• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga GIGA+ FIBRA - FIBRA ÓPTICA

não eu uso ele so como ponto de internet e mais nada wifi e os outros dispositivos ficam ligados no roteador
pede o cara pra ver o ganho da fibra
pra forçar uma troca segura o reset e liga a alimentação dele por 1 mim +/-
como ele não consegue baixar os parâmetros eles terão que trocar
vc vai ficar sem internet ate eles fazerem a troca
não fala pra eles que vc deu reset na onu
mano na checaram o ponto de fibra, ja trocaram cabo do conector, ja trocaram o roteador duas vezes e e ja reseteram meu modem. Nada funcionou a única coisa que nao trocaram foi a fibra, pq checaram e falaram que estava bom, se n melhorar essa semana vou cancelar, já veio técnico aqui em casa 6 vezes tô ficando incomodado já.
 
mano na checaram o ponto de fibra, ja trocaram cabo do conector, ja trocaram o roteador duas vezes e e ja reseteram meu modem. Nada funcionou a única coisa que nao trocaram foi a fibra, pq checaram e falaram que estava bom, se n melhorar essa semana vou cancelar, já veio técnico aqui em casa 6 vezes tô ficando incomodado já.
o seu cabo e gigabit ?
aqui em Teresópolis ta chegando mais uma fibra
 
o seu cabo e gigabit ?
aqui em Teresópolis ta chegando mais uma fibra
minha net so fica ruim dps das 19h mano até as 23h30. de manha e madrugada e de tarde ela pega de boa, chegou de noite ja era kkk, mas é meus ultimos dias, vou cancelar e por uma tal de connect que tem aqui na cidade
 
Olá a todos, procurei aqui, mas não vi, tem alguma forma de desbloquear para acessar a página Web do roteador EG8145V5-V2? Um colega colocou um tutorial para liberar ele, mas para isso preciso conseguir acessar a página WEB.
 
Olá a todos, procurei aqui, mas não vi, tem alguma forma de desbloquear para acessar a página Web do roteador EG8145V5-V2? Um colega colocou um tutorial para liberar ele, mas para isso preciso conseguir acessar a página WEB.
Essa versão ainda não tem...
O que você pode tentar fazer é quebrar o fio verde dentro da onu e quando o técnico vim pedir a versão antiga
 
Alguém conseguiu o usuário e senha PPPoE da Sumicity, já liguei e entrei em contato com eles 3 vezes e eles não passam.
Vi alguns relatos aqui que conseguiram.
Se alguém conseguiu, sabe se tem algum padrão?
Ex: CPF como usuário e senha 123456
 
Alguém conseguiu o usuário e senha PPPoE da Sumicity, já liguei e entrei em contato com eles 3 vezes e eles não passam.
Vi alguns relatos aqui que conseguiram.
Se alguém conseguiu, sabe se tem algum padrão?
Ex: CPF como usuário e senha 123456
no passado eles ja tomaram embabada de espertinhos que zoaram a rede interna deles por ter esses dados
na verdade no tracert tinha um "pulo" era o 3 ou 4 que com o ip de la vc caia na tela do servidor pedindo login :bem:
ai ja sabe o que a galera fez ne
uma forma de contornar os problemas e em vez de vc apontar todas as saidas pro ip da onu vc aponta pra um roteador decente (deixa ele com ip fixo) e configura no dhcp dele pra apontar pra ele
assim todos recebem as requisições dele mais so ele ve a onu
 
Alguém conseguiu o usuário e senha PPPoE da Sumicity, já liguei e entrei em contato com eles 3 vezes e eles não passam.
Vi alguns relatos aqui que conseguiram.
Se alguém conseguiu, sabe se tem algum padrão?
Ex: CPF como usuário e senha 123456
Qual o modelo da sua ONU?
 
O meu é um fiberhome, não huawei, acho que não funcionaria.



Tentei acessá-lo via Serial, mas não consegui acesso root. Somente esses comandos:
irm5ehh_d.webp
 
Galera, e assim que libera as portas? to tentando fazer um server dedicado na steam pra jogar com os amigos, mas sempre da erro

14SiS8O.png
 

sera que da certo ?
 
Tópico inicial alterado bem como título do mesmo.

Topico renomeado para GIGA+ FIBRA.

 
Alguém conseguiu o usuário e senha PPPoE da Sumicity, já liguei e entrei em contato com eles 3 vezes e eles não passam.
Vi alguns relatos aqui que conseguiram.
Se alguém conseguiu, sabe se tem algum padrão?
Ex: CPF como usuário e senha 123456
tbm estou procurando um método de obter a senha do pppoe, no meu caso sou da LIGUE de Maringá, já entrei em contato e tbm ñ passaram, o meu é o nokia G-140W-H.
 
Aqui na região a fusão parece que o atendimento e a qualidade ficou pior ainda de quando era Sumicity....no condominio que moro a quantidade de reclamação é absurdo.
 
a promoção acabou falaram que daria 1 ano 6 messes + 6 messes mais não rolou
voltei pro plano 800 mega (que da 850 mega ) por R$119
 
Bom dia. Tudo bem? Uma dúvida, li no fórum que a Sumicity/Giga+ não permite colocar em modo bridge. Eu tenho um modem top da tp link e não abro mão de usá-lo. Se eu ligar só o cabo na saída lan no modem da Sumicity na entrada wan do meu modem não funcionará? Perderei velocidade? Pergunto pq hoje os caras viriam instalar, mas depois que li aqui desanimei e estou querendo nem deixar instalar agora…
 
Bom dia. Tudo bem? Uma dúvida, li no fórum que a Sumicity/Giga+ não permite colocar em modo bridge. Eu tenho um modem top da tp link e não abro mão de usá-lo. Se eu ligar só o cabo na saída lan no modem da Sumicity na entrada wan do meu modem não funcionará? Perderei velocidade? Pergunto pq hoje os caras viriam instalar, mas depois que li aqui desanimei e estou querendo nem deixar instalar agora…
irá funcionar, mas solicite eles : setarem um IP FIXO LOCAL pro seu roteador no modem deles, e dps setarem o DMZ para esse IP local do seu roteador e claro desligar o wifi do aparelho deles... assim vai ser o mais proximo de bridge q vc vai conseguir deles.... o DMZ abre todas as portas, sem qqer filtro de firewall para um IP da rede local e evita nat duplo, triplo etc
provavelmente eles conseguem fazer isso remoto mesmo
 
Última edição:
irá funcionar, mas solicite eles : setarem um IP FIXO LOCAL pro seu roteador no modem deles, e dps setarem o DMZ para esse IP local do seu roteador e claro desligar o wifi do aparelho deles... assim vai ser o mais proximo de bridge q vc vai conseguir deles.... o DMZ abre todas as portas, sem qqer filtro de firewall para um IP da rede local e evita nat duplo, triplo etc
provavelmente eles conseguem fazer isso remoto mesmo
Agradeço pela resposta! Acabei recusando a instalação, vou continuar com a Claro por enquanto… querendo ou não mesmo sendo por coaxial aqui, consigo colocar o modem da claro em modo bridge e não tenho queixas… o upload mesmo não sendo tão alto, para mim é o suficiente. Mas obrigado de qualquer maneira
 
Agradeço pela resposta! Acabei recusando a instalação, vou continuar com a Claro por enquanto… querendo ou não mesmo sendo por coaxial aqui, consigo colocar o modem da claro em modo bridge e não tenho queixas… o upload mesmo não sendo tão alto, para mim é o suficiente. Mas obrigado de qualquer maneira

O que vc pode fazer é testar durante 7 dias e qualquer coisa cancelar.

Tenho um outro provedor local que tem esse mesmo problema de não conseguir colocar em Bridge e sem nenhum acesso ao modem. Decidi testar colocando o modem direto na porta da WAN do roteador o que estaria gerando um triple NAT( pois já estamos em CGNAT) e para minha surpresa não afetou nada no meu uso. Jogos no PS5 e XBOX todos com portas abertas sem nenhum problema.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo