[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Turma, alguém mais teve atualização do Sagemcom F@ST 3895?

Ontem teve um blackout na região e quando voltou, reparei as luzes 2.4 e 5 Ghz estavam piscando e esse modem aqui em casa nunca piscou.

De curiosidade, entrei no menu, mas agora ele me redireciona para Quick Wizard.

Para minha surpresa, agora posso fazer rede mesh com ele (coisa que eu não sabia).

mesh.jpg


Porém o que tem me matado de ódio, é que não posso mais usar a senha antiga do wi-fi (que usava antes da atualização), pois agora tem "norma": mínimo 10 caracteres, caractere especial, letra maiúscula.... E se eu não colocar a senha que o modem quer, não consigo sair do quick wizard. Que ódio no coração.

Vou é consertar meu Netgear, que ponho a senha que quiser.
 
Quem vê cara não vê qualidade. :tom:
Eu vi em um carro da Vivo nas proximidades, com o porta-malas aberto, em que o técnico tinha 3 marcas de fibras: Furukawa, Fiberhome e Electroson, as três visualmente são iguais.

Felizmente, é Furukawa aqui, inclusive o PPP que instalei, também usa Furukawa, no mesmo esquema mas na cor preta.
 
Agora foi kkk
Tem como solicitar esse modem em específico ou é aleatório? Pois a princípio, como ele tem wi-fi 6 e porta 2.5GbE, talvez tenha algo do tipo ...
 
"Apareceu a Margarida Olê, olê, olá". Tem nego babando já por um deste hahaha.
Deixa aparecer uma ONU com 2.5GbE, CGT vai tentar conseguir no dia seguinte

:limo:
 
Opa, boa tarde amigo. Eu tenho esse modelo que foi instalado no dia 28/03 em minha residência e meu plano é de 500mb...
Então pelo visto é algo aleatório rsrs assim como os outros
 
Boa noite.

Chegou ontem pra nós aqui no almoxarifado.









how to find how many pixels your screen is
Fiz um post no dia 29/03 informando que instalaram esse modelo em minha residência
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então pelo visto é algo aleatório rsrs assim como os outros
Na verdade não pois não foi eu quem solicitou ele para instalação. Foi desde o ano passado no ato da ativação do contrato com a Ouvidoria que propuseram esse modelo, mas só foi instalado essa semana pra mim
 
Última edição:
Turma, alguém mais teve atualização do Sagemcom F@ST 3895?

Ontem teve um blackout na região e quando voltou, reparei as luzes 2.4 e 5 Ghz estavam piscando e esse modem aqui em casa nunca piscou.

De curiosidade, entrei no menu, mas agora ele me redireciona para Quick Wizard.

Para minha surpresa, agora posso fazer rede mesh com ele (coisa que eu não sabia).

mesh.jpg


Porém o que tem me matado de ódio, é que não posso mais usar a senha antiga do wi-fi (que usava antes da atualização), pois agora tem "norma": mínimo 10 caracteres, caractere especial, letra maiúscula.... E se eu não colocar a senha que o modem quer, não consigo sair do quick wizard. Que ódio no coração.

Vou é consertar meu Netgear, que ponho a senha que quiser.
eu uso a mesma senha antiga que é apenas numérica e que tem apenas 8 digitos mesmo após essa configuração
 
Turma, alguém mais teve atualização do Sagemcom F@ST 3895?

Ontem teve um blackout na região e quando voltou, reparei as luzes 2.4 e 5 Ghz estavam piscando e esse modem aqui em casa nunca piscou.

De curiosidade, entrei no menu, mas agora ele me redireciona para Quick Wizard.

Para minha surpresa, agora posso fazer rede mesh com ele (coisa que eu não sabia).

mesh.jpg


Porém o que tem me matado de ódio, é que não posso mais usar a senha antiga do wi-fi (que usava antes da atualização), pois agora tem "norma": mínimo 10 caracteres, caractere especial, letra maiúscula.... E se eu não colocar a senha que o modem quer, não consigo sair do quick wizard. Que ódio no coração.

Vou é consertar meu Netgear, que ponho a senha que quiser.
Cara, coloca uma senha qualquer que cumpra os requisitos e depois altera pelo painel do modem como você normalmente faz para trocar a senha.

Esses requisitos de senha são apenas para esse setup inicial da Claro, no painel do modem só há a restrição de min 8 dígitos.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo