[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

(continuação do post na pagina anterior)

Ah, seguem os canais do modem (da outra vez perguntaram):

Upstream 1 3 26.00 MHz 40.25 dBmV DOCSIS2.0 (ATDMA) 2560 kSym/s 64QAM
Upstream 2 8 38.00 MHz 40.25 dBmV DOCSIS2.0 (ATDMA) 2560 kSym/s 64QAM
Upstream 3 5 34.00 MHz 41.50 dBmV DOCSIS2.0 (ATDMA) 2560 kSym/s 64QAM
Upstream 4 4 30.00 MHz 41.00 dBmV DOCSIS2.0 (ATDMA) 2560 kSym/s 64QAM
Downstream 1 16 375.00 MHz 5.10 dBmV 38.98 dB 256QAM 969731750 0 0
Downstream 2 2 291.00 MHz 4.50 dBmV 40.37 dB 256QAM 363937676 13 0
Downstream 3 3 297.00 MHz 5.20 dBmV 38.61 dB 256QAM 348223797 3 0
Downstream 4 4 303.00 MHz 5.60 dBmV 40.37 dB 256QAM 350404065 23 0
Downstream 5 5 309.00 MHz 5.00 dBmV 38.61 dB 256QAM 421134834 20 0
Downstream 6 6 315.00 MHz 4.90 dBmV 38.98 dB 256QAM 405926585 22 0
Downstream 7 7 321.00 MHz 5.70 dBmV 40.37 dB 256QAM 332356981 26 0
Downstream 8 8 327.00 MHz 5.80 dBmV 40.37 dB 256QAM 389392532 0 0
Downstream 9 9 333.00 MHz 5.40 dBmV 38.98 dB 256QAM 381459423 1 0
Downstream 10 10 339.00 MHz 5.30 dBmV 38.98 dB 256QAM 423735979 0 0
Downstream 11 11 345.00 MHz 5.70 dBmV 40.37 dB 256QAM 392562402 15 0
Downstream 12 12 351.00 MHz 5.20 dBmV 38.98 dB 256QAM 398958020 22 0
Downstream 13 13 357.00 MHz 4.80 dBmV 38.98 dB 256QAM 365155145 14 0
Downstream 14 14 363.00 MHz 5.10 dBmV 38.98 dB 256QAM 361429395 22 0
Downstream 15 15 369.00 MHz 5.60 dBmV 40.37 dB 256QAM 327899329 14 0
Downstream 16 1 285.00 MHz 4.70 dBmV 38.98 dB 256QAM 375979787 5 0

Sinal no niveis.virtua

Situação do Cable:
ONLINE
Níveis de Sinais:
Sinal TX
Sinal RX SNR DS SNR UP Receive Power
40.3 5.5 40.9 36.0 0.2
(todos verdes)

Não sei interpretar esses resultados hehehe
 
Última edição:
Boa Noite
Mudei de casa e na nova casa a NET TV já esta funcionando mais ao ligar o modem não funciona, tem alguma configuração que pode ser feita? ou somente contatando a central?


Downstream
CH. Número Freqüência CH. Tipo QAM Nível de recebimento SNR Correctables Uncorrectables
1 513.000 MHz 256 QAM -3.0 dBmV 43.2 dB 0 0
2 0 MHz Unknown 0.0 dBmV 0.0 dB 0 0
3 0 MHz Unknown 0.0 dBmV 0.0 dB 0 0
4 0 MHz Unknown 0.0 dBmV 0.0 dB 0 0
5 0 MHz Unknown 0.0 dBmV 0.0 dB 0 0
6 0 MHz Unknown 0.0 dBmV 0.0 dB 0 0
7 0 MHz Unknown 0.0 dBmV 0.0 dB 0 0
8 0 MHz Unknown 0.0 dBmV 0.0 dB 0 0
Upstream
CH. Número Modulation Freqüência CH. CH. ID Bandwidth Nível de Envio
1 QAM64 29.900 MHz 68 3.200 MHz 50.5 dBmV
2 Unknown 0 MHz unknown 0.0 MHz 0.0 dBmV
3 Unknown 0 MHz unknown 0.0 MHz 0.0 dBmV
4 Unknown 0 MHz unknown 0.0 MHz 0.0 dBmV
 
Boa Noite
Mudei de casa e na nova casa a NET TV já esta funcionando mais ao ligar o modem não funciona, tem alguma configuração que pode ser feita? ou somente contatando a central?


Downstream
CH. Número Freqüência CH. Tipo QAM Nível de recebimento SNR Correctables Uncorrectables
1 513.000 MHz 256 QAM -3.0 dBmV 43.2 dB 0 0
2 0 MHz Unknown 0.0 dBmV 0.0 dB 0 0
3 0 MHz Unknown 0.0 dBmV 0.0 dB 0 0
4 0 MHz Unknown 0.0 dBmV 0.0 dB 0 0
5 0 MHz Unknown 0.0 dBmV 0.0 dB 0 0
6 0 MHz Unknown 0.0 dBmV 0.0 dB 0 0
7 0 MHz Unknown 0.0 dBmV 0.0 dB 0 0
8 0 MHz Unknown 0.0 dBmV 0.0 dB 0 0
Upstream
CH. Número Modulation Freqüência CH. CH. ID Bandwidth Nível de Envio
1 QAM64 29.900 MHz 68 3.200 MHz 50.5 dBmV
2 Unknown 0 MHz unknown 0.0 MHz 0.0 dBmV
3 Unknown 0 MHz unknown 0.0 MHz 0.0 dBmV
4 Unknown 0 MHz unknown 0.0 MHz 0.0 dBmV
Tu nao teria que contatar a central ja para transferir a fatura? auhauhaa
Enfim, pelo fato de lockar um canal e nao o resto a tua casa nova deve estar em outro datacenter, logo o perfil do teu modem nao esta registrado e o mesmo esta tomando block.
Consegue ver se o NOW na tua tv funciona?, isso indicaria que pelo menos ha sinal de internet liberado
 
Ah, seguem os canais do modem (da outra vez perguntaram):

Upstream 1 3 26.00 MHz 40.25 dBmV DOCSIS2.0 (ATDMA) 2560 kSym/s 64QAM
Upstream 2 8 38.00 MHz 40.25 dBmV DOCSIS2.0 (ATDMA) 2560 kSym/s 64QAM
Upstream 3 5 34.00 MHz 41.50 dBmV DOCSIS2.0 (ATDMA) 2560 kSym/s 64QAM
Upstream 4 4 30.00 MHz 41.00 dBmV DOCSIS2.0 (ATDMA) 2560 kSym/s 64QAM
Downstream 1 16 375.00 MHz 5.10 dBmV 38.98 dB 256QAM 969731750 0 0
Downstream 2 2 291.00 MHz 4.50 dBmV 40.37 dB 256QAM 363937676 13 0
Downstream 3 3 297.00 MHz 5.20 dBmV 38.61 dB 256QAM 348223797 3 0
Downstream 4 4 303.00 MHz 5.60 dBmV 40.37 dB 256QAM 350404065 23 0
Downstream 5 5 309.00 MHz 5.00 dBmV 38.61 dB 256QAM 421134834 20 0
Downstream 6 6 315.00 MHz 4.90 dBmV 38.98 dB 256QAM 405926585 22 0
Downstream 7 7 321.00 MHz 5.70 dBmV 40.37 dB 256QAM 332356981 26 0
Downstream 8 8 327.00 MHz 5.80 dBmV 40.37 dB 256QAM 389392532 0 0
Downstream 9 9 333.00 MHz 5.40 dBmV 38.98 dB 256QAM 381459423 1 0
Downstream 10 10 339.00 MHz 5.30 dBmV 38.98 dB 256QAM 423735979 0 0
Downstream 11 11 345.00 MHz 5.70 dBmV 40.37 dB 256QAM 392562402 15 0
Downstream 12 12 351.00 MHz 5.20 dBmV 38.98 dB 256QAM 398958020 22 0
Downstream 13 13 357.00 MHz 4.80 dBmV 38.98 dB 256QAM 365155145 14 0
Downstream 14 14 363.00 MHz 5.10 dBmV 38.98 dB 256QAM 361429395 22 0
Downstream 15 15 369.00 MHz 5.60 dBmV 40.37 dB 256QAM 327899329 14 0
Downstream 16 1 285.00 MHz 4.70 dBmV 38.98 dB 256QAM 375979787 5 0

Sinal no niveis.virtua

Situação do Cable:
ONLINE
Níveis de Sinais:
Sinal TX
Sinal RX SNR DS SNR UP Receive Power
40.3 5.5 40.9 36.0 0.2
(todos verdes)

Não sei interpretar esses resultados hehehe
Nem a gente consegue interpretar sem contexto mas aparentemente tudo certo, aguenta ate 240mb.Algum problema?
 
Tu nao teria que contatar a central ja para transferir a fatura? auhauhaa
Nem a gente consegue interpretar sem contexto mas aparentemente tudo certo, aguenta ate 240mb.Algum problema?

Esse é uma continuação de um post meu da página anterior hehehe. Ali expliquei direitinho o problema!
 
Boa Noite minha esposa mudou o endereço online, amanha falo com a NET com o suporte, now funcionando normal na tv .
Tu nao teria que contatar a central ja para transferir a fatura? auhauhaa
Enfim, pelo fato de lockar um canal e nao o resto a tua casa nova deve estar em outro datacenter, logo o perfil do teu modem nao esta registrado e o mesmo esta tomando block.
Consegue ver se o NOW na tua tv funciona?, isso indicaria que pelo menos ha sinal de internet liberado
 

Nem a gente consegue interpretar sem contexto mas aparentemente tudo certo, aguenta ate 240mb.Algum problema?
 
Boa Noite minha esposa mudou o endereço online, amanha falo com a NET com o suporte, now funcionando normal na tv .
Ah entao o site bugou na troca, vai no site e abre o fale conosco (é via email mesmo)
Como eles trabalham 24x7 talvez ja ate arrumem enquanto tu durma
 
Pessoal, atualizando aqui a minha epopéia com a NET, conseguimos resolver o problema.

Aparentemente, um equipamento que ficava instalado fora do meu apartamento na caixa concentradora do prédio estava com defeito. Pelo que o técnico me explicou, é um amplificador de sinal que recebe o cabeamento que vem do poste na rua. Lembro que alguns dias antes da tal viagem que eu fiz tivemos chuvas com muitos raios por aqui e um deles provavelmente atingiu a região no entorno do meu prédio (que não tem para-raio) e queimou o tal amplificador (isso explicaria o sinal ruim na medição?).

Enfim, o técnico aproveitou pra trocar o equipamento por um modelo mais novo e agora não tenho mais problemas.

Já estou até pensando em aumentar meu plano, agora. :rolleyes:
 
Pessoal, atualizando aqui a minha epopéia com a NET, conseguimos resolver o problema.

Aparentemente, um equipamento que ficava instalado fora do meu apartamento na caixa concentradora do prédio estava com defeito. Pelo que o técnico me explicou, é um amplificador de sinal que recebe o cabeamento que vem do poste na rua. Lembro que alguns dias antes da tal viagem que eu fiz tivemos chuvas com muitos raios por aqui e um deles provavelmente atingiu a região no entorno do meu prédio (que não tem para-raio) e queimou o tal amplificador (isso explicaria o sinal ruim na medição?).

Enfim, o técnico aproveitou pra trocar o equipamento por um modelo mais novo e agora não tenho mais problemas.

Já estou até pensando em aumentar meu plano, agora. :rolleyes:
Em cada predio ha um amplificador de sinal (dito de piscador) no seu DG, mas ele nao recebe energia diretamente, ele recebe via um segundo cabo coaxial que sai de uma fonte da NET (em postes) entao muito dificil a chuva ter estragado, devia ser equipamento velho mesmo.
Enfim, que bom que resolveu :) e realmente agora deve ficar 100%, pois a engenharia revisa esses trabalhos externos (por isso existe uma equipe separada que faz isso)
 
Última edição:
Não sei porque o pessoal reclama tanto da Net Virtua claro nem todas operadoras de internet são boas, a Net Virtua tem suas qualidades e seus defeitos a minha internet aqui graças a Deus funciona perfeitamente sem problema nenhum
 
Última edição:
Galera, dei uma olhada nas páginas anteriores porém não consegui minha resposta e já peço desculpas se tiver fazendo uma pergunta idiota ou repetitiva.
Sou cliente VIVO, porém estou cogitando fortemente trocar para NET por causa da TV e pq o serviço da VIVO só está piorando.
O motivo de eu ter ido para GVT (Maldita VIVO que comprou) era por causa da franquia da NET que começou a me atrapalhar em virtude do meu volume de downloads.
Conversei duas vezes com representantes da NET e os mesmos afirmaram que não tem mais redução da velocidade em virtude da ANATEL, porém no site ainda consta a franquia.
Queria confirmar e ouvir dos senhores qual informação está correta pois não quero cancelar meu plano da vivo e entrar numa fidelidade de 12 meses com a NET tendo esse limite de download.
Agradeço pela ajuda
 
Galera, dei uma olhada nas páginas anteriores porém não consegui minha resposta e já peço desculpas se tiver fazendo uma pergunta idiota ou repetitiva.
Sou cliente VIVO, porém estou cogitando fortemente trocar para NET por causa da TV e pq o serviço da VIVO só está piorando.
O motivo de eu ter ido para GVT (Maldita VIVO que comprou) era por causa da franquia da NET que começou a me atrapalhar em virtude do meu volume de downloads.
Conversei duas vezes com representantes da NET e os mesmos afirmaram que não tem mais redução da velocidade em virtude da ANATEL, porém no site ainda consta a franquia.
Queria confirmar e ouvir dos senhores qual informação está correta pois não quero cancelar meu plano da vivo e entrar numa fidelidade de 12 meses com a NET tendo esse limite de download.
Agradeço pela ajuda
Correto, por uma medida cautelar a NET(mais corretamente, nenhuma operadora com mais de 40 mil assinantes) não pode *COBRAR* Franquia, mas a mesma ainda existe.
Se tu tem esse medo sugiro nem trocar teu plano, teu plano da GVT no contrato não tem franquia, os novos planos VIVO ja possuem franquia (que a vivo não te conta mas ta no contrato), bem como a NET (que sempre teve) e a OI (que implementou la em 2008).
 
Galera, dei uma olhada nas páginas anteriores porém não consegui minha resposta e já peço desculpas se tiver fazendo uma pergunta idiota ou repetitiva.
Sou cliente VIVO, porém estou cogitando fortemente trocar para NET por causa da TV e pq o serviço da VIVO só está piorando.
O motivo de eu ter ido para GVT (Maldita VIVO que comprou) era por causa da franquia da NET que começou a me atrapalhar em virtude do meu volume de downloads.
Conversei duas vezes com representantes da NET e os mesmos afirmaram que não tem mais redução da velocidade em virtude da ANATEL, porém no site ainda consta a franquia.
Queria confirmar e ouvir dos senhores qual informação está correta pois não quero cancelar meu plano da vivo e entrar numa fidelidade de 12 meses com a NET tendo esse limite de download.
Agradeço pela ajuda

Assim como também está no site da Vivo. Aliás se a Anatel liberar garanto a vc que a VIVO será a primeira a implantar a franquia, isso tudo começou quando ela (Vivo) veio com esse papo de franquia. Desde de então devido a gritaria nas redes sociais, opinião pública... a Anatel resolveu proibir.
 
Pode ser claro, NET ou Embratel. As 3 sao a mesma empresa, inclusive possuem o mesmo cnpj.


Exato vai ter net e live tim aqui na rua ficamos sabendo a vivo que se cuide


Sera que a net aqui vai ser fibra??? A live tim parece sim todas usando a mesma tubulação inclusive a vivo
 
Exato vai ter net e live tim aqui na rua ficamos sabendo a vivo que se cuide


Sera que a net aqui vai ser fibra??? A live tim parece sim todas usando a mesma tubulação inclusive a vivo
TIM e VIVO nao fazem mais deploy de redes nova em cobre, a vivo nem atualiza adsl para vdsl mais.Por isso ambas sao confirmadas FTTH.
A net é indeciso, o deploy que eles faziam em SP no modo FTTH nao é o mesmo do que fazem agora (nas novas cidades), em SP eles faziam hibrido de ftth com internet e voip + cabo para TV,
Agora eles tao fazendo o triple play em fibra, porem o servico de IPTV ainda nao esta pronto.
Eu acredito que vai ser cabo na tua rua, mas nao eh tao dificil ser fibra.
Essas questoes de tubulacao nao quer dizer mt, melhor esperar a disponibilidade mesmo (ainda mais que fibra nao sofre interferencia na qualidade de sinal, entao podem misturar cabos)
 
Galera, dei uma olhada nas páginas anteriores porém não consegui minha resposta e já peço desculpas se tiver fazendo uma pergunta idiota ou repetitiva.
Sou cliente VIVO, porém estou cogitando fortemente trocar para NET por causa da TV e pq o serviço da VIVO só está piorando.
O motivo de eu ter ido para GVT (Maldita VIVO que comprou) era por causa da franquia da NET que começou a me atrapalhar em virtude do meu volume de downloads.
Conversei duas vezes com representantes da NET e os mesmos afirmaram que não tem mais redução da velocidade em virtude da ANATEL, porém no site ainda consta a franquia.
Queria confirmar e ouvir dos senhores qual informação está correta pois não quero cancelar meu plano da vivo e entrar numa fidelidade de 12 meses com a NET tendo esse limite de download.
Agradeço pela ajuda

Eu nao sairia da Vivo pra ir pra net

Um amigo meu que tb tem tido problemas com a net como eu (mas MUITO menos) tentou ir pra Vivo e disseram pra ele no telefone que não seria possível porque a região dele já está cheia, ou seja, aparentemente se preocupam com isso. De todos clientes da NET que conheço aqui de Florianopolis, que é a esmagadora maioria, nunca vi recusarem instalação. Imagino que coloquem todo mundo mesmo e se a rede ficar saturada, como ficou na minha região, foda-se o cliente, porque é muito difícil provar que o problema é node saturado. Além disso, tenho a impressão que o problema começa pelo ping e uns 95% dos usuários não sabem o que é ping, já que isso nao da tanta repercussao na conexao do "dia-a-dia" quanto down/upload reduzidos.

Esse negócio da franquia acho que se começar a pegar vai ser pra todos ao mesmo tempo. Como é um oligopóplio/cartel, só as 3 empresas se combinarem e pronto, franquia pra todo mundo, acho difícil que vá existir uma alternativa sem franquia a hora que isso entrar pra valer
 
Eu nao sairia da Vivo pra ir pra net

Um amigo meu que tb tem tido problemas com a net como eu (mas MUITO menos) tentou ir pra Vivo e disseram pra ele no telefone que não seria possível porque a região dele já está cheia, ou seja, aparentemente se preocupam com isso. De todos clientes da NET que conheço aqui de Florianopolis, que é a esmagadora maioria, nunca vi recusarem instalação. Imagino que coloquem todo mundo mesmo e se a rede ficar saturada, como ficou na minha região, foda-se o cliente, porque é muito difícil provar que o problema é node saturado. Além disso, tenho a impressão que o problema começa pelo ping e uns 95% dos usuários não sabem o que é ping, já que isso nao da tanta repercussao na conexao do "dia-a-dia" quanto down/upload reduzidos.

Esse negócio da franquia acho que se começar a pegar vai ser pra todos ao mesmo tempo. Como é um oligopóplio/cartel, só as 3 empresas se combinarem e pronto, franquia pra todo mundo, acho difícil que vá existir uma alternativa sem franquia a hora que isso entrar pra valer
Quando a Vivo diz que "a região já está cheia", significa que não há mais portas disponíveis, ou seja, que o "armário" deles já está lotado. Não significa que eles não querem colocar mais clientes para não ferrar a conexão... Se tivessem mais portas disponíveis, eles socariam mais clientes independente da capacidade da central.

Quanto ao node saturado, os típicos sinais são: perda significativa de velocidade, aumento considerável da latência e perda de pacotes para QUALQUER servidor. E isso acontece nos horários de pico, ou seja, quando todo mundo na sua região está usando a Internet. Nos horários normais, a conexão geralmente não apresenta esses problemas. Se você observa essas característica, reclamações na Anatel, no www.consumidor.gov.br e no Fale Conosco da NET são as suas únicas opções.
 
Última edição:
Eu nao sairia da Vivo pra ir pra net

Um amigo meu que tb tem tido problemas com a net como eu (mas MUITO menos) tentou ir pra Vivo e disseram pra ele no telefone que não seria possível porque a região dele já está cheia, ou seja, aparentemente se preocupam com isso. De todos clientes da NET que conheço aqui de Florianopolis, que é a esmagadora maioria, nunca vi recusarem instalação. Imagino que coloquem todo mundo mesmo e se a rede ficar saturada, como ficou na minha região, foda-se o cliente, porque é muito difícil provar que o problema é node saturado. Além disso, tenho a impressão que o problema começa pelo ping e uns 95% dos usuários não sabem o que é ping, já que isso nao da tanta repercussao na conexao do "dia-a-dia" quanto down/upload reduzidos.

Esse negócio da franquia acho que se começar a pegar vai ser pra todos ao mesmo tempo. Como é um oligopóplio/cartel, só as 3 empresas se combinarem e pronto, franquia pra todo mundo, acho difícil que vá existir uma alternativa sem franquia a hora que isso entrar pra valer
é só lembrando que a vivo possui limitação fisica de clientes (devido ao numero de portas), inclusive vai no topico da vivo que tu ve reclamação deles rebaixando velocidade de cliente antigo em adsl. A NET não possui limitação física para instalação de clientes, e se o node ficar saturado eles limitam a velocidade de contratação, aqui em porto alegre só liberam 120mb em nodes com 16 ou mais canais e em algumas ruas, só existem 60mb(ou 70) disponiveis.
Caso a velocidade não esteja cumprindo as metas da lei, uma reclamação na anatel ja resolve.
 
Eis me aqui novamente, Liguei para net para reclamar do jogo da minha mae que nao conecta, a moça que me atendeu disse que o jogo (hayday) não conecta é porque o meu ip é dinamico e muda a cada 5 minutos (wtf) e disse que todas minhas portas estão liberadas por ser IPv4(isso é verdade)... A questão é, é verdade essa historia do ip ser dinamico por isso nao conecta?
me falaram uma vez aqui no grupo que é capaz do proprio modem bloquear portas, então se me confirmarem isso pretendo comprar um roteador... abraço
 
Eis me aqui novamente, Liguei para net para reclamar do jogo da minha mae que nao conecta, a moça que me atendeu disse que o jogo (hayday) não conecta é porque o meu ip é dinamico e muda a cada 5 minutos (wtf) e disse que todas minhas portas estão liberadas por ser IPv4(isso é verdade)... A questão é, é verdade essa historia do ip ser dinamico por isso nao conecta?
me falaram uma vez aqui no grupo que é capaz do proprio modem bloquear portas, então se me confirmarem isso pretendo comprar um roteador... abraço

o ip dinâmico de fato muda, não de 5 em 5mim, mas sim dependendo do lease da sua região, aqui na minha é de 3h mas o modem pede renovação com 2h e o servidor dhcp da net renova a concessão do mesmo ip pra mais 3h continua sem derrubar a conexão, e isso fica num loop eterno ate vc desligar o modem por mais de 3h continuas.
a do modem bloquear, é + ou - verídico, se o firewall no modem estiver habilitado(o que é extremamente recomendado), ele vai bloquear qual quer conexão entrante não identificada previamente, ae cabe ao usuário configurar o que ele realmente quer.

vi no forum desse jogo: It uses standard HTTP/HTTPS (80/443) as well as TCP 5223 (Apple Push Notifications) and TCP 9339 (Both HD and CoC use this for the SC games).

porta 80, 443 estão normais ae, se não vc não conseguiria entrar em NEM UM site na internet, então só resta a 5223 e a 9339 estarem sofrendo bloqueio.
 
Eis me aqui novamente, Liguei para net para reclamar do jogo da minha mae que nao conecta, a moça que me atendeu disse que o jogo (hayday) não conecta é porque o meu ip é dinamico e muda a cada 5 minutos (wtf) e disse que todas minhas portas estão liberadas por ser IPv4(isso é verdade)... A questão é, é verdade essa historia do ip ser dinamico por isso nao conecta?
me falaram uma vez aqui no grupo que é capaz do proprio modem bloquear portas, então se me confirmarem isso pretendo comprar um roteador... abraço
Faz um teste, abre e faz forwarding das portas pro teu celular e vê se nele funciona
 
boa noite estou tendo problemas com Whatzap alguem mais esta tendo? no caso os videos demora para abrir e se nao abrir da erro, isso aconteceu depois que trocaram o modem e colocaram um sagecom F@ast 3248u hp net. antes era um modem da thomson era esse modelo aqui


dai ele queimou do nada, é ele queimou nao sei como mais ele nao quis ligar mais trocaram a fonte, e nada. mais enfim depois que trocaram esse modem e colocaram esse outro que é o da sagecom,
estou tendo problemas com todos em casa por causa disso alguma solucao? antes eu nao tinha problema com isso e abria muito rapido os videos que eu recebia no Whatzap tanto envia quanto recebo nao tinha problemas. eu agendei a visita tecnica aqui pra ver se me trocam o modem, mais querem me cobrar 90 conto e pode ser divido em 2x rsrs.

se alguem puder me ajudar fico agradecido.

no mas sem.
 
Para cliente NOVO tem algum site parceiro que tenha uma boa promoção no combo Multi e que seja de confiança?

Olá amigo DJ Losada, você que é do Rio de Janeiro e tem experiência na utilização dos serviços da NET, dá umas dicas sobre os serviços da NET e qual caminho das pedras para fechar um bom plano no Combo Muilti.

Grande abraço!
 
Última edição:
Para cliente NOVO tem algum site parceiro que tenha uma boa promoção no combo Multi e que seja de confiança?

Olá amigo DJ Losada, você que é do Rio de Janeiro e tem experiência na utilização dos serviços da NET, dá umas dicas sobre os serviços da NET e qual caminho das pedras para fechar um bom plano no Combo Muilti.

Grande abraço!
So confie no site oficial:
assine.net.com.br
 
boa noite estou tendo problemas com Whatzap alguem mais esta tendo? no caso os videos demora para abrir e se nao abrir da erro, isso aconteceu depois que trocaram o modem e colocaram um sagecom F@ast 3248u hp net. antes era um modem da thomson era esse modelo aqui


dai ele queimou do nada, é ele queimou nao sei como mais ele nao quis ligar mais trocaram a fonte, e nada. mais enfim depois que trocaram esse modem e colocaram esse outro que é o da sagecom,
estou tendo problemas com todos em casa por causa disso alguma solucao? antes eu nao tinha problema com isso e abria muito rapido os videos que eu recebia no Whatzap tanto envia quanto recebo nao tinha problemas. eu agendei a visita tecnica aqui pra ver se me trocam o modem, mais querem me cobrar 90 conto e pode ser divido em 2x rsrs.

se alguem puder me ajudar fico agradecido.

no mas sem.


Desliga o Ipv6 nas configurações do modem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo