do site da claro tv box:
Disponível para algumas regiões das cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos e São Paulo. Consulte a disponibilidade para o seu endereço. Clientes Claro net TV que comprarem o produto Claro Box TV terão o produto atual substituído pelo Claro Box e sem pontos adicionais.
Não tinha visto ainda o DirectvGo.A Directv vai engolir esse Claro Box se eles não mudarem a forma como é vendido.
Claro fazendo das suas clarice.A Directv vai engolir esse Claro Box se eles não mudarem a forma como é vendido.
Ainda não tem o aplicativo da DirectvGo em muitas TVs, procurei aqui em uma TV LG e não achei. Só se tiver como colocar a lista em um desses apps de iptvs que já existem, senão ainda é limitado e a claro box funciona em qualquer TV mesmo que não seja smart.Não tinha visto ainda o DirectvGo.
Pronto, matou o Claro Box TV. Nasceu natimorto.
claro tv box nao tem relação com a internet da claro. única vantagem é a isenção da taxa de adesao para quem já é cliente claro internet fixa.Só tão disponibilizando a onde tem FTTH ou coaxial também tão liberando? sabe dizer?
estou pensando em pegar essa directvA Directv vai engolir esse Claro Box se eles não mudarem a forma como é vendido.
Já experimentou trocar o DNS?Pessoal, estou a meses com instabilidade na internet. Moro em Palhoça/SC.
A conexão parece excelente (60mb\s) e a navegação em alguns sites é super rápida. Mas, toda hora fica dando erro de DNS ou time out. Já mudamos o modem aqui em casa e nada. Problema acontece mesmo no cabo e wifi.
Alguém já passou por isso? Conseguiu arrumar? Ou será que é um problema externo?![]()
11/29/2020 15:56 | 82000200 | 3 | No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=;CMTS-MAC=;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; |
12/4/2020 9:39 | 84000700 | 5 | RCS Partial Service;CM-MAC=xxxxxxxxxx;CMTS-MAC=0xxxxxxxCM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; |
12/4/2020 11:35 | 82000200 | 3 | No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=xxxxxxxxxxxxxxxx;CMTS-MAC=xxxxxxxxxxxxxxxxx;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; |
12/4/2020 13:43 | 84000500 | 3 | SYNC Timing Synchronization failure - Loss of Sync;CM-MAC=xxxxxxxxx;CMTS-MAC=xxxxxxxxxxxxxxxxxxx;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; |
12/4/2020 21:33 | 82000200 | 3 | No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=xxxxxxxxxxxxxx;CMTS-MAC=xxxxxxxxxxxxxxxxxxx;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; |
12/5/2020 4:05 | 84000700 | 5 | RCS Partial Service;CM-MAC=xxxxxxxxxxxxxxxCMTS-MAC=xxxxxxxxx;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; |
12/5/2020 5:14 | 82000200 | 3 | No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=xxxxxxxxxxxxx;CMTS-MAC=xxxxxxxxxxxxx;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; |
12/5/2020 17:08 | 84000500 | 3 | SYNC Timing Synchronization failure - Loss of Sync;CM-MAC=xxxxxxxxxxxxxx;CMTS-MAC=xxxxxxxxxxxxxxx;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; |
12/5/2020 17:08 | 84000700 | 5 | RCS Partial Service;CM-MAC=xxxxxxxxxxxx;CMTS-MAC=xxxxxxxxxxxxx;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; |
12/5/2020 17:12 | 84000500 | 3 | SYNC Timing Synchronization failure - Loss of Sync;CM-MAC=xxxxxxxxxxxxxxx;CMTS-MAC=0xxxxxxxxx;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; |
12/5/2020 17:15 | 84000700 | 5 | RCS Partial Service;CM-MAC=xxxxxxxxxxxxx;CMTS-MAC=xxxxxxxxxxx;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; |
12/5/2020 17:23 | 84000500 | 3 | SYNC Timing Synchronization failure - Loss of Sync;CM-MAC=xxxxxx;CMTS-MAC=xxxxxxxxxxxx;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; |
12/5/2020 17:24 | 84000700 | 5 | RCS Partial Service;CM-MAC=xxxxxxxxxxx;CMTS-MAC=xxxxxxxxxxxxxxxCM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; |
12/5/2020 17:37 | 84000500 | 3 | SYNC Timing Synchronization failure - Loss of Sync;CM-MAC=xxxxxxxxxx;CMTS-MAC=0xxxxxxxxxx;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; |
12/5/2020 17:40 | 84000700 | 5 | RCS Partial Service;CM-MAC=xxxxxxxxxx;CMTS-MAC=xxxxxxxxxxxxx;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; |
12/5/2020 17:51 | 84000500 | 3 | SYNC Timing Synchronization failure - Loss of Sync;CM-MAC=xxxxxxxxxxxxx;CMTS-MAC=xxxxxxxxxxxxxx;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; |
12/5/2020 17:57 | 84000700 | 5 | RCS Partial Service;CM-MAC=xxxxxxxxxxxxxxxx;CMTS-MAC=xxxxxxxxxxxxx;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; |
12/5/2020 18:22 | 84000500 | 3 | SYNC Timing Synchronization failure - Loss of Sync;CM-MAC=xxxxxxxxxxx;CMTS-MAC=xxxxxxxxxxxxx;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0; |
estou testando neste momento. Conteudo vem da cdn da akamai.Alguém já testou o directv go?
pular fora nao e opcao pra mim pq nao ha outra opcao aquiproblema de rede externa(seja por questão de saturação ou problema de sinal) só a equipe responsável pra resolver.
pra gente como cliente só basta reclamar, seja aonde for, ate a claro arrumar. e no pior dos casos se não resolverem pular fora =p
TV a cabo a Claro é imbatível.estou testando neste momento. Conteudo vem da cdn da akamai.
já cheguei à conclusão: não vale, muito delay na troca de canais, pacote completo custa 320,00
vou seguindo com a Oi TV mesmo enquanto não surge um concorrente à altura no preço e qualidade
R$ 320,00
![]()
Se via cabo está normal, alguma coisa está ocorrendo no seu roteador. Já testou usar o Wifi do próprio modem?Instalei Claro 120MB. Beleza, no cabo perfeito. Agora no wifi...
Sei que no wifi tem interferência, distancia e tudo mais, mas o que ocorre é estranho.
O ping do meu pc pro modem fica variando muito... 1, 2 5ms e do nada vai pra 200, 500, 1000ms. Tem horas que que a conexão cai por uns 5s mas não chega a desconectar da rede.
Antes eu tinha 50mb da vivo e não acontecia isso.
Estou a 5m do roteador.
Já testei 2 roteadores em bridge e continua o problema e não é a internet porque no cabo fica perfeito.
A rede está assim:
Modem claro <---cabo de rede---> roteador wifi
Eu testei....achei a qualidade da imagem bem mais ou menos....Alguém já testou o directv go?
Sim. Acontece a mesma coisa.Se via cabo está normal, alguma coisa está ocorrendo no seu roteador. Já testou usar o Wifi do próprio modem?
Provavelmente seja problema no roteador da net, marca uma visita técnica, quando o técnico estiver chegando coloca o modem deles no mcirowave por 2 segundosInstalei Claro 120MB. Beleza, no cabo perfeito. Agora no wifi...
Sei que no wifi tem interferência, distancia e tudo mais, mas o que ocorre é estranho.
O ping do meu pc pro modem fica variando muito... 1, 2 5ms e do nada vai pra 200, 500, 1000ms. Tem horas que que a conexão cai por uns 5s mas não chega a desconectar da rede.
![]()
Antes eu tinha 50mb da vivo e não acontecia isso.
Estou a 5m do roteador.
Já testei 2 roteadores em bridge e continua o problema e não é a internet porque no cabo fica perfeito.
A rede está assim:
Modem claro <---cabo de rede---> roteador wifi
Sim. Acontece a mesma coisa.
Tanto no modem da Claro como os outros que testei. Pensei ser o receptor do meu PC, mas testando com a wifi do notebook também acontece.
Tentei alterar canal e deixar em auto mas não resolve.
Não.Você desligou o servidor DHCP no modem da Claro quando colocou em bridge?
Não, este problema não é no modem, se fosse não funcionaria direito no cabo.Provavelmente seja problema no roteador da net, marca uma visita técnica, quando o técnico estiver chegando coloca o modem deles no mcirowave por 2 segundos(só p ter certeza q não vão cobrar a visita), ele irá trocar o modem por um novo, se mesmo assim o problema continuar é do seu roteador ou cabo.
Se no app mostra ou mostrou que estava instável ou em manutenção, é bem provável que o tempo off tenha sido para implantação do OFDMA. Só uma coisa: a linha aparece, mas não está com zeros, correto?Gente,
moro aqui em Perdizes, São Paulo capital fiquei sem internet e sem tv por umas 6 hrs na semana passada depois mais 6hrs nessa semana agora... agora abri no niveis. virtua e aparentemente agora tem o OFDMA... pode ser essa a causa das quedas? pq realmente ficou tudo off.