• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Sim, o "reforco de sinal" para internet provavelmente ajusta a potencia do sinal no node. (ou ate mesmo em amplificador?)



Hmm... e pq q pararam com implementacao do 3.1? Iria desafogar o node, principalmente em local onde se instalou bastante modem 3.1

Aqui no reino unido a virgin media ja lancou 1Gbps/50 e uma duzia de cidades com docsis 3.1, mas o preco nao é nada atrativo.
1Gbps e 50mbps kkkkkk

Esse up que me quebra, mas enfim kkk
 
Empresa lixo, venceu os descontos, liguei até na ouvidoria, a "cidadã" que atendeu falou que não existe desconto pra assinante antigo, porque já usufrui, perguntei sobre o artigo 46 da resolução 632/2014 da Anatel, ela simplesmente: Já teve seu desconto, se quiser mudar é o preço pra assinante atual. Deseja algo mais?
Tive que desligar na cara dela pra não xingar.

Reclamação na anatel aberta, e se não conseguir vou levar essa briga adiante. Temos que fazer valer nossos direitos, mesmo que cause desgaste.

E infelizmente nada de fibra no bairro, senão mandava os slim pra pqp mesmo. Oi e Vivo passaram fibra até em invasão, é dureza.
 
Usa o Winmtr para ver onde vc está tendo perda. Se for interno é fácil de resolver.

dWXKAUi.png
 
Gente, tira uma dúvida minha, pff!!

Atualmente tenho um combo: banda larga 240mb + Plano pós 35Gb por 59,99 + dependente 19,99. Consegui esse valor do plano pós pq combo tem desconto, entretanto há possibilidades de eu ter que me mudar pro interior e a Net não possui instalação no local.

Sendo assim, se eu pedir a mudança de endereço eles dizem que não possuem serviço no cep e que n precisa pagar a multa por quebra de contrato, porém tenho o desconto por ser combo. No momento que houver a retirada desse serviço eu também perco o desconto do plano pós?

Tipo, só estou saindo do combo pq a empresa n tem o serviço no local....
 
Gente, tira uma dúvida minha, pff!!

Atualmente tenho um combo: banda larga 240mb + Plano pós 35Gb por 59,99 + dependente 19,99. Consegui esse valor do plano pós pq combo tem desconto, entretanto há possibilidades de eu ter que me mudar pro interior e a Net não possui instalação no local.

Sendo assim, se eu pedir a mudança de endereço eles dizem que não possuem serviço no cep e que n precisa pagar a multa por quebra de contrato, porém tenho o desconto por ser combo. No momento que houver a retirada desse serviço eu também perco o desconto do plano pós?

Tipo, só estou saindo do combo pq a empresa n tem o serviço no local....
Provavelmente sim pois é combo.
 
Provavelmente sim pois é combo.
Mas no caso eu estaria saindo por conta de um "problema" dela, não meu... Sendo que há o interesse meu em manter, mas ela já não possui assistência
 
Mas no caso eu estaria saindo por conta de um "problema" dela, não meu... Sendo que há o interesse meu em manter, mas ela já não possui assistência
Sim, mas a promoção obtida é devido ao combo. Vc não terá ônus, apenas não terá o bônus da oferta atual.
 
imgur não funciona aqui no forum :cereal:
use o imgbb -> https://pt-br.imgbb.com/ :bat:

https://ibb.co/RBQxC4R IP 8.8.8.8 Deu pra visualizar agora?


E aqui alguns ips dos servers que caiu no Apex Legends dando perda de pacote





Estranho sempre postava pelo imgur :sefu: mas vlw por responder.

@KILLME
 
https://ibb.co/RBQxC4R IP 8.8.8.8 Deu pra visualizar agora?


E aqui alguns ips dos servers que caiu no Apex Legends dando perda de pacote





Estranho sempre postava pelo imgur :sefu: mas vlw por responder.

@KILLME

Eu tava torcendo que fosse algo interno, daí era só pedir manutenção. Mas com esse resultado aí parece ser algo na troca de trafego no caso do Apex.
 
Solicitei visita técnica para trocar o modem Pace C6500. Sem condições, ao passá-lo para bridge desligando antes o firewall, Wi-Fi, e DHCP server, ele fica nesse cai cai. Conexão dura 1 dia, no dia seguinte já tem que desligar e ligar o modem.

Deixando só como router e passando o TP-Link WR940N para modo AP também fica zuado, pois mesmo deixando a Lan do Tplink como (Smart DHCP), que é atuar na mesma faixa do Pace, fica sem acesso a internet, precisando de desligar o Pace novamente.

De fato não preciso que o modem atue como bridge, só quero estabilidade. Prefiro o Arris Tg862 para isso, nunca tive problemas com ele.
 
Técnico tá aqui, falou com o pessoal do datacenter e eles identificaram que tem 2 CMTSs aqui da região sem ipv6 vão tentar resolver, vamos ver né kkk quantas semanas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acionei meus contatos, vê se voltou aí o ipv6
Rapaz, voltou não. Continua mortinho.
 
Solicitei visita técnica para trocar o modem Pace C6500. Sem condições, ao passá-lo para bridge desligando antes o firewall, Wi-Fi, e DHCP server, ele fica nesse cai cai. Conexão dura 1 dia, no dia seguinte já tem que desligar e ligar o modem.

Deixando só como router e passando o TP-Link WR940N para modo AP também fica zuado, pois mesmo deixando a Lan do Tplink como (Smart DHCP), que é atuar na mesma faixa do Pace, fica sem acesso a internet, precisando de desligar o Pace novamente.

De fato não preciso que o modem atue como bridge, só quero estabilidade. Prefiro o Arris Tg862 para isso, nunca tive problemas com ele.
Acho que você será cobrado em 90 por isso, não?
 
Solicitei visita técnica para trocar o modem Pace C6500. Sem condições, ao passá-lo para bridge desligando antes o firewall, Wi-Fi, e DHCP server, ele fica nesse cai cai. Conexão dura 1 dia, no dia seguinte já tem que desligar e ligar o modem.

Deixando só como router e passando o TP-Link WR940N para modo AP também fica zuado, pois mesmo deixando a Lan do Tplink como (Smart DHCP), que é atuar na mesma faixa do Pace, fica sem acesso a internet, precisando de desligar o Pace novamente.

De fato não preciso que o modem atue como bridge, só quero estabilidade. Prefiro o Arris Tg862 para isso, nunca tive problemas com ele.
Microwave.
 



Grupo no telegram para redes móveis e fixas e um pouco de zoeira, para quem quiser, recomendo o telegram pois é um app bem funcional e interativo, além de melhor que o verdinho 😂
 
Ia ser mensagem 24 horas sem parar kkkkkk.

"Meus sinais estão bons?" "Quando vão migrar todos para a fibra? Ah mas a fibra é melhor, HFC é um lixo." E por aí vai ahhahahahah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo