[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

alguém sabe dizer o que significa essas siglas/abreviações nos serviços da claro, tipo aqui aparece: Bl 500M Gplay comb atq exc rent fid ?
 
alguém sabe dizer o que significa essas siglas/abreviações nos serviços da claro, tipo aqui aparece: Bl 500M Gplay comb atq exc rent fid ?
Bl = Banda larga
500m = 500 megas
Gplay = com globoplay
Comb = combo
Atq = ataque
Exc = exclusivo
Rent = rentabilizacao (se for ret, ret = retencao)
Fid = fidelidade (tinha fidelidade quando vc aderiu)
 
Bl = Banda larga
500m = 500 megas
Gplay = com globoplay
Comb = combo
Atq = ataque
Exc = exclusivo
Rent = rentabilizacao (se for ret, ret = retencao)
Fid = fidelidade (tinha fidelidade quando vc aderiu)
E o que esse "ataque" seria? O meu tem isso e não vejo nenhum sentido no termo ali...
 
E o que esse "ataque" seria? O meu tem isso e não vejo nenhum sentido no termo ali...
Ataque seria alguma oferta feita pela operadora, mas normalmente uma oferta mais agressiva. Normalmente usam o termo "ataque a base" se referindo a situações que entram em contato oferendo. Mas no caso da claro é relativo.
 
como faço para saber a minha rota com o twitter?
o site esta lento especificamente na internet da claro.
 
No Windows, abra o CMD e digite "traceroute twitter.com"
No celular, baixa o app PingTools e procura a função de traceroute.
aqui diz:
'traceroute' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
 
Desde ontem to com um problema que parece que fico sem internet mas as luzes do modem continuam acesas normal e entao depois de uns 2 minutos volta ao normal, isso fica se repetindo varias vezes ao longo do dia.
Ligo para a claro e falam que o sinal da minha região esta normal.
Alguem saberia o que poderia ser esse problema?
Modem com problema?

Aqui e internet de cabo cobre mesmo
 
Desde ontem to com um problema que parece que fico sem internet mas as luzes do modem continuam acesas normal e entao depois de uns 2 minutos volta ao normal, isso fica se repetindo varias vezes ao longo do dia.
Ligo para a claro e falam que o sinal da minha região esta normal.
Alguem saberia o que poderia ser esse problema?
Modem com problema?

Aqui e internet de cabo cobre mesmo
acontece no wi-fi ou geral?
 
Desde ontem to com um problema que parece que fico sem internet mas as luzes do modem continuam acesas normal e entao depois de uns 2 minutos volta ao normal, isso fica se repetindo varias vezes ao longo do dia.
Ligo para a claro e falam que o sinal da minha região esta normal.
Alguem saberia o que poderia ser esse problema?
Modem com problema?

Aqui e internet de cabo cobre mesmo
O seu sinal deve estar normal de fato, o modem é que deve estar reiniciando periodicamente. Se persistir, vai precisar de abrir um chamado, ou seja, um pedido de uma visita de um técnico.
 
sabe fazer reset físico no modem? faz os procedimentos padrões, e veja se resolve, vai nos falando
ja fiz isso ontem, liguei para o suporte da claro e fizemos o reset do modem, mas persiste.
EDIT:digitei vivo ao invés de claro.
 
Última edição:
Desde ontem to com um problema que parece que fico sem internet mas as luzes do modem continuam acesas normal e entao depois de uns 2 minutos volta ao normal, isso fica se repetindo varias vezes ao longo do dia.
Ligo para a claro e falam que o sinal da minha região esta normal.
Alguem saberia o que poderia ser esse problema?
Modem com problema?

Aqui e internet de cabo cobre mesmo
Nesse momento que você perde a navegação/internet, você consegue acessar o modem pelo ip? Só pra saber se é algo físico no modem, ou se é algo no sinal mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo