[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Acredito q ele esteja em São Paulo ou arredores. Então se o server for na cidade dele. Não tem como, nen a fibra vc daí pegar um ping melhor q o dele q é colado no server.

É q nen o pessoal do Ceará quando da ping pra Miami. Eles conseguem de 90 a 100ms em média. O pessoal do sudeste no mínimo uns 125 130ms. Eu 150ms pra Miami, pq ainda tenho q passar em SP, e tudo mais.

flws

Cara eu não queria ping igual, mas pelo menos que não fosse muito alto. Quando meu irmão vai jogar dota as vezes chega a fica travado o boneco 1-2 segundos(tipo spike) isso que fode. Pode ser o Wi-Fi de bosta do Arris tg8... que é um lixo
 
Cara eu não queria ping igual, mas pelo menos que não fosse muito alto. Quando meu irmão vai jogar dota as vezes chega a fica travado o boneco 1-2 segundos(tipo spike) isso que fode. Pode ser o Wi-Fi de bosta do Arris tg8... que é um lixo

Cara, querer jogar no WiFi, do Arris ainda, e não sofrer de latência é pedir demais, não acha? Eu tenho um PC pra jogos e é o único dispositivo cabeado no roteador, um TP-Link 1043ND.
 
Galera eu estou pagando um absurdo pra NET todo mes.
Eu sou cliente desde 1996!
Olha como ta a minha fatura hj em dia.
Eu atualmente estou pagando por volta de 485-500 reais todo mes!!
Eu gostaria de pedir a ajuda e dicas do pessoal aqui do forum para tentar reduzir esse valor.
Ha varias promocoes por exemplo eu vejo usarios assinando 60 mega e recebendo 120 megas. Como eu faco pra conseguir isso ?
Ameaçar cancelar ? E uma boa ?
Aqui em casa sao 4 pontos net (1 principal + 3 adicionais)

 
Última edição:
Cara, querer jogar no WiFi, do Arris ainda, e não sofrer de latência é pedir demais, não acha? Eu tenho um PC pra jogos e é o único dispositivo cabeado no roteador, um TP-Link 1043ND.

cara eu sempre joguei no wi-fi do nada comecou essa putaria, depois que trocaram por outro arris igual!!
 
Galera uma perguntinha besta aqui mas que iria me ajudar um bocado.
Como eu faco para ver os meus pacotes no site da net. nao consigo ver aonde eu posso me logar naquele site

Aonde eu acho um resumo do q esta incluso na minha fatura ?


Na própria fatura que tem no site.
Pra ver o "nome" do plano, normalmente eu vejo na parte do consumo do virtua..
Sinceramente não sei se há outro lugar no site da Net..
 
Galera eu estou pagando um absurdo pra NET todo mes.
Eu sou cliente desde 1996!
Olha como ta a minha fatura hj em dia.
Eu atualmente estou pagando por volta de 485-500 reais todo mes!!
Eu gostaria de pedir a ajuda e dicas do pessoal aqui do forum para tentar reduzir esse valor.
Ha varias promocoes por exemplo eu vejo usarios assinando 60 mega e recebendo 120 megas. Como eu faco pra conseguir isso ?
Ameaçar cancelar ? E uma boa ?
Aqui em casa sao 4 pontos net (1 principal + 3 adicionais)



Com respeito ,mas você está pagando uma fortuna por tv, ainda mais que na tv paga, há muita coisa repetida, e filmes qualidade duvidosa, pelo preço que paga, não era para pagar aluguel de equipamentos, um roubo que fazem com você
 
Com respeito ,mas você está pagando uma fortuna por tv, ainda mais que na tv paga, há muita coisa repetida, e filmes qualidade duvidosa, pelo preço que paga, não era para pagar aluguel de equipamentos, um roubo que fazem com você
mas o ponto adicional é pago .
reconheco que estao me estorquindo tambem reconheco a minha ignorancia. Porem quero entender como eu posso tirar melhor proveito.
Queria um plano que tivesse hd internet 120 e sou obrigado a assinar netfone apesar de nao usar ne,
 
mas o ponto adicional é pago .
reconheco que estao me estorquindo tambem reconheco a minha ignorancia. Porem quero entender como eu posso tirar melhor proveito.
Queria um plano que tivesse hd internet 120 e sou obrigado a assinar netfone apesar de nao usar ne,

Ameaçando cancelar amigo, é o único jeito! Diz que vai pra GVT, que eles te fizeram um proposta que vc achou bom no custo beneficio.
 
Ameaçando cancelar amigo, é o único jeito! Diz que vai pra GVT, que eles te fizeram um proposta que vc achou bom no custo beneficio.
aqui na minha rua so tenho oi e net.
Nao ha tim/gvt
porem eu posso mandar um caô.
Para isso eu preciso esquematizar o q eu vou dizer.
oq vc sugere?

Liguei la e a mulherzinha so me oferece 3 meses.
Eu preciso de argumentos para conseguir uma promocao melhor. E eu sinceramente nao saberia o q falar. Oq vcs sugerem ?
 
Última edição:
aqui na minha rua so tenho oi e net.
Nao ha tim/gvt
porem eu posso mandar um caô.
Para isso eu preciso esquematizar o q eu vou dizer.
oq vc sugere?

Primeiro vc tem que tentar baixar a internet, que na minha opinião tá caro! 60Mb no combo sai 119 reais. Pelo que vi no seu boleto, vc tá pagando um pouco mais. Diz que a GVT te ofereceu 50 mega no combo deles a 89 reais por um ano, enfim... Eles não sabem se na sua tem o não tem a GVT.
 
Primeiro vc tem que tentar baixar a internet, que na minha opinião tá caro! 60Mb no combo sai 119 reais. Pelo que vi no seu boleto, vc tá pagando um pouco mais. Diz que a GVT te ofereceu 50 mega no combo deles a 89 reais por um ano, enfim... Eles não sabem se na sua tem o não tem a GVT.
Liguei la e a mulherzinha so me oferece 3 meses.
Eu preciso de argumentos para conseguir uma promocao melhor. E eu sinceramente nao saberia o q falar. Oq vcs sugerem ?
 
Primeiro vc tem que tentar baixar a internet, que na minha opinião tá caro! 60Mb no combo sai 119 reais. Pelo que vi no seu boleto, vc tá pagando um pouco mais. Diz que a GVT te ofereceu 50 mega no combo deles a 89 reais por um ano, enfim... Eles não sabem se na sua tem o não tem a GVT.
Esse valor ai da netvirtua é pq e em boleto bancario.
Liguei la e a mulherzinha so me oferece 3 meses.
Eu preciso de argumentos para conseguir uma promocao melhor. E eu sinceramente nao saberia o q falar. Oq vcs sugerem ?
 
Galera eu estou pagando um absurdo pra NET todo mes.
Eu sou cliente desde 1996!
Olha como ta a minha fatura hj em dia.
Eu atualmente estou pagando por volta de 485-500 reais todo mes!!
Eu gostaria de pedir a ajuda e dicas do pessoal aqui do forum para tentar reduzir esse valor.
Ha varias promocoes por exemplo eu vejo usarios assinando 60 mega e recebendo 120 megas. Como eu faco pra conseguir isso ?
Ameaçar cancelar ? E uma boa ?
Aqui em casa sao 4 pontos net (1 principal + 3 adicionais)



Com respeito ,mas você está pagando uma fortuna por tv, ainda mais que na tv paga, há muita coisa repetida, e filmes qualidade duvidosa, pelo preço que paga, não era para pagar aluguel de equipamentos, um roubo que fazem com você
Esse valor ai da netvirtua é pq e em boleto bancario.
Liguei la e a mulherzinha so me oferece 3 meses.
Eu preciso de argumentos para conseguir uma promocao melhor. E eu sinceramente nao saberia o q falar. Oq vcs sugerem ?



Eu pago 120mb+telefone por 118, eu liguei lá, e disse que iria assinar fibra da vivo, eles aceitam o cancelamento, e quando foi a noite, o setor de qualidade liga para oferecer uma proposta melhor.
Semana passada cancelei a claro tv, depois o setor de qualidade liga, para oferecer uma proposta melhor. Mas ai mete a bica na claro tv, agora usa a alternativa, cansei de pagar caro por tv.
 
Esse valor ai da netvirtua é pq e em boleto bancario.
Liguei la e a mulherzinha so me oferece 3 meses.
Eu preciso de argumentos para conseguir uma promocao melhor. E eu sinceramente nao saberia o q falar. Oq vcs sugerem ?

Se eu não me engano esse teu plano já da direito a 1 ou 2 pontos adicionais, aqui tenho o top hd cinema fut pago R$200 com 4 pontos.
 
Galera eu estou pagando um absurdo pra NET todo mes.
Eu sou cliente desde 1996!
Olha como ta a minha fatura hj em dia.
Eu atualmente estou pagando por volta de 485-500 reais todo mes!!
Eu gostaria de pedir a ajuda e dicas do pessoal aqui do forum para tentar reduzir esse valor.
Ha varias promocoes por exemplo eu vejo usarios assinando 60 mega e recebendo 120 megas. Como eu faco pra conseguir isso ?
Ameaçar cancelar ? E uma boa ?
Aqui em casa sao 4 pontos net (1 principal + 3 adicionais)

Poxa cara você está sendo roubado praticamente pela net com essa TV.. tá certo que tem vários pontos e tal, mas se fosse você, eu ligava pra lá e dava uma conversada, diz que a concorrência ofereceu algumas coisas, etc...

Só uma opinião mesmo amigo... boa sorte lá!
 
Esse valor ai da netvirtua é pq e em boleto bancario.
Liguei la e a mulherzinha so me oferece 3 meses.
Eu preciso de argumentos para conseguir uma promocao melhor. E eu sinceramente nao saberia o q falar. Oq vcs sugerem ?

Fiz uma simulação idêntica à sua e deu um preço um pouco menor. Isso por si só já é um sinal que a Net tá metendo a mão no seu bolso na cara dura. Se vc não fizer nada eles vão fica na deles. Pede o cancelamento sem pena


 
Galera eu estou pagando um absurdo pra NET todo mes.
Eu sou cliente desde 1996!
Olha como ta a minha fatura hj em dia.
Eu atualmente estou pagando por volta de 485-500 reais todo mes!!
Eu gostaria de pedir a ajuda e dicas do pessoal aqui do forum para tentar reduzir esse valor.
Ha varias promocoes por exemplo eu vejo usarios assinando 60 mega e recebendo 120 megas. Como eu faco pra conseguir isso ?
Ameaçar cancelar ? E uma boa ?
Aqui em casa sao 4 pontos net (1 principal + 3 adicionais)

Loucura, amigo.
 
Fiz uma simulação idêntica à sua e deu um preço um pouco menor. Isso por si só já é um sinal que a Net tá metendo a mão no seu bolso na cara dura. Se vc não fizer nada eles vão fica na deles. Pede o cancelamento sem pena


Primeiramente obrigado pela atencao.
Aqui em casa sao 4 pontos net (um principal + 3 adicionais)
 
Primeiramente obrigado pela atencao.
Aqui em casa sao 4 pontos net (um principal + 3 adicionais)

Um cliente que está todos esses anos e , pelo jeito, nunca reclamou do valor que paga, eles vão dar até a bunda pra não perder.

Sugiro ir até as ultimas consequencias no cancelamento. Nem precisa de muita conversa, outra operadora e tals. É só falar a verdade. Está caro e pronto. Não aceite nenhum desconto com prazo de validade, nem se for de 1 ano, e cancele. Com certeza, algumas horas depois, alguém vai te ligar com uma proposta para pagar pelo menos a metade do que vc está pagando.

Eu pago 179,00 por Top HD (2 pontos) + 30Mb + fone sem franquia e estou achando caro
 
4626331317.png


pra variar, após as 18h, a velocidade fica um lixo.. paga-se 60MB e recebe-se isso!.. difícil..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo