Twitter abrindo o site todo bugado aqui, imagens pararam de carregar do nada.
Fiz um tracert e pela primeira vez passou por uma rota da Telefônica (acho que a GVT está migrando de vez as rotas).
Por via de curiosidade, "gna.gvt.net.br" é em qual localidade ?
Amigos, não sei se já postaram aqui, mas os clientes GVT/VIVO/Telefonica estão sofrendo com a Blizzard/Activision em relação ao jogo WoW(World Of Warcraft) justamente por essa migração da Level3 para TIWS.
O pacote vai pela TIWS e volta pela Level3.
A maioria dos clientes não estão jogando pelo fato de não conseguirem manter-se online por muito tempo.
Chamado por eles de "DC=Disconnect".
A propria Blizzard/Activision afirmou que o problema não é com eles e que está tentando entrar em contato com a TIWS ou então com qualquer outra operadora, seja VIVO, GVT ou Telefonica para saber o que pode ser feito.
E de acordo com clientes que entraram em contato com as respectivas operadoras, via redes sociais e atendimento, eles disseram que:
"Não podemos fazer nada relacionado à jogos online, pois os servidores deles não é de nossa responsabilidade"
E o transporte de ida/volta do pacote do jogo, vcs tbm não são responsáveis !?
Uma empresa desse porte estar sofrendo com problema de readequamento de rotas é simplesmente piada.
Corta a Level3 de uma vez e acaba com o problema.