modelo F@st 3895qual teu modem ?
modelo F@st 3895qual teu modem ?
tenho ele, esse problema deve ter dado ultima atualização , aqui eles destruíram wi-fi 2.4ghzmodelo F@st 3895
Isso, falei pra ele olhar os níveis. Sou da mesma cidade que ele, inclusive o modem aqui também é o F@st 3895. Tenho nada a reclamar, sinal é impecável.edit: cara to achando isso problema rede externa, muita interferência, Node saturado e amplificador desbalanceado , tap que te atende fora do padrao....
vamos aguardar ele postarIsso, falei pra ele olhar os níveis. Sou da mesma cidade que ele, inclusive o modem aqui também é o F@st 3895. Tenho nada a reclamar, sinal é impecável.
Também imagino que seja problema de niveis.
Isso, falei pra ele olhar os níveis. Sou da mesma cidade que ele, inclusive o modem aqui também é o F@st 3895. Tenho nada a reclamar, sinal é impecável.
Também imagino que seja problema de niveis.
Eu tinha a claro em Belo Horizonte, mas mudei para Manaus AM semana passada aonde começou esse problema.
To morando em um prédio condomínio, eu ja morava aqui antes 3 anos atrás, agente aqui usava a antiga NET por anos e lembro que na epoca ate que funcionava legal.
Se esse for o caso o que falo para o tecnico da claro quando este vier?edit: cara to achando isso problema rede externa, muita interferência, Node saturado e amplificador desbalanceado , tap que te atende fora do padrao....
tira print do acontecimento alega que esta tendo intermitência, fazer pedido pra equipe externa verificar, so preciso que poste niveis.virtua.com.br no horario dessa aberração acontecer aqui no forumSe esse for o caso o que falo para o tecnico da claro quando este vier?
Digo para ver o cabeamento?
podia ter colocado pelo menos um ARRISAqui esquece, veio outro técnico com outro TC7337 na mochila. Sagecom segundo ele apenas em planos maiores de 750mbps (mais além vou tentar algo mudando o plano na retenção setor cancelamento). E aliás de todas pessoas que conheço na cidade é esse tc7337.
Eu acho q esse modem ai não aguenta muito mais que 100mbps, mesmo em rede perfeita, foi depois do "brinde" de upgrade grátis de velocidade (meu plano é 125mb) que começaram os problemas. O upload melhorou o ping e agora fico com nota C no bufferbloat, mas o upload pegando só 3mbps dando upload active 21ms, sendo que quando estava dando 10mbps de up sobe para mais de 700ms de ping, e nisso que me ferra o tempo de resposta ao tentar regatar codigos competindo com outras pessoas, perco pelo ping. Eu já peguei upload de 20 nesse modem, mas desligando todos pontos de TV e domingo 6 da manhã.
Tecnico trocou a emenda do lado do poste, e ligou para um supervisor dele e voltou dizendo que prazo para trocarem o tap que está húmido até 72 horas no poste.
A xbox live dando 7% perda de pacote, ontem joguei The Division não me atrapalhou, vamos ver hj. A xcloud não tenho como saber pq estou sem assinatura ultimate, mas deve estar cheio de artefatos, inviável jogar.
Terça feira quero conferir essa questão do ping em http, se eu conseguir resgatar então esse teste do bufferbloat faz sentido com upload
Upload Active
+21 ms
Quando estava dando 700ms, ficava carregando o site e ai dizia que outra pessoa já havia resgatado.
Os niveis virtua pioraram
Sinal RX que ficava entre 2,5 e 3,5 saltou para 5.3 , e passando a cor laranja.
O TX continuou na mesma.
Achei interessante esse vídeo, mostrando a caixa de fibra.
ctos daqui estao tudo assim em ruas aleatórias -----> vazias <-----Que mancada com o cliente, essas caixas tão ficando mofadas/pretas na regiao da Vila Mariana, não tão convertendo os clientes.
Deve ser pq os clientes não estão sendo avisados, e os que estão procurando não tão sabendo pressionar.Que mancada com o cliente, essas caixas tão ficando mofadas/pretas na regiao da Vila Mariana, não tão convertendo os clientes.
principalmente essa parte, cliente antigo nao busca trocar e novos as vezes nem sabe da melhoriaos que estão procurando não tão sabendo pressionar.
Acho que ele deveria ter acionado o supervisor e passado a informação, deixar o cliente na mão foi errado.Boa noite pessoal,
Precisei mudar o endereço da instalação e já estou tendo problemas.
O local da instalação fica em uma casa em condomínio em que todos os cabos são subterrâneos. O técnico alegou que não havia cabeamento da Claro na casa e não fez a instalação, mas na verdade ele não desceu na galeria onde tem os cabos (provavelmente por medo dos cabos de energia que também ficam lá).
Cabeamento na casa obviamente não vai ter porque ninguém morou nela. Marquei outra visita pra amanhã.
Alguém já passou por isso? Qual a melhor forma de resolver ?
achei que era problema só aqui... sumiu o wifi 2.4 ghztenho ele, esse problema deve ter dado ultima atualização , aqui eles destruíram wi-fi 2.4ghz
quer lutar pra ter f@st 3896 (wi-fi 6) ? so pegar protocolo de atendimento e ligar pra ouvidoria sobre o problema e pedir esse modem que te falei, so entregar somente esse, técnico da própria claro te entregará, foi assim que resolvi as pendências de sinais degradados
edit: cara to achando isso problema rede externa, muita interferência, Node saturado e amplificador desbalanceado , tap que te atende fora do padrao....
Boa noite pessoal,
Precisei mudar o endereço da instalação e já estou tendo problemas.
O local da instalação fica em uma casa em condomínio em que todos os cabos são subterrâneos. O técnico alegou que não havia cabeamento da Claro na casa e não fez a instalação, mas na verdade ele não desceu na galeria onde tem os cabos (provavelmente por medo dos cabos de energia que também ficam lá).
Cabeamento na casa obviamente não vai ter porque ninguém morou nela. Marquei outra visita pra amanhã.
Alguém já passou por isso? Qual a melhor forma de resolver ?
testa com celular ao lado do modem e veja se ta dizendo sinal fracoachei que era problema só aqui... sumiu o wifi 2.4 ghz
relata pra ouvidoria da claroAtualização do meu caso:
O técnico não compareceu na vsita que foi reagendada pra hoje. Ele chegou na porta do condomínio, não se identificou e cancelou a visita.
Abri um chamado na Anatel.
Sinceramente não sei como resolver. Se aqui fosse atendido por outra operadora eu cancelaria na hora.
Até tenho contato de um técnico gente boa da net mas ele atende a região do meu endereço antigo e não sei no que ele poderia ajudar.
testa com celular ao lado do modem e veja se ta dizendo sinal fraco
pois essa ultima atualização detonou potencia de transmissão 2.4ghz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
relata pra ouvidoria da claro