[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Recebi um email de promoção da Claro pra assinar 500 mega por 119 reais, mas qdo pergunto da promoção dos 500 mega por 99 reais da ultra friday, dizem que meu endereço não tem os 500...essa Claro.
 
Se tem um node que tá sofrendo é o daqui da minha rua, 500 mb a r$ 99 rsrs
Screenshot-20211209-193301-Chrome.jpg
Screenshot-20211209-193301-Chrome.jpg
 
Nessa fatura de Dezembro a Claro reajustou meu 500Mb de 99,90 para 119,90. Raiva isso. Lá vai eu perder tempo correndo atrás para baixarem preço de novo.
Eu peguei os 500mega pelo link promocional que foi postado aqui uns 2 ou 3 meses atrás.
 
Se tem um node que tá sofrendo é o daqui da minha rua, 500 mb a r$ 99 rsrs
Screenshot-20211209-193301-Chrome.jpg
Screenshot-20211209-193301-Chrome.jpg
Isso porque tem um canal OFDM de 17 slices, com dobro de banda do que geralmente é mostrado aqui no tópico com 8 ou 9 slices.

E banda de upstream com o grande OFDMA na faixa ruidosa hehe complicado
 
Nessa fatura de Dezembro a Claro reajustou meu 500Mb de 99,90 para 119,90. Raiva isso. Lá vai eu perder tempo correndo atrás para baixarem preço de novo.
Eu peguei os 500mega pelo link promocional que foi postado aqui uns 2 ou 3 meses atrás.
Acho que aconteceu com uma galera. Aqui também chegou R$119.
No Resolva Aqui deram o desconto de R$30 e falaram que este desconto virá nas próximas faturas até o próximo reajuste.
 
Isso porque tem um canal OFDM de 17 slices, com dobro de banda do que geralmente é mostrado aqui no tópico com 8 ou 9 slices.

E banda de upstream com o grande OFDMA na faixa ruidosa hehe complicado
Estranhamente isso começou quando troquei a tv para o plano 4k, packet loss insano, up você viu ai, pior que os níveis estão dentro do padrão.
Mas o que importa pra Claro é que os taps estão lotados rsrs 🤝🏼
 
Estranhamente isso começou quando troquei a tv para o plano 4k, packet loss insano, up você viu ai, pior que os níveis estão dentro do padrão.
Mas o que importa pra Claro é que os taps estão lotados rsrs 🤝🏼
Provavelmente só foi coincidência mesmo.

Infelizmente é relatar que o serviço está fora dos padrões e insistir em manutenção na rede externa.
 
Mudei em 17/9. Aqui não adiantou nada pelo SAC. O atendente disse que a Claro encerrou o valor promocional e que ainda era vantajoso eu pagar R$ 119,99 porque o valor oficial é R$ 139,99, mas que eu poderia voltar para 250 por R$ 99,99. Abri reclamação no Consumidor.gov.br porque em nenhum momento disseram que essa promoção seria por determinado período.

Resolvido. "Ressaltamos que o valor de R$89,90 será mantido pelo período de doze meses, sendo que após sofrerá reajuste conforme o índice tributário anual, podendo o cliente entrar em contato com a central solicitando um novo período promocional."
 
Que emoção! Minha cidade está na lista Barreiras, aguardando ansiosamente para o livramento da OI.intere

Cidades em Pré Lançamento de Claro Fibra: (dá pra conferir aqui https://www.claro.com.br/internet/banda-larga selecionando alguma cidade em pré lançamento)

Adamantina - SP
Avaré - SP
Jaboticabal - SP
Jarinu - SP
Promissão - SP
Votuporanga - SP

Arroio do Meio - RS
Charqueadas - RS
Dois Irmãos - RS
Encantado - RS
Estrela - RS
Teutônia - RS
Veranópolis - RS

Gaspar - SC
Joaçaba - SC
Tubarão - SC

Cataguases - MG
Manhuaçu - MG

Barreiras - BA
Juazeiro do Norte - CE
Panambi - PI
Vilhena - RO
gaspar uma cidade pequena aqui do lado de blumenau sc onde a claro com seu coaxial perdendo muitos clientes pra vivo e oi fibra também pra unifique provedor local, sera que nao vao se cansar da surra e trocar esse coaxial pra fibra aqui também num futuro..
 
alguém sabe dizer se quando muda o plano pelo app da claro, a fidelidade é renovada? amanhã vem o técnico pra mudar de 240mb pra 500mb, mas tô pensando em instalar TIM Fibra e não quero ter que esperar 1 ano pra passar a fidelidade e trocar, caso eu queira mudar mesmo.
 
gaspar uma cidade pequena aqui do lado de blumenau sc onde a claro com seu coaxial perdendo muitos clientes pra vivo e oi fibra também pra unifique provedor local, sera que nao vao se cansar da surra e trocar esse coaxial pra fibra aqui também num futuro..
Pois é, falta só mais 2 meses de fidelidade aqui, devo mudar pra Unifique após isso
 
Pois é, falta só mais 2 meses de fidelidade aqui, devo mudar pra Unifique após isso
Pode romper a fidelidade antes, banda larga tem fidelidade de 300 reais, rateia por mês, fica 50 reais. Paga os 50 e já era, vai pra Unifique.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém sabe dizer se quando muda o plano pelo app da claro, a fidelidade é renovada? amanhã vem o técnico pra mudar de 240mb pra 500mb, mas tô pensando em instalar TIM Fibra e não quero ter que esperar 1 ano pra passar a fidelidade e trocar, caso eu queira mudar mesmo.
Renova fidelidade sim, se já vai assinar TIM Fibra, não faça upgrade. Boa sorte.
 
O "Minha Claro residencial" não está abrindo no site nem no app android... desde a metade da tarde...mais alguém?
 
Aqui está aparecendo por 104 reais esse 500 mega, é o mesmo valor que pago nos 350.
 
Ligaram agora pra falar comigo, dizendo que tinham visto que eu havia entrado em contato e tals.

Eu falei que já tinha assinado, cancelado e que já haviam retirado o modem, nisso o cara perguntou se eu não tinha interesse em uma nova proposta, pois agora tão com fibra ( :sefu:) aí soltei logo que a fibra era até o node, não até a casa do cliente.

Aí ele concordou e eu encerrei a conversa.
 
Ligaram agora pra falar comigo, dizendo que tinham visto que eu havia entrado em contato e tals.

Eu falei que já tinha assinado, cancelado e que já haviam retirado o modem, nisso o cara perguntou se eu não tinha interesse em uma nova proposta, pois agora tão com fibra ( :sefu:) aí soltei logo que a fibra era até o node, não até a casa do cliente.

Aí ele concordou e eu encerrei a conversa.
se eu fosse vc assinava dnv so de sacanagem e dps cancelava
 
Bom encerraram minha reclamação na Anatel, alegando que no meu endereço não tem disponivel a promoção dos 500 mega, e o que eu acabo de receber no meu email assine 500 mega por 119 reais srsr
 
Devolva o Hemerson! Nós sabemos que nao é ele! :medo:
Nada kkk, é que se a preocupação é fidelidade, poxa, paga os 50 reais e vai curtir a Unifique logo com 2 Gbps!!!
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo