Juiz de Fora, 23 de Julho de 2018,
Prezado Sr. Ebin
Descrição da Reclamação:
“Boa noite. Entrei em contato com o atendimento via site pra me informar sobre os novos valores dos planos de internet, mais precisamente sobre o plano de 120Mbps ao qual sou assinante. Atualmente pago R$ 179,90 pelo serviço e a NET agora está cobrando R$ 109,99 reais pelo mesmo plano para novos assinantes, sendo 12 meses para o combo e por tempo indefinido para a assinatura individual (que é o meu caso). Indaguei na mensagem que eu enviei para o atendimento se eu passaria a pagar esse mesmo valor, mas a resposta foi, resumidamente, não.”
Pedido à Empresa:
“Solicito cumprimento da oferta de acordo com a Resolução 632 da Anatel: “Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.”.
Posicionamento da Empresa:
Em atenção à sua reclamação, n°. 2018.07/00001453553, referente ao cumprimento de oferta no site. Ressaltamos que, no intuito de atender a sua solicitação tomamos as devidas providências: Pedimos desculpas pelos transtornos causados e cumpre-nos esclarecer que, após analise em sistema deixamos uma interação para o mesmo poder verificar. Desta forma, conforme descrito na interação, o reclamante informa que seus serviços foram cancelados juntamente com o contrato. Conforme a reclamação, fizemos as análises e conforme a tela abaixo, referente o valor da internet de R$109,99 (Cento e nove reais e noventa e nove centavos) não está especificado qual internet seria.