Aqui é por 3 meses….por 6 meses só se pegar algum outro produto. Aqui é fibra mesmo. O aparelho instalado por eles é bom ou é necessário adquirir um roteador para ter melhor desempenho ? Meu apartamento é pequeno e somos somente em 2 pessoas.
Boa tarde!
Novidade que pode vir por aí
![]()
Claro analisa parceria com V.Tal para ampliar oferta de banda larga
Executivos das duas companhias se encontraram nos últimos diaswww.estadao.com.br
Aqui é 49,90 por 6 meses só internet e se for no combo é 12 meses,em relação ao modem achei ok,instalaram aqui um huawei e para minha casa está melhor inclusive do que o tp link archer c5 que tenho no outro provedor,segue um teste do wifi do modem:Aqui é por 3 meses….por 6 meses só se pegar algum outro produto. Aqui é fibra mesmo. O aparelho instalado por eles é bom ou é necessário adquirir um roteador para ter melhor desempenho ? Meu apartamento é pequeno e somos somente em 2 pessoas.
Deve ser promoção por região né ….aqui é somente 3 meses….tô pensando realmente em sair da Sumicity e ir para a Claro…cheguei a pensar em pegar o plano de 1Gb mas depois de ver o pacote de 500mb fiquei interessado….qualquer coisa depois e fazer upgrade….mesmo que seja mais caro que meu provedor hoje acho que vai compensar pois eu não aguento mais os técnicos da Sumicity….da última vez o técnico falou que não chegava 920mb o que é contratado por cabo porque meu note era um Ryzen 7 e o mesmo não é bom como Intel para ter uma boa velocidade….tenso né !!!!
Pega o plano de 500 Mbps mesmo, o plano de 1 Gbps chega a mais tbm e vc vai estar desperdiçando banda sem os equipamentos adequados:
![]()
No caso vc tem um roteador com porta 2.5gb ?
Sim, mas no caso o roteador tem que ter pelo menos 3 portas 2.5, pois a ONU da Claro só tem porta gigabit, ai vc tem que somar duas portas.
Olá pessoal!
Foi instalado aqui a uns dias atrás a fibra ponta a ponta da Claro, plano de 500MB por 49,90
O que acontece é que no Wi-Fi 5g não chega a 1 mb o upload.
Estou usando um modem da humax hp610
E além disso estou em cgnat (mais já pedi o Rollback)
O que vocês acham que pode ser este erro?
Vocês acham que o modem da Huawei é superior?
Pode colocar via cabo simBoa noite pessoal, tudo bem? Estão instalando a fibra da Claro aqui na minha região, vão trocar o coaxial pra fibra do condomínio inteiro, TV continua sendo pelo coaxial, hoje instalaram os roteadores mesh da Claro. Minha dúvida é se é possível ligar os roteadores mesh via cabo, pois o técnico deixou via wifi mesmo e a conexão está bem fraca. Obrigado!
Contratei 1 Giga, a atendente disse para aguardar 30 minutos e já alterou velocidade, porém está dando 943 no máximo.
Meu PC tem placa de rede 2.5gb, aí vi as especificações do equipamento da claro e as portas são de 1gb.
Alguém pode me dizer, qual esquema que faz para poder aumentar a velocidade? já vi print de velocidade aqui acima de 1gb, tipo 1400.
Pesquisei que tem que colocar 2 cabos de rede da mesma ONU no router, tenho um Ubiquiti, porém não é dual balance, serve?
Ah comprei o sfp da Aliexpress, está previsto chegar dia 5 de janeiro, vamos ver como que é.
Só basta colocar o cabo ou precisar fazer alguma configuração? A velocidade que vai chegar nos demais roteadores usando o cabo será a mesma?Pode colocar via cabo sim
Dependendo do modelo se tiver 2 portas nele vc pode ligar um cabo de um para o outro.Só basta colocar o cabo ou precisar fazer alguma configuração? A velocidade que vai chegar nos demais roteadores usando o cabo será a mesma?
O que vocês acham destes sinais aqui
Fibra 100% 500MB
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Meio alto, se não ficar variando vai funcionar tranquilamente. Só não pode ficar muito perto do -27
E o que posso fazer para diminuir?
melhor coisa pra vc, as rotas da sumicity são melhores que as da claroNão consegui fazer a instalação da Claro Fibra aqui no apartamento. Técnico da Claro falou que eles não podem utilizar a fibra de outro provedor e como já sei que foi uma luta para entrar essa fibra aqui, falei que nem era melhor tentar….pois iria ficar sem Claro e sem outra operadora.
melhor coisa pra vc, as rotas da sumicity são melhores que as da claro
plano de 500mb da claro entrega mais que o de 1gb da sumicityProblema que pago um plano de 920mb (que seria o 1Gb deles), mas não passa de 650mb no cabo jamais….aí o técnico vem aqui….e aí funciona….
plano de 500mb da claro entrega mais que o de 1gb da sumicity
![]()