Aqui logo após ligar, o wifi funciona lindo no escritorio, saiu pela porta para de funcionar, nao passa as paredes.
Aqui o sinal esta uns 10% mais forte que o Mi Router 3 tanto em 2.4 como em 5Ghz.
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Aqui logo após ligar, o wifi funciona lindo no escritorio, saiu pela porta para de funcionar, nao passa as paredes.
Você não precisava ter esperado eles levarem os aparelhos, a partir do dia do cancelamento, automaticamente você já não tem os serviços da operadora. Quando se recusam a fazer a oferta do site, eu vou e troco a titularidade da mulher para a minha e vice-versa, e cancelo a NET somente no dia da instalação do outro técnico. Mas como você mora em AP, tem o problema do número atrelado, como dizem que não podem fazer dois contratos por residência, eu falo que um contrato é da casa dos fundos e o outro será para a casa da frente, e funciona. Ano passado eu assinei na BF em 25/11, instalaram aqui só dia 03/12 e só recolheram os aparelhos da outra assinatura no fim de janeiro, imagina eu esperar tudo isso para instalarem a outra? rsrsrs
Inclusive fiz isso ontem, mas ao ligarem para me confirmar (acho que a galera que faz a instalação), me cobraram R$180 de instalação por ser somente a internet, falei que no site não havia isso e que não iria querer, ficaram de me ligar agora a tarde.
Não precisa ter esse trabalho todo de trocar a titularidade, no 10621 sempre vão recusar fazer o mesmo preço do site, anota o número do protocolo da recusa, ou se preferir nem liga no 10621, eu não ligo, e abre uma reclamação direto no site consumidor.gov.br citando o artigo 46 da Resolução nº 632 da Anatel, onde cita que clientes antigos podem participar de promoções para os novos clientes, e anexa um print com os preço da oferta do site na reclamação.
A atendente da Net que é responsável pelas reclamações do consumidor.gov vai fazer a mudança sem colocar nenhuma dificuldade como acontece no 10621. Eles fazem a recusa no 10621 pois sabem que muitos vão desistir e deixar pra lá algo que tem direito.
Abri a reclamação no consumidor.gov no dia 20/11 e no dia 22/11 já me ligaram da Net e mudaram o meu pacote atual para o pacote do site por 12 meses.
Só com reclamação aberta no consumidor.gov e na Anatel é que eles fazem o mesmo preço do site.
Aqui, não chega nem em 10% do que o archer c7 entrega. Na porta do escritório ( ou seja, no comodo que o modem está ) a conexão ja para, o archer c7 consegue funcionar até na entrada do meu condominio ( uns 100 Mts de distancia ) no 5ghz.Aqui o sinal esta uns 10% mais forte que o Mi Router 3 tanto em 2.4 como em 5Ghz.
O bom é que com essa resolução 632 Art.46 da anatel da pra fugir do reajuste IGPM todos os anos, aqui haviam aumentado em outubro o virtua 120MB e a TV TOP HDMax em quase 10% a minha fatura da net, um aumento de 30 e poucos reais, tá louco, em plena crise que passamos um aumento de quase 10% é insano demais.
galera + alguem esta com o mesmo problema que eu? nao consigo acessar o minha net da essa mensagem e com um emoticon triste.
SERVIÇO INDISPONÍVEL
isso ja faz 1 mes depois que comecaram esse negocio do black friday antes disso nao estava acessa normal.
Normal aqui também.galera + alguem esta com o mesmo problema que eu? nao consigo acessar o minha net da essa mensagem e com um emoticon triste.
SERVIÇO INDISPONÍVEL
isso ja faz 1 mes depois que comecaram esse negocio do black friday antes disso nao estava acessa normal.
pois é aqui pra min nao está ja conferi tudo e dá esse erroCara, aqui tá normal.
pois é aqui pra min nao está ja conferi tudo e dá esse erro
como falei isso comecou desde comeco de novembro final de outubro
pois é aqui pra min nao está ja conferi tudo e dá esse erro
como falei isso comecou desde comeco de novembro final de outubro
sim dns 4.1.1.4 e 8.8.8.8 estou sem celular pra testar no appEstranho.... já tentou com outra conexão? Tá usando DNS de terceiros?
sem celular pra testar no appTenta pelo celular pra ver, acho que tem app pra android e ios.
Acabei de acessar o contrato do meu pai através do meu link da VIVO e abriu normalmente, só a lentidão costumeira/eventual para algumas páginas e menus.
sim dns 4.1.1.4 e 8.8.8.8 estou sem celular pra testar no app
|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |
| Host loss % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |
|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|
| 192.168.0.1 - 0 | 104 | 104 | 2 | 13 | 59 | 11 |
| 10.36.0.1 - 5 | 88 | 84 | 9 | 13 | 59 | 12 |
| .virtua.com.br - 10 | 76 | 69 | 11 | 16 | 56 | 11 |
|embratel-T0-2-0-1-uacc01.bsa.embratel.net.br - 8 | 77 | 71 | 11 | 16 | 72 | 14 |
| ebt-P1-2-1-agg02.bsa.embratel.net.br - 10 | 76 | 69 | 11 | 15 | 75 | 12 |
| ebt-P1-2-2-core01.bsasn.embratel.net.br - 28 | 47 | 34 | 11 | 16 | 71 | 14 |
| ebt-B6102-tcore01.rjoen.embratel.net.br - 60 | 30 | 12 | 37 | 44 | 57 | 38 |
| ebt-B10-tcore01.rjo.embratel.net.br - 60 | 30 | 12 | 39 | 47 | 68 | 43 |
| ebt-B1121-tcore01.spo.embratel.net.br - 74 | 26 | 7 | 39 | 44 | 54 | 39 |
| ebt-B12-tcore01.spoph.embratel.net.br - 60 | 30 | 12 | 39 | 42 | 54 | 40 |
| ebt-H0-7-0-0-uacc01.spo.embratel.net.br - 60 | 30 | 12 | 38 | 43 | 51 | 38 |
| peer-B84-uacc01.spo.embratel.net.br - 31 | 46 | 32 | 35 | 39 | 63 | 39 |
| 186.234.26.49 - 44 | 37 | 21 | 35 | 41 | 89 | 38 |
| 186.234.29.38 - 50 | 34 | 17 | 37 | 41 | 55 | 46 |
| 200-147-26-186.static.uol.com.br - 48 | 36 | 19 | 37 | 48 | 95 | 43 |
| 200-147-67-142.static.uol.com.br - 0 | 103 | 103 | 36 | 38 | 67 | 37 |
|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|
WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider
Perdoe-me mas acho que não ficou claro o intuito do seu post Vc está procurando por problemas ou enfrentando algum? Os destinos aferidos estão funcionais ou não?Bom dia amigos,
hoje pela manha fiz esses testes de tracert para avaliar possíveis problemas de rota na minha conexão. Como não sou nenhum expert no assunto, gostaria da avaliação de vocês. Todos os testes foram feitos no período da manhã, via cabo e sem nenhum outro aparelho utilizando a rede. O terceiro endereço IP consegui no site da Blizzard como sendo o servidor do Overwatch.
Minha operadora é a NET Virtua 240mb/20mb.
C:\Users\jvito>tracert globo.com
Rastreando a rota para globo.com [186.192.90.5]
com no máximo 30 saltos:
1 2 ms 1 ms 1 ms 192.168.0.1
2 13 ms 15 ms 10 ms 10.36.0.1
3 12 ms 12 ms 12 ms bd060005.virtua.com.br [189.6.0.5]
4 14 ms 12 ms 11 ms embratel-T0-3-0-1-uacc01.bsa.embratel.net.br [201.73.175.133]
5 21 ms 15 ms 18 ms ebt-P1-2-1-agg01.bsa.embratel.net.br [200.244.213.127]
6 * 13 ms 13 ms ebt-P1-2-2-core01.bsa.embratel.net.br [200.244.66.57]
7 36 ms 43 ms 38 ms ebt-B6101-tcore01.rjo.embratel.net.br [200.244.216.15]
8 33 ms 35 ms 32 ms ebt-H0-2-1-1-agg01.rjo.embratel.net.br [200.244.18.2]
9 36 ms 37 ms 35 ms peer-H0-1-0-0-agg01.rjo.embratel.net.br [189.3.83.86]
10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
11 38 ms 33 ms 32 ms 186-192-90-5.prt.globo.com [186.192.90.5]
Rastreamento concluído.
C:\Users\jvito>tracert uol.com.br
Rastreando a rota para uol.com.br [2804:49c:3103:401:ffff:ffff:ffff:1]
com no máximo 30 saltos:
1 2 ms 1 ms 1 ms 2804:14c:65d3:4739:5295:51ff:feeb:8a0a
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 68 ms 15 ms 16 ms 2804:14c:6500:1600:ed::2
4 106 ms 10 ms 14 ms 2804:14c:6500:1600:ee::1
5 * 13 ms 12 ms 2804:14c:6500:1600:ee::1
6 13 ms 13 ms 20 ms 2804:14c:6500:1600:af::2
7 * 13 ms 12 ms 2804:14c:6500:1600:af::2
8 13 ms 15 ms 15 ms 2804:a8::200:244:27:99
9 * 16 ms 17 ms 2804:a8::200:244:27:99
10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
15 35 ms 37 ms * 2804:a8:7ff:7000::1
16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
18 38 ms 37 ms 37 ms 2804:49c:3103:401:ffff:ffff:ffff:1
Rastreamento concluído.
C:\Users\jvito>tracert 54.207.107.12
Rastreando a rota para ec2-54-207-107-12.sa-east-1.compute.amazonaws.com [54.207.107.12]
com no máximo 30 saltos:
1 2 ms 1 ms 1 ms 192.168.0.1
2 13 ms 15 ms 10 ms 10.36.0.1
3 14 ms 16 ms 11 ms bd060005.virtua.com.br [189.6.0.5]
4 14 ms 13 ms 12 ms embratel-T0-4-0-5-uacc03.bsa.embratel.net.br [200.213.139.9]
5 11 ms 18 ms 12 ms ebt-P3-2-1-agg02.bsa.embratel.net.br [200.244.213.231]
6 12 ms 11 ms 13 ms ebt-P1-2-1-core01.bsasn.embratel.net.br [200.244.66.65]
7 42 ms 45 ms 44 ms ebt-B6102-tcore01.rjoen.embratel.net.br [200.244.216.150]
8 42 ms 47 ms 46 ms ebt-B10-tcore01.rjo.embratel.net.br [200.230.252.158]
9 76 ms 53 ms 37 ms ebt-B1121-tcore01.spo.embratel.net.br [200.230.251.2]
10 39 ms 36 ms 39 ms ebt-H0-4-0-1-agg01.spo.embratel.net.br [200.230.242.42]
11 40 ms 39 ms 39 ms peer-B55-1204-agg01.spo.embratel.net.br [200.246.199.46]
12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
14 43 ms 52 ms 40 ms 52.93.44.163
15 41 ms 44 ms 40 ms 54.240.244.195
16 42 ms 49 ms 40 ms 54.240.244.130
17 41 ms 40 ms 37 ms 54.240.244.137
18 45 ms 43 ms 42 ms 54.240.244.72
19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
Rastreamento concluído.
|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |
| Host loss % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |
|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|
| 192.168.0.1 - 0 | 104 | 104 | 2 | 13 | 59 | 11 |
| 10.36.0.1 - 5 | 88 | 84 | 9 | 13 | 59 | 12 |
| .virtua.com.br - 10 | 76 | 69 | 11 | 16 | 56 | 11 |
|embratel-T0-2-0-1-uacc01.bsa.embratel.net.br - 8 | 77 | 71 | 11 | 16 | 72 | 14 |
| ebt-P1-2-1-agg02.bsa.embratel.net.br - 10 | 76 | 69 | 11 | 15 | 75 | 12 |
| ebt-P1-2-2-core01.bsasn.embratel.net.br - 28 | 47 | 34 | 11 | 16 | 71 | 14 |
| ebt-B6102-tcore01.rjoen.embratel.net.br - 60 | 30 | 12 | 37 | 44 | 57 | 38 |
| ebt-B10-tcore01.rjo.embratel.net.br - 60 | 30 | 12 | 39 | 47 | 68 | 43 |
| ebt-B1121-tcore01.spo.embratel.net.br - 74 | 26 | 7 | 39 | 44 | 54 | 39 |
| ebt-B12-tcore01.spoph.embratel.net.br - 60 | 30 | 12 | 39 | 42 | 54 | 40 |
| ebt-H0-7-0-0-uacc01.spo.embratel.net.br - 60 | 30 | 12 | 38 | 43 | 51 | 38 |
| peer-B84-uacc01.spo.embratel.net.br - 31 | 46 | 32 | 35 | 39 | 63 | 39 |
| 186.234.26.49 - 44 | 37 | 21 | 35 | 41 | 89 | 38 |
| 186.234.29.38 - 50 | 34 | 17 | 37 | 41 | 55 | 46 |
| 200-147-26-186.static.uol.com.br - 48 | 36 | 19 | 37 | 48 | 95 | 43 |
| 200-147-67-142.static.uol.com.br - 0 | 103 | 103 | 36 | 38 | 67 | 37 |
|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|
WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider
Por curiosidade: é apenas psicológico (resultado do speedtest) ou você realmente precisa de cada um dos 120mbps chegando em um celular?Mas que bost@ esse modem TC7337, no 2.4Ghz não habilita a banda de 40mhz, meus celulares só conseguem navegar a 45MB na NET de 120MB.
Só para agregar: No meu caso, meu vivobook não tem ethernet, somente wifi n/ac, então no meu caso o router ( archer c7 ) tem que entregar os 120Mbps.Por curiosidade: é apenas psicológico (resultado do speedtest) ou você realmente precisa de cada um dos 120mbps chegando em um celular?
Se toda a velocidade realmente é necessária talvez seja o momento de investir em um roteador ou access point que consiga atender sua necessidade.
Pagava quanto nos 35 Megas??Olá pessoal. Hj a net resolveu mudar meu plano de 35mb pra 60mb, sem eu pedir. No meu perfil agora aprece "VIRTUA 60M MIGRACAO FID". Já aconteceu isso com alguém? Será que inventaram isso só pra aumentar o valor da fatura?
Esse TC7337 tá osso... Quase todo dia, quando chego do trabalho, ele tá sem conexão no wifi e no cabo... Daí preciso desligar e ligar novamente pra voltar a conexão.
O curioso é que durante essas interrupções os leds continuam indicando que a internet está ok.
Se eu alegar isso, eles trocam sem cobrar a taxa?