• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga GIGA+ FIBRA - FIBRA ÓPTICA

Como sou antigo na Sumicity o meu plano é de 1 gb é pago 115,90, como era onu antiga consegui desbloquear e pegar os dados.
Esses dias deu problema no cabo da rua e ele vieram arrumaram, como eu estava fazendo uns testes em outra onu acabaram trocando e colocando a versão 2 mais não foi problema tenho os dados
 
Como sou antigo na Sumicity o meu plano é de 1 gb é pago 115,90, como era onu antiga consegui desbloquear e pegar os dados.
Esses dias deu problema no cabo da rua e ele vieram arrumaram, como eu estava fazendo uns testes em outra onu acabaram trocando e colocando a versão 2 mais não foi problema tenho os dados
O meu também está desbloqueado. Onde é que estão esses dados? Quero deixar salvo aqui em também.
 
O meu também está desbloqueado. Onde é que estão esses dados? Quero deixar salvo aqui em também.
Advance,WAN, aí você seleciona lá que vai abrir só que a senha você vai ter que usar um tutorial que tem aqui no fórum para você descriptografar
 
Tive um problema com o modem e tiveram que trocar. Acontece que nesse novo modem que colocaram não consigo entrar nem na interface pra ver a tela de login. Alguém consegue entrar no Nokia g-1425g-b da Giga+? Cacei em tudo quanto é lugar e já tentei de diversas formas e nada.

Mesmo conectado cabeado diretamente nele, nada acontece e tomo timeout no 192.168.1.254, que é o gateway padrão.
 
Última edição:
Tive um problema com o modem e tiveram que trocar. Acontece que nesse novo modem que colocaram não consigo entrar nem na interface pra ver a tela de login. Alguém consegue entrar no Nokia g-1425g-b da Giga+? Cacei em tudo quanto é lugar e já tentei de diversas formas e nada.

Mesmo conectado cabeado diretamente nele, nada acontece e tomo timeout no 192.168.1.254, que é o gateway padrão.
o novo e totalmente travado não tem nada que vc possa fazer
 
ja ta ruim de novo hoje, plena segunda!!!!! nem o site entra direito.
aqui raramente fica ruim vc deve ficar no final da fibra ai deve ser isso
 
A minha fibra fica na última caixa da rua maiorias das vezes passando raiva, tô querendo ir para a vivo
ja passei por isso quando usava cabo
vc tem que conversar com o cara e ver se ele pode mudar a sua localização
no passado a rua voltava a ter internet e eu era sempre no dia seguinte por esta na ponta da linha
 
Pessoal tudo bem? Não sabia desse grupo da Giga+ Fibra. O provedor daqui, Mob, tá sendo migrado pra Giga+ Fibra. Que bom que achei esse grupo. :thatfeel:
 
Pessoal tudo bem? Não sabia desse grupo da Giga+ Fibra. O provedor daqui, Mob, tá sendo migrado pra Giga+ Fibra. Que bom que achei esse grupo. :thatfeel:
Também não tinha conhecimento do tópico da Giga+, foi bom saber disso, agora sei onde é o local ideal para perguntas sobre a mesma, já que a mob agora é giga+.
 
Pessoal tudo bem? Não sabia desse grupo da Giga+ Fibra. O provedor daqui, Mob, tá sendo migrado pra Giga+ Fibra. Que bom que achei esse grupo. :thatfeel:

Também não tinha conhecimento do tópico da Giga+, foi bom saber disso, agora sei onde é o local ideal para perguntas sobre a mesma, já que a mob agora é giga+.

é porque antes se chamava SUMICITY e esse tb era o nome do topico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Esse provedor Giga+Fibra surgiu aqui na minha cidade, a Sumicity veio e comprou 2 provedores: Alloha Fibra e Optilink. Pegaram o nome Alloha (https://alloha.com/) e usaram para substituir o nome do grupo EB Fibra, daí criaram esse "Giga+Fibra by Sumicity", aí depois de um tempo os caras simplesmente usaram o nome Giga+Fibra para todos os provedores do grupo (Sumicity, Mob, Vip, Click, etc).
 
Esse provedor Giga+Fibra surgiu aqui na minha cidade, a Sumicity veio e comprou 2 provedores: Alloha Fibra e Optilink. Pegaram o nome Alloha (https://alloha.com/) e usaram para substituir o nome do grupo EB Fibra, daí criaram esse "Giga+Fibra by Sumicity", aí depois de um tempo os caras simplesmente usaram o nome Giga+Fibra para todos os provedores do grupo (Sumicity, Mob, Vip, Click, etc).
Pois fiquei sabendo que foi a Alloha que comprou esses provedores e iam ser Mob Telecom aí como a fama desse nome é péssimo decidiram que todos passarão à ser Giga+ Fibra. Pra mim era melhor que todos se chamassem Sumicity.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um dos exemplos:
 
Última edição:
Pois fiquei sabendo que foi a Alloha que comprou esses provedores e iam ser Mob Telecom aí como a fama desse nome é péssimo decidiram que todos passarão à ser Giga+ Fibra. Pra mim era melhor que todos se chamassem Sumicity.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um dos exemplos:

Todo mundo achava que esse seria o caminho natural, utilizar a marca mais consolidada, mas do nada os caras criaram essa marca hahaha.
 
Todo mundo achava que esse seria o caminho natural, utilizar a marca mais consolidada, mas do nada os caras criaram essa marca hahaha.
Verdade kkkkkkk li também que a Wire vai se chamar Giga Empresas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem diria a Alloha Fibra incomodando a Claro:
 
Pra quem é de Fortaleza a Mob retirou o servidor dela no site do Speedtest e pra não ficar usando o servidor automático eu uso esses aqui pra fazer o teste que são: Connect, IP2 Internet e Conecta Telecom. Essa última tá dando 650mb de down aqui no meu plano de 800mb e pra quem tem 700mb pra frente aconselho a usar qualquer uma das duas primeiras. Não sei o pq que o site Speedtest daqui tá selecionando servidores do interior sendo que sou da Capital.
 
Última edição:
Mandaram uma atualização pro EG8145V5 que no Wi-Fi 2G agora só vem 52mb, no máximo 78mb, e antes vinha 144mb. No 5G não mexeram.
 
Mandaram uma atualização pro EG8145V5 que no Wi-Fi 2G agora só vem 52mb, no máximo 78mb, e antes vinha 144mb. No 5G não mexeram.
Sério, não sabia disso não, sacanagem isso aí, no lugar de melhorar a qualidade da conexão, preferem capar o que já está ruim. Eu vou apenas esperar terminar meu contrato e saio da mob, pra mim não dá mais, atendimento péssimo, suporte mais nojento ainda.
 
Última edição:
Sério, não sabia disso não, sacanagem isso aí, no lugar de melhorar a qualidade da conexão, preferem capar o que já está ruim. Eu vou apenas esperar terminar meu contrato e saio da mob, pra mim não dá mais, atendimento péssimo, suporte mais nojento ainda.
Amigo voltou ao normal o 2G: tá vindo 144mb. Infelizmente é péssimo mesmo o atendimento e o suporte.
 
Amigo voltou ao normal o 2G: tá vindo 144mb. Infelizmente é péssimo mesmo o atendimento e o suporte.
Entendi, deve ter sido alguma instabilidade, pois tem o fato do wifi dessa onu não set muito bom. A sua é a V2? No grupo do telegram tem disponibilizada um firmware para o v2 que corrige justamente essa questão, do wifi instável, não cheguei a instalar, pois não uso o wifi da onu, uso o meu ac68u para isso.
Amigo faz igual eu desbloqueia a onu.
Eu troquei coloquei uma eg8145x6 e já comprei uma eg8145x10
No caso da gente, a mob não bloqueia a onu, ela apenas muda o usuário e senha admin, via arquivo de configuração. O bom dela é que o usuário e senha da onu é o mesmo pra todas. Até o eg8145v5-v2 manteve o mesmo da versão v1. Pelo menos aqui na região é assim.

Eu mesmo estou com o eg8145v5-v2 em bridge, mas antes disso, fiz um reset na onu e configurei ao meu gosto, desligando acesso remoto entre outros, para a mob não consegui alterar nada, como não é uma onu bloqueado, o acesso admin é total.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo