Não da cara, eu trabalho basicamente hoje de home office. E o horário das quedas e exatamente a hora que to em maior uso...Espera, continua nessa guerra
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Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
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Não da cara, eu trabalho basicamente hoje de home office. E o horário das quedas e exatamente a hora que to em maior uso...Espera, continua nessa guerra
Pega pelo menos uma internet móvel 4G de uma operadora que tenha boa cobertura onde você mora.Não da cara, eu trabalho basicamente hoje de home office. E o horário das quedas e exatamente a hora que to em maior uso...
Uma dúvida: uma solução via 4G(Vivo Box ou Claro Box) não seria melhor ao invés de trocar a claro fixa por uma conexão ruim como o ADSL?Não da cara, eu trabalho basicamente hoje de home office. E o horário das quedas e exatamente a hora que to em maior uso...
Ja fiz isso, deu uma melhorada na minha situação, vou entrar na justiça e cobrar tudo de custo e perda que to tendo por conta desse problema.Pega pelo menos uma internet móvel 4G de uma operadora que tenha boa cobertura onde você mora.
Ficar em home office usando uma internet que só tem 1 Mb de upload é loucura.
Pelo menos no 4G você não vai ter esse problema de upload.
To com vivo box, upload ate legalzinho.Uma dúvida: uma solução via 4G(Vivo Box ou Claro Box) não seria melhor ao invés de trocar a claro fixa por uma conexão ruim como o ADSL?
A pessoa que estava me atendendo no site do consumidor.gov, me ligou agora e basicamente me falou o seguinte "não tem como eu fazer nada se o problema é na rede externa, tem que avisado pelo técnico que for na sua residência." Só que na OS, tem bem grande escrito nas obs que o problema é na rede externa. Essa novela vai longe viu, fruta que caiu...Ja fiz isso, deu uma melhorada na minha situação, vou entrar na justiça e cobrar tudo de custo e perda que to tendo por conta desse problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
To com vivo box, upload ate legalzinho.
tenta mudar seu plano de internet para empresarial, alegando que voce trabalha com home office, assim agiliza sua soluçao, tem dicas aqui no forum como mudar sem onus nenhum ou aumentar sua velocidade pra 600 mega por 170,00... to na torcida irmão, e dor de cabeça quando as terceirizadas ficam rindo da gente nao trabalham como deveriam na antiga NETNão da cara, eu trabalho basicamente hoje de home office. E o horário das quedas e exatamente a hora que to em maior uso...
Ja cansei irmão, vou tentar convencer alguma provedora FTTH fibrar o condomínio que eu moro, conheço algumas pessoas que trabalham na gerencia, porque aqui na minha região, a Vivo largou de mão, a Oi ta perto mas parece que não quer continuar a expansão pois o condomínio é o ultimo da rua, então os moradores daqui morrem na mão da claro.tenta mudar seu plano de internet para empresarial, alegando que voce trabalha com home office, assim agiliza sua soluçao, tem dicas aqui no forum como mudar sem onus nenhum ou aumentar sua velocidade pra 600 mega por 170,00... to na torcida irmão, e dor de cabeça quando as terceirizadas ficam rindo da gente nao trabalham como deveriam na antiga NET
Fiquei 1 ano nessa briga com a CLARO, so resolveu com a troca de operadora.A pessoa que estava me atendendo no site do consumidor.gov, me ligou agora e basicamente me falou o seguinte "não tem como eu fazer nada se o problema é na rede externa, tem que avisado pelo técnico que for na sua residência." Só que na OS, tem bem grande escrito nas obs que o problema é na rede externa. Essa novela vai longe viu, fruta que caiu...
A falta de concorrência gera essas situações, to cheio de odio da Claro e infelizmente não posso taca o f@da-se...Fiquei 1 ano nessa briga com a CLARO, so resolveu com a troca de operadora.
Toda semana ligam querendo vender VIRTUA, falei que nem de graça.
Vanisio vou te que discordar.Só em sonho que vão falar isso.
Se nem o pessoal do atendimento tem um mínimo de conhecimento técnico, imagina o cara que quer te vender.
Quem sabe ainda de uma coisa ou outra é a galera que atende as reclamações do Consumidor.gov.
E olhe lá...
Longe de mim de querer afirmar que a culpa é do funcionário, pois ele apenas faz o que a empresa determina, muitas vezes sem treinamento algum pra fazer aquele trabalho.
A grande FDP aqui é a Claro.
Acho que esse é um caminho sem volta. Na minha opinião é só uma questão de tempo para a TV da NET mover completamente para streaming over IP, e aí as bandas alocadas para TV irão todas para o DOCSIS...
Site "minha claro residencial" off pra mais alguém? Os caras fazendo manutenção 1 hora da tarde?
Aqui ta off também.Site "minha claro residencial" off pra mais alguém? Os caras fazendo manutenção 1 hora da tarde?
Aqui tambémSite "minha claro residencial" off pra mais alguém? Os caras fazendo manutenção 1 hora da tarde?
Sistemas da Claro dando pau.Site "minha claro residencial" off pra mais alguém? Os caras fazendo manutenção 1 hora da tarde?
Aqui já tá quase 2 semanas sem consulta de planos https://planos.claro.com.br/cep mas consultando outras cidades funciona.Sistemas da Claro dando pau.
Desde ontem os técnicos passando raiva com TOA. Claro migrando muita coisa pra soluções da Oracle é ta dando trabalho.
Será que é por isso que o site de pré-cadastro não está funcionando?Aqui já tá quase 2 semanas sem consulta de planos https://planos.claro.com.br/cep mas consultando outras cidades funciona.
Esse form nunca funcionou legal, desde a versão antiga ele dava erro hahaha.Será que é por isso que o site de pré-cadastro não está funcionando?
Solução simples e rápida?Pessoal ... alguém já passou pelo o que estou passando no relato abaixo ?
A CLARO/NET atualizou recentemente o FW do meu Modem DOCSIS Technicolor TC7337 para o WebGUI da CLARO e agora a minha rede Wi-Fi ficou fixa eternamente como:
2.4 Ghz
RedeReste24
5.8 Ghz
redeTeste58
Não adianta alterar via WebGUI (192.168.0.1) ou via App "Minha Claro Residencial" ... sempre que o Modem reinicia (seja por queda de luz ou reboot), volta para essas duas redes acima que mencionei ...
É chato, pq toda hora tenho que ficar trocando e o pessoal em casa vem descascar o ódio em cima de mim .... é tenso e já está ficando insuportável !
Segue um print da WebGUI:
Tenta mudar pelo app da Claro ou no site.Pessoal ... alguém já passou pelo o que estou passando no relato abaixo ?
A CLARO/NET atualizou recentemente o FW do meu Modem DOCSIS Technicolor TC7337 para o WebGUI da CLARO e agora a minha rede Wi-Fi ficou fixa eternamente como:
2.4 Ghz
RedeReste24
5.8 Ghz
redeTeste58
Não adianta alterar via WebGUI (192.168.0.1) ou via App "Minha Claro Residencial" ... sempre que o Modem reinicia (seja por queda de luz ou reboot), volta para essas duas redes acima que mencionei ...
É chato, pq toda hora tenho que ficar trocando e o pessoal em casa vem descascar o ódio em cima de mim .... é tenso e já está ficando insuportável !
Segue um print da WebGUI:
Pior que eu nunca tive grandes problemas, e eu queria muito que a Claro chegasse no meu condominio (parte nova de um bairro aqui em campinas, cheio de condominios) pra eu lutar por descontos igual fiz no meu claro pós (mesma fatura tbm seria interessante, menos uma conta pra pagar). Porém estou muito feliz com a fibra da Minutos Telecom... então meio que to em cima do muro: to feliz, mas queria... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFiquei 1 ano nessa briga com a CLARO, so resolveu com a troca de operadora.
Toda semana ligam querendo vender VIRTUA, falei que nem de graça.
É, acho que vai ser o jeito mesmo, infelizmente ...Solução simples e rápida?
Providencia um Roteador Wifi DEDICADO Gigabit(tem algumas opções baratas) e põe essa tranqueira em Bridge e a paz está instaurada novamente.
Já tentei ... tanto na WebGUI do Modem ... na interface web do Modem, né ... acessando o 192.168.0.1 e colocando as credenciais ...Tenta mudar pelo app da Claro ou no site.
Reporte o que está acontecendo no site https://resolvaaqui.claro.com.br/, e marca uma visita técnica para a troca do modem.É, acho que vai ser o jeito mesmo, infelizmente ...
A questão é que onde o Modem fica, posso dizer que é bem utilizado na questão do Wireless. E a rede em si, é ligeiramente grande.
Com todos em casa, fica em torno de uns 30 dispositivos conectados, desde Smartphone até IoT.
Não queria sair de algo que estava funcionando numa boa para algo que possa me estressar futuramente (por ser novo e desconhecido) ...
Essa "tranqueira" de Technicolor até que estava se comportando muito bem ... eu observava a galera aqui no tópico metendo bronca nele, mas nunca tive problema.
Único problema que tive foi com relação a Fonte, colocaram uma de 12V/1A ... enquanto que o Modem necessita de 12V/1.5A.
Quando se exigia demais do Modem, ele reiniciava ... ou seja, a fonte estava limitando a capacidade de processamento do Modem. Trocou a fonte, normalizou e fiquei felizão.
Já tentei ... tanto na WebGUI do Modem ... na interface web do Modem, né ... acessando o 192.168.0.1 e colocando as credenciais ...
E também via o App Android do "Minha Claro Residencial" ...
Ele troca normalmente quando eu faço por esses 2 caminhos (WebGUI ou App Android) ...
A questão é que quando há um 'ciclo de energia', ou seja, um Reboot ... quando o Modem reinicia ... volta para esse RedeReste24 (2.4ghz) e redeTeste58 (5Ghz) ...
Isso tá me cheirando a algum teste de Desenvolvimento no QG da CLARO/NET que escapou para ambiente de Produção, onde ficam os clientes ...
E eu fui o bendito selecionado ... Ninguem merece, viu!
Se algum cabeça da CLARO/NET ver isso, pelamor de Deus, me tira desse teste! HAHAHAHAHAHAH Não quero comprar um Router agora ... ¬¬
Se a solução for trocar o Modem, ou até mesmo comprar um Router ... bom ... só não quero ir para um Modem ou Router boxta ... tava feliz com a "tranqueira" TC7337 ...
Até já cogitava comprar um Router na época que estava sofrendo com o problema da fonte que mencionei acima ... mas depois larguei de mão, depois que vi que normalizou ...
Agora é voltar as pesquisas ... só não quero mais reclamação no pé do meu ouvido ¬¬