[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Apareceu um pessoal la, falaram com a sindica e tals, bem na época que a vivo estava sem portas aqui.
foi em 2020 e 2021.. e depois nunca mais apareceram.. Foi 1 engenheiro umas equipes e promotores e supervisores
entregaram o projeto, não sei se era fibra ou hfc,, passou na assembleia do prédio mais depois nunca mais a claro voltou
Sindica ja ligou mais de 10x até desistiu kk Sempre falam que vão mandar alguém.. eles até sabem a situação do predio e tals
mas nada podem fazer.
Entendi...

Talvez algum consultor da net possa conseguir fazer alguma coisa. Ou talvez acionar o consumidor gov...
 
Demorou, mas saiu o obvio 750Mb/s... quero ver como vai ficar os 500Mb/s "bonificado".
É, ao meu ver, existem algumas possibilidades:

1. A bonificação ir de americanas
2. A bonificação permanecer e a diferença entre o de 500 e o de 750 ser basicamente o modem
3. A net oferecer upgrade free do bonificado pra 750 (não é impossivel, em outros tempos a net chegou a ofertar upgrade free de 240 pra 500

A questão real é que essa "bonificação" ficou tanto tempo que a retirada pode gerar reclamação.
 
Demorou, mas saiu o obvio 750Mb/s... quero ver como vai ficar os 500Mb/s "bonificado".
é bem possivel que eles tirem o up do plano de 500mb para obrigar o povo mudar para
750mb com a proposta do modem novo wifi-6
Em contrato o plano novo chega até 500mb com upload até 100. então se a claro quizer ela deixa 500/25 e está cumprindo o contrato.
 
é bem possivel que eles tirem o up do plano de 500mb para obrigar o povo mudar para
750mb com a proposta do modem novo wifi-6
Em contrato o plano novo chega até 500mb com upload até 100. então se a claro quizer ela deixa 500/25 e está cumprindo o contrato.
Nada disto o pessoal assinou no interior 500 mb e ja vei com wifi 6
 
750/50?
Prefiro continuar com o meu de 500/100 sem wifi6
ff7ca4fd-79ee-4923-84e9-2e37b6444308.png
A diferença é quase nula. BOM DIA!

EDITADO (05/04/2023)
Talvez eu esteja enganado. Me ajudem.
 
Última edição:
Solicitei a 'migração' do coaxial para a fibra no site da Claro ontem.

E claro que ia dar alguma merda. A empresa negou o pedido dizendo que já tenho o plano. :haha:
 
Solicitei a 'migração' do coaxial para a fibra no site da Claro ontem.

E claro que ia dar alguma merda. A empresa negou o pedido dizendo que já tenho o plano. :haha:
Solicita um plano mais alto, depois você volta para o anterior.
 
Já mandei para a ouvidoria aqui. Vamos ver.
 
Apartamento? Sabe dizer se o prédio já tem a estrutura da Claro dentro? Se alguém já assina?
É um apartamento. A própria Claro já tem várias instalações por lá.
Se é apartamento antigo, pode estar na blacklist da Claro. Por vários motivos, o morador anterior teve a operadora e sempre atrasava ou tinha histórico de cancelar ou suspender serviços. Fica na blacklist por 12 meses e só depois desse prazo libera.
Se for isso, estou lascado. Comprei o apartamento de uma velha.
 
9DNf8Bd.png

Tem como adiantar essa visita? Não vou aguentar esperar até o réveillon de 1900!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

7a78eba3-a2ec-4edf-95dc-f3c6776eef1c.png

Até o momento, mesmo com pedido aprovado, continuo com 500/100, mesmo pelo 802.11ac 160MHz.
Só ir no app e verificar a visita.
 
É um apartamento. A própria Claro já tem várias instalações por lá.

Se for isso, estou lascado. Comprei o apartamento de uma velha.
É, então grandes chances da moradora antiga ter tido problemas com a Claro em questão de ser mal pagadora ou ser do tipo que cancela toda hora. Fala com a Ouvidoria da Claro e pergunta se o motivo é o endereço na Blacklist, explica que se mudou recente, se for eles podem falar. E pergunta se dá pra tirar, porque se não der, tem que esperar o período de 12 meses mesmo.
9DNf8Bd.png

Tem como adiantar essa visita? Não vou aguentar esperar até o réveillon de 1900!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

7a78eba3-a2ec-4edf-95dc-f3c6776eef1c.png

Até o momento, mesmo com pedido aprovado, continuo com 500/100, mesmo pelo 802.11ac 160MHz.
Êêê Claro dando mais uma demonstração do funcionamento dos seus sistemas de última geração. Pra não dizer o contrário.
 
9DNf8Bd.png

Tem como adiantar essa visita? Não vou aguentar esperar até o réveillon de 1900!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

7a78eba3-a2ec-4edf-95dc-f3c6776eef1c.png

Até o momento, mesmo com pedido aprovado, continuo com 500/100, mesmo pelo 802.11ac 160MHz.
nossa mas porque vai fazer upgrade?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo