alguém sabe dizer o que significa essas siglas/abreviações nos serviços da claro, tipo aqui aparece: Bl 500M Gplay comb atq exc rent fid ?
Bl = Banda largaalguém sabe dizer o que significa essas siglas/abreviações nos serviços da claro, tipo aqui aparece: Bl 500M Gplay comb atq exc rent fid ?
E o que esse "ataque" seria? O meu tem isso e não vejo nenhum sentido no termo ali...Bl = Banda larga
500m = 500 megas
Gplay = com globoplay
Comb = combo
Atq = ataque
Exc = exclusivo
Rent = rentabilizacao (se for ret, ret = retencao)
Fid = fidelidade (tinha fidelidade quando vc aderiu)
Ataque seria alguma oferta feita pela operadora, mas normalmente uma oferta mais agressiva. Normalmente usam o termo "ataque a base" se referindo a situações que entram em contato oferendo. Mas no caso da claro é relativo.E o que esse "ataque" seria? O meu tem isso e não vejo nenhum sentido no termo ali...
e esse aqui --> c/vta ?Ataque seria alguma oferta feita pela operadora, mas normalmente uma oferta mais agressiva. Normalmente usam o termo "ataque a base" se referindo a situações que entram em contato oferendo. Mas no caso da claro é relativo.
Sabe o que é o trf?Bl = Banda larga
500m = 500 megas
Gplay = com globoplay
Comb = combo
Atq = ataque
Exc = exclusivo
Rent = rentabilizacao (se for ret, ret = retencao)
Fid = fidelidade (tinha fidelidade quando vc aderiu)
Eu também queria saber, esse negócio de VTA, pq tem na TV a cabo.e esse aqui --> c/vta ?
Com Virtua.e esse aqui --> c/vta ?
No Windows, abra o CMD e digite "tracert twitter.com"como faço para saber a minha rota com o twitter?
o site esta lento especificamente na internet da claro.
aqui diz:No Windows, abra o CMD e digite "traceroute twitter.com"
No celular, baixa o app PingTools e procura a função de traceroute.
entre aspas nao tenho , so telefoneCom Virtua.
acontece no wi-fi ou geral?Desde ontem to com um problema que parece que fico sem internet mas as luzes do modem continuam acesas normal e entao depois de uns 2 minutos volta ao normal, isso fica se repetindo varias vezes ao longo do dia.
Ligo para a claro e falam que o sinal da minha região esta normal.
Alguem saberia o que poderia ser esse problema?
Modem com problema?
Aqui e internet de cabo cobre mesmo
Geral no cabo de rede e wifiacontece no wi-fi ou geral?
sabe fazer reset físico no modem? faz os procedimentos padrões, e veja se resolve, vai nos falandoGeral no cabo de rede e wifi
O seu sinal deve estar normal de fato, o modem é que deve estar reiniciando periodicamente. Se persistir, vai precisar de abrir um chamado, ou seja, um pedido de uma visita de um técnico.Desde ontem to com um problema que parece que fico sem internet mas as luzes do modem continuam acesas normal e entao depois de uns 2 minutos volta ao normal, isso fica se repetindo varias vezes ao longo do dia.
Ligo para a claro e falam que o sinal da minha região esta normal.
Alguem saberia o que poderia ser esse problema?
Modem com problema?
Aqui e internet de cabo cobre mesmo
ja fiz isso ontem, liguei para o suporte da claro e fizemos o reset do modem, mas persiste.sabe fazer reset físico no modem? faz os procedimentos padrões, e veja se resolve, vai nos falando
Acho que você está no tópico errado. Aqui é o da Claro.ja fiz isso ontem, liguei para o suporte da vivo e fizemos o reset do modem, mas persiste.
Ele digitou errado.Acho que você está no tópico errado. Aqui é o da Claro.
Nesse momento que você perde a navegação/internet, você consegue acessar o modem pelo ip? Só pra saber se é algo físico no modem, ou se é algo no sinal mesmo.Desde ontem to com um problema que parece que fico sem internet mas as luzes do modem continuam acesas normal e entao depois de uns 2 minutos volta ao normal, isso fica se repetindo varias vezes ao longo do dia.
Ligo para a claro e falam que o sinal da minha região esta normal.
Alguem saberia o que poderia ser esse problema?
Modem com problema?
Aqui e internet de cabo cobre mesmo
Quando cancelam a internet, não mudam mais o plano de TV.entre aspas nao tenho , so telefone
qual teu modem ?ja fiz isso ontem, liguei para o suporte da claro e fizemos o reset do modem, mas persiste.
EDIT:digitei vivo ao invés de claro.