[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

A minha fatura na Claro foi reajustada em 52%... Tentei contato com o ResolvaAqui mas o atendente não resolveu, disse que o plano já havia sido contratado há muitos anos, ou seja, devo absorver 52% de aumento e presumir que está tudo certo. Entrei com reclamação na Anatel.

Não vou blefar no setor de cancelamento pelo temor da atendente responder em forma de canto: "Vá com Deus" :awesome:


Amigão vai no setor de retenção, vai tranquilo que eles desenrolam pra vc, é só ter um pouco de paciência, a melhor estratégia é falar sobre o preço da concorrência. Eles não querem perder cliente pra concorrente, principalmente se vc pegar um atendente da retenção faltando poucos dias pra bater a meta de clientes mantidos.
 
Rapaz, tô quase pendendo para continuar na Claro mesmo, mesmo que seja no HFC por uns tempos ainda. Olhando a Desktop, diversos relatos de não liberarem nem bridge... tá de sacanagem.

Mudei! Mudei de endereço, fiquei com a Claro HFC mesmo. Levei o meu @Arris e já tinha cabeamento na sala novinho, foi só o técnico liberar na Central e o sinal tá perfeitinho lá.

Acho que vou encarar o tel e desligar a linha fixa que ninguém usa em casa e mudar o plano para o de 750 MB que sozinho é mais barato que o meu combo atual. Pouca coisa, mas, já é algo. Provavelmente vão querer mudar de modem, né?
 
Rapaz, tô quase pendendo para continuar na Claro mesmo, mesmo que seja no HFC por uns tempos ainda. Olhando a Desktop, diversos relatos de não liberarem nem bridge... tá de sacanagem.
Pior foi eu que troquei fibra óptica por HFC da claro, não é tão ruim assim. O único problema é esse reajuste anual, quando eu usava internet do Zé da esquina(maneira de chamar provedor regional), eu passei 6 anos nunca reajustaram o valor da minha internet, hoje em dia todo ano tenho que ligar pra Claro e da uma chorada por causa do reajuste 😂😂😂.
 
O meu plano é 600, então 600 download e 50 upload.

No speedtest fica assim:

Captura-de-tela-2024-06-04-073001.png


Caso a imagem seja removida novamente pelo Postimages, copiei o texto abaixo com os resultados:

Download: 584,44 Mbps
Upload: 102,17 Mbps
Ping: 7ms
Jitter: 1ms
Loss: 0,0%
poxa quem tem 500 mega tem overhead de 750 em media . Mas ta perfeito ai
 
Você pode compartilhar a imagem direto do Speedtest clicando em compartilhar ali ó hehehe.
Estou tão acostumada a usar site de hospedagem para postar prints e imagens no fórum que esqueci completamente da possibilidade de compartilhar o resultado 😂

poxa quem tem 500 mega tem overhead de 750 em media . Mas ta perfeito ai
Aqui praticamente nunca teve download maior que o contratado. Quando minha internet era 750Mb, ficava no máximo em uns 760Mb no download.
 
Mudei! Mudei de endereço, fiquei com a Claro HFC mesmo. Levei o meu @Arris e já tinha cabeamento na sala novinho, foi só o técnico liberar na Central e o sinal tá perfeitinho lá.

Acho que vou encarar o tel e desligar a linha fixa que ninguém usa em casa e mudar o plano para o de 750 MB que sozinho é mais barato que o meu combo atual. Pouca coisa, mas, já é algo. Provavelmente vão querer mudar de modem, né?
Liga na retenção e tenta desconto. Tem gente pagando 104,99 em 750mb

Em geral, eles fornecem o TC3106 ou o fast 3896 para os clientes com 750mb ou mais, por serem modems com wifi6 e porta ethernet 2.5gb.
 
Alguém que foi afetado pela enchente aqui no RS já recebeu a conta da Claro?

Meu débito automático é todo dia 8, mas no app ainda consta a fatura de maio como paga. Ainda não recebi a nova.
 
Alguém que foi afetado pela enchente aqui no RS já recebeu a conta da Claro?

Meu débito automático é todo dia 8, mas no app ainda consta a fatura de maio como paga. Ainda não recebi a nova.
Eu já recebi. Veio tudo igual.
 
Alguém que foi afetado pela enchente aqui no RS já recebeu a conta da Claro?

Meu débito automático é todo dia 8, mas no app ainda consta a fatura de maio como paga. Ainda não recebi a nova.
Sou de Porto Alegre e ainda não recebi. Alguns amigos aqui de Porto Alegre também não receberam, mas todos estão em bairros afetados pelas cheias.
Da Claro móvel recebi as faturas esse mes.
 
Sou de Porto Alegre e ainda não recebi. Alguns amigos aqui de Porto Alegre também não receberam, mas todos estão em bairros afetados pelas cheias.
Da Claro móvel recebi as faturas esse mes.
Falei com a Claro usando o número 10621, diz que a fatura não foi gerada ainda e tá sendo processado pelo sistema.

Perguntei para a atendente sobre as pessoas que foram atingidas na enchente. Ela falou que virá com valor proporcional. Se caso não vir, é para entrar em contato com a Claro e solicitar.

Menos mal.
 
Manaus amazonas aqui.
varios sites estão lento ou não abrem para min, em twitter por exemplo imagens e videos não carregam.
mas quanto boto no VPN abre normal tudo.
 
Retenção é um setor de cancelamento.
 
Retenção é um setor de cancelamento.
Uma pergunta, quem já tem plano de retenção porém o valor aumentou, é possível conseguir outro desconto através da retenção ou não, por exemplo, eu consegui um desconto na retenção até maio do ano que vem, quando a promoção acabar eles podem dar outro desconto ou não?
 
Uma pergunta, quem já tem plano de retenção porém o valor aumentou, é possível conseguir outro desconto através da retenção ou não, por exemplo, eu consegui um desconto na retenção até maio do ano que vem, quando a promoção acabar eles podem dar outro desconto ou não?
Sim ou não. Depende muito do atendente. É uma roleta russa.
 
Sim ou não. Depende muito do atendente. É uma roleta russa.
Ah então é como fiz antes, se a atendente não quiser negociar eu desligo espero um tempo e ligo de novo até pegar um atendente que faça a boa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo