Bom dia, uma galera aqui do forum está reclamando que ultrapassou a franquia e a velocidade foi reduzida. Bom, aqui eu utilizei 730gb e continua do mesmo jeito.
Usando torresmo e outras paradinhas se é que me entendem.
Eeeeiita cupim de bytes...
Bom dia, uma galera aqui do forum está reclamando que ultrapassou a franquia e a velocidade foi reduzida. Bom, aqui eu utilizei 730gb e continua do mesmo jeito.
Usando torresmo e outras paradinhas se é que me entendem.
Fui olhar meu consumo desse mês e deu quase 500GB, continua normal aquiBom dia, uma galera aqui do forum está reclamando que ultrapassou a franquia e a velocidade foi reduzida. Bom, aqui eu utilizei 730gb e continua do mesmo jeito.
Usando torresmo e outras paradinhas se é que me entendem.
E começamos o dia bem , com lentidão....
Tenho acompanhado esses níveis ultimamente, estou percebendo muita variação com relação ao TX/RX também, aqui o normal sempre foi TX = 41~42 e RX = 8~9, percebi que o RX tem caido pra 5~6 e o TX aumentado para 45~46 como da foto, e pela segunda vez semana passada colocaram o canal OFDM mas sem sincronizar o canal. Agora vem esse Receive Power zoado, speed test batendo 150/20.
@Mosqueteirors acho que o Range do receive Power mostrado na página 1 está desatualizado, visto que em -2.6 já está vermelho/problemas.
"O Receive Power é o volume da comunicação entre Cable modem e Headend, ou seja, baixo demais não se escuta, alto demais também não, o ideal é entre -5 e +5. "
Alguém tem fácil o telefone da ouvidoria da Claro?
Mexeram no TAP em frente À minha casa pois "havia problemas de instabilidade na região", os caras foram embora e estou sem sinal. No vizinho que tem Claro tbm está funcionando normal. Agendei uma visita técnica mas só depois das 17h tinha disponível , preciso da Internet pra trabalhar.
Os caras vem e cagam meu sinal, é fo***.
Por aqui também, sempre passei da cota e nunca reduziram.
KKKK. Tem alguns tecnicos porcos nessas operadoras !! Quando instalou o meu combo de 120 mega. Testou numa porta e nada de funcionar. Vi eles trocaram a porta para outra de outro cliente e foram finalizado a instalação. Meu vizinho(tia) ficaram sem sinal !! No outro dia outro tecnico foi no vizinho e verificaram que o sem sinal era pq o cabo estava fora da porta do poste.
sim, deve ser o datacenter regional da embratel e a net deve entrar de "inquilina"
Estava olhando minha fatura da NET, e no endereço que tem nela, tem esse prédio em Porto Alegre. Deve funcionar aí toda operação da Claro no RS, né? Sempre me chamou atenção nas imagens aéreas de Porto Alegre essa torre em cima, agora descobri da onde vem
Eu acesso o forum ha 10 anos e nunca vi ninguem reclemando de reducao de velocidade.
Nao to falando que eles nao reduzem, mas eu nunca vi aqui pessoal reclamando.
O técnico veio agora resolver.
Qual o problema? Ligaram um cliente novo e me desconectaram. Ele mesmo admitiu rs
A solução? Meteu um divisor lá no TAP no poste e GG. Óbvio que meus sinais ficaram piores, mas a TV por enquanto está funcionando normal e Internet também.
O mais interessante é que no App Minha claro residencial constava que a região estava com indisponibilidade, porém eu estava usando a Internet normalmente. Os técnicos mexeram, caiu tudo e fiquei sem o dia todo.
Será que rola uma reclamação na Anatel ou no consumidor.gov sobre isso? Simplesmente me desligaram e fiquei o dia todo sem sinal nenhum. Mesmo se tivesse problema na região, a solução não seria essa.