[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga GIGA+ FIBRA - FIBRA ÓPTICA

Mas pera, o tutorial da SOLDA é só para poder acessar o painel? Achei que esse era pra poder colocar em bridge.

Surreal isso, e tenho quase certeza que eles não tem base legal para fazer isso.

De toda forma, para quem preferir, vocês não são obrigados a usar o aparelho da operadora.

Se quiserem, a operadora é obrigada a informar quais modelos homologados pela Anatel podem ser utilizados, para você poder comprar o aparelho (e obviamente eles tem que passar os dados de autenticação)

O meu foi feito pelo cabo de rede mesmo e um programa..

Eu acho que nem no consumidor eles vão te passar, uma hora vou fazer o teste
 
Mas pera, o tutorial da SOLDA é só para poder acessar o painel? Achei que esse era pra poder colocar em bridge.

Surreal isso, e tenho quase certeza que eles não tem base legal para fazer isso.

De toda forma, para quem preferir, vocês não são obrigados a usar o aparelho da operadora.

Se quiserem, a operadora é obrigada a informar quais modelos homologados pela Anatel podem ser utilizados, para você poder comprar o aparelho (e obviamente eles tem que passar os dados de autenticação)

tudo travado ta no contrato
eles não passam os dados teve uso indevido nisso no passado
eu ate mudaria ja que no da sumicity o torrent faz a internet cair depois de 15 minutos
 
tudo travado ta no contrato
eles não passam os dados teve uso indevido nisso no passado
eu ate mudaria ja que no da sumicity o torrent faz a internet cair depois de 15 minutos
O meu desbloquiei por software mesmo, aqui nunca caiu usando torrent baixando ou fazendo só upload.
 
O meu desbloquiei por software mesmo, aqui nunca caiu usando torrent baixando ou fazendo só upload.
qual programa vc usou passa as dicas ae para que eu possa testar aqui mais o bloqueio ta ate no ip a pagina de login não abre
 
galera apareceu o gigalink aqui o preço esta melhor que na sumicity alguém mudou ?
 
galera tem como desbloquear esse modem?
 
galera tem como desbloquear esse modem?
Tem sim

 
Qual sua cidade?
teresopolis-rj
gigalink ta 79 1gb
mais não dão ipv6 pra cpf :poker:
amanha vou ver se a sumicity faz um up na velocidade 0800 aqui :haha:
eu so quero internet o resto caguei
 
liguei pra la e desconto aplicado agora pago R$98 por 1 giga
em 6 messes ele cai mais e so ligar novamente e pedir o descondo denovo
 
Eu também pago esse valor, a partir do mes que vem acaba a promoção e vou passar a pagar 116.
Tentei conversar com eles e não tem como renovar a fidelidade, para manter o mesmo valor.
Caso eu queira renovar só mudando de plano então melhor nem mexer.
 
Eu também pago esse valor, a partir do mes que vem acaba a promoção e vou passar a pagar 116.
se ja passou um ano e tem gigalink ae da pra renovar esse desconto
 
ve ai ou alguma outra local
Parece que aqui não tem nenhuma outra operadora que comercialize 1gb, e mesmo as com planos de 300/500/600mb já são mais caras do que eu pago atualmente na Sumicity.
 
Mas pera, o tutorial da SOLDA é só para poder acessar o painel? Achei que esse era pra poder colocar em bridge.

Surreal isso, e tenho quase certeza que eles não tem base legal para fazer isso.

De toda forma, para quem preferir, vocês não são obrigados a usar o aparelho da operadora.

Se quiserem, a operadora é obrigada a informar quais modelos homologados pela Anatel podem ser utilizados, para você poder comprar o aparelho (e obviamente eles tem que passar os dados de autenticação)

Acho que vou comprar essa briga com a Sumicity, não disponibilizam as credenciais nem por reza. O jeito vai ser ir pelo consumidor.gov.br.
 
Será que existe alguma chance de conseguir um IPV4 público com a Sumicity? Mesmo que pagando.
 
Será que existe alguma chance de conseguir um IPV4 público com a Sumicity? Mesmo que pagando.
Se pelo menos tivesse o IPV6 eu já estava contente, mas parece que eles bloqueiam acesso externo no IPV6 no roteador deles.
 
Acho que vou comprar essa briga com a Sumicity, não disponibilizam as credenciais nem por reza. O jeito vai ser ir pelo consumidor.gov.br.
tenta ai se der certo avisa
eu queria a senha da onu so pra coisas simples como reserva de ip por mac por exemplo
sempre vejo a galera trocando as onu por ai mais quase ninguém mostra se o telefone continua pegando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se pelo menos tivesse o IPV6 eu já estava contente, mas parece que eles bloqueiam acesso externo no IPV6 no roteador deles.
tem ipv6 e so ligar pra eles e pedir pra ligar
no torresmo e qualquer outro lugar que faz teste funciona normalmente e faço ate upload no ipv6
aqui não esta bloqueado mais a cabo direto na onu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo