgrade chegou, mas só no download ahahahha:

bb7eb2b0-a5b2-4302-bee3-bec23ae079fe.png
Rapaz ganhou upgrade até no ftth, pelo visto sua amizade com o funcionário aqui do fórum deu bom, continue elegiando o serviço que ele vai acabar colocando 1gb/500
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse chora 24h, tá doido hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ouviram o chamado do torador por mais banda

:limo:
Vc ouviu né kkkk
 
Apenas por curiosidade, sabem dizer se é possível substituir a ONT da Claro fibra por de outra marca ? Sei que algumas pessoas fazem isso com a Vivo FIbra, mas nunca vi ninguém fazendo com a Claro.

Não sinto a necessidade de trocar a ONT, no momento estou com um Humax HP610, mas tenho curiosidade de saber se alguém já tentou e teve êxito.
 
Apenas por curiosidade, sabem dizer se é possível substituir a ONT da Claro fibra por de outra marca ? Sei que algumas pessoas fazem isso com a Vivo FIbra, mas nunca vi ninguém fazendo com a Claro.

Não sinto a necessidade de trocar a ONT, no momento estou com um Humax HP610, mas tenho curiosidade de saber se alguém já tentou e teve êxito.
Também tenho a mesma dúvida que você. Aqui tenho a mesma ONT.
 
Estou com um problema sério com a CLARO.

Tenho um site que não abre na rede da CLARO.
Já vieram uns 8 técnicos diferentes e nenhum resolvem. Foram que já era LOG NÚMERO 9

Falam que é problema com o site/domínio, já entrei em contato com o domínio e eles informaram que está tudo OK.

Deixa eu relatar o problema:

O técnico vem, troca o aparelho, aí muda o IP e o site volta a funcionar, depois de 24 horas, o site não abre mais. Torno a ligar novamente na CLARO para chamar outro técnico, uns dos técnicos informou ser problema com blacklist e precisava me cadastrar no site http://abuse.virtua.com.br/

Já me cadastrei e eles informaram não ser problema de balcklist e nem de dns reverso.

Detalhe, nos dados móveis, outro provedor não dá este problema, apenas da com a CLARO.

E pelo que percebi quando trocam o IP o site volta a funcionar porém depois de 24 horas para.

Ninguém resolve não quero cancelar pois tenho um combo com valores muito bom.

Alguém que manja tem alguma luz?
 
Estou com um problema sério com a CLARO.

Tenho um site que não abre na rede da CLARO.
Já vieram uns 8 técnicos diferentes e nenhum resolvem. Foram que já era LOG NÚMERO 9

Falam que é problema com o site/domínio, já entrei em contato com o domínio e eles informaram que está tudo OK.

Deixa eu relatar o problema:

O técnico vem, troca o aparelho, aí muda o IP e o site volta a funcionar, depois de 24 horas, o site não abre mais. Torno a ligar novamente na CLARO para chamar outro técnico, uns dos técnicos informou ser problema com blacklist e precisava me cadastrar no site http://abuse.virtua.com.br/

Já me cadastrei e eles informaram não ser problema de balcklist e nem de dns reverso.

Detalhe, nos dados móveis, outro provedor não dá este problema, apenas da com a CLARO.

E pelo que percebi quando trocam o IP o site volta a funcionar porém depois de 24 horas para.

Ninguém resolve não quero cancelar pois tenho um combo com valores muito bom.

Alguém que manja tem alguma luz?
Faltou dizer qual é o site.
 
Bom dia, colegas de forum, alguma dica pra modem ? Eu solicitei visita técnica hoje , porque meu modem está desligando por vontade própria já estou com ele tem três anos F@st3486, tentei ver os logs dele mas só mostra o boot do kernel , não consegui entender o motivo dele desligar . Aumentou a frequência de desligamento total do modem e como estou trabalhando home office estou tendo prejuízo financeiro( a empresa vai mandar eu trabalhar fora de casa kkk)
 
Estou com um problema sério com a CLARO.

Tenho um site que não abre na rede da CLARO.
Já vieram uns 8 técnicos diferentes e nenhum resolvem. Foram que já era LOG NÚMERO 9

Falam que é problema com o site/domínio, já entrei em contato com o domínio e eles informaram que está tudo OK.

Deixa eu relatar o problema:

O técnico vem, troca o aparelho, aí muda o IP e o site volta a funcionar, depois de 24 horas, o site não abre mais. Torno a ligar novamente na CLARO para chamar outro técnico, uns dos técnicos informou ser problema com blacklist e precisava me cadastrar no site http://abuse.virtua.com.br/

Já me cadastrei e eles informaram não ser problema de balcklist e nem de dns reverso.

Detalhe, nos dados móveis, outro provedor não dá este problema, apenas da com a CLARO.

E pelo que percebi quando trocam o IP o site volta a funcionar porém depois de 24 horas para.

Ninguém resolve não quero cancelar pois tenho um combo com valores muito bom.

Alguém que manja tem alguma luz?
Aqui acontecia algo parecido comigo com a PSN tanto a loja pelo navegador (celular e pc) e o acesso no ps4, o que resolveu foi tirar o cgnat. Por algum motivo a Sony estava bloqueando o acesso quando o IP era nateado
 
E qual a mensagem que dá quando você não consegue acessar o site?
Mensagem de como se estivesse sem internet. Não pinga o site tbm no cmd

Perde todos os pacotes, aí quando vem o técnico e muda o IP, volta a funcionar
 
Mensagem de como se estivesse sem internet. Não pinga o site tbm no cmd

Perde todos os pacotes, aí quando vem o técnico e muda o IP, volta a funcionar
Você tem IP público ou é CGNAT?
 
Mensagem de como se estivesse sem internet. Não pinga o site tbm no cmd

Perde todos os pacotes, aí quando vem o técnico e muda o IP, volta a funcionar

Acho que o site ta te bloqueando e não a Claro. Você pode ter algum plugin instalado que pode estar fazendo muita requisição e acaba fazendo o bloqueio. Já tentou fazer a navegação por outro navegador para ver se bloqueia?
 
Bom dia, colegas de forum, alguma dica pra modem ? Eu solicitei visita técnica hoje , porque meu modem está desligando por vontade própria já estou com ele tem três anos F@st3486, tentei ver os logs dele mas só mostra o boot do kernel , não consegui entender o motivo dele desligar . Aumentou a frequência de desligamento total do modem e como estou trabalhando home office estou tendo prejuízo financeiro( a empresa vai mandar eu trabalhar fora de casa kkk)
Eles instalam o que tem no momento, acho que esse modem é Docsis3.0 (pelo menos o que eu mexi era).

Pode ser fonte morrendo ou problema no modem mesmo.
 
Estou com um problema sério com a CLARO.

Tenho um site que não abre na rede da CLARO.
Já vieram uns 8 técnicos diferentes e nenhum resolvem. Foram que já era LOG NÚMERO 9

Falam que é problema com o site/domínio, já entrei em contato com o domínio e eles informaram que está tudo OK.

Deixa eu relatar o problema:

O técnico vem, troca o aparelho, aí muda o IP e o site volta a funcionar, depois de 24 horas, o site não abre mais. Torno a ligar novamente na CLARO para chamar outro técnico, uns dos técnicos informou ser problema com blacklist e precisava me cadastrar no site http://abuse.virtua.com.br/

Já me cadastrei e eles informaram não ser problema de balcklist e nem de dns reverso.

Detalhe, nos dados móveis, outro provedor não dá este problema, apenas da com a CLARO.

E pelo que percebi quando trocam o IP o site volta a funcionar porém depois de 24 horas para.

Ninguém resolve não quero cancelar pois tenho um combo com valores muito bom.

Alguém que manja tem alguma luz?
ja trocou DNS? modem em router ou bridge? somente esse site com problemas? notou algo mais em outros?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo