• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Eu estou indignado, sou do interior do paraná e vou me mudar para a região metropolitana de são paulo, abcd, e só tem claro onde vou morar.
Aqui no paraná tem a copel com os 300 down e 150 up por 150 reais e a claro (além da vivo). Aqui eu assino o plano da claro de 240 degustação por 99,99 reais, depois do período de degustação ele vai para 120 megas, né????
Pois bem, lá o melhor que eu consigo para contratar é 120 megas por uns 140 reais depois de 2 meses kkkkkkkkk
que liiiixoo de internet, tô saindo do interior e a qualidade da internet vai piorar para mim, serviço caro demais, isso parece um quartel, não pode ser

queria transferir o meu plano lá para são paulo e o atendente me disse que não dá, mas não creio...
sério que não permitem transferência interestadual?????

Na roça, interior do interior do estado de SP.

 
Essa ideia do box é ótima. Mas concordo que deve demorar... ao estilo do desligamento da tv analógica

Nunca vai acontecer... MILHOES de decodificadores instalados hoje em dia. Impraticavel e vai jogar grana no lixo se migrar os clientes atuais.

Esse servico vai ser uma mao na luva para areas FTTH...
 
Nunca vai acontecer... MILHOES de decodificadores instalados hoje em dia. Impraticavel e vai jogar grana no lixo se migrar os clientes atuais.

Esse servico vai ser uma mao na luva para areas FTTH...
Migrar não, mas comercializar só eles a partir de agora, pode ser viável. Aí, ao longo do tempo, vai tirando o coaxial da tv.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porque áreas FTTH não tem a questão de ter um decoder padrão, justamente por não levar coaxial
 
Nunca vai acontecer... MILHOES de decodificadores instalados hoje em dia. Impraticavel e vai jogar grana no lixo se migrar os clientes atuais.

Esse servico vai ser uma mao na luva para areas FTTH...
nunca diga nunca :coolface:
se fosse assim, nunca teriam desligado o sinal analógico na rede hfc, e trocado todos os decoders analógicos por digitais.

é troca pra coisa de longo prazo, se ocorrer.

e pra nova rede ftth, se não colocaram tv ainda, esse claro box pode ser a tv da fibra agora :haha:
 
nunca diga nunca :coolface:
se fosse assim, nunca teriam desligado o sinal analógico na rede hfc, e trocado todos os decoders analógicos por digitais.

é troca pra coisa de longo prazo, se ocorrer.

e pra nova rede ftth, se não colocaram tv ainda, esse claro box pode ser a tv da fibra agora :haha:
Parece que se contratar 240mbps de tabela + a Claro box, fica 119 reais.
 
Porque áreas FTTH não tem a questão de ter um decoder padrão, justamente por não levar coaxial

Mas aí geraria muito trafego onde poderia ser exclusivo para internet. No modelo atual o trafego morre na "central/datacenter".

e pra nova rede ftth, se não colocaram tv ainda, esse claro box pode ser a tv da fibra agora :haha:

É só a primeira cidade da região que o datacenter atende que demora os 3 meses para ter TV, novas cidades atendidas pelo mesmo datacenter já vem com TV no dia do lançamento hehe.
 
  • Curtir
Reações: HFS
Ótimo preço (problema é dps de 1 ano kkkkk)
pior que pode acontecer é ficar os 49 reais + 129/169 de tabela dos 240mbps. Ainda assim, fica meio caro mas também não é nada de outro mundo.
 
Gente, estou com um problema no meu wifi faz +/- 2 semanas, eles vivem fazendo manutenção na região e não melhora.
Usando o cabo do pc pro modem funciona bem, mas celular e o pc no wifi não rola.
Vcs que manjam, analizando essas prints, vcs acham que o problema é interno ou externo?



 
O sistema CRM da Claro/NET (NET-SMS) é dividido em bases, tem base Sul, base SP, base Rio, etc., inclusive o código NET pra cada cidade é diferente.

Não é possível fazer transferência pra outra cidade. É necessário cancelar sua assinatura atual e solicitar uma nova instalação na cidade de destino.

Uma imagem do "moderno" NET-SMS:

image.png
Depois de 1001 ligações e reclamações (fora as chamadas na Anatel), Nem imagino como deve estar o meu na aba "Tipo de cliente" :sefu:
 
Galera de Salvador e Região:
Vocês estão com problemas para se conectar em alguns servidores? Aqui está horrível, nem estou conseguindo fazer teste de velocidade, steam n carrega, ligação no whtas tá uma merda '-'

Edit: Estou tentando olhar os níveis, porém está com erro ( Não retornou a consulta, entre em contato com o Administrador. )
edit 2 - consegui agr, porém o sinal tá de boa

Vr53o2J.png
 
Última edição:
Como já era esperado, a minha primeira fatura (sem ser valor proporcional) após minha mudança de plano (mudei pros 240Mb [120+120]) veio cobrando o valor errado.

Usei aquele site ResolvaAqui da Claro e o atendimento foi rápido. Tudo parecia estar indo bem até que eu noto que na fatura continua o NET Fone no pacote (sendo que quando eu falei com o funcionário da Claro que me ligou após a reclamação na Anatel, tinha ficado claro que o pacote anterior (NET 30Mb + NET Fone) havia sido substituído pelo pacote de 240Mb e nada mais.

Tanto que após a instalação do novo modem o NET Fone já havia ficado mudo, e no site MinhaNet, onde monstra o plano contratado, aparecia apenas a Virtua 240.

Aí recebi a fatura hoje, fui lá reclamar, aí a atendente (Vivian) disse que iria corrigir o valor e me enviar por e-mail a nova fatura. No final (quando me liguei do NET Fone na fatura), perguntei o pq dele ainda constar no pacote, e quais seriam as chances de mês que vem isso acontecer novamente. Aí ela me pergunta se eu havia pedido o cancelamento do NET Fone LOL
Era só o que me faltava. Aí bateu aquele "?!" em mim e fui correndo lá no site MinhaNet pra ver como constava o meu plano agora. Não é que colocaram o NET Fone de volta lá? Que coisa mais ridícula. Vão querer me empurrar essa cobrança LOL

Inclusive liguei o telefone fixo aqui novamente (que já tinha até guardado e tirado o cabo da parede) e o fdm está dando linha agora. Esse pessoal não tem vergonha na cara. O pior é que eu não tenho o protocolo da ligação do cara da Anatel, e não tenho nada por escrito afirmando que o NET Fone seria tirado. Mas eu lembro que isso havia ficado muito claro, um pacote estava sendo trocado por outro. Também não tirei a print do site minhanet com o plano atualizado.

Enfim, a Vivian disse que, nesse caso, ela teria que passar para outro setor e que o prazo de retorno é de 5 dias úteis. Aí a conversa foi encerrada e eu fiquei sem saber como fica a fatura atual. Pago em débito automático, então provavelmente será cobrado. E também pedi para que fizessem uma revisão na fatura proporcional do mês anterior, pq o valor base usado certamente está errado também.

Aiai
 
deem uma olhada nesse preço, 240mb + tvbox por 120 reais, por 149 vocÊ deve conseguir 240mb + tv box + pack de 50 canais, bem interessante. só achei ruim a limitação de só ter um aparelho na casa do cliente, poderiam vender pontos adicionais e limitar o numero de acessos usando a mesma conta, igual a netflix e outros fazem.
 
deem uma olhada nesse preço, 240mb + tvbox por 120 reais, por 149 vocÊ deve conseguir 240mb + tv box + pack de 50 canais, bem interessante. só achei ruim a limitação de só ter um aparelho na casa do cliente, poderiam vender pontos adicionais e limitar o numero de acessos usando a mesma conta, igual a netflix e outros fazem.
e esses dois ** no preço :coolface:
se tratam de que? taxa de adesão?
 
 
Eu so irei aumentar meu plano (atuais 240) pra 500 ou 1gbps quando o wifi 6 ja estiver mais barato.
Enquanto isso nao vejo motivo pra aumentar a velocidade.


Vcs concordam ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo