Hoje dia 23/05 minha conexão voltou pra incríveis 6/10 Mbps, até o Upload estava batendo 7 Mbps ( desde quando instalaram foi o pico máximo), tirei os cabos do divisor, do modem, e desliguei o ponto adicional de TV, desliguei o modem por um tempo e voltou a bater 60 Mb, acredito que o problema não é sinal e sim esse modem arris ou alguma coisa na central da net, da outra vez voltou pra 120 Mbps sozinho. Me falam que o atendimento da vivo é péssimo, de fato é, porém a NET está se superando, vamos aos problemas.
1 - Eu assinei pelo site o combo multi, escolhi os planos e valores, OK, finalizei o cadastro e fiquei ansioso pra chegar na terça e virem instalar.
2 - Na Segunda feira me liga uma pessoa pra confirmar, a ligação caiu, a criatura fez o favor de colocar o meu plano e os valores errados no sistema, nem se deu o trabalho de retornar. Mais tarde liga uma mulher de outro setor pedindo desculpas por terem feito essa caquinha e queria que eu fizesse novamente o pedido em outro CPF ou aguardar 72 hrs pra assinar novamente, concordei em aguardar 72 hrs puto da vida mas concordei.
3 - Na quarta me ligam da ouvidoria no horário do almoço, querendo confirmar a instalação pra quinta ou sexta, perguntei o que houve e que essa mulher pediu pra aguardar o prazo e a pessoa da ouvidoria disse que resolveria ali, falou meu plano errado de novo, reclamei disso e falei o plano correto, confirmou novamente e pediu pra aguardar o contato da auditoria, me ligaram confirmaram e pediram pra aguardar a central de agendamento me ligar. Na quinta feira, 8 hrs da manhã pulo da cama com o telefone tocando, ai o cara me disse que a instalação seria feito em período integral, só sei que eu falei OK e voltei a dormir rsrs, meia hora depois eu levantei, quando foi 9 Hrs a mulher me liga e informa que o técnico estava em frente do prédio, blz na quinta feira foi instalado, já tinha um cabo da net aqui, ele só colocou o divisor e puxou o cabo pro quarto para instalar o segundo ponto. Não trouxe meu chip e disse que entregaria mais tarde, porém só me entregou na sexta feira.
4 - Desde sexta eu tento ativar o chip da claro mas não consigo, no 1052, no 0800 do combo multi e no 10621, ninguém me ajuda, amanhã vou ter que caçar uma loja que vende aparelho telefônico pra ver se eu consigo ativar isso pelo numero do net fone, que por sinal eu nem sei qual é, o técnico não me passou nada e ninguém ligou pra falar aonde eu poderia visualizar esse numero. Só espero que esteja ativo.
5 - Agora tenho esse problema da velocidade, no domingo não reclamei por que deveria ser algum link zoado mas vejo que não, to só aguardando e reunindo paciência pra reclamar mais uma vez na ouvidoria, pois eu já fiz reclamação no sábado, eu tinha pedido transferência de endereço ( tenho Apenas o serviço de Tv em outra localidade) no setor responsável e me informaram que eu poderia assinar no setor do combo multi que tudo seria resolvido, mas também não cancelaram o outro endereço, continua ativo e gerando valor pra eu pagar no outro mês. Enfim, espero que não precise apelar pra anatel ou no consumidor.gov.br, pois eu até estou gostando de ser um NET, as vantagens do combo multi realmente me surpreenderam e ainda tem o WIFI fora de casa free.
[ATUALIZAÇÃO] Voltou sozinho de novo......... q. berda é essa?