O da Claro é um Sagemcom F@ST 3895. O meu roteador é um Archer C7. Uso há anos, sempre com o modem em bridge. De uns dias pra cá, tenho dado umas lagadas jogando. Hoje, passei bastante raiva com o beta do Diablo IV, haha. Caí algumas vezes da fila e outras depois de consegui entrar. Aí uns amigos no Discord falaram que minha voz tava esquisita. Fui ver e tava com perda de pacotes bem alta... Também não tava pegando valores bons de download e upload.Qual seu modem? Como ta o cenário ai?
Ia chamar alguém da Claro aqui, mas não é mais direto pelo app... Quando você fala que não adiantou nada o autodiagnóstico, o app simplesmente diz que não tem como te ajudar e foda-se, haha. Fiquei puto e liguei pra Claro. Um atendente me pediu pra testar a internet diretamente pelo roteador deles. Até dei um factory reset. A muita contragosto, testei diretamente e não é que tava normal? Usei assim um pouco, desliguei os rádios de wifi do Sagemcom e botei em bridge de volta. O problema voltou na mesma hora, pqp.
Como eu desliguei o wifi do Sagemcom, dei outro reset pra facilitar o acesso ao IP dele. Aí to usando a internet normalmente pelo meu Archer C7, porém sem colocar bridge no roteador da Claro, e tá 100%. É tranquilo isso? Os 2 tão com faixas de IP bem diferentes.