• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Aqui logo após ligar, o wifi funciona lindo no escritorio, saiu pela porta para de funcionar, nao passa as paredes.

Aqui o sinal esta uns 10% mais forte que o Mi Router 3 tanto em 2.4 como em 5Ghz.
 
Você não precisava ter esperado eles levarem os aparelhos, a partir do dia do cancelamento, automaticamente você já não tem os serviços da operadora. Quando se recusam a fazer a oferta do site, eu vou e troco a titularidade da mulher para a minha e vice-versa, e cancelo a NET somente no dia da instalação do outro técnico. Mas como você mora em AP, tem o problema do número atrelado, como dizem que não podem fazer dois contratos por residência, eu falo que um contrato é da casa dos fundos e o outro será para a casa da frente, e funciona. Ano passado eu assinei na BF em 25/11, instalaram aqui só dia 03/12 e só recolheram os aparelhos da outra assinatura no fim de janeiro, imagina eu esperar tudo isso para instalarem a outra? rsrsrs

Inclusive fiz isso ontem, mas ao ligarem para me confirmar (acho que a galera que faz a instalação), me cobraram R$180 de instalação por ser somente a internet, falei que no site não havia isso e que não iria querer, ficaram de me ligar agora a tarde.

Não precisa ter esse trabalho todo de trocar a titularidade, no 10621 sempre vão recusar fazer o mesmo preço do site, anota o número do protocolo da recusa, ou se preferir nem liga no 10621, eu não ligo, e abre uma reclamação direto no site consumidor.gov.br citando o artigo 46 da Resolução nº 632 da Anatel, onde cita que clientes antigos podem participar de promoções para os novos clientes, e anexa um print com os preço da oferta do site na reclamação.

A atendente da Net que é responsável pelas reclamações do consumidor.gov vai fazer a mudança sem colocar nenhuma dificuldade como acontece no 10621. Eles fazem a recusa no 10621 pois sabem que muitos vão desistir e deixar pra lá algo que tem direito.

Abri a reclamação no consumidor.gov no dia 20/11 e no dia 22/11 já me ligaram da Net e mudaram o meu pacote atual para o pacote do site por 12 meses.

Só com reclamação aberta no consumidor.gov e na Anatel é que eles fazem o mesmo preço do site.
 
Não precisa ter esse trabalho todo de trocar a titularidade, no 10621 sempre vão recusar fazer o mesmo preço do site, anota o número do protocolo da recusa, ou se preferir nem liga no 10621, eu não ligo, e abre uma reclamação direto no site consumidor.gov.br citando o artigo 46 da Resolução nº 632 da Anatel, onde cita que clientes antigos podem participar de promoções para os novos clientes, e anexa um print com os preço da oferta do site na reclamação.

A atendente da Net que é responsável pelas reclamações do consumidor.gov vai fazer a mudança sem colocar nenhuma dificuldade como acontece no 10621. Eles fazem a recusa no 10621 pois sabem que muitos vão desistir e deixar pra lá algo que tem direito.

Abri a reclamação no consumidor.gov no dia 20/11 e no dia 22/11 já me ligaram da Net e mudaram o meu pacote atual para o pacote do site por 12 meses.

Só com reclamação aberta no consumidor.gov e na Anatel é que eles fazem o mesmo preço do site.

Na real para mim é mais cômodo, já usei o Art.46 e demoraram 1 semana para atualizarem a oferta, com a instalação, eu pedi na quinta, instalaram hoje, já liguei lá pra cancelar a minha titularidade, de groja ganhei uma fiação toda nova até dentro de casa já que, pelo menos aqui, eles não reutilizam os cabos. Se eles acham melhor pagar técnico para instalar uma nova oferta, tanto faz pra mim.

Mas concordo com você, quem não tem a opção, consumidor.org/Anatel é a solução.
 
Aqui o sinal esta uns 10% mais forte que o Mi Router 3 tanto em 2.4 como em 5Ghz.
Aqui, não chega nem em 10% do que o archer c7 entrega. Na porta do escritório ( ou seja, no comodo que o modem está ) a conexão ja para, o archer c7 consegue funcionar até na entrada do meu condominio ( uns 100 Mts de distancia ) no 5ghz.
 
O bom é que com essa resolução 632 Art.46 da anatel da pra fugir do reajuste IGPM todos os anos, aqui haviam aumentado em outubro o virtua 120MB e a TV TOP HDMax em quase 10% a minha fatura da net, um aumento de 30 e poucos reais, tá louco, em plena crise que passamos um aumento de quase 10% é insano demais.
 
O bom é que com essa resolução 632 Art.46 da anatel da pra fugir do reajuste IGPM todos os anos, aqui haviam aumentado em outubro o virtua 120MB e a TV TOP HDMax em quase 10% a minha fatura da net, um aumento de 30 e poucos reais, tá louco, em plena crise que passamos um aumento de quase 10% é insano demais.

É importante distinguir que a resolução 632, art.46 não diz que o pacote de serviço(s) ficará isento de ajuste segundo o IGPM, o que ela faz é assegurar que clientes antigos e novos tenham acesso as mesmas promoções. O seu pacote continuará sendo reajustado após 1 ano como de todo mundo, isso em nada tem haver com congelamento de valores, você terá acesso a promoção exibida no site a após 1 ano o preço pode aumentar.
 
galera + alguem esta com o mesmo problema que eu? nao consigo acessar o minha net da essa mensagem e com um emoticon triste.

SERVIÇO INDISPONÍVEL


isso ja faz 1 mes depois que comecaram esse negocio do black friday antes disso nao estava acessa normal.
 
galera + alguem esta com o mesmo problema que eu? nao consigo acessar o minha net da essa mensagem e com um emoticon triste.

SERVIÇO INDISPONÍVEL


isso ja faz 1 mes depois que comecaram esse negocio do black friday antes disso nao estava acessa normal.
Normal aqui também.
 
pois é aqui pra min nao está ja conferi tudo e dá esse erro



como falei isso comecou desde comeco de novembro final de outubro

Tenta pelo celular pra ver, acho que tem app pra android e ios.

Acabei de acessar o contrato do meu pai através do meu link da VIVO e abriu normalmente, só a lentidão costumeira/eventual para algumas páginas e menus.
 
Estranho.... já tentou com outra conexão? Tá usando DNS de terceiros?
sim dns 4.1.1.4 e 8.8.8.8 estou sem celular pra testar no app
 
Tenta pelo celular pra ver, acho que tem app pra android e ios.

Acabei de acessar o contrato do meu pai através do meu link da VIVO e abriu normalmente, só a lentidão costumeira/eventual para algumas páginas e menus.
sem celular pra testar no app
sim dns 4.1.1.4 e 8.8.8.8 estou sem celular pra testar no app


Redit: Acabaei de deixar o dns pro padarao da net e infelizmente continua mesma coisa. deve ser um bug do site ou sei lá.. no app vou tentar no emulador virtual android pra ver

Edit as 8:52: bom pelo app consegui acessar normalmente tanto que os zé ruelas banguncaram minhas faturas ele colocaram a data vencimento pro dia 15 sendo que pago todo dia 20 e a forma de pagamento por email sendo que quero receber por correio eles mecheram nisso tambem... bom enfim consegui normal pelo app mais pelo site ifelizmente continua igual.
 
Última edição:
Bom dia amigos,
hoje pela manha fiz esses testes de tracert para avaliar possíveis problemas de rota na minha conexão. Como não sou nenhum expert no assunto, gostaria da avaliação de vocês. Todos os testes foram feitos no período da manhã, via cabo e sem nenhum outro aparelho utilizando a rede. O terceiro endereço IP consegui no site da Blizzard como sendo o servidor do Overwatch.

Minha operadora é a NET Virtua 240mb/20mb.

C:\Users\jvito>tracert globo.com

Rastreando a rota para globo.com [186.192.90.5]
com no máximo 30 saltos:

1 2 ms 1 ms 1 ms 192.168.0.1
2 13 ms 15 ms 10 ms 10.36.0.1
3 12 ms 12 ms 12 ms bd060005.virtua.com.br [189.6.0.5]
4 14 ms 12 ms 11 ms embratel-T0-3-0-1-uacc01.bsa.embratel.net.br [201.73.175.133]
5 21 ms 15 ms 18 ms ebt-P1-2-1-agg01.bsa.embratel.net.br [200.244.213.127]
6 * 13 ms 13 ms ebt-P1-2-2-core01.bsa.embratel.net.br [200.244.66.57]
7 36 ms 43 ms 38 ms ebt-B6101-tcore01.rjo.embratel.net.br [200.244.216.15]
8 33 ms 35 ms 32 ms ebt-H0-2-1-1-agg01.rjo.embratel.net.br [200.244.18.2]
9 36 ms 37 ms 35 ms peer-H0-1-0-0-agg01.rjo.embratel.net.br [189.3.83.86]
10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
11 38 ms 33 ms 32 ms 186-192-90-5.prt.globo.com [186.192.90.5]

Rastreamento concluído.

C:\Users\jvito>tracert uol.com.br

Rastreando a rota para uol.com.br [2804:49c:3103:401:ffff:ffff:ffff:1]
com no máximo 30 saltos:

1 2 ms 1 ms 1 ms 2804:14c:65d3:4739:5295:51ff:feeb:8a0a
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 68 ms 15 ms 16 ms 2804:14c:6500:1600:ed::2
4 106 ms 10 ms 14 ms 2804:14c:6500:1600:ee::1
5 * 13 ms 12 ms 2804:14c:6500:1600:ee::1
6 13 ms 13 ms 20 ms 2804:14c:6500:1600:af::2
7 * 13 ms 12 ms 2804:14c:6500:1600:af::2
8 13 ms 15 ms 15 ms 2804:a8::200:244:27:99
9 * 16 ms 17 ms 2804:a8::200:244:27:99
10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
15 35 ms 37 ms * 2804:a8:7ff:7000::1
16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
18 38 ms 37 ms 37 ms 2804:49c:3103:401:ffff:ffff:ffff:1

Rastreamento concluído.

C:\Users\jvito>tracert 54.207.107.12

Rastreando a rota para ec2-54-207-107-12.sa-east-1.compute.amazonaws.com [54.207.107.12]
com no máximo 30 saltos:

1 2 ms 1 ms 1 ms 192.168.0.1
2 13 ms 15 ms 10 ms 10.36.0.1
3 14 ms 16 ms 11 ms bd060005.virtua.com.br [189.6.0.5]
4 14 ms 13 ms 12 ms embratel-T0-4-0-5-uacc03.bsa.embratel.net.br [200.213.139.9]
5 11 ms 18 ms 12 ms ebt-P3-2-1-agg02.bsa.embratel.net.br [200.244.213.231]
6 12 ms 11 ms 13 ms ebt-P1-2-1-core01.bsasn.embratel.net.br [200.244.66.65]
7 42 ms 45 ms 44 ms ebt-B6102-tcore01.rjoen.embratel.net.br [200.244.216.150]
8 42 ms 47 ms 46 ms ebt-B10-tcore01.rjo.embratel.net.br [200.230.252.158]
9 76 ms 53 ms 37 ms ebt-B1121-tcore01.spo.embratel.net.br [200.230.251.2]
10 39 ms 36 ms 39 ms ebt-H0-4-0-1-agg01.spo.embratel.net.br [200.230.242.42]
11 40 ms 39 ms 39 ms peer-B55-1204-agg01.spo.embratel.net.br [200.246.199.46]
12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
14 43 ms 52 ms 40 ms 52.93.44.163
15 41 ms 44 ms 40 ms 54.240.244.195
16 42 ms 49 ms 40 ms 54.240.244.130
17 41 ms 40 ms 37 ms 54.240.244.137
18 45 ms 43 ms 42 ms 54.240.244.72
19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

Rastreamento concluído.


Código:
|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |
| Host loss % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |
|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|
| 192.168.0.1 - 0 | 104 | 104 | 2 | 13 | 59 | 11 |
| 10.36.0.1 - 5 | 88 | 84 | 9 | 13 | 59 | 12 |
| .virtua.com.br - 10 | 76 | 69 | 11 | 16 | 56 | 11 |
|embratel-T0-2-0-1-uacc01.bsa.embratel.net.br - 8 | 77 | 71 | 11 | 16 | 72 | 14 |
| ebt-P1-2-1-agg02.bsa.embratel.net.br - 10 | 76 | 69 | 11 | 15 | 75 | 12 |
| ebt-P1-2-2-core01.bsasn.embratel.net.br - 28 | 47 | 34 | 11 | 16 | 71 | 14 |
| ebt-B6102-tcore01.rjoen.embratel.net.br - 60 | 30 | 12 | 37 | 44 | 57 | 38 |
| ebt-B10-tcore01.rjo.embratel.net.br - 60 | 30 | 12 | 39 | 47 | 68 | 43 |
| ebt-B1121-tcore01.spo.embratel.net.br - 74 | 26 | 7 | 39 | 44 | 54 | 39 |
| ebt-B12-tcore01.spoph.embratel.net.br - 60 | 30 | 12 | 39 | 42 | 54 | 40 |
| ebt-H0-7-0-0-uacc01.spo.embratel.net.br - 60 | 30 | 12 | 38 | 43 | 51 | 38 |
| peer-B84-uacc01.spo.embratel.net.br - 31 | 46 | 32 | 35 | 39 | 63 | 39 |
| 186.234.26.49 - 44 | 37 | 21 | 35 | 41 | 89 | 38 |
| 186.234.29.38 - 50 | 34 | 17 | 37 | 41 | 55 | 46 |
| 200-147-26-186.static.uol.com.br - 48 | 36 | 19 | 37 | 48 | 95 | 43 |
| 200-147-67-142.static.uol.com.br - 0 | 103 | 103 | 36 | 38 | 67 | 37 |
|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|
WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider
 
Última edição:
Estou sem conseguir acesso aos serviços da apple (iTunes, Apple Music, App Store). Tá com cara que eles estão com algum problema. Tenho um Humax e não descartei que talvez seja um problema no DNS.
 
Bom dia amigos,
hoje pela manha fiz esses testes de tracert para avaliar possíveis problemas de rota na minha conexão. Como não sou nenhum expert no assunto, gostaria da avaliação de vocês. Todos os testes foram feitos no período da manhã, via cabo e sem nenhum outro aparelho utilizando a rede. O terceiro endereço IP consegui no site da Blizzard como sendo o servidor do Overwatch.

Minha operadora é a NET Virtua 240mb/20mb.

C:\Users\jvito>tracert globo.com

Rastreando a rota para globo.com [186.192.90.5]
com no máximo 30 saltos:

1 2 ms 1 ms 1 ms 192.168.0.1
2 13 ms 15 ms 10 ms 10.36.0.1
3 12 ms 12 ms 12 ms bd060005.virtua.com.br [189.6.0.5]
4 14 ms 12 ms 11 ms embratel-T0-3-0-1-uacc01.bsa.embratel.net.br [201.73.175.133]
5 21 ms 15 ms 18 ms ebt-P1-2-1-agg01.bsa.embratel.net.br [200.244.213.127]
6 * 13 ms 13 ms ebt-P1-2-2-core01.bsa.embratel.net.br [200.244.66.57]
7 36 ms 43 ms 38 ms ebt-B6101-tcore01.rjo.embratel.net.br [200.244.216.15]
8 33 ms 35 ms 32 ms ebt-H0-2-1-1-agg01.rjo.embratel.net.br [200.244.18.2]
9 36 ms 37 ms 35 ms peer-H0-1-0-0-agg01.rjo.embratel.net.br [189.3.83.86]
10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
11 38 ms 33 ms 32 ms 186-192-90-5.prt.globo.com [186.192.90.5]

Rastreamento concluído.

C:\Users\jvito>tracert uol.com.br

Rastreando a rota para uol.com.br [2804:49c:3103:401:ffff:ffff:ffff:1]
com no máximo 30 saltos:

1 2 ms 1 ms 1 ms 2804:14c:65d3:4739:5295:51ff:feeb:8a0a
2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
3 68 ms 15 ms 16 ms 2804:14c:6500:1600:ed::2
4 106 ms 10 ms 14 ms 2804:14c:6500:1600:ee::1
5 * 13 ms 12 ms 2804:14c:6500:1600:ee::1
6 13 ms 13 ms 20 ms 2804:14c:6500:1600:af::2
7 * 13 ms 12 ms 2804:14c:6500:1600:af::2
8 13 ms 15 ms 15 ms 2804:a8::200:244:27:99
9 * 16 ms 17 ms 2804:a8::200:244:27:99
10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
15 35 ms 37 ms * 2804:a8:7ff:7000::1
16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
18 38 ms 37 ms 37 ms 2804:49c:3103:401:ffff:ffff:ffff:1

Rastreamento concluído.

C:\Users\jvito>tracert 54.207.107.12

Rastreando a rota para ec2-54-207-107-12.sa-east-1.compute.amazonaws.com [54.207.107.12]
com no máximo 30 saltos:

1 2 ms 1 ms 1 ms 192.168.0.1
2 13 ms 15 ms 10 ms 10.36.0.1
3 14 ms 16 ms 11 ms bd060005.virtua.com.br [189.6.0.5]
4 14 ms 13 ms 12 ms embratel-T0-4-0-5-uacc03.bsa.embratel.net.br [200.213.139.9]
5 11 ms 18 ms 12 ms ebt-P3-2-1-agg02.bsa.embratel.net.br [200.244.213.231]
6 12 ms 11 ms 13 ms ebt-P1-2-1-core01.bsasn.embratel.net.br [200.244.66.65]
7 42 ms 45 ms 44 ms ebt-B6102-tcore01.rjoen.embratel.net.br [200.244.216.150]
8 42 ms 47 ms 46 ms ebt-B10-tcore01.rjo.embratel.net.br [200.230.252.158]
9 76 ms 53 ms 37 ms ebt-B1121-tcore01.spo.embratel.net.br [200.230.251.2]
10 39 ms 36 ms 39 ms ebt-H0-4-0-1-agg01.spo.embratel.net.br [200.230.242.42]
11 40 ms 39 ms 39 ms peer-B55-1204-agg01.spo.embratel.net.br [200.246.199.46]
12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
14 43 ms 52 ms 40 ms 52.93.44.163
15 41 ms 44 ms 40 ms 54.240.244.195
16 42 ms 49 ms 40 ms 54.240.244.130
17 41 ms 40 ms 37 ms 54.240.244.137
18 45 ms 43 ms 42 ms 54.240.244.72
19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

Rastreamento concluído.


|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |
| Host loss % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |
|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|
| 192.168.0.1 - 0 | 104 | 104 | 2 | 13 | 59 | 11 |
| 10.36.0.1 - 5 | 88 | 84 | 9 | 13 | 59 | 12 |
| .virtua.com.br - 10 | 76 | 69 | 11 | 16 | 56 | 11 |
|embratel-T0-2-0-1-uacc01.bsa.embratel.net.br - 8 | 77 | 71 | 11 | 16 | 72 | 14 |
| ebt-P1-2-1-agg02.bsa.embratel.net.br - 10 | 76 | 69 | 11 | 15 | 75 | 12 |
| ebt-P1-2-2-core01.bsasn.embratel.net.br - 28 | 47 | 34 | 11 | 16 | 71 | 14 |
| ebt-B6102-tcore01.rjoen.embratel.net.br - 60 | 30 | 12 | 37 | 44 | 57 | 38 |
| ebt-B10-tcore01.rjo.embratel.net.br - 60 | 30 | 12 | 39 | 47 | 68 | 43 |
| ebt-B1121-tcore01.spo.embratel.net.br - 74 | 26 | 7 | 39 | 44 | 54 | 39 |
| ebt-B12-tcore01.spoph.embratel.net.br - 60 | 30 | 12 | 39 | 42 | 54 | 40 |
| ebt-H0-7-0-0-uacc01.spo.embratel.net.br - 60 | 30 | 12 | 38 | 43 | 51 | 38 |
| peer-B84-uacc01.spo.embratel.net.br - 31 | 46 | 32 | 35 | 39 | 63 | 39 |
| 186.234.26.49 - 44 | 37 | 21 | 35 | 41 | 89 | 38 |
| 186.234.29.38 - 50 | 34 | 17 | 37 | 41 | 55 | 46 |
| 200-147-26-186.static.uol.com.br - 48 | 36 | 19 | 37 | 48 | 95 | 43 |
| 200-147-67-142.static.uol.com.br - 0 | 103 | 103 | 36 | 38 | 67 | 37 |
|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|
WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider
Perdoe-me mas acho que não ficou claro o intuito do seu post :apelo: Vc está procurando por problemas ou enfrentando algum? Os destinos aferidos estão funcionais ou não?

Se possível coloque os prints do WinMTR ou insira como código ao invés do texto puro copiado e colado, fica muito confuso pra entender :nps:
 
Olá pessoal. Hj a net resolveu mudar meu plano de 35mb pra 60mb, sem eu pedir. No meu perfil agora aprece "VIRTUA 60M MIGRACAO FID". Já aconteceu isso com alguém? Será que inventaram isso só pra aumentar o valor da fatura?
 
Mas que bost@ esse modem TC7337, no 2.4Ghz não habilita a banda de 40mhz, meus celulares só conseguem navegar a 45MB na NET de 120MB.
 
Mas que bost@ esse modem TC7337, no 2.4Ghz não habilita a banda de 40mhz, meus celulares só conseguem navegar a 45MB na NET de 120MB.
Por curiosidade: é apenas psicológico (resultado do speedtest) ou você realmente precisa de cada um dos 120mbps chegando em um celular?

Se toda a velocidade realmente é necessária talvez seja o momento de investir em um roteador ou access point que consiga atender sua necessidade.
 
Por curiosidade: é apenas psicológico (resultado do speedtest) ou você realmente precisa de cada um dos 120mbps chegando em um celular?

Se toda a velocidade realmente é necessária talvez seja o momento de investir em um roteador ou access point que consiga atender sua necessidade.
Só para agregar: No meu caso, meu vivobook não tem ethernet, somente wifi n/ac, então no meu caso o router ( archer c7 ) tem que entregar os 120Mbps.
 
Esse TC7337 tá osso... Quase todo dia, quando chego do trabalho, ele tá sem conexão no wifi e no cabo... Daí preciso desligar e ligar novamente pra voltar a conexão.

O curioso é que durante essas interrupções os leds continuam indicando que a internet está ok.

Se eu alegar isso, eles trocam sem cobrar a taxa?
 
Olá pessoal. Hj a net resolveu mudar meu plano de 35mb pra 60mb, sem eu pedir. No meu perfil agora aprece "VIRTUA 60M MIGRACAO FID". Já aconteceu isso com alguém? Será que inventaram isso só pra aumentar o valor da fatura?
Pagava quanto nos 35 Megas??
 
Pessoal, eu contratei um plano com a NET de 240mb, e pelo Wi-Fi até chega os 240mb (no nomento tá batendo 210mb), mas se eu conecto pelo cabo, não passa de 140mb. O modem é um HGA12R-02.

Eu testei tanto com o cabo que veio com o modem que é CAT5e e também com um cabo CAT6 que adquiri da Nexans e mesmo assim não consegue passar dos 140. Eu estou conectando do modem diretamente na placa de rede (Intel® Ethernet Connection I219-V), será que é o modem da NET que não tá dando conta de transmitir essa velocidade pelo cabo?
 
Esse TC7337 tá osso... Quase todo dia, quando chego do trabalho, ele tá sem conexão no wifi e no cabo... Daí preciso desligar e ligar novamente pra voltar a conexão.

O curioso é que durante essas interrupções os leds continuam indicando que a internet está ok.

Se eu alegar isso, eles trocam sem cobrar a taxa?

Provavelmente vão cobrar porque o modem não vai travar nos 15min da visita técnica.

Essa bomba aqui parava de funcionar a conexão via cabo, o Wifi estranhamente continuava. Eu dei um jeito do equipamento parar de funcionar, se é que me entende :coolface:
O técnico trocou por um Cisco e desde então não tive mais problemas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo