• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Desse jeito vou acabar migrando para a Claro kkkk. Mas e o receio de me arrepender depois...:que:

Eu aconselho a não migrar, já tem gente demais na rede, espere a Vivo.

Se quiser testar você tem 7 dias de prazo para cancelar sem multa
 
tenho 500mb na fibra tbm. Meus testes estao dando 700+- por 350 de up.
Meu sempre estava batendo na risca. Certinho. No máximo um overhead de ate uns 30M no download e o up era 250 cravado.
Agora abriu a porteira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vi citação de Wi-Fi 6 em uma matéria para o ano que vem (não lembro onde)... Mas não ficou claro se serão novos modelos de EMTAs ou alguma solução Wi-Fi/Mesh... Caso sejam novos modelos EMTAs quem sabe venha com portas Multi-Giga
.
achei isso
 
Meu sempre estava batendo na risca. Certinho. No máximo um overhead de ate uns 30M no download e o up era 250 cravado.
Agora abriu a porteira.
Sim, aqui sempre 490+- e 250. Agora pouco a steam tava pegando 92mb por segundo.
 
Meu DOCSIS tá morto
Eu não quero mais OFDM e OFDMA em 10MHz
Só quero FTTH
Achas que tens o que é preciso pra fibrar a minha casa?

CLICA AQUI
 
Tentei ligar no televendas, me ofereceram 25gb por 64,99 e redes sociais ilimitadas, até o claro flex faz melhor!


Isso junto ao meu plano atual


Realmente não tem algo melhor? Vejo o povo com planos com franquias altas e preços baixos.
 
Sim, aqui sempre 490+- e 250. Agora pouco a steam tava pegando 92mb por segundo.
Será que a Claro está liberando mais banda para o povo dos 500Mb GPON para fazer um teste de stress na rede? Teria alguma relação com o lançamento do plano de 1Gb?
:hmm2:
 
Tentei ligar no televendas, me ofereceram 25gb por 64,99 e redes sociais ilimitadas, até o claro flex faz melhor!


Isso junto ao meu plano atual


Realmente não tem algo melhor? Vejo o povo com planos com franquias altas e preços baixos.

Esse mês acaba o meu pós de 60GB por 58 pila :crycat:
 
Tentei ligar no televendas, me ofereceram 25gb por 64,99 e redes sociais ilimitadas, até o claro flex faz melhor!


Isso junto ao meu plano atual


Realmente não tem algo melhor? Vejo o povo com planos com franquias altas e preços baixos.


Esse mês acaba o meu pós de 60GB por 58 pila :crycat:
Só atentem que parte do bônus é pra quem tem Claro NET Virtua ou Claro TV.
 
Um tempo atrás postei aqui que estava com queda na internet da claro e que migrei pra vivo. Pois bem, posteriormente descobriram que o culpado era o ofdma na faixa de 10Mhz. Após esses 2 meses e meio ainda não resolveram essa questão aqui... O resultado na minha rua é: Só ficou na claro quem ta fidelizado ou mora nos prédios que não quiseram puxar a fibra direto, o restante assinou live tim / vivo com 400 - 200 / 200 - 150 pagando miseros R$100~115.

Agora, internet giga com upinho foi de foder... E sério, ja ja surge algum marketing alfinetando esse upinho ai kkkk

Sinto saudades da net pelas rotas(principalmente quando preciso usar algo hospedado lá fora), mas cara, que paz....

Sem traffic shapping, sem limitação 30mbps e só 1 problema com instabilidade resolvido em uma semana reclamando pelo app...


Boa sorte pra quem não tem outra opção e tá sofrendo com esses problemas.


O mais engraçado é que nem resolveram o b.o do ofdma aqui e o plano giga ta disponível pra contratação kkk
 
Última edição:
Um tempo atrás postei aqui que estava com queda na internet da claro e que migrei pra vivo. Pois bem, posteriormente descobriram que o culpado era o ofdma na faixa de 10Mhz. Após esses 2 meses e meio ainda não resolveram essa questão aqui... O resultado na minha rua é: Só ficou na claro quem ta fidelizado ou mora nos prédios que não quiseram puxar a fibra direto, o restante assinou live tim / vivo com 400 - 200 / 200 - 150 pagando miseros R$100~115.

Agora, internet giga com upinho foi de foder... E sério, ja ja surge algum marketing alfinetando esse upinho ai kkkk

Sinto saudades da net pelas rotas(principalmente quando preciso usar algo hospedado lá fora), mas cara, que paz....

Sem traffic shapping, sem limitação 30mbps e só 1 problema com instabilidade resolvido em uma semana reclamando pelo app...


Boa sorte pra quem não tem outra opção e tá sofrendo com esses problemas.


O mais engraçado é que nem resolveram o b.o do ofdma aqui e o plano giga ta disponível pra contratação kkk
Não resolveram nem o seu OFDMA nem o de ninguém. Problema que tá dando em operadoras lá de fora também e ainda não souberam como liquidar isso.
 
Tentei ligar no televendas, me ofereceram 25gb por 64,99 e redes sociais ilimitadas, até o claro flex faz melhor!


Isso junto ao meu plano atual


Realmente não tem algo melhor? Vejo o povo com planos com franquias altas e preços baixos.

Aqui eu pago 87,00 no plano de 125 :( a pouco tempo migrou pra 250.
 
Última edição:
ainda bem q migrei meus 500 MB para 144,99...

 
hECAWaq.png


primeira fatura pós guerra dos 500MB!
obviamente vou ligar reclamando! veio 59 reais a menos do que eu pago, quero 179! fora essa zona na fatura!
 
qual estado? esse valor de 1gb esta interessante, porem aqui esta a 399 reais
Caxias do Sul - RS, mas não é um valor pro estado inteiro, porto alegre é 399 também.
 
Não resolveram nem o seu OFDMA nem o de ninguém. Problema que tá dando em operadoras lá de fora também e ainda não souberam como liquidar isso.
Claro que as operadoras sabem lidar, se fosse por isso todos estariam sofrendo. Eu estou com OFDMA e a conexão está perfeita, como sempre foi desde 2013 quando assinamos.
 
A OFDMA é o novo Cristo a ser crucificado.

:limo:

As conversas dos Engenheiros de Botecos seguem a milhão.
 
Baita hardware para vir com aquela meleca de firmware capador da Claro!

:crycat:
modens da net vindo ja com lan 2.5 e wifi6 enquanto povo q tem fibra gpon nao tem nada tudo mesma coisa langigabit e wifi comum sera q logo sai ONU assim com coisas mais novas tb?
 
Depois de eu tanto reclamar parece que a Claro mudou o upload do plano 1 Gbps Gpon para 500 Mbps.
orra massa roda speedtest pra provar pro pessoal que ta mesmo 500mb de up :) fibra aí ou cable? se for fibra ta no padrao mesmo q maioria q vende 1gb é metade o upload, ja no cable acho que docsis 3.1 nao ia da conta de 500mb de upload
 
orra massa roda speedtest pra provar pro pessoal que ta mesmo 500mb de up :) fibra aí ou cable? se for fibra ta no padrao mesmo q maioria q vende 1gb é metade o upload, ja no cable acho que docsis 3.1 nao ia da conta de 500mb de upload
Claro atualizou o plano no gpon, agora consta no site os 1000/500.

No 3.1 é aquilo, você quer saber o que o protocolo aguenta ou o que a Claro aguenta? :limo: :limo: :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo