[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Poderia ser muito bem ,120mb down, 60up. Já que é um plano de 319 reais.

A Net poderia aumentar o upload? Sim poderia, mas do que adianta aumentar além da capacidade e fu#$% cm toda rede? Agora up 50% do download?

Pelos teste que colocaram 60/6, talvez se tiver aumento 120/8.

Bom mesmo era a falecida BrasilTelecom tinha planos de jogos de 300/300 600/600. :haha::haha:


Sim aqui tambem creio que é normal meu modem tambem é da humax porem aqui é 30mb.

Não vou saber te ajudar porque to tentando descobrir o que ta acontecendo aqui tambem =/

Já testou em outro pc?

Se já, liga na Net e pede a troca desse modem, alega que eles esta com problema...se não vão te enfiar r$ 90 para pagar
 
A Net poderia aumentar o upload? Sim poderia, mas do que adianta aumentar além da capacidade e fu#$% cm toda rede? Agora up 50% do download?

Pelos teste que colocaram 60/6, talvez se tiver aumento 120/8.

Bom mesmo era a falecida BrasilTelecom tinha planos de jogos de 300/300 600/600. :haha::haha:




Já testou em outro pc?

Se já, liga na Net e pede a troca desse modem, alega que eles esta com problema...se não vão te enfiar r$ 90 para pagar

Eu rezando aqui pra NET não abandonar a minha cidade e os caras reclamando de upload. Começaram aqui com planos entre 1 e 60 MB, agora só 15 MB. Nem mais nem menos. Estou vendo a hora que vão sair de vez. :coolface:
 
Eu rezando aqui pra NET não abandonar a minha cidade e os caras reclamando de upload. Começaram aqui com planos entre 1 e 60 MB, agora só 15 MB. Nem mais nem menos. Estou vendo a hora que vão sair de vez. :coolface:

mas por que vao sair dair? nao ta dando grana pros cara?
 
mas por que vao sair dair? nao ta dando grana pros cara?

Não sei cara, eu estou achando estranho. Até outro dia tinha 60 MB e vários planos, agora só tem 15 MB, qual seria o motivo disso? Aqui só tem Velox e NET. Então você imagina a situação. Ainda bem que eu assinei 30 MB quando ainda existia, e já estou arrependido de não ter assinado 60 MB, não sei quando surgirá outra possibilidade.
 
Não sei cara, eu estou achando estranho. Até outro dia tinha 60 MB e vários planos, agora só tem 15 MB, qual seria o motivo disso? Aqui só tem Velox e NET. Então você imagina a situação. Ainda bem que eu assinei 30 MB quando ainda existia, e já estou arrependido de não ter assinado 60 MB, não sei quando surgirá outra possibilidade.

aqui eu tenho 120mb mais meu modem ''queimo'' estou esperando ate amanha pra poder trocarem meu modem =/ eu precisava memso era da fibra da vivo aqui em onde moro =/ que ainda nao tem e estou aguardo pois pretendo usar nele como miniempresa para distribuir pontos em outros pcs mas so por fibra por coxial eu nao quero =/ tenso memso isso ai
 
Hoje está difícil aqui em Brasília (Águas Claras). A velocidade contratada é 60/3 Mbps mas olha que beleza o Virtua está hoje.

4529913003.png
 
Pessoal alguem pode fazer um teste para mim.

Ver se rodar videos do dailymotion em HD sem travar. Aqui não roda liso nunca !
 
A NET tem dificuldades em certos horários de pico, já percebi isso. Ontem a noite mais cedo meus 30 MB estavam em 10 MB, só foi melhorar após as 23 horas.
Aqui normalmente tenho os 60 Mbps o tempo todo. Hoje está muito lento. Devem estar fazendo alguma manutenção ou coisa do tipo por aqui.
 
Aqui normalmente tenho os 60 Mbps o tempo todo. Hoje está muito lento. Devem estar fazendo alguma manutenção ou coisa do tipo por aqui.

Lhe desejo boa sorte, espero que continue com conexão boa. Sinceramente não entendo como manutenção não, mas o mais certo é, quem sabe...
 
Pessoal alguem pode fazer um teste para mim.

Ver se rodar videos do dailymotion em HD sem travar. Aqui não roda liso nunca !

Tirando hoje que está muito lento aqui, eu consigo ver 1080p sem travar no dailymotion tranquilamente.
------------
Lhe desejo boa sorte, espero que continue com conexão boa. Sinceramente não entendo como manutenção não, mas o mais certo é, quem sabe...
No condomínio onde moro, que tem 3 anos de construção, a GVT chegou primeiro. Então quase todo mundo aqui tem GVT. São poucos como eu que tem Virtua. Talvez seja isso que ajuda na minha sorte :haha:
 
Tirando hoje que está muito lento aqui, eu consigo ver 1080p sem travar no dailymotion tranquilamente.

Nossa a rota da NET em Anapolis e porca. Nunca conseguir assistir vídeo todo em hd sem nenhum momento dar uma travada.

O que achava engraçado era quando youtube rodava legal e os outros não entrava como adrenaline, globo, tecmundo. Sempre perguntava pq isso acontecia.
 
Nossa a rota da NET em Anapolis e porca. Nunca conseguir assistir vídeo todo em hd sem nenhum momento dar uma travada.

O que achava engraçado era quando youtube rodava legal e os outros não entrava como adrenaline, globo, tecmundo. Sempre perguntava pq isso acontecia.

No começo do ano eu tive problemas com sites do UOL. Tudo que estava hospedado no UOL (Folha, adrena,...) demorava milênios pra abrir ou nem abria.
Foram uns 10 protocolos e nada. Por último, um atendente disse que a rede do Virtua estava tendo conflitos com IPV6 do UOL. Mas agora vai normal.
 
No começo do ano eu tive problemas com sites do UOL. Tudo que estava hospedado no UOL (Folha, adrena,...) demorava milênios pra abrir ou nem abria.
Foram uns 10 protocolos e nada. Por último, um atendente disse que a rede do Virtua estava tendo conflitos com IPV6 do UOL. Mas agora vai normal.
Um atendente que sabe o que é IPv6, que milagre. :coolface:
 
Esse sabia :fovhappy:
Ele era da ouvidoria. Ligou pra me convencer a esperar e aceitar que ele fechasse a reclamação da Anatel que abri sem resolver o problema.
Ouvi tanta baboseira do atendente de hoje que decidi aceitar que encerrassem a reclamação após me darem o desconto que pedi.

Ele falou que o IP público só está disponível para clientes NET Empresa nas velocidades de 1 a 10 Mbps (até escreveu isso na solução da reclamação) e que os clientes residenciais recebem IP privado. Fingi que acreditei, outro dia faço outra reclamação com a esperança de ser atendido por outra pessoa.

Não tenho outra opção mesmo, vou ter que ficar com a NET de qualquer jeito. :(
 
Ouvi tanta baboseira do atendente de hoje que decidi aceitar que encerrassem a reclamação após me darem o desconto que pedi.

Ele falou que o IP público só está disponível para clientes NET Empresa nas velocidades de 1 a 10 Mbps (até escreveu isso na solução da reclamação) e que os clientes residenciais recebem IP privado. Fingi que acreditei, outro dia faço outra reclamação com a esperança de ser atendido por outra pessoa.

Não tenho outra opção mesmo, vou ter que ficar com a NET de qualquer jeito. :(

É o que eu digo, pra quem tem opção beleza, reclama, não resolveu? Tchau, vou pra outra. Mas quando a sua opção é NET ou pedir pro vizinho deixar você usar o Velox 5 mb dele porque a OI diz que no seu prédio não dá pra por Velox ( Sim, o vizinho é do mesmo prédio ) o que fazer?
 
Hoje está difícil aqui em Brasília (Águas Claras). A velocidade contratada é 60/3 Mbps mas olha que beleza o Virtua está hoje.

http://www.speedtest.net/result/4529913003.png

Problema de Aguas Claras é muito prédio para pouco node.

Creio que quando a Net fez o projeto não acreditavam que ai ia inflar tanto em tão pouco tempo.

Solução? Regular o node ou fazer a quebra de alguns deles.

Podendo ser tb o amplificador do prédio caso more em um
 
A Net poderia aumentar o upload? Sim poderia, mas do que adianta aumentar além da capacidade e fu#$% cm toda rede? Agora up 50% do download?

Pelos teste que colocaram 60/6, talvez se tiver aumento 120/8.

Bom mesmo era a falecida BrasilTelecom tinha planos de jogos de 300/300 600/600. :haha::haha:




Já testou em outro pc?

Se já, liga na Net e pede a troca desse modem, alega que eles esta com problema...se não vão te enfiar r$ 90 para pagar

Plano de 30MB deveria ser assim (obviamente diminuindo o valor de down pra 30~31MB):

vPSOKpf.png
 
É o que eu digo, pra quem tem opção beleza, reclama, não resolveu? Tchau, vou pra outra. Mas quando a sua opção é NET ou pedir pro vizinho deixar você usar o Velox 5 mb dele porque a OI diz que no seu prédio não dá pra por Velox ( Sim, o vizinho é do mesmo prédio ) o que fazer?
Aqui a minha opção é Velox de 1 Mb, então nem conto com eles.
 
Problema de Aguas Claras é muito prédio para pouco node.

Creio que quando a Net fez o projeto não acreditavam que ai ia inflar tanto em tão pouco tempo.

Solução? Regular o node ou fazer a quebra de alguns deles.

Podendo ser tb o amplificador do prédio caso more em um

Bom, já melhorou um pouco (foi de 1,6 Mbps pra 10 Mpbs). O Upload já está normal. Mandei 25 Mb pro OneDrive em 3 Mbps constante.

4530016986.png
 
A NET tem dificuldades em certos horários de pico, já percebi isso. Ontem a noite mais cedo meus 30 MB estavam em 10 MB, só foi melhorar após as 23 horas.


Dependendo do local se o node estiver sobrecarregado, em horários de pico a rede pode ficar um pouco lenta. Aqui em casa está no talo direto, dificilmente a minha conexão fica variando a velocidade.

4530229742.png
 
Tomara que Agora em Agosto a Net Mude esses Planos De Banda Larga e Com Uploades Melhores Para Concorrer Contra a GVT
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo