[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Eu tive que esperar dar 19:30 pra ver o problema acontecer então só pude postar hoje.
jSlkKdT.png
GpE7AGa.png
Modem Arris TG1692A
Pois é, veja que tu tem 200ms (caramba) pro teu CMTS.
Sabemos que fibra nao causaria isso de ping, e saturacao tambem nao(saturacao diminui velocidade devido a falta de banda, mas nao ocorre perda),
Pode pedir visita tecnica.
Infelizmente teus NIVEIS de sinal estao bons, mas eles nao sao influenciados por ruido.
Bonus se for possivel tu marcar a visita tecnica na faixa da noite(das 18-20 ou das 20-24)
 
Pois é, veja que tu tem 200ms (caramba) pro teu CMTS.
Sabemos que fibra nao causaria isso de ping, e saturacao tambem nao(saturacao diminui velocidade devido a falta de banda, mas nao ocorre perda),
Pode pedir visita tecnica.
Infelizmente teus NIVEIS de sinal estao bons, mas eles nao sao influenciados por ruido.
Bonus se for possivel tu marcar a visita tecnica na faixa da noite(das 18-20 ou das 20-24)
O grande problema é que parece que isso so acontece quando eu nao ligo pra eles, eu ja marquei 2 vezes visita tecnica e quando chega no dia o problema desaparece... e some por algum tempo...
Mas vou seguir tuas dicas, valeu parceiro.
Uma boa noite.
 
O grande problema é que parece que isso so acontece quando eu nao ligo pra eles, eu ja marquei 2 vezes visita tecnica e quando chega no dia o problema desaparece... e some por algum tempo...
Mas vou seguir tuas dicas, valeu parceiro.
Uma boa noite.
Nesse caso fala para ele (mesmo que nao esteja ocorrendo) que todos os servicos perdem sincronia nesse horario, e somente nesse horario.
Fala que e a velocidade ta boa ,mas a tv fica travando e a internet perde sincronia.
Conversa com ele para abrir um chamado de revisao, e pede para ele te mandar o whats (eles possuem um celular corporativo, aqui em porto alegre eles te oferecem em todos os atendimentos mas pelo visto contigo nao),
Assim quando ocorre o problema tu pode mandar para ele.
Se mesmo assim tu ver que nao estao fazendo nada, parte pra ouvidoria ou anatel
 
só usam RG11 quando é instalação predial ou cabo que vai pra residencia vai ter mais de 50m de comprimento, fora isso usam o RG6 de capa preta com mensageiro.
Engracado, acho que isso é mais novo entao.
Eu nao paro para olhar as instalacoes e as unicas nao prediais que eu conheco sao bem velhas, na qual usam rg11 mesmo na frente do tap.
Sendo o fio preto sempre achei que eram todos RG11, faz sentido.
 
Boa noite, não sei se essa informação seria aqui, mas..

Possuo um modem TG1692 fornecido pela operadora NET.
Atualmente o modem fica no meu quarto e preciso de um roteador para dar sinal de wi-fi em outro local, esse roteador irá ficar a 20-25 metros de distância, conectada pela porta do modem.

Preciso de um roteador compatível (não sei se há incompatibilidade) e tenha um bom custo VS beneficio.
 
Boa noite, não sei se essa informação seria aqui, mas..

Possuo um modem TG1692 fornecido pela operadora NET.
Atualmente o modem fica no meu quarto e preciso de um roteador para dar sinal de wi-fi em outro local, esse roteador irá ficar a 20-25 metros de distância, conectada pela porta do modem.

Preciso de um roteador compatível (não sei se há incompatibilidade) e tenha um bom custo VS beneficio.
O TG nao tem incompatibilidade com nada (os cisco da net bloqueiam WDS e repetidores), so vai depender de ti mesmo.
Se tu nao pretende subir para as velocidades de 120MB eu recomendo o archer C20, em torno de 100 reais
Se tu ja possui ou pretende subir, recomendo archer C2 ou C7(prefiro o C7 pois tem uma 2.4GHZ bem boa), esses variam de 200~400

Eu ja partiria direto pra um c2 ou c7, pois nunca se sabe o futuro, nem que seja 100 reais a mais e tu nao se incomoda nunca mais.

Mas a regra fica, so nao existe incompatibilidade (verificar somente a velocidade das portas de internet vs o teu plano, existem roteadores que declaram 300,400 mbps mas possuem portas de rede limitadas a 100mbps (ditos fast ethernet), acima disso o limite é 1gbps que aceita todos os planos da net sem problemas)
 
Boa noite, uma dúvida.

O IPV6 está desabilitado no meu modem, compensa habilitar?
Caso sim, como configurar pra funcionar na virtua? Pois tem várias configurações, como:
autoDetect
autoConfig
6to4
bridge
fixed
dhcp
pppoe

Valeu!
 
Boa noite, uma dúvida.

O IPV6 está desabilitado no meu modem, compensa habilitar?
Caso sim, como configurar pra funcionar na virtua? Pois tem várias configurações, como:
autoDetect
autoConfig
6to4
bridge
fixed
dhcp
pppoe

Valeu!
Tu que diz se compensa, não traz nenhuma melhora ou piora na navegação ou serviços(pelo menos aqui)
Para ativar qualquer um desses:
autoDetect
autoConfig
bridge
dhcp
 
Tu que diz se compensa, não traz nenhuma melhora ou piora na navegação ou serviços(pelo menos aqui)
Para ativar qualquer um desses:
autoDetect
autoConfig
bridge
dhcp

Opa, valeu.
Não tem diferença? Quando seleciono essas opções todas aparecem algo como:

 
O TG nao tem incompatibilidade com nada (os cisco da net bloqueiam WDS e repetidores), so vai depender de ti mesmo.
Se tu nao pretende subir para as velocidades de 120MB eu recomendo o archer C20, em torno de 100 reais
Se tu ja possui ou pretende subir, recomendo archer C2 ou C7(prefiro o C7 pois tem uma 2.4GHZ bem boa), esses variam de 200~400

Eu ja partiria direto pra um c2 ou c7, pois nunca se sabe o futuro, nem que seja 100 reais a mais e tu nao se incomoda nunca mais.

Mas a regra fica, so nao existe incompatibilidade (verificar somente a velocidade das portas de internet vs o teu plano, existem roteadores que declaram 300,400 mbps mas possuem portas de rede limitadas a 100mbps (ditos fast ethernet), acima disso o limite é 1gbps que aceita todos os planos da net sem problemas)

Sabe me dizer algo em torno de 70-90?
 
Sabe me dizer algo em torno de 70-90?
Archer C20 pelo menos, caso seu link seja menor de 100Mbps e não haja previsão de upgrade a curto prazo.

Archer C2 caso não se encaixe nos quesitos acima.
 
Entendo que você não deve ser "do ramo" e é normal as pessoas terem duvidas e/ou quererem gastar o minimo possível mas chega a ser uma falta de respeito alguém querer substituir um TG1692 por um roteador de menos de 200 reais achando que verá alguma melhoria.

Bom, como mencionado eu não quero substituir, quero apenas rotear o meu sinal pois o local fica de 20-25 metros do modem.. mesmo assim obrigado!
 
Bom, como mencionado eu não quero substituir, quero apenas rotear o meu sinal pois o local fica de 20-25 metros do modem.. mesmo assim obrigado!
Perdoe-me, erroneamente acabei entendendo que vc queria "substituir" o equipamento da NET por outro e já editei minha mensagem, pode seguir as recomendações do @opssemnik.

[]'s
 
Abre chamado no consumidor.gov.br solicitando cumprimento da oferta de acordo com a Resolução 632 da Anatel: “Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.” . Provavelmente vão te enrolar oferecendo um periodo menor, mas seja firme em que seja cumprindo o que estão oferecendo e não aceite a oferta por um periodo menor que o ofertado.

A NET respondeu hoje a minha reclamação. Eu não sei se são burros, se estão se fazendo ou se estão me trolando.

Juiz de Fora, 23 de Julho de 2018,

Prezado Sr. Ebin

Descrição da Reclamação:

“Boa noite. Entrei em contato com o atendimento via site pra me informar sobre os novos valores dos planos de internet, mais precisamente sobre o plano de 120Mbps ao qual sou assinante. Atualmente pago R$ 179,90 pelo serviço e a NET agora está cobrando R$ 109,99 reais pelo mesmo plano para novos assinantes, sendo 12 meses para o combo e por tempo indefinido para a assinatura individual (que é o meu caso). Indaguei na mensagem que eu enviei para o atendimento se eu passaria a pagar esse mesmo valor, mas a resposta foi, resumidamente, não.”

Pedido à Empresa:

“Solicito cumprimento da oferta de acordo com a Resolução 632 da Anatel: “Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.”.

Posicionamento da Empresa:

Em atenção à sua reclamação, n°. 2018.07/00001453553, referente ao cumprimento de oferta no site. Ressaltamos que, no intuito de atender a sua solicitação tomamos as devidas providências: Pedimos desculpas pelos transtornos causados e cumpre-nos esclarecer que, após analise em sistema deixamos uma interação para o mesmo poder verificar. Desta forma, conforme descrito na interação, o reclamante informa que seus serviços foram cancelados juntamente com o contrato. Conforme a reclamação, fizemos as análises e conforme a tela abaixo, referente o valor da internet de R$109,99 (Cento e nove reais e noventa e nove centavos) não está especificado qual internet seria.

AcJIr7N.png

Olha o nível de retardo desse povo. Primeiro disseram que eu cancelei os serviços junto com o contrato (what?) e que o print não especifica qual plano seria (what?2) e que o valor seria feito se eu possuísse o combo (what3?), sendo que no próprio site mostra o valor para o plano individual. :chan::kidding:

Vou soltar os cachorros lá e qualquer coisa, vou bater na anatel.
 
A NET respondeu hoje a minha reclamação. Eu não sei se são burros, se estão se fazendo ou se estão me trolando.

Juiz de Fora, 23 de Julho de 2018,

Prezado Sr. Ebin

Descrição da Reclamação:

“Boa noite. Entrei em contato com o atendimento via site pra me informar sobre os novos valores dos planos de internet, mais precisamente sobre o plano de 120Mbps ao qual sou assinante. Atualmente pago R$ 179,90 pelo serviço e a NET agora está cobrando R$ 109,99 reais pelo mesmo plano para novos assinantes, sendo 12 meses para o combo e por tempo indefinido para a assinatura individual (que é o meu caso). Indaguei na mensagem que eu enviei para o atendimento se eu passaria a pagar esse mesmo valor, mas a resposta foi, resumidamente, não.”

Pedido à Empresa:

“Solicito cumprimento da oferta de acordo com a Resolução 632 da Anatel: “Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.”.

Posicionamento da Empresa:

Em atenção à sua reclamação, n°. 2018.07/00001453553, referente ao cumprimento de oferta no site. Ressaltamos que, no intuito de atender a sua solicitação tomamos as devidas providências: Pedimos desculpas pelos transtornos causados e cumpre-nos esclarecer que, após analise em sistema deixamos uma interação para o mesmo poder verificar. Desta forma, conforme descrito na interação, o reclamante informa que seus serviços foram cancelados juntamente com o contrato. Conforme a reclamação, fizemos as análises e conforme a tela abaixo, referente o valor da internet de R$109,99 (Cento e nove reais e noventa e nove centavos) não está especificado qual internet seria.

AcJIr7N.png

Olha o nível de retardo desse povo. Primeiro disseram que eu cancelei os serviços junto com o contrato (what?) e que o print não especifica qual plano seria (what?2) e que o valor seria feito se eu possuísse o combo (what3?), sendo que no próprio site mostra o valor para o plano individual. :chan::kidding:

Vou soltar os cachorros lá e qualquer coisa, vou bater na anatel.
Ja sei que pro futuro nao uso consumidor rs, tenta na anatel.
Nao tive problema com a virtua mas na claro (combo multi) eles resolveram
 
A NET respondeu hoje a minha reclamação. Eu não sei se são burros, se estão se fazendo ou se estão me trolando.

Juiz de Fora, 23 de Julho de 2018,

Prezado Sr. Ebin

Descrição da Reclamação:

“Boa noite. Entrei em contato com o atendimento via site pra me informar sobre os novos valores dos planos de internet, mais precisamente sobre o plano de 120Mbps ao qual sou assinante. Atualmente pago R$ 179,90 pelo serviço e a NET agora está cobrando R$ 109,99 reais pelo mesmo plano para novos assinantes, sendo 12 meses para o combo e por tempo indefinido para a assinatura individual (que é o meu caso). Indaguei na mensagem que eu enviei para o atendimento se eu passaria a pagar esse mesmo valor, mas a resposta foi, resumidamente, não.”

Pedido à Empresa:

“Solicito cumprimento da oferta de acordo com a Resolução 632 da Anatel: “Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.”.

Posicionamento da Empresa:

Em atenção à sua reclamação, n°. 2018.07/00001453553, referente ao cumprimento de oferta no site. Ressaltamos que, no intuito de atender a sua solicitação tomamos as devidas providências: Pedimos desculpas pelos transtornos causados e cumpre-nos esclarecer que, após analise em sistema deixamos uma interação para o mesmo poder verificar. Desta forma, conforme descrito na interação, o reclamante informa que seus serviços foram cancelados juntamente com o contrato. Conforme a reclamação, fizemos as análises e conforme a tela abaixo, referente o valor da internet de R$109,99 (Cento e nove reais e noventa e nove centavos) não está especificado qual internet seria.

AcJIr7N.png

Olha o nível de retardo desse povo. Primeiro disseram que eu cancelei os serviços junto com o contrato (what?) e que o print não especifica qual plano seria (what?2) e que o valor seria feito se eu possuísse o combo (what3?), sendo que no próprio site mostra o valor para o plano individual. :chan::kidding:

Vou soltar os cachorros lá e qualquer coisa, vou bater na anatel.
Eu tive praticamente o mesmo problema, so que no caso era pra portar o plano para 120 (+120Mb degustação) e tive que apelar para a senhora Anatel.
 
Ja sei que pro futuro nao uso consumidor rs, tenta na anatel.
Nao tive problema com a virtua mas na claro (combo multi) eles resolveram

Eu tive praticamente o mesmo problema, so que no caso era pra portar o plano para 120 (+120Mb degustação) e tive que apelar para a senhora Anatel.

Acabei de mandar a mensagem lá. Agora vamos ver o que acontecerá e qualquer coisa, já mando pra Anatel.
 
A NET respondeu hoje a minha reclamação. Eu não sei se são burros, se estão se fazendo ou se estão me trolando.

Juiz de Fora, 23 de Julho de 2018,

Prezado Sr. Ebin

Descrição da Reclamação:

“Boa noite. Entrei em contato com o atendimento via site pra me informar sobre os novos valores dos planos de internet, mais precisamente sobre o plano de 120Mbps ao qual sou assinante. Atualmente pago R$ 179,90 pelo serviço e a NET agora está cobrando R$ 109,99 reais pelo mesmo plano para novos assinantes, sendo 12 meses para o combo e por tempo indefinido para a assinatura individual (que é o meu caso). Indaguei na mensagem que eu enviei para o atendimento se eu passaria a pagar esse mesmo valor, mas a resposta foi, resumidamente, não.”

Pedido à Empresa:

“Solicito cumprimento da oferta de acordo com a Resolução 632 da Anatel: “Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.”.

Posicionamento da Empresa:

Em atenção à sua reclamação, n°. 2018.07/00001453553, referente ao cumprimento de oferta no site. Ressaltamos que, no intuito de atender a sua solicitação tomamos as devidas providências: Pedimos desculpas pelos transtornos causados e cumpre-nos esclarecer que, após analise em sistema deixamos uma interação para o mesmo poder verificar. Desta forma, conforme descrito na interação, o reclamante informa que seus serviços foram cancelados juntamente com o contrato. Conforme a reclamação, fizemos as análises e conforme a tela abaixo, referente o valor da internet de R$109,99 (Cento e nove reais e noventa e nove centavos) não está especificado qual internet seria.

AcJIr7N.png

Olha o nível de retardo desse povo. Primeiro disseram que eu cancelei os serviços junto com o contrato (what?) e que o print não especifica qual plano seria (what?2) e que o valor seria feito se eu possuísse o combo (what3?), sendo que no próprio site mostra o valor para o plano individual. :chan::kidding:

Vou soltar os cachorros lá e qualquer coisa, vou bater na anatel.

Pelo visto a screenshot que você tirou não abarcava toda a página e nem mesmo a velocidade em questão, daí os caras se aproveitaram dessa brecha para se jogarem na realidade paralela deles.

Eu não tenho NET, mas a minha experiência em reclamações com a Claro diz que se você não colocar tudo nos mínimos detalhes, e voltar a explicar toda a mesmíssima coisa na hora em que eles te ligam, com regulamento, prints completas e o escambau, eles fazem de conta que a história é totalmente diferente do que foi ofertado. Na última reclamação que eu fiz na Anatel contra a Claro, eu precisei passar 10 minutos argumentando com a atendente que me ligou, que alegava que eu não tinha direito a um determinado bônus de internet do qual eu tinha reclamado, isso fora o tempo que eu passei no 1052 com a mesma história.

Pessoal desses atendimentos literalmente advogam para a empresa.
 
Última edição:
A NET respondeu hoje a minha reclamação. Eu não sei se são burros, se estão se fazendo ou se estão me trolando.

Juiz de Fora, 23 de Julho de 2018,

Prezado Sr. Ebin

Descrição da Reclamação:

“Boa noite. Entrei em contato com o atendimento via site pra me informar sobre os novos valores dos planos de internet, mais precisamente sobre o plano de 120Mbps ao qual sou assinante. Atualmente pago R$ 179,90 pelo serviço e a NET agora está cobrando R$ 109,99 reais pelo mesmo plano para novos assinantes, sendo 12 meses para o combo e por tempo indefinido para a assinatura individual (que é o meu caso). Indaguei na mensagem que eu enviei para o atendimento se eu passaria a pagar esse mesmo valor, mas a resposta foi, resumidamente, não.”

Pedido à Empresa:

“Solicito cumprimento da oferta de acordo com a Resolução 632 da Anatel: “Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.”.

Posicionamento da Empresa:

Em atenção à sua reclamação, n°. 2018.07/00001453553, referente ao cumprimento de oferta no site. Ressaltamos que, no intuito de atender a sua solicitação tomamos as devidas providências: Pedimos desculpas pelos transtornos causados e cumpre-nos esclarecer que, após analise em sistema deixamos uma interação para o mesmo poder verificar. Desta forma, conforme descrito na interação, o reclamante informa que seus serviços foram cancelados juntamente com o contrato. Conforme a reclamação, fizemos as análises e conforme a tela abaixo, referente o valor da internet de R$109,99 (Cento e nove reais e noventa e nove centavos) não está especificado qual internet seria.

AcJIr7N.png

Olha o nível de retardo desse povo. Primeiro disseram que eu cancelei os serviços junto com o contrato (what?) e que o print não especifica qual plano seria (what?2) e que o valor seria feito se eu possuísse o combo (what3?), sendo que no próprio site mostra o valor para o plano individual. :chan::kidding:

Vou soltar os cachorros lá e qualquer coisa, vou bater na anatel.

Você interagiu novamente na mesma reclamação explicando novamente o que deseja? Detalhe exatamente como chegou nessa tela do print para não ter duvidas parece quem tratou a reclamação não entendeu.
 
Você interagiu novamente na mesma reclamação explicando novamente o que deseja? Detalhe exatamente como chegou nessa tela do print para não ter duvidas parece quem tratou a reclamação não entendeu.
Sim, saí refutando tudo e tirei um print da página inteira, com os preços a mostra e anexei.

Quero ver qual será a desculpa agora.
 
Aaahhhh, já? :coolface::monkey:

XBG7R0B.png
 
Sim, saí refutando tudo e tirei um print da página inteira, com os preços a mostra e anexei.

Quero ver qual será a desculpa agora.
 
Aaahhhh, já? :coolface::monkey:

XBG7R0B.png

Eu uso direto o consumidor.gov afim de arrumar a bagunça que a Net faz. Ontem depois de meses brigando consegui que instalassem os 240mega. Foi complicado...primeiro a região não tinha a velocidade...depois descobri um vizinho com o plano então me disseram que o node estava sobrecarregado, abri reclamação no consumidor e me deram um retorno que fariam um corte no node para distribuir melhor a banda. O ontem o modem reiniciou por volta das 20hrs já nos 240mega.

7494559499.png


Até agora nada a reclamar. Mas fui persistente e chato já que preciso do upload para acessos que faço.
 
Eu uso direto o consumidor.gov afim de arrumar a bagunça que a Net faz. Ontem depois de meses brigando consegui que instalassem os 240mega. Foi complicado...primeiro a região não tinha a velocidade...depois descobri um vizinho com o plano então me disseram que o node estava sobrecarregado, abri reclamação no consumidor e me deram um retorno que fariam um corte no node para distribuir melhor a banda. O ontem o modem reiniciou por volta das 20hrs já nos 240mega.

7494559499.png


Até agora nada a reclamar. Mas fui persistente e chato já que preciso do upload para acessos que faço.
No dia que a net começar a operar com FTTH aí, acho que tu será o cara mais feliz da tua cidade. :bwahaha:
 
No dia que a net começar a operar com FTTH aí, acho que tu será o cara mais feliz da tua cidade. :bwahaha:

Possivelmente. A NET tem um plano bem bacana referente ao FTTH, a rede dela facilita a implantação. Eu na realidade não ligo para download, não baixo conteúdo em demasia e nem jogo, mas o meu trabalho tem uma interface que me obriga a transferir muitos arquivos, então upload para mim é essencial. Feliz mesmo ficarei o dia que a NET liberar algum plano com pelo menos 100 mega de Up....
 
Alguém sabe como resolver? De um dia para o outro:

BCD89NI.jpg





Sinal aparentemente normal. Mas os servidores de Belo Horizonte tudo dando 3 megas de download e não aparecem automaticamente como antes.
 
Eu uso direto o consumidor.gov afim de arrumar a bagunça que a Net faz. Ontem depois de meses brigando consegui que instalassem os 240mega. Foi complicado...primeiro a região não tinha a velocidade...depois descobri um vizinho com o plano então me disseram que o node estava sobrecarregado, abri reclamação no consumidor e me deram um retorno que fariam um corte no node para distribuir melhor a banda. O ontem o modem reiniciou por volta das 20hrs já nos 240mega.

7494559499.png


Até agora nada a reclamar. Mas fui persistente e chato já que preciso do upload para acessos que faço.
Aqui 240 so liberou em outubro do ano passado, ate lembro por que vi como mensagem no aparelho da net e liguei na hora.
Acredito que tambem por limites do node, pois com meu sagecom fast 3184 nos 35mb ele nao subia de 45mb no upgrade para 120, foi so resolver com o 1692A em 16 canais(aqui na regiao da av joao pessoa, acredito que meu node pega grande parte da CB ja que vivo mal chega com 15mb ali).
Felizmente nunca tive problema de velocidade (nunca mesmo), exceto na semana que fiz o upgrade de 120 -> 240 e o up n passava de 11-12 mbps, mas depois bateu sempre 20-21 e o minimo que tive de velocidade foi 234 e o max 266 no speedtest(em downloads foi 33MBps;2.4 MBps up)
Espero que fique assim pra ti tambem, a NET pelo visto anda cuidando bem o gerenciamento de banda, por referencia algumas ruas laterais da carlos gomes (la em cima, perto da nilo) estao limitadas para compra de somente ate 60mb...,

Alguém sabe como resolver? De um dia para o outro:

BCD89NI.jpg





Sinal aparentemente normal. Mas os servidores de Belo Horizonte tudo dando 3 megas de download e não aparecem automaticamente como antes.
Manda um traceroute pro google ai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo